TA – Capítulo 89 – 3Lobos

TA – Capítulo 89

A Ira dos Patrulheiros

Depois de deixar aquela frase, Lucien vasculhou cuidadosamente o corpo e encontrou dois itens mágicos, que felizmente permaneceram intactos após a batalha feroz.

Um deles era um bracelete vermelho-escuro, feito de algum tipo de fibra vermelha de qualidade. Embora parecesse bastante simples, o bracelete possuía um poder ilusório flamejante, o que surpreendeu Lucien quando ele examinou o item com seu poder espiritual. Ele acreditava que este bracelete era ainda mais poderoso do que o seu Vingador Gélido, sendo no mínimo um item mágico maior de segundo nível.

A outra coisa que Lucien encontrou foi uma adaga de ferro negra, que parecia macabra e muito afiada.

Lucien colocou o bracelete e a adaga nos bolsos de seu manto. De pé, olhando os arredores, ele estava certo de que poderia encontrar mais itens mágicos nos cadáveres espalhados por toda parte. No segundo seguinte, entretanto, ele rapidamente abriu mão da ideia, mantendo em mente que não podia ser ganancioso numa hora daquelas.

Depois de atravessar o rio, Lucien encontrou um lugar para fazer um breve descanso ainda dentro da Floresta Negra, para recuperar o seu poder espiritual e físico. Durante aquela pausa, ele registrou em sua biblioteca espiritual as estruturas mágicas internas do mangual, do bracelete e da adaga de ferro para uma análise detalhada mais tarde.

Então, Lucien enterrou o mangual sob um grande cedro de formato estranho e marcante, e escondeu o bracelete e a adaga sob uma pedra grande.

Sem uma análise mais profunda, Lucien não conseguiria garantir que os itens mágicos estivessem limpos e fossem seguros. Se houvesse alguma marca de localização ou de rastreamento sobre eles e Lucien os levasse para casa sem tomar as devidas precauções, essas coisas se tornariam sua ruína.

Larnaca Cânion.

Num canto escuro no cânion, Angola foi agarrado pelo pescoço e levantado por uma mão delgada. A mão aparentemente delicada estava fazendo o trabalho com facilidade, como se estivesse levantando um pequeno rato, em vez de um sumo-sacerdote de sétimo nível.

— Você não pode me matar! Você não tem que… — a voz de Angola saiu de sua garganta, tomada pelo medo e pela surpresa.

— Bem… infelizmente, receio que eu precise, — a voz era suave e doce. — É muito impressionante que você tenha até o presente momento conseguido escapar de Amelton, uma das três melhores especialistas em rastreamento no ducado. No entanto, você ainda representa um grande perigo para nós. Se ela encontrar você, todos nós iremos ter problemas.

— Não, isso é apenas uma desculpa sua! — gritou Angola, — Nós compartilhamos o mesmo objetivo… e vamos encontrar o…!

— Isso basta, Angola. Estou farto do horrível cheiro de enxofre no sangue maligno que todos vocês têm. — A voz suave o interrompeu: — Você acha que somos aliados? Não seja bobo. Eu mudei de ideia e não quero mais fazer parte disso.

— Você está louco?! Você não pode! — A voz de Angola saiu de sua garganta com grande dificuldade, — Você será punido!

— Não é da sua conta. — A bela mão delgada apertou um pouco, e o corpo de Angola começou a ficar desidratado rapidamente. No segundo seguinte, o corpo explodiu silenciosamente em um fino pó amarelo-claro que se espalhou pelo ar. — Mas eu posso compartilhar uma notícia com você, de graça, Angola… já que você já está morto, — disse a voz suave, — Hathaway logo retornará da dimensão secreta.

Então, a bela mão pálida desapareceu na escuridão.

Dois minutos depois, uma mulher com roupas de cardeal apareceu no local. Flutuando no ar e olhando ao redor, seus olhos estavam frios em contraste com sua túnica vermelho-vivo.

— Angola desapareceu… completamente? — ela murmurou em voz baixa.

Correndo a toda velocidade pela Floresta Negra, Lucien parecia um vulto claro.

Vinte minutos depois, ele viu a mansão da Família Hayne. As luzes ainda estavam acesas, e a música ainda estava tocando. A grande festa ainda estava rolando perto da meia-noite.

Exatamente como ele estava esperando, o herege que tinha seguido os passos dele todo aquele tempo ainda estava lá fora, observando a mansão, mas agora era Lucien quem estava observando ele por trás.

Se este herege fosse pego pela Igreja, Lucien estaria com problemas por mentir sobre como ele despertou a Bênção.

Como ele estava muito perto da mansão, Lucien precisava dar fim ao herege o mais silenciosamente possível. Após estimar o nível do herege, ele lentamente se aproximou e ativou silenciosamente um feitiço de Escuridão.

O herege pareceu muito confuso por um segundo, já que toda a luz de repente desapareceu e a escuridão pura tomou conta de sua visão. Então, ele sentiu a onda mágica vindo de trás dele. Ele estava sob ataque!

Por causa da Visão Noturna de Lucien, o feitiço não afetou ele de forma alguma.

Antes que o herege conseguisse ver qualquer coisa, as mãos de Lucien já haviam alcançado seu pescoço.

*Crack*

E essa foi a última coisa que o herege ouviu neste mundo.

Bufão, Portador do Cânone, Lend, Juliana e Minsk se reuniram em frente à cabana. Após aquela luta amarga, a depressão e o cansaço em seus rostos eram impossíveis de esconder. Quando os patrulheiros noturnos procuravam o complexo subterrâneo e perseguiam os hereges, eles estavam silenciosamente imersos em seu luto.

Apenas cinco patrulheiros sobreviveram à batalha, dos trinta iniciais, que eram todos bravos e valiosos guerreiros na luta contra as trevas e o mal. A entranhas dos cinco patrulheiros noturnos estavam queimando com raiva e tristeza.

— Bufão… Você pode dar uma olhada nisso? — Juliana notou algo no corpo de Lobo de Fogo.

“O FIM DO TRAIDOR. PROFESSOR.”

As palavras escarlates eram como facas pontudas penetrando os corações dos cinco patrulheiros noturnos. Sua raiva quase explodiu de dentro deles.

Foi aquele maldito Professor quem fez tudo aquilo. Foi ele quem criou essa armadilha horrível!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: