Soberania – Capítulo 99 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 99

Prova das Habilidades (2)

Embora ele tivesse apontado a habilidade para uma das lanças, todas as que estava à frente dele desapareceram.

Um sorriso se formou no rosto de Lucan.

A habilidade é mais poderosa do que eu pensava.

Fluxo Celestial era um tipo bem abrangente de habilidade de área. Quando Lucan dispersou o ataque mágico e avançou, o Lorde Esqueleto se encolheu de surpresa. No entanto, ele usou outro feitiço mágico instantaneamente.

*Kwarurung! Pajijik Kwaaang!*

Um ponto de luz azul caiu no local onde Lucan estava um segundo antes, e a terra explodiu como se aquilo fosse uma bomba. No entanto, Lucan já estava bem próximo do Lorde Esqueleto e longe do raio da explosão.

Fenda Celestial!

Ele não precisava economizar suas habilidades porque ele tinha mana suficiente. Se essa habilidade não causasse nenhum dano, ele atacaria com a Vontade da Luta.

Porém, ao contrário do último Lorde Esqueleto, este caiu impotente diante da habilidade de Lucan.

[Você ganhou experiência]

[Você ganhou 9.902 Nodes]

[Você ganhou 62 pedras lunares pequenas]

[Você ganhou 21 pedras lunares grandes]

[Você ganhou 35 Essências da Escuridão]

[Você ganhou 300 pontos de merecimento da Lua Vermelha]

[Você ganhou a Espada de Osso Negro (Heroica)]

[Você ganhou um baú de ouro do Lorde Esqueleto]

Naquele patamar, seu nível não aumentou mesmo tendo matado um lorde. Porém, sua barra de experiência estava quase cheia.

Nv. 58 (Exp. 79,28%)

Um lorde de baixo nível.

Além disso, o número de pedras lunares foi reduzido.

A taxa de aparecimento está piorando.

Foi uma sorte ter surgido um baú de ouro. Novamente, um coração saiu quando ele o abriu.

[Coração do Lorde Esqueleto]

– Classificação: Lendário;

– Pode aumentar o poder de uma habilidade;

– Aumenta significativamente o dano mágico quando equipado em uma habilidade mágica.

 

O objetivo era aumentar o poder de suas habilidades mágicas de ataque. Atualmente, as habilidades mágicas de Lucan consistiam em Aura da Terra e Aura do Vento. Não eram habilidades de ataque, e por isso seria difícil ver um efeito significativo.

— Vou guardar no meu inventário.

Se ele aprendesse uma habilidade de ataque mágico, ele iria usar o coração. Lucan então olhou para a Espada de Osso Negro que tinha aparecido também. Era uma espada negra feita de ossos e parecia ser bastante resistente.

[Espada de Ossos Negros]

– Classificação: heroica;

– A habilidade especial do Lorde Esqueleto habita o interior da espada, dando-lhe uma durabilidade excelente.

– A probabilidade de um golpe físico crítico aumentará em 2%.

 

Era uma espada bastante boa para se usar. Entretanto, Lucan já tinha uma espada de classificação lendária e não iria usar a nova.

Vou dar isso ao meu clone.

Ele imediatamente convocou o clone e lhe entregou a espada. Assim, o clone também estava completamente equipado. Junto com a Espada de Osso Negro, o clone estava vestindo a Armadura Completa do Guardião.

Devo examinar o poder de luta do clone?

Depois que o lorde foi morto por Lucan, os guerreiros esqueleto se espalharam para todo lado. Ainda assim, eles não fugiram para longe, estando escondidos na floresta. Lucan ordenou que seu clone fosse lutar e assistiu.

*Supapak! Papak!*

— Kyaaak!

— Kueeeok!

Surpreendentemente, seu clone poderia usar o Estilo Espada: Sangue dos Céus de forma exímia e conseguiria até usar habilidades como a Fenda Celestial e a Fenda Celestial Estoica. No entanto, o poder do clone era mais fraco que o dele. Ele tinha aproximadamente um terço da força de Lucan.

Mesmo assim, isso era o suficiente para limpar todos os guerreiros esqueleto.

[Você ganhou experiência]

[Você ganhou 21 Nodes]

[Você ganhou uma pedra lunar pequena]

[Você ganhou experiência]

[Você ganhou 28 Nodes]

[Você ganhou uma Essência da Escuridão]

[Você ganhou uma poção de vida intermediária]

Ele ganhou alguns itens interessantes. Houve também experiência. Conforme os monstros foram destruídos, Lucan acumulou experiência.

No entanto, era menos experiência do que ele conseguiria se tivesse eliminado os inimigos por conta própria. Ainda assim, eram pontos de experiência que ele não podia ignorar.

Está certo isso?

Anteriormente, ele não tinha convocado seu clone porque achava que ele era fraco.

[Clone de Lucan]

Pontos de Vida: 2052/2110;

Mana: 1720/1930.

 

Em particular, os pontos de vida e a mana dele eram bons.

Ele poderia ser bastante útil em uma batalha.

Enquanto Lucan estivesse lidando com o Lorde, ele poderia deixar o clone cuidar dos monstros. Mesmo que o clone viesse a morrer, ele poderia ser recriado usando 800 pontos de Poder do Caos. No entanto, ele devia economizar o máximo possível de Poder do Caos, então ele deu algumas poções de vida ao clone.

Os 20 espaços da Armadura Completa do Guardião foram preenchidos com o Medicamento Regenerativo Avançado da Escuridão. Foi uma receita feita pelo alquimista Sud, que restauraria 500 pontos de vida.

Ele não vai morrer facilmente.

O Medicamento Regenerativo Avançado da Escuridão era feito em tempo real usando as poções de vida e Essências da Escuridão. No Campo Sanguinário, as poções de vida e a Essência da Escuridão eram os itens que mais apareciam. Além disso, uma Essência da Escuridão gerava pó suficiente para 10 poções, permitindo que Sud mantivesse um suprimento contínuo do medicamento no inventário.

— Como você passou 20 medicamentos para o clone, eu vou repor o estoque, senhor.

— OK.

Então, uma luz estranha brilhou dentro da sombra de Lucan. Depois de um tempo…

[Sud fabricou um Medicamento Regenerativo Avançado da Escuridão]

Desta forma, mais medicamentos continuaram sendo feitos. Era o mesmo para poções de mana. Sud usou a Essência da Escuridão para fazer poções avançadas. Graças a isso, Lucan não precisaria se preocupar com poções.

Hora de ir para a próxima floresta!

Havia centenas de lagartos sombrios que exalavam uma aura de escuridão.

Sem lordes.

Havia apenas monstros e nenhum lorde. Todos estavam em grupos de três ou quatro, sem monstros vagando sozinhos.

— Vá e atraia eles para cá.

— Como desejar!

Depois que Lucan deu um comando, o clone imediatamente foi e provocou os lagartos. Lucan não forneceu detalhes específicos, mas como era seu clone, ele já sabia o que o mestre queria. Enquanto isso, Lucan destruiu os lagartos à sua volta.

Depois de um tempo…

*Vrrrrrrrrrr*

O chão começou a tremer devido aos mais de trinta lagartos sombrios que perseguiam o clone.

— Kukaka! Peguem o intruso!

— Kukik! Ele está querendo fugir!

Lucan dispensou o clone e correu em direção ao grupo.

Fenda Celestial Estoica!

Ele usou uma habilidade de ataque de área instantaneamente!

*Vooooosh*

— Kyaaak!

— Kuaack!

Os lagartos sombrios foram destruídos pelo poder de Fenda Celestial Estoica, que se espalhou como uma onda.

Isso é fácil.

Uma grande quantidade de experiência foi recebida imediatamente. De qualquer forma, a experiência era necessária para o crescimento dele. Quando o nível de Lucan aumentasse, suas outras habilidades também aumentariam. Portanto, era muito mais eficiente usar o seu clone para reunir multidões de monstros.

Lucan continuou convocando seu clone para usar aquela técnica.

Enquanto Lucan destruía os inimigos próximos, o clone se movia em todas as direções e trazia grupos enormes de monstros para onde Lucan estava. Foi possível caçar a uma taxa muito rápida e ele subiu um nível.

Boa!

Lucan atingiu o nível 59. A janela de status de seu clone também foi alterada.

Quando meu nível aumenta, o estado do meu clone é restaurado.

[Clone de Lucan]

Pontos de Vida: 2115/2115;

Mana: 1933/1933.

 

Os pontos de vida e a mana também aumentaram ligeiramente.

Ok. É hora da próxima floresta.

Lucan se dirigiu para a terceira floresta. Havia monstros chamados lamia que pareciam semelhantes aos nagas. A diferença era que eles usavam magia em vez de ataques físicos, mas isso não era difícil para Lucan e seu clone.

Ele percorreu todo o caminho até a quinta floresta, mas não viu nenhum monstro de nível lorde. Assim como Mustel lhe informou, as pastagens apareceram depois.

*Pocotó pocotó pocotó*

Os monstros estavam correndo livremente na pradaria. Eles eram centauros, com a parte inferior do corpo de um cavalo e a parte superior do corpo de um ser humano.

Muito rápidos.

Dezenas de centauros estavam atravessando a pradaria, rápidos como o vento. Suas armas eram lanças. Além disso, havia um centauro com corpo enorme correndo no meio deles. Ele tinha a pele escura, e o couro de seu corpo também era negro como o breu. O Lorde Centauro segurava uma lança com as duas mãos.

O lorde que raramente é visto está aqui.

Lucan ficou angustiado. Originalmente, ele estava planejando eliminar todos os monstros dali antes de voltar. Ele esperava subir de nível caçando os lordes inferiores. No entanto, seus pensamentos mudaram quando ele viu o Lorde Centauro.

Não há garantia de que ele vá estar aqui da próxima vez.

Se assim fosse, ele deveria aproveitar aquela chance. Ele lutaria no chão, mas se ele precisasse recuar para a base, seria um voo curto. Se ele estivesse em desvantagem, ele poderia escapar. Além disso, havia uma Aok lá. Se ele cuidasse do Lorde Centauro, ele poderia abrir a Aok.

Naquele momento, o Lorde Centauro viu Lucan.

— Hmm, você é um soldado do Exército de Defesa da Hwamong da Terra. Você deve estar confiante em suas habilidades se você veio aqui sozinho.

*Pocotótótótó!*

O chão tremeu quando os centauros dispararam simultaneamente em direção a Lucan. Em particular, o Lorde Centauro na frente tinha um torque arrepiante. Seus dois olhos vermelhos brilhavam macabramente sob os cabelos pretos.

— Clone, cuide dos centauros. Vou lidar com o lorde.

— Deixe comigo.

Lucan deu um comando de batalha ao seu clone. Os centauros eram mais fortes do que outros monstros, mas não eram uma ameaça para o clone. Claro, não seria fácil para seu clone lidar com dezenas de centauros sozinho. Ele só tinha que ganhar algum tempo. Enquanto isso, Lucan estaria enfrentando o Lorde Centauro.

Lucan voou em direção à cabeça do Lorde Centauro e empunhou a espada.

Fenda Celestial!

*Flash!* *Supaak!*

O Lorde Centauro bloqueou o ataque com sua lança sem muito esforço.

— Kukuku! Razoavelmente forte. Eu vou cuidar de você pessoalmente.

A lança do Lorde Centauro voou em direção a Lucan.

*Swiik!*

Ela voou rápido como um raio de luz! Lucan se moveu agilmente e desviou.

Ele bloqueou a Fenda Celestial com sua lança, então ele é muito resistente.

No entanto, ele usou seu Poder do Caos naquele exato momento.

Vontade da Luta!

Os olhos de Lucan emanaram uma luz misteriosa.

*Shuooon!*

Uma luz emergiu de suas asas e imbuiu sua espada. O Lorde Centauro sentiu algo incomum e recuou.

No entanto, Lucan imediatamente o acertou com a habilidade.

Fenda Celestial!

*Flash!*

Um brilho ofuscante surgiu da espada de Lucan. O Lorde Centauro bloqueou o golpe com a lança.

*Kaaaang!*

— Aaaagh!

Mesmo bloqueando, o Lorde Centauro foi empurrado para trás. Seus braços que seguravam a lança tremeram e o sangue escorreu deles, esguichando como uma fonte de suas mãos e braços.

— Aaaagh! Co-como!

O Lorde Centauro tinha um olhar de espanto em seu rosto e Lucan sorriu de orelha a orelha.

Porém, naquele momento, os dois braços do Lorde Centauro, que corriam o risco de serem arrancados, foram restaurados ao seu estado original em um piscar de olhos. Era uma recuperação misteriosa que era difícil de acreditar.

— Kuhahaha! Minha vez!

Ao mesmo tempo, ele investiu contra Lucan brandindo sua lança.

*Siuk!*

Foi tão rápido que Lucan não teve tempo de desviar. Em vez disso, ele teve que bloquear o golpe com sua espada.

*Chang!*

— Ugh!

Desta vez, foi Lucan quem foi arremessado para longe. Naquele momento, o Lorde Centauro partiu para cima do clone de Lucan, que estava lidando com os outros centauros.

*Syuok! Kwaang!*

Um ataque de investida que se desenrolou em um piscar de olhos! O clone de Lucan não conseguiu resistir e foi feito em pedaços.

Droga!

Lucan suspirou. Particularmente, ele só recebeu 1.000 de dano e estava relativamente bem. Porém, a situação ainda assim ficou horrível. Seu clone não conseguiu suportar o ataque do Lorde Centauro, e nem tempo para ficar deprimido Lucan tinha. Afinal, ele estava naquele momento cercado por centauros.

Para piorar, o Lorde Centauro voou para o céu e gritou alto:

— Ataquem!

*Tototototo!*

Os centauros receberam a ordem e avançaram imediatamente. Lucan levantou a cabeça e olhou para o Lorde Centauro, que emanava uma aura aterradora.

Ele pode voar…

Lucan pensou que o Lorde Centauro não podia voar porque ele estava só correndo pelo chão.

Ele vai atacar no momento em que eu voar.

Foi por isso que o Lorde Centauro ordenou que seus subordinados atacassem. Para evitar um ataque de todas as direções, Lucan não teria escolha senão escapar para o ar.

*Tototototototototo!*

A distância entre Lucan e os centauros diminuiu rapidamente. Se Lucan se movesse, os centauros perfurariam uns aos outros com suas próprias lanças. Mesmo assim, os centauros correram sem hesitação. Eles não se preocupavam com a morte.

— Kukukuk! Sujeito insolente! Pague o preço por sua estupidez!

Além disso, o Lorde Centauro no ar começou a descer com sua lança voltada para Lucan.

Naquele momento, a espada de Lucan emanou um brilho intenso.

*Flash!*

Ao mesmo tempo, uma onda de luz se espalhou em todas as direções.

— ……!

— ……!

Os centauros que se aproximavam dele pararam, como se o tempo tivesse sido interrompido. Na verdade, pareceu parar, mas isso era apenas porque seus corpos ficaram estáticos.

*Pasususu*

Os centauros que avançaram ​​em direção a Lucan se transformaram em pó. Isso não era tudo. O Lorde Centauro, que estava descendo pelo ar, também caiu e gemeu como se estivesse chocado com a cena.

— Kuaaak!

O poder de Fenda Celestial Estoica combinado com a Vontade da Luta. Daqueles que entraram no raio da habilidade, apenas o Lorde Centauro sobreviveu.

— Rooooar! Como se atreve!

O Lorde Centauro subiu aos céus novamente e olhou com ódio para Lucan.

Lucan sorriu diabolicamente.

— Assim está mais justo. Uma disputa de um contra um!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: