TA – Capítulo 25 – 3Lobos

TA – Capítulo 25

Primeira Magia

Olhando para o céu noturno, Lucien procurou sua própria Estrela do Destino usando a meditação da astrologia.

No céu vasto e espetacular, logo Lucien localizou uma estrela ao longe, com a qual de alguma forma ele se sentiu familiarizado. A estrela não era muito brilhante, parecendo ser uma estrela recém-nascida.

Estendendo seu espírito até ela, Lucien se sentiu ainda mais próximo da estrela. Sob a orientação do modo da meditação, Lucien começou a conectar pouco a pouco seu espírito com a estrela.

De repente, o fio que conectava os dois começou a rasgar e a alma de Lucien tremeu e começou a vibrar ferozmente. Sabendo que era a parte mais difícil, mas também a mais importante no processo, Lucien rapidamente estendeu seu espírito novamente para fortalecer o cordão quase rompido entre a estrela e ele próprio.

Gradualmente, o fio fino começou a brilhar intensamente como as estrelas, e a luz gradualmente ficou mais forte. A vibração desapareceu lentamente. Com uma última vibração súbita no final, o processo se concluiu e uma imagem da estrela apareceu em sua alma.

Sugando o poder da estrela avidamente, Lucien continuou temperando sua alma e espírito até que estivessem cheios de poder. Então ele mudou para a meditação elemental para melhorar a interação e fortalecer a conexão entre o seu espírito e os elementos. Quanto mais forte era a conexão, mais rápido ele poderia lançar as magias específicas dos elementos e reduzir o tempo de recuperação entre uma magia e outra.

Lucien finalmente abriu os olhos quando começou a sentir sua alma extremamente cansada. Eles estavam cheios de empolgação e êxtase.

Mesmo quando não estou praticando a meditação, ainda posso sentir minha Estrela do Destino em minha alma. E se eu me concentrar mais, posso até sentir que há uma estrela brilhando longe no céu que está conectada comigo. Eu consigo sentir o poder da estrela…

Mas logo ele se sentiu confuso, — Espere… Eu vim parar aqui por engano. Eu não pertenço a este mundo, então por que eu iria encontrar minha Estrela de Destino aqui? Teoricamente falando, se alguém morrer, a estrela dessa pessoa gradualmente escurecerá até finalmente desaparecer. Mas a estrela que eu senti agora… Ela pertence a mim, o verdadeiro eu… Xiafeng.

Lucien não conseguia entender aquilo no momento.

Além disso, a partir das anotações, Lucien aprendeu que um feiticeiro precisava usar uma magia específica para detectar e medir o poder espiritual de outras pessoas. Somente aqueles que acabaram de alcançar um novo nível podiam ser detectados de maneira direta, sem o uso de magia, devido à instabilidade de seu poder.

Claro, também existia uma magia que poderia esconder o poder de alguém.

Depois de uma breve pausa, Lucien abriu as anotações com grande entusiasmo. Ele não aguentava mais esperar para ver quais feitiços estavam esperando por ele.

Já que ele agora tinha a Estrela do Destino, Lucien podia dominar todos os três feitiços do nível aprendiz da Escola de Astrologia, que eram relativamente poderosos entre aqueles de nível similar de outras escolas. Porém, por enquanto, o poder de Lucien era suficiente para lançar os feitiços duas ou três vezes antes que seu espírito estivesse esgotado.

Os diferentes níveis de aprendiz eram classificados ​​dependendo de quantas magias um aprendiz poderia lançar antes de esgotar seu poder espiritual. Um aprendiz iniciante era aquele que conseguia lançar até cinco feitiços, enquanto que o intermediário dobrava esse número, e um avançado dobrava novamente para lançar até vinte feitiços antes de ficar sem poder. Isso significava que, por enquanto, Lucien conseguiria usar no máximo cinco feitiços de nível aprendiz consecutivamente. Quanto aos da Escola de Astrologia, provavelmente apenas três. Quando ele se sentisse exausto, precisaria descansar ou tomar poções mágicas para ajudar seu poder a se recuperar.

As três magias de nível de aprendiz eram: Horóscopo (nível básico), Olhos Estelares, e Vortex.

Dentre elas, Horóscopo era a mais conhecida. Mesmo o nível básico exigia muito conhecimento para entender o movimento das estrelas e saber o momento exato para se ler a sorte. A bruxa levou vários anos para adquirir um conhecimento superficial a respeito, mas suas previsões eram muitas vezes imprecisas.

Por outro lado, para Lucien a parte mais desafiadora era encontrar uma bola de cristal feita do puro e precioso Cristal chamado de Luz da Manhã. Ele não tinha ideia de onde encontrar uma. A bola de cristal da bruxa veio de sua família, mas foi confiscada pela igreja.

Quanto ao conhecimento básico relacionado à astrologia, o qual a bruxa achou muito complexo, Lucien percebeu que era basicamente uma mecânica celeste do nível do ensino médio, mas estava descrita de forma confusa.

No entanto, com seu conhecimento atual, Lucien não conseguia explicar por que uma estrela teria algo a ver com o destino de uma pessoa, então era melhor focar em outras coisas.

Se imaginando no futuro sentado diante de uma bola de cristal e conjurando feitiços, Lucien ficou emocionado. Se ele usasse um manto negro de feiticeiro, ele tinha a impressão de que ele se pareceria mais com um bruxo maligno.

“Olhos Estelares”: Uma magia de hipnotismo. O conjurador precisava que a pessoa fitasse seus olhos por um período razoável.

“Vortex”: Lucien compreendeu que a magia poderia usar a gravidade das estrelas e construir um círculo de aproximadamente vinte centímetros de diâmetro, dentro do qual a gravidade poderia ser controlada. Era uma magia usada principalmente para a defesa.

Lucien decidiu começar pela proteção—ele iria aprender Vortex.

Além disso, as outras magias exigiam outros materiais. Por exemplo, Olhos Estelares precisava de um tipo de erva chamado de Estrela Noturna como reagente. E quase todos os feitiços da Escola Elemental tinham requisitos semelhantes.

Embora Lucien também pudesse aprender magia de outras escolas, sua técnica de meditação tornaria mais fácil para ele começar com as escolas de Astrologia e Elemental.

Mantendo-se concentrado, Lucien lançou o feitiço estranho em voz baixa, tentando buscar o poder no fio que conectava a estrela impressa no seu espírito com sua verdadeira Estrela do Destino. Ele sentiu seu espírito começar a vibrar com a conjuração. Era possível sentir a gravidade da estrela!

Apressadamente, Lucien tentou moldar seu espírito de acordo com o simples padrão mágico das anotações. No entanto, antes do padrão ser criado, a combinação entre seu espírito e a gravidade cessou. Lucien tinha falhado.

Ele continuou tentando, e depois de cinco falhas finalmente seus esforços foram bem-sucedidos. Um círculo quase invisível de luz surgiu sobre a mesa, cercando a vela que iluminava o ambiente. Controlada por Lucien, a chama de vela foi de repente constrangida, e no próximo segundo se elevou no ar. Depois de dois minutos de prática, Lucien parou.

Cruzando os dedos, Lucien mordeu o lábio pensativamente. — Eu não sou capaz de criar uma grande diferença na gravidade. O Vortex será apenas o suficiente para as pessoas perderem o controle de suas armas até certo ponto, mas não forte o suficiente para desarmá-los completamente. Afinal, é apenas uma magia de nível aprendiz.

E me leva muito tempo para conjurá-la. Se eu praticar mais talvez eu consiga usar ela em uns três segundos.

De qualquer forma, é a minha primeira magia. — Lucien estava feliz por poder dominar Vortex em tão pouco tempo, enquanto a bruxa demorou mais de um mês.

A bruxa explicou no diário que a dificuldade vinha do fato de que ela não conseguia entender por que as estrelas levariam o Elemento Terra a agir de forma caótica, então ela não teve escolha a não ser praticar repetidamente sem saber a razão. Mas eu sei a razão por trás disso—a gravidade. Parece que o ditado também funciona aqui neste mundo: Conhecimento é poder.

Revisando todo o processo, Lucien tentou reduzir o tempo de conjuração. — Eu senti o feitiço apenas criado uma certa frequência e, em seguida, meu espírito começou a vibrar com ele. E se… Eu apenas memorizasse e gerasse essa frequência específica e ignorar os outros elementos verbais e somáticos da conjuração do feitiço?

A resposta era sim, mas isso definitivamente exigia um controle de poder espiritual de um nível mais elevado. Depois de muito tempo de prática, Lucien estava exausto e ele tinha que parar por ali, mas até então tinha reduzido o tempo de ativação da magia para pouco mais de três segundos.

Preciso de mais prática amanhã. E… vou tentar encontrar alguns materiais comuns para poções mágicas… — O cérebro de Lucien não estava funcionando corretamente devido à sua sonolência.

Mesmo que um feiticeiro não visasse ser um alquimista, o processo de aprender a criar poções mágicas ainda era muito valoroso.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: