Soberania – Capítulo 98 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 98

Prova das Habilidades (1)

Binhaim continuou falando:

— No entanto, muitos comandantes ainda não reconhecem a força de suas habilidades. A fim de convencê-los, você tem que fazer prova das suas habilidades.

— Prova das minhas habilidades?

— Você pode fazer uma de três coisas. Uma opção é eliminar o Lorde Centauro, que é um dos lordes avançados no exército do Segundo Rei Demônio no Campo Sanguinário, e obter algum uma prova.

Um centauro era um monstro com o torso de um ser humano e a parte inferior parecida com um cavalo. Se tratando de um lorde avançado, seria óbvio que o poder de ataque do centauro seria extraordinário.

— De qual prova estamos falando?

— O coração é a mais óbvia, mas não é fácil de obter, e assim qualquer equipamento acima da classificação heroica deve bastar.

— Entendo.

Um lorde certamente conferiria equipamentos de classificação heroica ou superior.

Binhaim continuou:

— A fim de fazer isso, você terá que entrar em território inimigo. Vamos manter a Segundo Rei Demônio e seus três sub-comandantes ocupados, mas você terá que sobreviver contra os outros lordes e os monstros.

Lucan assentiu. O Segundo Rei Demônio e seus três sub-comandantes ainda eram demais para ele. Seria muita sorte ter Rainkar e os outros cuidando deles.

— Então, e as outras duas formas?

— Outra é eliminar a Maga Negra Dekail, que também é um dos lordes avançados no âmbito do Segundo Rei Demônio, e trazer um item para provar isso. Da mesma forma, se você obter um item de classificação heroica da Dekail, será o suficiente para provar sua força.

Maga Negra Dekail. Os outros monstros eram chamados de lordes, mas essa tinha um nome único.

Magos negros também são chamados de warlocks.

Um warlock avançado seria bastante complicado de lidar.

— O último método só é aconselhável se os outros dois métodos forem difíceis demais para você. Não importa o tipo, traga três corações de lordes para nós. Aparentemente, você tem bastante sorte, e por isso não deve ser difícil.

— Dar três corações dos lordes para vocês?

Lucan ficou pasmo. Dar corações… Ele se perguntou se aquela não seria a verdadeira razão por trás da necessidade de provar suas habilidades para se tornar o 7º Comandante do Exército.

Binhaim sorriu.

— Não importa se for o coração de um lorde inferior. No entanto, eles devem ser corações puros, que nunca foram equipados. Pessoalmente, eu recomendo o último método. Lutar contra lordes avançados pode ser muito perigoso.

Para se tornar o 7º Comandante do Exército, ele teria que cuidar de um dos dois lordes avançados ou obter três corações, matando os senhores intermediários ou inferiores. No entanto, os lordes avançados eram muito fortes e seria arriscado. No final, era como se ele estivesse sendo dito para trazer três corações dos lordes mais fracos.

Só que tinha que ser um coração puro, que nunca tinha sido equipado.

Por que eles precisam disso? Será que eles querem usá-lo como sacrifício para o fortalecimento das asas?

Ele não se importava com o motivo. Ele não iria querer se tornar o 7º Comandante se aquilo requeresse abrir mão dos corações em prol deles.

O que haveria de bom em se tornar o 7ª Comandante?

Era uma honra, mas seria bastante complicado. Portanto, Lucan estava prestes a recusar respeitosamente a posição de 7º Comandante do Exército. Contudo, naquele momento, o 12º Comandante, Rainkar, abriu a boca:

— Lucan! A escolha de qual dos três métodos você quer usar é inteiramente sua. Se você provar suas habilidades e se tornar o 7º Comandante do Exército, você vai se qualificar para entrar no Hall dos Guardiões.

Hall dos Guardiões? O que seria aquilo?

Rainkar deu um sorriso significativo.

— O Hall dos Guardiões contém vários itens deixados pelos comandantes anteriores da Hwanmong da Terra. Se houver uma conexão, você pode ganhar algo bastante poderoso lá. Pode ser incomparável ao valor dos três corações.

Rainkar tinha lido a mente de Lucan quanto a não mais querer a posição do 7º Comandante do Exército se isso lhe custasse corações. Então, ele deu a Lucan uma ótima razão para se tornar o 7º Comandante. Provar suas habilidades para se tornar o 7º Comandante e entrar no Hall dos Guardiões.

Os olhos de Lucan se iluminaram.

Hall dos Guardiões…

As palavras de Rainkar indicavam que o benefício seria incomparável aos três corações. Era a palavra da pessoa mais forte na Hwanmong da Terra.

Então, isso muda as coisas.

Lucan concordou com a cabeça e disse:

— Compreendo. Vou voltar com alguma prova das minhas habilidades.

— Boa sorte, Lucan.

Binhaim sorriu, satisfeito.

Lucan voltou para a base do Edifício Yugang. Em seguida, ele foi direto para o armazém da base. Antes de entrar no Campo Sanguinário, ele encheu o seu Poder do Caos com as essências recebidas pela negociação das últimas 1.000 pedras lunares.

Preciso deixar alguns tipos para criar tropas.

Lucan deixou algumas centenas de cada tipo de essência. Exceto por 2.000 essências, todo o resto foi transformado em Poder do Caos.

– Poder do Caos necessário para o Estágio 5: 15.000/32.000.

Combinando com os pontos anteriores, ele tinha 15.000 de Poder do Caos. Ele precisava de mais 17.000 pontos se quisesse aprimorar as asas. No entanto, ele não tinha trocado as essências por Poder do Caos para aprimorar suas asas, ainda. Seria mais conveniente converter tudo em um momento posterior, quando ele tivesse essências suficientes para tentar o aprimoramento.

A sobrevivência vem antes do aprimoramento.

Lucan estava indo lutar contra inimigos fortes. Por isso, ele usaria o Poder do Caos, para sobreviver. Se ele tentasse fortalecer as asas e falhasse, 32.000 pontos teriam ido para o espaço. Esse Poder do Caos seria suficiente para ele usar a Vontade da Luta 40 vezes.

Assim sendo, ele decidiu que era mais sensato subir de nível usando a Vontade de Luta. Cada aumento de nível significava que ele iria ficar mais forte. Então, ele iria se concentrar em aumentar seu nível. Quando ele tivesse aumentado bastante seu nível, ele iria tentar fortalecer as asas. Nesse meio tempo, ele iria varrer os inimigos usando sua habilidade especial.

Havia outra razão pela qual ele pensou que devia tentar fortalecer as asas só mais tarde. Ele sabia de um método para aumentar a sua Sorte em três pontos. Se ele conseguisse construir a Torre da Fortuna no telhado do Edifício Delta, haveria uma maior probabilidade de sucesso.

Lucan saiu do armazém e deu uma passada no Posto Dimensional localizado no telhado do Edifício Yugang.

“Eu recomendo que o senhor passe pelo Posto Dimensional cada vez que você vir a Hwanmong.”

Keirun havia recomendando a ele anteriormente. A razão para isso foi que ele poderia obter itens surpreendentemente bons com os comerciantes dimensionais.

Hoje existem duas pessoas.

O mesmo comerciante da última vez estava sentando aguardando seus clientes, mas havia mais uma pessoa hoje.

Será que os preços ainda são uma facada?

O comerciante da última vez ainda estava vendendo cada essência por algumas pedras lunares, então ele apenas passou direto. Lucan se sentou na frente do novo comerciante. Ele estava sentado calmamente, sem nada à sua frente.

— O que você está vendendo?

O comerciante sorriu e respondeu:

— Eu estou comprando coisas. Vou trocar pedras lunares pelas coisas que eu estou procurando:

“Partícula Dimensional – 1.000 pedras lunares;

Essência do Caos – 100 pedras lunares.”

Ele só estava procurando duas coisas. Se Lucan trouxesse ao comerciante uma Partícula Dimensional, ele iria receber 1.000 pedras lunares em troca. Além disso, uma Essência do Caos tinha o valor de 100 pedras lunares. Isso porque uma Partícula Dimensional era muito rara. Então será que uma Essência do Caos valia mesmo 100 pedras lunares?

Se Lucan vendesse 100 pedras lunares ao escritório de advocacia Dragão Negro, ele poderia obter 3 bilhões de won e 1.500 essências. Isso era o suficiente para obter 1.500 de Poder do Caos. Ele se perguntou se uma Essência do Caos realmente valeria tudo aqui. Afinal, ele nunca tinha visto uma Essência do Caos.

Lucan saiu do abrigo Dimensional e foi até a sede do 438º Exército. Ele foi lá para chamar Grania para um duelo antes de ir para o Campo Sanguinário. No entanto, ela estava ausente. Parecia que ela estava lutando contra os subordinados do Segundo Rei Demônio.

Então eu falo com ela da próxima vez.

Então, ele finalmente foi para o Campo Sanguinário, chegando na Base de Lucan não muito tempo depois, a base que era usada pelo Exército de Defesa da Hwanmong da Terra e ficava localizada em um local mais avançado do Campo Sanguinário. Lucan era o dono daquele lugar.

Quando ele apareceu através do portal, centenas de seres o cumprimentaram educadamente.

— Saudações ao comandante.

— Saúdo o Comandante Lucan!

Eles estavam olhando para ele com olhos cheios de temor. Lucan acenou na direção deles com dignidade e andou até um deles. Era o 103º Comandante, Mustel. Ele pertencia a uma raça estranha, com a cabeça de um alce, quatro braços, e um corpo musculoso. Ao contrário da impressão fraca que ele passava, uma luz muito intensa estava brilhando em seus olhos. Mustel o cumprimentou quando Lucan se aproximou:

— Mustel saúda o Comandante Lucan.

Sua ação fez parecer que Lucan fosse alguém do alto escalão. Lucan riu sem jeito.

— Eu sou um comandante como você.

Mustel sorriu.

— Eu ouvi que em breve você será o Comandante do 7º Exército. Eu apoio a decisão.

— Suas palavras me motivam ainda mais. Eu tenho uma pergunta.

— Pergunte o que quiser. Vou lhe contar tudo que eu sei.

— Você sabe onde o Lorde Centauro ou a Maga Negra Dekail são vistos com frequência?

Mustel negou com a cabeça e respondeu:

— É impossível saber a exata localização dos lordes. Nós podemos apenas estimar a localização aproximada pelos monstros que eles supervisionam. — Mustel parou para que Lucan tirasse suas conclusões, e depois continuou, — Cinco florestas depois de sair da base nessa direção, você vai encontrar pastagens onde os centauros muitas vezes aparecem. Além das pastagens, os magos negros podem às vezes ser encontrados duas florestas depois.

— Obrigado. Eu não vou ter que procurar às cegas graças a você.

Não havia nenhuma garantia de que o Lorde Centauro ou a Maga Negra Dekail iria aparecer lá. Ainda assim, se ele continuasse a observar esses lugares, ele acabaria por encontrar um dos dois.

Naquele momento, Mustel disse com uma expressão receosa:

— Os lordes avançados são muito fortes, por isso tome cuidado. Eu lhe desejo sorte.

Depois de um tempo, Lucan saiu da sua base e se moveu na direção que Mustel tinha apontado.

Não há muitos monstros.

Devido à sua derrota na luta de defesa da Base de Lucan, os servos do Segundo Rei Demônio tinham quase desaparecido dos arredores da base.

Depois de voar por um tempo, ele finalmente viu a floresta. Se ele passasse por cinco florestas, apareceriam as pastagens onde os centauros geralmente eram vistos. No entanto, Lucan não tinha a intenção de ir lá para enfrentar o Lorde Centauro. Não havia pressa, então ele iria primeiro cuidar dos monstros na área.

Oh! Esqueletos.

Além deles, havia um esqueleto muitas vezes maior do que os esqueletos normais.

O Lorde Esqueleto de novo?

Ele olhou mais de perto e viu que os ossos estavam brilhando com uma tonalidade azulada. Ele não sabia se havia diferentes espécies de esqueleto, mas eles eram diferentes dos esqueletos que ele viu antes. Era o mesmo para o Lorde Esqueleto.

O lorde encontrou Lucan voando nos alto e mirou nele com seu cajado.

*Vooooosh*

As chamas começaram a voar em direção a Lucan.

Ele é um Lorde Esqueleto do tipo mago!

Lucan desviou das chamas e aterrissou em frente ao Lorde Esqueleto.

*Voooosh! Pa pa pa pa!*

Então, enormes lanças de fogo foram criadas pelo cajado do Lorde Esqueleto e elas voaram em direção a Lucan, que tentou desviar delas, mas elas pareciam mísseis teleguiados, e assim ele não conseguiria evitar todas elas.

Fluxo Celestial!

Ele foi forçado a usar uma habilidade. Foi uma das habilidades do Estilo Espadachim: Sangue dos Céus, que dispersava ataques mágicos.

*Sususu*

Foi a primeira vez que ele tentou usa-la. Naquele momento, as dezenas de lanças flamejantes que vinham na direção de Lucan foram extintas.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: