TA – Capítulo 80 – 3Lobos

TA – Capítulo 80

O Luar e Algumas Marcas

Lucien não tinha escolha a não ser aceitar aquele poder sombrio, embora ele não tivesse ideia do que aquele poder faria ao seu corpo.

Ao mesmo tempo, do lado de fora da casa de Lucien, alguém apareceu, mas apenas um pé estava visível fora da escuridão. A lua de prata no céu de repente se iluminou um pouco mais, e o luar que entrava na casa de Lucien pela janela ficou ainda mais brilhante, como se houvesse uma fina camada de geada cobrindo tudo ali.

Em sua consciência embaçada, Lucien viu uma bela lua de prata na versão meditativa de seu céu estrelado e sentiu seu corpo ser coberto com o a luz suave que emanava dela. A luz ficou cada vez mais brilhante.

À luz da lua, um poder fraco que estava escondido no corpo de Lucien despertou e foi se desenvolvendo rapidamente. Dentro de poucos segundos, o novo poder venceu o poder sombrio e tomou conta do corpo dele.

A Bênção de Lucien tinha finalmente despertado, e seu poder estava relacionado com a lua prateada. Seus batimentos cardíacos gradualmente abrandaram, retornando à calmaria costumeira, embora seu corpo ainda estivesse molenga e dormente.

Não havia nada sequer parecido com aquilo nas anotações da bruxa ou nos livros que Lucien tinha lido anteriormente. Ele não tinha ideia de por que o ambiente poderia afetar sua maneira de despertar a Bênção.

Do lado de fora do barraco, o sujeito deu um passo para a frente, saindo completamente da escuridão com seu par de sapatos de couro preto. Em seguida, ele voltou para a escuridão e desapareceu. A lua prateada esmaeceu, voltando a brilhar parcamente.

Lucien se levantou do chão, sentindo o poder em seu corpo. Suas mãos estavam muito mais fortes, e agora ele conseguiria quebrar o pescoço de uma pessoa sem muito esforço. No entanto, em que pese o aumento óbvio na força, Lucien sabia que o grande benefício de sua Bênção era o aprimoramento de sua agilidade, velocidade e coordenação motora.

Lucien esticou as pernas e começou a se mover rapidamente dentro do laboratório. Embora ele fosse rápido como um vulto, ele não trombou em nada naquele lugar apertado.

Minha velocidade e minha agilidade são quase páreos para o cavaleiro de nível dois com a Benção sombria que eu conheci anteriormente, apesar do meu poder ter sido despertado pela poção. Assim, se um cavaleiro de primeiro nível tiver a mesma Bênção que eu tenho, tenho certeza que ele seria ainda ágil do que um cavaleiro de segundo nível cuja bênção fosse diferente. — Lucien parou para avaliar seu poder, — No entanto, em relação à vitalidade e força, um cavaleiro comum de primeiro nível consegue me derrotar facilmente.

Ele se acalmou a começou a sentir aos poucos seu poder, experimentando os diferentes aspectos.

Visão noturna. Eu conseguiria enxergar razoavelmente bem à noite. — Uma luz prateada apareceu em seus olhos negros.

Meu corpo pode se desmaterializar em luar para me proteger, mas agora eu não posso fazer isso por completo, então a proteção vai ser relativamente limitada, por enquanto. — As mãos de Lucien gradualmente se tornaram transparentes, — É provável que só perto do sétimo nível eu consiga fazer essa desmaterialização com perfeição.

No entanto, agora Lucien já seria quase imune ao ataque de armas comuns, tais como espadas e flechas, e teria uma certa tolerância ao dano causado por armas mágicas, armas divinas e também ondas de choque, dano elemental de fogo e ácido, bem como poder necrótico. Embora atualmente a proteção do luar parecesse ser inferior do que as escamas dracônicas do patrulheiro que tinha a Bênção Dragão Vermelho, Lucien ainda estava bastante satisfeito com a sua própria Bênção.

Então, ele se cortou de leve com a adaga de prata em sua mão. A ferida sangrou um pouco, mas estancou rapidamente.

Até um certo ponto… capacidades de regeneração — Lucien memorizou.

Infelizmente, a Bênção de Lucien não seria muito útil para atacar. Afinal, a Benção Luar não era uma Bênção sombria.

A igreja tinha compilado um livro sobre o conhecimento das Bênçãos mais comuns, a fim de ajudar os novos cavaleiros a aprimorar suas habilidades mais rapidamente, além de outros usos. Lucien leu o livro na biblioteca da associação antes, e ele também ouviu John contar um pouco sobre suas Bênçãos favoritas, que o ajudaram muito a saber sobre a sua Bênção Luar.

De acordo com o Manual das Bênçãos, o poder da Bênção Luar seria mais forte como um todo quando a lua prateada estivesse presente. No entanto, ela era mais fraca sob o sol, mas não tanto quanto as Bênçãos sombrias, como Trevas, Lua Prateada, Vampírica, etc.

Lucien finalmente sorriu pela primeira vez nos últimos dias. No geral, Luar era uma bênção ideal para ele.

Quando Lucien estava lançando o feitiço para preservar os reagentes dos experimentos, ele descobriu que surpreendentemente seu poder espiritual tinha sido melhorado bastante.

Agora, Lucien estava apenas a um passo de se tornar um aprendiz avançado. Ele aferiu que conseguia lançar dezenove feitiços de nível aprendiz sucessivamente antes de seu poder espiritual acabar.

Aquela melhora foi um bônus que deixou Lucien eufórico, mas logo ele se acalmou. Ele colocou todos os equipamentos do laboratório em caixas, planejando leva-las em segredo para sua nova casa quando houvesse uma chance.

Em um canto do laboratório haviam muitas pedras cinzentas empilhadas, que anteriormente eram simplesmente terra que foi comprimida magicamente quando Lucien estava escavando a área que seria o laboratório. Ele jogou algumas das pedras fora, mas deixou muitas dela lá de propósito. Quando ele estava cavando, com um feitiço simples Lucien comprimiu a terra em pedras, e agora estava na hora das pedras retornarem à sua forma inicial.

Lucien arranjou as pedras para se certificar que elas estavam na posição correta. Quando o momento fosse apropriado, Lucien iria voltar e preencher o porão de terra novamente usando o feitiço inverso. Embora mais terra fosse necessária para encher completamente o porão até que ele ficasse no nível do solo, não seria muito difícil para Lucien, já que agora ele era quase tão forte quanto um cavaleiro.

Depois de Lucien terminar tudo aquilo, ele caminhou para uma das paredes do lato oposto e ativou um pequeno círculo mágico nela. Parte da parede de pedra se transformou gradualmente em terra e, em seguida, ele começou a cavar.

Alguns minutos depois, a passagem que ele estava cavando finalmente chegou à velha passagem que foi construída pela bruxa para os esgotos!

Mais cedo, quando Lucien estava construindo seu laboratório de magia, ele decidiu que uma segunda saída seria definitivamente necessária. A maneira mais fácil de fazer isso era ligar sua passagem secreta com a da bruxa, uma vez que a parte mais profunda da passagem secreta da bruxa ainda estava intacta.

Escondendo porcamente a nova passagem que ele acabou de cavar, Lucien correu pelos esgotos o mais rápido que pôde usando a Bênção Luar. Sua figura desapareceu na escuridão como um vulto.

De acordo com as expectativas dele, a segurança da igreja já havia diminuído, já que mais de dois meses se passaram desde a última vez que a heresia foi realizada ali em baixo. Portanto, Lucien não demorou para voltar à superfície pela saída dos esgotos, são e salvo.

Ele conseguia enxergar muito bem na noite com sua visão noturna.

Em vez de encontrar os sequestradores que estavam monitorando ele naquela área, Lucien foi primeiro para o velho muro perto da casa da Tia Alisa, e escreveu uma série de desenhos simples, que significavam:

“Eu li sobre uma relíquia mágica chamada Emden em uma literatura antiga, que fica à sudeste da Floresta Negra Melzer. Coruja, por favor, providencie um guia que conhece bem o local entre os aprendizes de Aalto. Certifique-se que Filósofo, Mel Branco e você estejam sem segurança.

“Professor.”

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: