TA – Capítulo 33 – 3Lobos

TA – Capítulo 33

O Anel

Ainda segurando a adaga com firmeza, Lucien se aproximou cautelosamente da pilha de cinzas. O objeto brilhante era na verdade um anel de prata entalhado, com uma pequena gema azul em cima.

Isso era do zumbi? — Lucien ficou surpreso. Ele pegou o anel e começou a examiná-lo cuidadosamente. Havia uma linha de letras em sua superfície, que estava escrita na língua comum.

“A natureza humana pode ser mais fria do que a neve.”

O anel tinha uma aparência simples, mas quando Lucien o esfregou de leve ele sentiu um poder misterioso e surpreendente vindo da gema. Depois de alguns minutos, quando o poder de Lucien começou a lentamente se recuperar do ricochete da magia, ele examinou o anel com cuidado, dessa vez usando seu poder espiritual.

A alma machucada de Lucien ficou ligeiramente chocada assim que seu espírito entrou no anel. Ele sentiu dentro da gema o que parecia ser um poder que parecia uma nevasca, mas sua estrutura era muito mais complicada do que a das magias de nível aprendiz.

É um anel mágico! Talvez seja por isso que o zumbi parecia muito mais forte do que os outros. — Lucien estava animado, — Parece que o anel é superior até à Insígnia da Santa Verdade de Benjamin. À qual nível será que este anel pertence

Com seu poder espiritual restante, Lucien não conseguia nem entender a estrutura mágica presente no anel, para não mencionar como deixar sua própria marca espiritual gravada nele, para usar o poder.

Um feiticeiro com a magia do primeiro círculo chamada Identificar poderia entender diretamente as propriedades mágicas dos itens de primeiro nível, sem ter que analisar suas estruturas internas. Sua habilidade no uso da magia Identificar cresceria à medida que seu conhecimento se acumulasse, e assim a pessoa poderia progredir e começar a usar os itens de nível mais alto.

Às vezes, havia informações extras em alguns deles, incluindo detalhes sobre seus criadores, para que fins eles foram feitos, e assim por diante.

De acordo com as anotações da bruxa, todos os itens mágicos poderiam ser divididos em diferentes padrões de poder: nível aprendiz; nível um a nove; e nível lendário.

Os critérios de avaliação se baseavam no poder do item mágico: se o poder fosse equivalente ao de uma magia de primeiro círculo ou à habilidade de um cavaleiro de nível um, o item seria, correspondentemente, um item mágico de nível um. No entanto, havia quatro patamares dentro de cada nível — menor, intermediário, maior e perfeito. Um anel encantado com o feitiço do terceiro círculo Relâmpago, por exemplo, se pudesse ser usado apenas uma vez por dia, seria um anel mágico menor de nível três; se pudesse ser usado três vezes por dia, também seria de nível três, porém intermediário; se o anel tivesse algum benefício extra, como por exemplo aumentar a resistência mágica do usuário, seria um item maior de nível três.

Se por acaso o efeito concedido fosse uma resistência ou bônus sempre ativo, seria considerado um nível acima do nível da magia à qual ele conferia resistência. Por exemplo, Limpar a Mente era um feitiço de oitavo círculo, e um item mágico que conferisse imunidade à essa magia seria considerado um artefato mágico precioso de nível nove.

Além disso, a classificação também se aplicava à armas mágicas e armaduras.

Lucien não conhecia muito bem o anel, e por isso não se atrevia a usá-lo casualmente, já que poderia haver alguma maldição nele. Depois de colocar o anel no bolso, ele ficou de bom humor.

No entanto, quando ele notou todos os corpos e sangue ao seu redor, ele sabia que ele tinha mais trabalho a fazer. Mais importante ainda, ele precisava aprender a preservar o tecido cerebral do zumbi aquático.

Lucien não sabia como usar o feitiço de aprendiz chamado Preservar Órgãos ainda, mas o tecido cerebral do zumbi devia durar de três a cinco dias, o que seria provavelmente tempo suficiente para Lucien dominar o feitiço.

De acordo com as anotações, Preservar Órgãos era um feitiço que poderia realmente ser usado para manter muitas outras coisas frescas, além de órgãos. Vinte e quatro horas de duração por cada conjuração. Nenhum reagente mágico era necessário.

Depois de abrir o crânio do zumbi com a adaga, Lucien viu seu cérebro negro, que parecia mais como incontáveis ​​vermes repugnantes se entrelaçando. Cuidadosamente, Lucien pôs o cérebro em um saco junto com o pó de mármore.

Sabendo que muito dinheiro seria necessário para aprender magia no futuro, Lucien pegou todo o dinheiro dos corpos, incluindo dos dois no rio que estavam sem cérebro. Ele conseguiu trinta e três Nars e cinqüenta e dois Fells.

Olhando para o saquinho de dinheiro, um sorriso apareceu no rosto dele.

No entanto, quando Lucien estava recolhendo o dinheiro ele notou que não estava vendo as coisas com perfeição, e sua cabeça zumbia às vezes. Por fim, ele concluiu que estas eram as consequências do ricochete da magia, que causou dano ao seu espírito. Não havia nenhuma poção mágica mencionada nas anotações que pudesse curar esse tipo de lesão. Portanto, a recuperação poderia demorar um pouco.

Então, Lucien começou a limpar as evidências. Prendendo a respiração, ele enrolou as tripas espalhadas no chão e as jogou no rio, junto com os corpos. Gradualmente, ele começou a se acostumar com a cena e até examinou o rim de Skar mais de perto. Lucien acreditava que logo todos eles se tornariam alimento dos peixes no rio Belém.

Depois de enxaguar o sangue no chão, era hora de deixar aquele lugar.

Parece que a heresia não tem nada a ver com o zumbi aquático — Lucien pensou enquanto saía dali. — Mas então, e os ratos de olhos vermelhos?

Lucien decidiu que amanhã de manhã ele iria à mansão de Lorde Venn para encontrar John antes de ir para a Associação de Músicos. Ele tinha que contar a John sobre a heresia, mas, claro, sem detalhar o que realmente tinha acontecido lá embaixo.

Vários pastores em treinamento vinham aos esgotos a cada três dias para limpar o lixo acumulado na grade de metal, usando feitiços.

Porém, a pessoa saindo das sombras depois que Lucien partiu definitivamente não era um pastor.

— O grande Mestre Argênteo, o silêncio eterno… — A pessoa riu em uma mistura de nojo e diversão, e continuou falando sozinha, — Um nome diferente? Uma identidade diferente? Interessante… Aquele sujeito deve ter sido enfeitiçado por ele. Mal posso esperar para ver a sombra dele trazer o caos sobre a terra. Uma batalha entre ele e o Cardeal de Aalto será muito interessante…

Ele olhou na direção por onde Lucien saiu.

— Umm… Provavelmente há algum tipo de legado deixado pelo antigo império mágico que ele conseguiu utilizar. Mas eu aposto que a igreja iria interromper seu plano.

A pessoa olhou ao redor. Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto.

— Um jovem bem inteligente… Ele acabou de criar um novo feitiço de nível aprendiz, Muro de Fogo Sulfúrico, por conta própria. Impressionante! Ele pode ser muito útil para mim…

Então, seu corpo se dividiu em incontáveis sombras pequenas que se espalharam e desapareceram.

Apenas seus risos restaram lá, ecoando nos dutos.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: