Deuses Caídos da Criação – Galeria – 3Lobos

Deuses Caídos da Criação – Galeria

Se você já chegou no último capítulo de Deuses Caídos da Criação, esse é o lugar certo para você! Se não, está por sua conta e risco.

Cuidado com os spoilers!

Sempre que der e aparecer coisas novas, vou dar uma atualizada nessa página. Aqui eu vou reunir os desenhos pedidos pela galera do Discord e nos comentários aqui no site. Não é sempre que dá pra desenhar também, mas sempre que der vou trazer alguma coisa boa.


O primeiro desenho:

O primeiro desenho criado pra DCC foi o da primeira capa. Ele corresponde mais ou menos ao que eu imagino como a Alésia estava vestida quando saiu para o Festival de Ano Novo lá no palácio (descrito no capítulo 22), mas as armas que ela gostava de usar para lutar na arena Laplantine (eu sei… a cronologia não bate, mas eu quis desenhar assim mesmo hahauuhahuauha). Esse foi um desafio danado por que foi o meu primeiro desenho inteiramente feito apenas no pc.

 

A segunda capa

É claro que se estávamos mudando de etapa, eu tinha que preparar alguma coisa pra representar essa mudança também. Quem sabe eu não prepare uma pra cada arco?

O estilo de desenho dessa já foi diferente do da primeira. Deu pra dar uma melhorada suprema na técnica hahaha! Aqui o tempo já passou consideravelmente, e o cabelo dela cresceu junto – Não, sem tesouras Muahahahahaha!!! Eu quero ver se ela consegue deixar o cabelo crescer até o chão. Pra quem já acompanha, sabe que uma das grandes dificuldades da Alésia é viver como uma Brard no meio do mundo Jomon. E a longevidade dela foi simplesmente esticada ao infinito. Pois bem, quando ela vê o cabelo dela crescer, é como ela sente que o tempo passou. E se fôssemos contar com o tempo da Terra, já se passaram mais de 5 anos desde que ela virou guardiã da Relíquia da Criação.

 

O tal rabisco de 5 minutos:

O terceiro desenho foi esse criado nas buchas no meio de uma brincadeira lá no Discord. Pediram uma cena específica dela esmagando um dos monólitos depois de atingir o troço com o próprio corpo voando sem conseguir parar, protegida apenas pelo escudo Ponto de Impacto. Pra quem não lembra, ou se você ainda não chegou lá, isso foi lá no capítulo 61.

 

E pro especial de ano novo…

Um dos leitores, “Adler”, fez um pedido aqui mesmo no site da Ruiva de Sangue. E quem é que não gosta da nossa Ruiva ensanguentada? huauhauhahuauhaa.

Pra quem não está lembrado, esse é o momento marcante em que ela resolve lutar pra valer, na força e na loucura e nos dias de dor lá no capítulo 36.


Espero que estejam gostando! Vou tentar atualizar mais desenhos sempre que possível e manter a Galeria cheia. Sintam-se à vontade para fazer pedidos hahaha!

Cheiros da Nega!


FONTE
Cores: