TA – Capítulo 54 – 3Lobos

TA – Capítulo 54

Caçadores Calmos

Dentro do saguão, Laurent, vestindo uma túnica prateada, estava parado no centro do altar. Seu rosto distorcido estava cheio de excitação e êxtase. Ele podia sentir aquilo. Ele podia sentir a sombra entrando em seu corpo. Seu sangue estava correndo e clamando, mudando gradualmente seu corpo. Quarenta anos, quarenta anos de espera e sonhos. Hoje, ele finalmente conseguiria recuperar a glória de sua família.

Os diversos gemidos em seus ouvidos mudaram para os aplausos e vivas em sua cerimônia de ordenação como cavaleiro. No entanto, naquele momento, a casa inteira começou a tremer de repente.

— Terremoto?! Isso é uma punição?! — Embora Laurent tivesse mudado sua crença, visando obter aquele poder sombrio, em sua mente ele ainda respeitava e temia o Deus da Verdade. No entanto, agora ele estava a apenas um passo de seu grande sucesso. Ele não podia desistir ali.

O teto do saguão começou a desabar. Pedaços de pedra e madeira caíam no chão, e alguns deles caíram na cabeça de Laurent. Claro, ele estava com medo. A única esperança que ele tinha era o poder sombrio que ele iria obter em breve.

Não entre em pânico, Laurent. — A sombra falou com ele como se pudesse ler sua mente, — Vai levar mais seis ou sete minutos para que você se funda totalmente comigo. Se a casa desabar, você vai morrer. Pare o ritual agora. Você tem uma pequena parte do meu poder, que já está no mesmo nível dos escudeiros mais fortes. Podemos completá-lo na próxima vez.

A sombra falou muito rápido. Dentro de dez segundos, o pensamento da sombra tinha passado para Laurent. O barão estava muito zangado. Ele não estava suportando ver seu grande plano sendo interrompido na fase final.

— Não, eu não vou sair! — Laurent gritou, — A casa não vai desmoronar! O terremoto não vai durar!

Os vidros das janelas quebraram violentamente. O vento forte da tempestade que se aproximava soprou pelo saguão e imediatamente carregou as fragrâncias doces e sonhadoras embora. As pessoas que estavam mergulhadas em seus desejos mais íntimos de repente ficaram sóbrias.

— Meu Deus, terremoto!

— Corram, corram!

As pessoas estavam gritando. Alguns estavam colocando suas roupas com pressa, alguns estavam correndo em direção ao portão nus, enquanto outros estavam tentando escapar através das janelas.

O ritual maligno tirou a força deles. Eles tropeçavam, em pânico e com medo. Uma das mulheres caiu no chão e estava rastejando em direção ao portão. O homem que estava se divertindo com ela passou por ela correndo, sem sequer olhar para ela.

Ao observar essas pessoas, Laurent sabia que seu ritual havia terminado. As linhas prateadas sobre o desenho desapareceram, junto com a sombra. Com um grito zangado, ele saiu do altar e se mesclou à multidão em pânico. Em seu caminho para a saída, ele apressadamente destruiu as armadilhas mágicas uma a uma.

Atrás de Laurent, um homem de terno preto, que aparentemente estava aproveitando a festa de sexo, agora olhava pela janela, com o rosto sério.

Do lado de fora da casa, Filósofo, Mel Branco e Smile estavam atônitos, olhando para o Professor com suas bocas e olhos bem abertos. Retirando suas mãos da parede, o misterioso professor disse aos aprendizes com um tom muito calmo:

— Eles estão saindo da casa. Estejam preparados. Cacem a criatura do mal.

— Por que não derrubar a casa, Professor? — perguntou Mel Branco.

— Acho melhor não, — Lucien alongou as mãos rapidamente, — Se a criatura morrer sob os escombros, será bastante inconveniente para coletar seu sangue. Além disso, o som do desmoronamento alertará a igreja. Nós não queremos este problema nas mãos.

No entanto, não era o motivo mais importante. Na verdade, Lucien não tinha poder suficiente para fazer a casa desabar completamente. Em comparação com uma ponte, de estrutura mais simples, a estrutura de uma casa era mais complexa, e a sua frequência de vibração também variava, mas Lucien só conseguia igualar uma delas. Portanto, destruir uma ponte poderia estar dentro da capacidade de Lucien, mas definitivamente não uma casa.

O poder surpreendeu Filósofo, Smile e Mel Branco. Eles nunca viram um feiticeiro que pudesse lançar um feitiço tão poderoso sem o uso de qualquer reagente. Agora, eles não tinham dúvidas sobre o poder do misterioso e erudito feiticeiro, Sr. Professor.

Mel Branco foi a primeira a se acalmar entre os três. Com a ajuda de um item mágico, ela começou a procurar no meio da multidão.

— Presença maligna detectada. Quinze metros de distância da janela mais próxima. Nós nos moveremos um metro à esquerda para lançar os feitiços com mais facilidade, — disse ela calmamente.

Filósofo rapidamente se moveu para a esquerda e disse para Smile, — Coruja, lance a Oscilação de Homan!

Oscilação de Homan também era uma magia de ataque sônico, que usava altos decibéis para ferir pessoas. No caso mais grave, podia até tirar a vida de alguém. Outras pessoas próximas iriam sair com os tímpanos machucados e até desmaiar.

— Então você usa Parede Acústica, Filósofo — Smile também respondeu calmamente —, para evitar que os patrulheiros noturnos nos percebam.

— Fundido com um demônio sombrio inferior. Tem o nível de um escudeiro avançado. Cinco metros de distância, — Mel Branco informou. — Nenhuma magia de ácido e fogo. Vou usar Flecha. Um metro. Preparem-se, — disse ela.

Dentro de alguns segundos, a primeira rodada do plano de ataque havia sido feita. Essa foi a primeira vez que Lucien viu como os aprendizes bem treinados lutavam.

A fim de sair da casa o mais rápido possível, Laurent empurrou grosseiramente os convidados que bloqueavam seu caminho. Em apenas alguns segundos, Laurent chegou até a janela, quebrou o vidro com o corpo e saltou para fora.

Naquele instante, uma explosão forte atingiu sua cabeça, como se tivesse sido atingido por um raio. De repente, sua cabeça começou a latejar, e ele se sentiu náusea e tontura fortes. Perdendo o equilíbrio, ele quase caiu no chão de cabeça.

Antes que Laurent pudesse se ajustar à escuridão, uma flecha de metal acertou em cheio seu olho direito. O sangue dele estava mais escuro do que o das pessoas comuns, com um cheiro peculiar de enxofre. A grande dor o fez soltar um grito assustador, mas a voz dele foi bloqueada pela Parece Acústica. Laurent finalmente percebeu que foi atacado.

No entanto, era tarde demais. Uma segunda flecha de metal voou direto em sua garganta. Laurent lutou um pouco, mas logo seu corpo parou de se mover.

Lucien não conseguia acreditar que matar esse barão maligno que acabara de se fundir com um demônio tivesse sido tão fácil. Ele também estava muito feliz, já que lançar um feitiço silencioso custou a ele mais poder do que o habitual, e seu poder espiritual restante era suficiente para usar apenas cerca de dois feitiços de nível aprendiz.

Ao lado do Barão Laurent estavam várias mulheres e homens nus e seminus, todos inconscientes por causa da Oscilação de Homan. A multidão em pânico que corria em todas as direções não prestou atenção no que aconteceu ali.

Usando Mão do Mago, Lucien e os outros três aprendizes começaram a coletar o sangue do barão. Depois de colocar três tubos de vidro cheios de sangue nos bolsos, Lucien se levantou e disse a eles:

— Hora de ir.

— Sim, senhor. — Filósofo, Mel Branco e Smile responderam.

Quando eles viraram as costas para sair, de repente, um homem saltou pela janela mais próxima como um fantasma, e correu em direção a Lucien com uma adaga afiada na mão, visando o coração de Lucien!

Ele estava esperando no interior da casa. Agora ele sabia que seria a melhor chance de matar esse poderoso feiticeiro! Ele só tinha essa única chance!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: