TA – Capítulo 87 – 3Lobos

TA – Capítulo 87

Matança

A Bênção de Jason, além de conferir a ele um temperamento irritadiço, também fornecia instintos aguçados. No momento em que ele sentiu o perigo, Jason virou seu pulso e mandou o chicote ferozmente em direção à área atrás de si.

Lucien estava preparado e também foi mais rápido que Jason. Ele pisou de leve no chão e mudou rapidamente a direção de seu movimento para, ao mesmo tempo, cortar o chicote facilmente com a adaga em sua mão.

Sem qualquer hesitação, Jason largou o chicote e agarrou seu mangual triplo de cima da mesa. Os grandes músculos sob sua armadura de couro quase explodiram e seus olhos ficaram vermelhos como os de um touro furioso.

Enfrentando a arma enorme de Jason, Lucien de repente parou e soltou um punhado de pó fino para o chão. Um trovão ensurdecedor tomou conta do lugar. A magia quase deixou Jason inconsciente por um segundo, para não mencionar seus quatro escudeiros. Quando eles estavam prestes a pegar suas armas, eles foram atacados pelas fortes ondas sonoras e, em seguida, caíram no chão.

Tio Joel e Alisa também desmaiaram.

A Oscilação de Homan, um feitiço de nível aprendiz que utilizava ondas sonoras de altos decibéis como arma. Sendo usado corretamente, um feitiço de baixo nível também podia ser bastante eficaz.

Diante da grande onda sonora, o próprio Lucien também se sentiu um pouco mal. Até ele conseguir se estabilizar, Jason também havia se recuperado e começou a atacar com seu enorme mangual.

Aquele mangual triplo parecia bem pesado, e as três esferas eram diferentes: uma estava coberta com raios, uma com fogo e a última com um ácido verde e pegajoso.

Os músculos nos braços de Jason pareciam rochas, e o calabouço inteiro tremeu ligeiramente com seu rugido furioso. Ele atacava com seu mangual de uma maneira louca, e parecia que a palavra “defesa” nunca existiu em seu dicionário.

Lucien estava um pouco surpreso. Afinal, a maioria dos cavaleiros, não importava se eles eram da Igreja ou os cavaleiros sombrios, eram bem treinados com diferentes habilidades de luta, no entanto, Jason não era um deles. Provavelmente era porque sua força física era tão grande que não havia necessidade de ele executar as estratégias em sua mente.

A ideia de uma resistência direta era, obviamente, estúpida, e Lucien era inteligente demais para usar algo do tipo. Empregando tácticas dilatórias juntamente com a Bênção Luar, Lucien continuou se movimentando rapidamente no calabouço para desviar das três enormes esferas de ferro do mangual, esperando o cavaleiro sombrio ficar cansado.

No entanto, Lucien logo percebeu que algo não estava certo: parecia que aquele que estaria esgotado primeiro seria ele próprio. Os raios zumbindo em uma das esferas de ferro estavam de alguma forma paralisando lentamente seu corpo, mesmo que o mangual nunca tivesse atingido Lucien.

Ele não podia perder mais tempo. Ele deu algumas passadas largas para trás para ganhar distância de Jason, que estava lutando como uma besta furiosa, e dentro de alguns segundos Jason estava avançou como um touro para cima de Lucien, empunhando seu mangual preto assustador com grande ímpeto.

Jogando outro punhado de pó brilhantes no chão, Lucien ativou o feitiço sem pronunciar as palavras. Embora isso fosse demandar mais poder espiritual, definitivamente valeria a pena. Uma bola de luz ofuscante de repente apareceu dentro do cômodo, e o local se iluminou instantaneamente como o sol do meio-dia.

Jason subconscientemente fechou os olhos para protegê-los da luz brilhante e seu movimento parou por um segundo. Esse segundo era mais do que suficiente para Lucien.

Pegando impulso com seu corpo, Lucien disparou em direção a Jason, rápido como uma flecha. A adaga emanava um brio ameaçador em sua mão. Jason virou rapidamente o pulso para dentro para atacar Lucien com seu mangual, mas já era tarde demais. Embora as três esferas de ferro ainda estivessem vindo em direção às costas de Lucien, ele já estava muito perto de Jason!

No entanto, a adaga de prata de Lucien quase quebrou quando ele esfaqueou Jason no peito. Por causa de sua Benção Selvagem Furioso, os músculos do peito de Jason pareciam grandes pedaços de rocha, que ainda por cima estavam protegidos pela sua armadura de couro.

O ataque implacável de Jason era apoiado por sua grande capacidade defensiva!

O mangual estava a poucos centímetros das costas de Lucien. Jason olhou para Lucien com um sorriso cruel no rosto, mas, surpreendentemente, aquele magrelo maldito sorriu para ele.

O cavaleiro sombrio percebeu imediatamente o perigo enorme em que se encontrava. Ele se inclinou subitamente para trás, tentando evitar a segunda rodada de ataques. As Lâminas de Gelo. Três lâminas de gelo afiadas visavam a garganta, o coração e a cintura de Jason.

Já que eles estavam muito próximos um do outro, no momento em que Jason começou a se inclinar para trás, as lâminas já haviam chegado até ele.

Enquanto a que veio em direção ao seu coração foi parada pelos músculos duros em seu peito, as outras duas lâminas abriram cortes em sua garganta e em seu abdômen. Seu sangue jorrou, mas congelou quase que instantaneamente no ar.

Ao mesmo tempo, Lucien rapidamente cobriu seu corpo com uma camada de luar para suportar o ataque do mangual em suas costas. Embora a chama e o ácido tivessem sido bloqueados pela armadura formada pela Benção Luar de Lucien, o relâmpago passou direto e o atingiu.

Jason e Lucien caíram no chão ao mesmo tempo. Lucien estava paralisado pela força da eletricidade e sentia dor e ardência em seu corpo.

*Bang*

O mangual caiu da mão de Jason para o chão.

Gemidos ásperos e abafados vieram da garganta de Jason. Lucien viu que sangue fresco ainda estava espirrando para fora do corpo do homem grande.

Poucos segundos depois, os gemidos pararam. Os olhos de Jason ainda estavam abertos, cheios de raiva e espanto.

Lucien se levantou com grande esforço e, depois de um tempo, estabilizou suas pernas. Lentamente, ele se aproximou do corpo de Jason e quebrou o pescoço do selvagem, vai que né.

Felizmente, suas táticas funcionaram. Ao esconder sua Bênção e o item mágico Vingador Gélido, Lucien fingiu não ser nada mais do que um aprendiz de feiticeiro ordinário. Se Jason não tivesse subestimado o seu inimigo, Lucien estaria em apuros.

Então, sem qualquer hesitação, Lucien se aproximou dos escudeiros que estavam tentando se levantar do chão meio tontos e decididamente quebrou seus pescoços.

Ele propositalmente deixou Tim por último.

— Eu imploro… Misericórdia… Por favor! — gritou Tim, rastejando no chão.

— Misericórdia? — Lucien zombou: — Quando as pessoas inocentes estavam implorando, onde estava a sua misericórdia?

Um par de mãos frias se fechou sobre a garganta de Tim, e os dedos lentamente pressionaram com mais força. Por fim, houve um estalo no pescoço de Tim.

Agora Lucien não tinha mais qualquer receio ou hesitação para matar, já que, neste mundo, pessoas como ele tinham que matar ou ser mortos.

Pegando o mangual triplo no chão, Lucien começou a atacar os cinco corpos para destruir as provas.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: