TA – Capítulo 34 – 3Lobos

TA – Capítulo 34

Vingador Gélido

Meia hora mais tarde, outra figura apareceu no esgoto, perto da rede de ferro quebrada.

Era um homem vestido de forma decente, na faixa dos trinta e poucos anos, usando camisa preta, terno preto, sapatos pretos. Resumindo, quase tudo preto. Seu bigode estava cuidadosamente aparado, e seu cabelo era de estilo pompadour.

Embora o homem tivesse um toque de requinte, ele emanava uma aura sombria de ferocidade e brutalidade, mas não era um nobre.

Ele era Rosan Aaron.

Todos os subordinados dele sabiam que ele era um cavaleiro que já havia despertado a Bênção. Quando ele estava prestes a se tornar um grão-cavaleiro, infelizmente, seu poder ficou estranho, e acabou por se revelar maligno e sombrio. O poder não só destruiu seu título de nobreza, mas também fez com que ele precisasse se esconder constantemente da igreja.

Aaron odiava a Deus por tratá-lo de forma tão cruel. Ele perdeu todas as suas posses e viveu por muito tempo como um rato, sempre se escondendo. Enquanto ele ainda tentava ao menos se vestir como um nobre, o ódio amargo queimava suas entranhas dia e noite.

A classificação de cavaleiros e pastores era semelhante aos diferentes níveis de feiticeiro.

A habilidade de usar o feitiço do terceiro círculo Voo, depois a de sexto círculo Gatilho Mágico, ou qualquer magia do nono círculo, simbolizavam diferentes níveis de feiticeiro. Quando um feiticeiro começasse a usar um desses feitiços, isso significava que ele ou ela tinha avançado para um novo nível. Seu poder espiritual cresceria muito, e sua alma assumiria uma forma superior. Até sua expectativa de vida seria estendida.

No antigo império mágico, as pessoas consideravam os feiticeiros do primeiro e do segundo círculo como magos juniores, enquanto que do terceiro ao quinto círculo eram magos de classe intermediária, e sexto a oitavo, magos sêniores. Acima deles, um feiticeiro ou feiticeira do nono círculo seria respeitado como um Arquimago.

Da mesma forma, os níveis três, seis e nove eram os principais pontos onde um cavaleiro seria promovido. Se uma pessoa despertasse com êxito a Bênção em seu sangue, ele se tornaria um cavaleiro de nível um, e depois de nível dois. Após, e até o nível cinco, ele seria considerado como um grão-cavaleiro. Do seis ao oito, um cavaleiro radiante. No nível nove o título era cavaleiro dourado. Após esse nível estava o patamar mais alto de todos, o de cavaleiro lendário.

Para pastores, os números eram os mesmos, mas os graus eram júnior, intermediário, e sênior. Um pastor de grau intermediário poderia ser promovido a bispo. Já entre os sêniores, a maioria deles se tornaria cardeais. Não havia um título especial para um pastor de nível nove, mas se ele conseguisse participar com êxito do conclave, seria respeitado como um grão-cardeal.

Havia pouco mais de quatrocentos cavaleiros oficiais registrados no Ducado de Orvarit. Entre eles, havia apenas cerca de cinquenta grão-cavaleiros e menos de dez cavaleiros radiantes. A maioria deles fazia parte dos Cavaleiros Violetas, guarnecendo diferentes fortalezas em pontos chave no reino.

Naquela época, Aaron, que era um cavaleiro de nível dois, estava muito perto de se tornar um grão-cavaleiro, e assim se classificar entre os cinquenta maiores cavaleiros do Ducado. Agora, porém, ele vinha trabalhando para alguém grande por um bom tempo, fazendo todas as coisas malignas e sangrentas que ele ordenava, visando manter sua falsa honra.

Jackson e seus homens não voltaram ao esconderijo no horário combinado. Aaron sentiu que algo deu errado, então ele veio investigar.

— Enxofre, sangue e… algo mais. — Farejando o ar, Aaron franziu a testa. Com o poder da Bênção, ele em geral era mais sensível ao ambiente do que as pessoas comuns.

Aaron pôde presumir que alguém tinha limpo este lugar antes dele chegar. Ainda assim, havia vestígios de sangue, tecido cerebral, ácido e enxofre no solo, mostrando que uma luta feroz tinha acontecido ali.

— Ácido… enxofre… — Aaron estava pensando em voz alta, — Orb de Ácido? É um típico feitiço de aprendiz. Um aprendiz de feiticeiro fez tudo isso?! — Aaron não conseguia acreditar no seu palpite, mas o raciocínio fazia sentido.

A pessoa que fez isso tinha deixado o local bem antes de ele chegar. Era muito tarde para Aaron rastrear o responsável. Aaron também estava preocupado que o que eles estavam fazendo seria reportado à igreja ou à algum nobre.

Ainda era possível rastrear o aprendiz se ele pedisse ajuda aos sacerdotes do Chifre Argênteo, mas Aaron não faria isso. Ele sabia que a magia deles não garantia encontrar a pessoa e, mais importante, se a pessoa já tivesse relatado para a igreja o que eles estavam fazendo, fugir deveria ser o curso de ação imediato.

Então, Aaron rapidamente se virou e desapareceu na escuridão. Apenas seus passos ecoavam nos esgotos.

Deitado na cama, Lucien estava nervoso demais para pegar no sono. Qualquer ruído faria ele se assustar e pular da cama. Como não havia nenhuma chance de ele conseguir efetivamente descansar por enquanto, ele decidiu dar uma nova olhada no anel. Um pouco de investigação poderia acalmar Lucien, e também se seus inimigos o encontrassem, o anel poderia ajudar.

Dentro do anel havia um sólido modelo geométrico, cuja estrutura não era muito complicada. Com seus conhecimentos de Matemática e Física do ensino médio, Lucien levou apenas uma hora para concluir a análise. Porém, quando ele tentou implantar sua marca espiritual na estrutura mágica, ele quase falhou durante o processo. Sua alma estava machucada e ele sentiu que seu poder estava totalmente instável.

Com muito esforço, a estrutura mágica foi finalmente implantada, com a marca de Lucien. A informação do anel veio à sua mente:

“O dono original do anel, Vingador Gélido, era um feiticeiro aprendiz que foi traído por seu melhor amigo. Buscando vingança, o aprendiz procurou um grande alquimista e gastou todo seu dinheiro com o objetivo de conseguir ajuda para se vingar. O anel criado era gelado ao toque, para que ele pudesse recordar a amargura de ser traído. Um feitiço de segundo círculo, Laminas de Gelo, foi selado no anel. O feitiço poderia torturar as pessoas com o frio e a dor da amargura.”

O anel poderia ajudar a aumentar o poder espiritual de seu usuário para igualar sua força à de um cavaleiro de nível um. Além disso, seu proprietário também poderia usar Laminas de Gelo uma vez por dia. Portanto, era um item mágico intermediário de nível dois.

Lucien não iria usar o anel por enquanto, já que definitivamente atrairia alguma atenção e lhe traria problemas desnecessários, mas ele decidiu carregar o anel no bolso, por precaução.

Lucien acordou cedo ao amanhecer com uma dor de cabeça forte. Ele se sentia tonto e também tinha febre. Sua fraqueza física foi causada por sua lesão interna causada pelo efeito ricochete da magia.

Não havia tempo para tomar café da manhã. Lucien queria denunciar os hereges a Lorde Venn assim que possível. Depois de trocar de roupa para um jogo de linho novo, ele abriu a porta e foi para a mansão de Lorde Venn.

O ar frio da manhã era refrescante. Ele respirou fundo e sentiu sua dor de cabeça diminuir um pouco. Depois de quarenta minutos caminhando, Lucien finalmente viu a magnífica mansão.

Lorde Venn era um cavaleiro de nível dois que costumava ser um membro leal dos Cavaleiros Violetas. O grão-duque de Orvarit e ele se tornaram bons amigos quando o grão-duque ainda era o Conde Violeta e o comandante dos Cavaleiros Violetas. Quando Lorde Venn ficou mais velho, ele deixou a fortaleza na Cordilheira Sombria e começou a levar uma vida mais pacífica aqui. Porém, de tempos em tempos, ele era convocado para o palácio para ser consultor militar do grão-duque.

A mansão era cercada por um muro alto e várias torres de vigia, demonstrando a relação militar do proprietário. Do lado de fora da mansão, vários agricultores já haviam começado a trabalhar. Dois jovens com seus uniformes cinzentos de escudeiro estavam patrulhando, seguidos por alguns guardas.

— Quem é você? O que você está fazendo aqui? — Percebendo que Lucien estava andando em sua direção, um escudeiro loiro perguntou de forma ríspida.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: