TA – Capítulo 85 – 3Lobos

TA – Capítulo 85

Se Infiltrando na Caverna

A cerca de um quilômetro de distância da cabine de madeira, havia um cedro enorme. Lucien estava sentado no cedro, esperando o fim da luta entre a Igreja e o Chifre Argênteo.

Quando ele viu a onda negra devorando o sinal do patrulheiro noturno, Lucien calculou o ângulo e a distância e, assim, localizou o ponto de origem da magia do membro escondido do Chifre Argênteo.

— Cerca de noventa metros a noroeste da cabine de madeira, — Lucien murmurou em voz baixa.

Ao mesmo tempo, ele olhou na outra direção e refletiu, — Ela já deve ter notado o caos.

Como os hereges e os patrulheiros noturnos começaram a se concentrar onde a batalha estava mais intensa, Lucien decidiu que estava finalmente na hora de agir.

Coluna de Chamas, Invocação Angelical, Cura… O Portador do Cânone conjurava feitiços sem intervalo. Como um bispo de quinto nível, ele era capaz tanto de aniquilar seus inimigos quanto de salvar seus companheiros. Seus feitiços destruíram muitos círculos mágicos e armadilhas colocadas pelo Chifre Argênteo, e assim os dois sumo sacerdotes no palácio subterrâneo perderam a vantagem na batalha da superfície.

Como seis dentre os dezoito patrulheiros noturnos eram pastores, eles foram capazes de curar seus camaradas feridos de novo e de novo. Sob o comando dos dois líderes da equipe, os patrulheiros noturnos reunidos continuavam avançando e a situação começou a ficar mais favorável à Igreja.

No entanto, naquele momento, uma nuvem negra se aproximou, emitindo um zumbido alto.

— Insetos! — gritou Minsk para alertar os outros patrulheiros noturnos.

O número de insetos era grande demais para serem eliminados facilmente. Eles se moviam muito rápido e logo cercaram os patrulheiros restantes. O enxame cobriu totalmente os escudos de luz que estavam protegendo os membros da Igreja. Os vários pastores tentavam reforçar seus escudos, mas aos poucos se enfraqueceram a ponto de não conseguirem conjurar qualquer magia. Seus rostos estavam queimando como se eles estivessem ardendo em febre.

Assim que os escudos expiraram, os insetos lançaram seu ataque sobre os patrulheiros noturnos.

Com sua Bênção Dragão Vermelho, Minsk era imune à maioria dos insetos por causa de suas escamas dracônicas, mas ele sabia que também estava chegando ao seu limite.

Aquele era um feitiço demoníaco de quinto nível, Praga, conjurado em conjunto pelos cinco sacerdotes do Chifre Argênteo.

Mais cavaleiros sombrios e sacerdotes dos hereges chegaram. A situação que os patrulheiros noturnos estavam enfrentando ficou difícil novamente.

O Portador do Cânone parou de atacar e começou a se concentrar em eliminar os insetos e curar os patrulheiros, especialmente os pastores. Quatro patrulheiros vestindo armaduras estranhas e reluzentes ficaram na frente dos pastores para protegê-los.

À medida que os insetos diminuíram em número, os pastores foram gradualmente se recuperando. Então, eles começaram a lançar muitas magias divinas como Bênção, Moral e Reza sobre os quatro patrulheiros com proteções especiais, para melhorar a sua força, agilidade e vitalidade. Bufão e Minsk estavam protegendo o grupo dos ataques ferozes dos hereges.

Os quatro guerreiros de armaduras reluzentes, aprimorados pelas diversas magias divinas, gritaram e avançaram contra os inimigos com suas enormes espadas ao mesmo tempo. As luvas pretas que estavam vestindo emanaram uma luz negra que cobriu suas espadas, deixando as armas mais afiadas e letais.

Embora os vários cavaleiros sombrios na frente deles tivessem poderes variados, tais como as Bênçãos Dragão Negro, Titã de Pedra, e Elfo Cinzento, eles não foram capazes de resistir à combinação dos quatro guerreiros divinos em fúria.

Por alguma razão, quando colocados à prova pelas enormes espadas, os Escudos das Trevas e as Paredes de Fogo que protegiam os hereges se tornaram inúteis. Quatro sacerdotes e um sumo sacerdote de repente ficaram totalmente desprotegidos e foram cortados ao meio.

— Esta bênção é a… Eliminação! — O sumo sacerdote mais velho do complexo subterrâneo ficou bastante surpreso, — Quatro cavaleiros com a Benção Eliminação… e um deles é um grão-cavaleiro de quinto nível!

A Bênção chamada Eliminação poderia fazer qualquer poder sobrenatural que não pertencesse ao Deus verdadeiro se tornar inválido. E, claro, a eficácia desta Bênção dependia do poder individual, e o verdadeiro Deus a qual a Eliminação se referia poderia ser escolhido.

Eliminação era a bênção mais preciosa e mais pura entre os caçadores de demônios tradicionais.

— Angola, você tem que ajudá-los, — disse o outro sumo sacerdote ao careca, — Não devemos desperdiçar nosso poder aqui por causa de um mero acidente.

— Este acidente é um teste de Deus. — Angola sorriu, parecendo mais sábio do que sua idade demonstrava. — Interessante. O objetivo original deles era capturar um feiticeiro, e agora nós estamos lutando.

— Eu vou ficar aqui para proteger o templo, — disse o sumo sacerdote da túnica prateada.

Quando os patrulheiros noturnos finalmente conseguiram uma chance para enviar um sinal pedindo reforços, diversas sombras avançaram vindo de diferentes direções a toda velocidade. Um cavaleiro entre os patrulheiros foi atingido por uma das sombras no rosto, e imediatamente soltou gritos horripilantes.

Uma magia demoníaca de sétimo nível, Sombra Voraz.

Logo, os olhos do cavaleiro ficaram vermelhos. Ele lentamente ergueu sua espada enorme e atacou os outros patrulheiros noturnos, seus aliados. Sua alma foi devorada pela sombra, e seu corpo seria controlado pelo conjurador da magia por um tempo curto.

No momento em que Lucien sentiu a aura maligna do sumo sacerdote, ele de repente se endireitou e assumiu uma forma até certo ponto translúcida sob a luz da lua. Ele rapidamente se jogou da árvore, aterrissando levemente, e começou a correr em direção ao templo subterrâneo o mais rápido que pôde, fazendo uma certa volta na floresta para passar longe do campo de batalha.

Em pé na frente da entrada do templo subterrâneo do Chifre Argênteo, embora ele estivesse quase invisível à luz do luar, Lucien ainda estava muito preocupado se não seria encontrado pelos hereges. No entanto, ele sabia que tio Joel e os outros estavam em grande perigo, então ele não tinha escolha a não ser assumir o risco.

Um instante depois, um borrão iluminado pelo luar se esgueirou secretamente para dentro da caverna.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: