Soberania – Capítulo 93 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 93

Vontade da Luta (2)

Lucan perguntou a ela:

— Nossa, eu ter aprimorado minhas asas te deixou tão na bad assim?

— Bah! Que ódio! O que você está fazendo aí parado?

— É exatamente isso que eu queria te perguntar.

Heksia soprou a fumaça para longe e olhou para Lucan.

— Sim. Honestamente, incomoda pra cacete.

— Eu não falhei só uma vez, mas duas vezes! Por que você está sofrendo tanto?

— Eu falhei mais de 20 vezes! Eu levei precisamente 24 tentativas para fortalecer as asas para o estágio 4.

— …!

Lucan pensou ter ouvido aquilo errado. Ela disse ter levado 24 tentativas para alcançar o estágio 4.

— Então isso significa que você falhou 23 vezes?

— Claro, mas eu sou um caso raro. Normalmente, a maioria das pessoas obtém sucesso do estágio 3 para o 4 perto da 10ª tentativa. É muito raro alguém ser tão azarado quanto eu. E daí vem você dizendo que só levou três tentativas?

Heksia fez uma expressão de nojo extremo, mas Lucan apenas deu de ombros. Heksia olhou para ele.

— Se coloque no meu lugar e imagine a cena. Você leva 24 tentativas para conseguir, enquanto aparece um sujeito que chegou ontem aqui e consegue na terceira?

— Eu ia morrer de ódio.

— Sim, e eu não tenho Asas do Caos como você. Eu tenho as Asas do Encantamento. Eu só consigo preencher o poder das asas com a Essência do Encantamento, mas essa essência é difícil de obter porque os comerciantes dimensionais não vendem ela em grandes quantidades.

Só de ouvir aquilo ele já ficou chateado. A Essência do Encantamento já não aparecia muitas vezes, e se ele falhasse 23 vezes ele iria querer arrancar suas asas fora. Lucan poderia realmente ter feito isso se ele estivesse naquela situação. Heksia parecia estar tendo um colapso nervoso enquanto segurava o cigarro.

Ela então falou com uma expressão emburrada:

— Porém, o estágio 5 é ainda pior. Até agora, eu tentei 36 vezes e ainda não consegui.

— 36 vezes!

Lucan ficou boquiaberto. Heksia riu amargamente.

— Eu praticamente desisti. Eu já preenchi o poder das asas novamente, mas eu não tentei aprimorá-la ainda. É por isso que eu quero um coração.

— Por que especificamente um coração?

— Um coração vai aumentar as chances de um aprimoramento bem-sucedido.

O coração de um Lorde funcionava com tal propósito?

— Sério mesmo que é isso?

— Eu venho ouvindo isso há um bom tempo, mas eu na verdade não acreditava. No entanto, um dos comandantes do exército que eu conheço conseguiu recentemente aprimorar para o estágio 5. Eu ouvi que ele sacrificou um coração e 1.000 pedras lunares antes de tentar o aprimoramento.

— Então o coração e as pedras lunares podem ser usados ​​como sacrifícios.

— Sim. Eu coletei a mesma quantidade de pedras lunares, então eu só preciso de um coração.

Heksia parecia acreditar naquilo. Lucan ficou pensativo.

Será que realmente funciona?

Em um jogo, haveria todo tipo de magias e poções que poderiam ser usados para fortalecer a probabilidade de um aprimoramento bem-sucedido. No entanto, podia também ser um boato ou uma coincidência e não ter nada a ver com a atualização das asas. Poderia também ser apenas devido a sorte.

Ainda assim, ele decidiu ficar de olho naquela possibilidade. Se as palavras de Heksia fossem verdade, ele teria que recolher mais pedras lunares no futuro. Heksia olhou para ele e disse:

— Lucan! Talvez se você tiver sorte o suficiente você consiga obter um coração. Se você trouxer ele para mim, vou considerar seriamente a sua oferta.

— Mesmo?

— Deve ser um coração puro, que nunca foi equipado em uma habilidade. Essa é a única maneira de funcionar. — Heksia disse com uma voz extremamente séria.

Os olhos de Lucan se arregalaram de surpresa. De acordo com as palavras de Heksia, se ele trouxesse um coração, ela iria se juntar à Família dele. No entanto, era necessário ser um coração puro, que não tinha sido equipado em uma habilidade.

Claro, ele não deseja remover um dos corações que já estavam equipados em suas habilidades. Isso porque o poder de suas habilidades aprimoradas seria severamente reduzido quando os corações fossem removidos. Era tolice quando ele precisava deles para sobreviver no Campo Sanguinário.

— Heksia, vou te arrumar um coração. Não se esqueça de sua promessa.

— Claro.

Heksia chacoalhou o cabelo e riu. Ela ainda tinha o cigarro na boca, mas seu rosto estava mais animado do que antes.

*Chuuuot!*

Em seguida, o círculo mágico brilhou e alguém apareceu. Era a Comandante Grania, do 438º Exército. Ela se virou para Lucan e lhe deu um aperto de mãos.

— Você também está aqui, Lucan.

Da última vez ela tinha partido ofendida depois da proposta de Lucan. No entanto, agora, parecia que sua atitude tinha voltado ao normal. Lucan sorriu para ela.

— Eu pensei que você não iria querer ver a minha cara por um tempo, mas é melhor assim.

— Você não vai ficar me incomodando, vai?

— Claro. Estou interessado em você.

Grania zombou dele.

— Bah! Como assim!? Você está pensando nessa estupidez de novo? Você ainda não desistiu.

— Eu não vou desistir.

— Ok. Então, me derrote.

— Hã?

Lucan olhou para Grania com espanto.

— Eu não quero ser subordinada de alguém que seja mais fraco do que eu. Lucan, se você me derrotar, vou levar sua proposta a sério.

Se ele vencesse o duelo, ela se tornaria membro da Família dele.

— Entendeu? Então, está pronto para ir para a sala de treinamento? — ela disse impositivamente.

Lucan concordou com a cabeça na hora. Claro, ele não tinha certeza de que poderia derrotá-la. Porém, ele queria ver os resultados imediatamente. Se ele a derrotasse, ela iria se juntar a ele. Se perdesse, ele poderia ver qual a diferença de poder entre eles. Ele iria aumentar o seu nível no Campo Sanguinário e continuar desafiando ela até que ele vencesse.

Porém, os olhos de Grania se arregalaram de surpresa quando Lucan aceitou imediatamente aquele desafio. Ela pensou que Lucan evitaria um duelo a todo custo.

— Heh, eu gosto dessa atitude. No entanto, estou um pouco ocupada hoje, então vamos duelar da próxima vez. Heksia, por favor, venha me ajudar. Eu preciso da sua ajuda porque a batalha está um pouco tensa.

— Ok. — Heksia assentiu.

— Então, eu vou derrotá-lo da próxima vez, Lucan!

— Não se esqueça do coração.

Elas entraram no círculo mágico e desapareceram. Lucan sorriu.

Joia!

Heksia iria se juntar a ele se ele trouxesse um coração para ela, e quanto a Grania ele precisava apenas derrotá-la em um duelo. Ele só não tinha certeza se conseguiria derrotar Grania. Não havia nenhuma garantia de vitória, então ele precisava aumentar seu nível tanto quanto possível.

Ele se transportou para a sede do Exército de Defesa e, pouco tempo depois, chegou ao Campo Sanguinário. Quando Lucan apareceu no círculo mágico que era a zona de segurança, Andras e Agnus se aproximaram dele. Eles instantaneamente deram as boas-vindas a Lucan.

— Lucan! Você demorou. Gostaria de se juntar ao nosso grupo para as batalhas?

Agnus foi quem ofereceu. Ela havia criado um grupo com Andras, Damas e Fade. Lucan negou com a cabeça.

— Obrigado, mas eu fico mais à vontade sozinho.

— Então, fazer o que, né?

Agnus parecia desapontada, mas ela não perguntou uma segunda vez.

— Nós já estamos indo.

— Tomem cuidado.

— Você também.

Agnus e os outros abriram suas asas e dispararam para o alto.

Eles ainda não desistiram.

Lucan pensou que eles não iriam voltar para lá. No entanto, eles apareceram hoje. As recompensas eram atraentes demais para que desistissem assim.

Então eu não posso perder tempo!

Ele voou para o alto imediatamente. O Campo Sanguinário era um lugar de batalha individual. Às vezes, os 12 comandantes do exército cooperariam se houvesse necessidade, mas a maioria das vezes era necessário enfrentar o inimigo sozinho.

Claro, podia ser uma boa ideia batalhar em equipe. No entanto, Lucan preferia agir sozinho.

*Vooooosh!*

Enquanto ele voava para longe, ele viu Agnus, Andras e os outros, que lutavam contra um grupo de monstros. Outros comandantes do exército e soldados estavam na área, por isso era um lugar bastante seguro. Em caso de necessidade, eles poderiam recuar para longe dos monstros.

Entretanto, Lucan voou para ainda mais longe. Ele parou quando parecia não haver qualquer aliado seu na área.

Vou ficar por aqui por hoje.

Ele não podia adentrar muito profundamente no território inimigo ainda. Seria muito perigoso. Sua ganância seria em vão se ele fosse cercado por inimigos e morto. Lucan olhou para a floresta abaixo dele. Havia um local brilhando entre um grupo de monstros. Era uma das Aoks que ele viu ontem.

Isso é ótimo. Vou ter que me livrar dos monstros para abrir a Aok.

Ele estava ali por não haver monstros de nível Lorde nas redondezas, apenas os de porte médio. Assim que Lucan desceu em direção à floresta, os monstros avançaram em direção a ele.

— Kikikiki!

— Kukukuk!

Eram monstros usando armaduras completas! Na verdade, ele via ossos nas brechas da armadura!

Eles são esqueletos.

Os ossos deles estavam cercados por uma aura sanguinária. Eles não eram mortos-vivos comuns, mas guerreiros esqueleto com um poder de combate muito forte. No entanto, eles foram derrotados sem problemas quando Lucan atacou com sua espada.

*Pak! Papak!*

Um a um, eles caíram despedaçados. Não houve necessidade de utilizar uma habilidade, mas mesmo assim dezenas de esqueletos foram transformados em pó. O dano de Lucan tinha aumentado significativamente devido ao aprimoramento das asas para o estágio 4.

Pouquíssimo tempo depois, ele não via mais nenhum esqueleto ao seu redor.

Foi tão simples.

Era a sensação que uma pessoa de alto nível tinha ao massacrar monstros de baixo nível. A experiência não foi grande, mas ele ficou feliz quando ganhou um ponto de merecimento.

[Gostaria de abrir a Aok? Sim / Não]

Sim!

Lucan abriu a Aok e entrou. Ao contrário do lugar onde Sud estava anteriormente, esta prisão era bastante grande. Era um espaço aberto. Havia um poço no centro e uma casa que mais parecia uma cabana de um lado. Porém, o poço tinha secado. Dentro da casa também não havia nada.

Havia apenas letras desconhecidas escritas no chão sujo.

— Senhor, o prisioneiro daqui está morto — o demônio Sud comunicou. Ele também estava investigando a Aok sem sair da sombra de Lucan.

— Morto?

— Sim, eu consigo afirmar isso com base no estado da prisão. Eles foram incapazes de suportar a solidão e se mataram. Os restos estão completamente destruídos, a ponto que nem as cinzas permaneceram. Não é incomum em Aoks.

— Entendo.

Lucan assentiu. Ele já tinha ouvido aquilo de Keirun. Havia muitos casos em que uma Aok podia estar vazia.

— Não tem o que fazer aqui, então. Temos de ir.

Foi nesse momento…

— Senhor, espere um minuto. Parece haver alguma coisa enterrada aqui, — Sud exclamou apressadamente.

— Então, procure com calma.

Foi igual quando ele tinha encontrado uma Essência da Escuridão. Lucan não saiu e esperou. Pouco tempo depois, uma mensagem surgiu do nada.

[Sud encontrou uma Partícula Dimensional na Aok]

Partícula Dimensional?

Aquilo foi o que ele usou para criar o Posto Dimensional. Era a joia que adornava o anel que a Rainha Naga Melinad havia dado para ele. Ele não achou que algo tão raro fosse ser encontrado ali.

— Senhor! Uma Partícula Dimensional! Ela estava escondida, mas parece que meus sentidos não estão tão enferrujados.

— Parabéns! Obrigado por se dar ao trabalho.

Lucan ficou de bom humor. Entrar naquela Aok não havia sido um desperdício completo. No entanto, havia um monstro de uns 10 metros de altura à espera de Lucan assim que ele saiu da Aok.

— Kukukuku!

Os olhos sanguinários. Ossos ensanguentados debaixo da armadura completamente preta.

Esqueleto?

Ele era claramente o responsável pelos esqueletos de mais cedo.

— Kukuku! Eu ouvi dizer que alguém teve a coragem de entrar no meu reino sozinho.

As mãos do Lorde Esqueleto estavam segurando um escudo gigante e uma espada.

*Swiik! Sswik!*

A espada tinha pelo menos quatro metros de comprimento e veio na direção de Lucan rapidamente. O soberano desviou com um movimento suave e atacou o corpo do Lorde Esqueleto.

Fenda Celestial!

*Flash!* *Paak!*

No entanto, o peitoral da armadura do Lorde Esqueleto não sofreu nem um arranhão.

— Kukuku! É inútil! Nada pode penetrar minha armadura mágica.

O Lorde Esqueleto riu e moveu seu escudo.

*Bam!*

— Ugh!

O escudo também se moveu a uma velocidade tremenda, mas Lucan bloqueou com sua espada, sendo empurrado para trás com o impacto.

No entanto, ele rapidamente avançou para perto do inimigo e atacou com sua espada.

Fenda Celestial!

*Flash!*

O senhor esqueleto bloqueou com seu escudo.

*Kaaaang!*

Lucan mirou sua habilidade em uma brecha no peitoral do Lorde Esqueleto.

*Paak!*

Contudo, ela só deixou um pequeno arranhão na caixa torácica do Lorde Esqueleto.

Droga!

Seria impossível vencer o Lorde Esqueleto mesmo que ele conseguisse atacar com a Fenda Celestial nas brechas da armadura.

Ok. Então eu vou tentar aquilo uma vez.

Uma luz intensa brilhou nos olhos de Lucan.

Vontade da Luta!

Foi a habilidade que ele despertou quando as Asas do Caos chegaram ao estágio 4, e tinha o potencial de ignorar a defesa do oponente.

Lucan desviou da espada do Lorde Esqueleto e mais uma vez usou a habilidade.

Fenda Celestial!

*Flash!* *Kwaang!*

Naquele momento, um som alto ecoou pelas redondezas. O Lorde Esqueleto foi empurrado para trás e caiu.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: