TA – Capítulo 55 – 3Lobos

TA – Capítulo 55

Balada da Meia-Noite

Aquele homem sombrio era ainda mais rápido do que o Barão Laurent, mais rápido do que a maioria das pessoas conseguiam ver. Se os homens e as mulheres que estavam gritando e fugindo parassem naquele momento para observar, a única coisa que eles veriam era um vulto se movendo.

Apenas uma pessoa que despertou a Bênção conseguiria ser tão rápida. Aquele ser era um cavaleiro de verdade!

Dentro de dois segundos, a adaga já estava bem próxima das costas de Lucien.

Nenhum deles percebeu o que estava acontecendo atrás deles, exceto Lucien. De repente, ele pressentiu o perigo quando a adaga estava a apenas alguns centímetros de distância dele.

No entanto, Lucien sabia que não seria páreo para a velocidade do atacante. Além disso, era tarde demais para ele lançar qualquer feitiço de proteção, portanto, a única escolha que Lucien tinha era pular para frente com todas as forças que tinha.

Embora Lucien tivesse sido inteligente o suficiente para criar seus próprios feitiços, ele ainda era um aprendiz, e um aprendiz de magia não conseguia construir uma estrutura de feitiço duradoura usando seu poder espiritual, que era a premissa para se lançar um feitiço instantaneamente.

Lucien estava claramente ciente de que muito provavelmente ele ainda ficaria gravemente ferido, mas contanto que o atacante não conseguisse matá-lo em um único ataque, Lucien teria a chance de revidar usando o Anel do Vingador Gélido.

De repente, quando o punhal estava prestes a perfura-lo, com um grasno alto vindo de cima, uma luz apareceu e cobriu instantaneamente todo o corpo de Lucien, protegendo-o como se fosse uma cota de malha.

Era o feitiço do 1º círculo, Armadura Arcana.

O feitiço foi lançado pelo corvo, Ashley, que estava em um galho no topo de uma árvore. Ashley era o familiar de um feiticeiro genuíno. Ele não só tinha a visão perfeita durante a noite, mas também podia emprestar o poder do seu mestre e lançar alguns feitiços.

A armadura estava totalmente além das expectativas do atacante. Porém, o movimento da adaga foi tão feroz que nem mesmo a armadura mágica pôde pará-la totalmente. Em um piscar de olhos, a armadura reluzente quebrou em inúmeros pedaços, brilhando na escuridão. No entanto, o vulto hesitou por um segundo.

Foi mais do que suficiente para Lucien, e ele sabia que seria sua única chance. Lucien rapidamente se virou e ativou o anel. Três raios de luz fria brilharam de sua mão esquerda. Lucien ativou o feitiço de segundo círculo no anel, Lâminas de Gelo!

Naquele momento-chave, Lucien sabia que o ataque era a melhor forma de defesa. O anel também fortaleceu a força de vontade de Lucien, ou ele ficaria totalmente atordoado e perderia a capacidade de lutar contra o poder do cavaleiro atacante.

Os três raios de luz branca brilharam e visavam diretamente a garganta, o peito e as partes baixas do corpo do atacante.

Diante das Lâminas de Gelo, o atacante cobriu rapidamente seu corpo com chamas negras, que estavam cheias do poder maligno da tirania e da destruição. Embora ele pudesse ter usado o poder de sombra oriundo de sua Benção, ele decidiu ser mais cuidadoso. O cara na frente dele tinha acabado de arruinar todo o seu plano. Claro que ele queria matá-lo na hora, mas ele tinha que garantir sua segurança em primeiro lugar.

Empunhando a adaga, ele quebrou com precisão as duas lâminas vindo para sua garganta e peito. Ao mesmo tempo, ele ergueu a perna direita e derreteu a terceira lâmina com o fogo negro. Os pedaços das lâminas se espalharam e brilharam como a neve caindo.

Depois de se livrar das lâminas, o cavaleiro virou a adaga em sua mão e voltou a perseguir Lucien. Ele também notou duas bolas negras saindo do bico do corvo. Era outro feitiço de 1º círculo, Mísseis Mágicos.

Desta vez, o feitiço do 1º círculo não seria um problema para ele, já que todo o seu corpo ainda estava coberto pelo fogo macabro. Agora, a única coisa que ele queria fazer era matar esse feiticeiro na frente dele, que acabou de destruir seu plano.

De repente, os pequenos pedaços de gelo das lâminas congelaram o ar e tudo ao redor do cavaleiro com um frio mágico. Por alguns segundos, ele ficou imóvel e os dois mísseis mágicos atingiram o corpo dele.

Esse era o poder das Lâminas de Gelo — não eram apenas lâminas, mas também a frieza do gelo e da neve.

— Um cavaleiro de nível dois! — Ashley gritou.

Filósofo, Mel Branco e Smile finalmente descobriram que algo estava acontecendo atrás deles, e então eles viram o atacante.

Sem pestanejar, Filósofo e Mel Branco ativaram seus itens mágicos imediatamente.

Ondas de luz se espalharam em torno de Filósofo. Dentro do raio de dez metros, todas as pessoas comuns rapidamente caíram no sono.

Feitiço de 1º círculo, Sono.

Uma forte sensação de sono atingiu o cérebro do atacante, mas, como um cavaleiro de nível dois, o feitiço de 1º círculo ainda não era poderoso o suficiente para arrastá-lo para a terra dos sonhos. Ele sacudiu a cabeça e afastou a sonolência com sua força de vontade.

Porém, uma explosão de ar poderosa veio em seguida, e atingiu o cavaleiro diretamente em seu peito. Com um barulho alto, o poder o arremessou de volta pela janela por onde ele tinha saído, com mais vidro quebrado se espalhando pelo chão.

Feitiço de 1º círculo, Onda de Força, ativado pelo manto mágico de Mel Branco.

— Ele é um cavaleiro de nível dois. Ele não vai morrer tão fácil. — Ashley voou mais perto de Lucien, — Sr. Professor, continue atacando por favor.

Quando Lucien estava prestes a tirar um frasco de Gel Flamejante, a velha casa de repente começou a tremer ferozmente. O teto estava desmoronando e as paredes caindo. Dentro de poucos segundos, a casa inteira finalmente ruiu e enterrou o cavaleiro sob os escombros.

O feitiço de Lucien já havia danificado a estrutura da casa antiga antes, e com o forte impacto do cavaleiro e da força da magia, agora o lugar estava totalmente destruído.

*Boom* *Boooom!*

O desmoronamento da casa produziu um som extremamente alto, como um terremoto. Era tarde demais para Filósofo bloquear o barulho enorme.

Instantaneamente, todos perceberam que estavam em apuros — os patrulheiros da igreja viriam em breve.

Agora eles não teriam tempo para encontrar e matar o cavaleiro que os atacou. Sem hesitação, Ashley, o corvo, se transformou em uma nuvem sombria e envolveu Mel Branco.

— Até a próxima, Sr. Professor, — disse o corvo.

E então, ele rapidamente voou e desapareceu no céu.

— Nós também temos que ir agora, Sr. Professor. — Filósofo e Smile fizeram uma rápida reverência e também desapareceram por um caminho escuro.

Na mente deles, o Sr. Professor era tão poderoso que não havia necessidade de eles darem uma mão nesse caso. Foi dado como certo que o Sr. Professor teria diversas maneiras para sair dali com facilidade.

No entanto, na verdade, Lucien não tinha.

Ele sabia que não havia tempo para hesitar. Ele rapidamente se virou para encontrar a entrada da passagem secreta pela qual eles chegaram ali.

Um trovão soou alto. As gotas de chuva começaram a cair do céu freneticamente. A tempestade há muito aguardada finalmente começou.

Sob as ruínas, pequenas chamas negras apareceram aqui e ali, e rapidamente queimaram os pedaços do teto quebrado e parte dos escombros em um determinado local. Em seguida, uma figura negra se levantou, debaixo da chuva.

Na breve iluminação do relâmpago, o rosto do homem foi revelado.

Ele era Rosan Aaron, o chefe da Gangue Aaron.

Aaron olhou na direção por onde Lucien desapareceu e pensou, — Ele não conseguia lançar um feitiço instantaneamente, o que significa que ele atualmente ainda é um aprendiz… Ele é muito mais fraco do que eu pensei…

Por um segundo, a mente de Aaron foi dominada por sua raiva, que quase o fez tentar alcançar Lucien e mata-lo.

Porém, logo Aaron se acalmou. Por enquanto, sua prioridade era escapar dos patrulheiros noturnos prestes a chegar. Ele também precisava sair dali com urgência.

Lucien estava correndo na chuva fria, sentindo as gotas de chuva baterem com força contra sua pele. Por sorte, os tubos de vidro e o pano impermeável funcionaram muito bem. Seus reagentes mágicos e poções ainda estavam bem seguros em seu manto. Lucien não tinha um companheiro nem alguém que o ajudasse. Ele estava sozinho, correndo em direção à passagem secreta.

Por sorte, Lucien viu a entrada ali, escondida pelas árvores, arbustos e grama.

No entanto, o que Lucien viu não era apenas a passagem secreta, mas também um homem vestindo um conjunto branco, com os cabelos vermelhos molhados grudados em sua testa.

E ele estava usando um par de luvas pretas.

O homem era um patrulheiro noturno da igreja.

No relâmpago, eles se viram.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: