Trono do Arcanista – 3Lobos

Trono do Arcanista (Throne of Magical Arcana) (奥术神座)

Autor: Cuttlefish That Loves Diving (爱潜水的乌贼)
Equipe de Tradução e Edição Chinês/Inglês: Qidian International
Equipe de Tradução e Edição Inglês/Português: Vermillion e Chaosyer
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Mistério, Romance, Xuanhuan
Lançamento de capítulos: Toda segunda e quinta-feira. (2x na semana)
Sinopse do Tradutor (Vermillion):

Na Idade Média milhares de mulheres morreram acusadas de praticarem bruxaria, pelas mãos da Igreja e dos fanáticos.

Entretanto, isso havia ocorrido há séculos, e Xiafeng só tinha uma vaga ideia de tudo aquilo por ter estudado nos livros de história, não tendo presenciado tal atrocidade. Na sociedade moderna onde ele vivia aquilo era considerado uma brutalidade história sem precedentes. O extermínio de pessoas inocentes, sem provas nem julgamento. Afinal, lá não existia nada realmente arcano.

Entretanto, Xiafeng não estava mais naquele mundo. Por alguma bruxaria ou acaso do destino, ele se encontrava agora onde a Caça às Bruxas ainda estava acontecendo. Com uma só diferença: Aqui todos haviam presenciado os efeitos devastadores da utilização irrestrita de arcanos pelas bruxas, que segundo a lenda se esgueiravam pela vias escuras.

Então elas precisavam queimar. Mas como é que eles vão queimar a bruxa sem lenha? — pensava Xiafeng enquanto observava a bruxa presa ao pilar, segundos antes de um raio de luz subir aos céus e descer como um relâmpago formando um pilar ofuscante em torno da bruxa, que ardia em meio às chamas mágicas do efeito criado pelo… Padre?

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Notas do tradutor:

Olá! Vermillion aqui, com a tradução de O Trono do Arcanista, que é uma história que vai prender você. Embora ela misture diversos estilos, pode-se dizer que o resultado é muito bom.

Não há muito o que dizer sem dar spoilers, e é inclusive por isso que nós não estamos usando a sinopse original Novel Updates, substituíndo-a por uma menos cliche. Podemos dizer, contudo, que a palavra Trono do título deve ser interpretada da mesma forma que em Game of Thrones, no sentido de reino ou domínio, e não no sentido físico de trono.

Acompanhe essa aventura que começa no melhor estilo RPG de nível 1, com um aventureiro bem fraco e vulnerável, e aproveite as descobertas que aparecerão pelo caminho.

 

Índice

FONTE
Cores: