Soberania – Capítulo 86 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 86

O Campo Sanguinário (1)

Uma vez que eles morressem, seria o fim. No entanto, quatro soberanos ainda assim escolheram ir ao Campo Sanguinário.

Era incrível. Se eles decidissem seguir Binhaim, eles iriam lidar com os subordinados do Segundo Rei Demônio. Eles também poderiam reviver novamente através da gema de ressurreição.

No entanto, o Campo Sanguinário não tinha uma gema de ressurreição. Assim como na realidade, a morte ali seria o fim. Então, por que eles queriam arriscar suas vidas?

Lucan era diferente dos soberanos nascidos em berço de ouro. Ele tinha subido desesperadamente lá do fundo do poço, de modo que arriscar sua vida havia se tornado um hábito.

Talvez eles sejam de origem pobre como eu?

Isso podia ser o caso. Se eles tivessem muitas propriedades na realidade, não seria fácil escolher o Campo Sanguinário, não importava o tamanho dos benefícios que eles pudessem obter.

— O que você vai querer?

Rainkar perguntou novamente. Lucan concordou imediatamente.

— Eu vou escolher o Campo Sanguinário.

Se todos os outros soberanos tivessem seguido Binhaim, Lucan teria hesitado um pouco. Ele podia se tornar forte o suficiente através do caminho posto por Binhaim, e por isso não havia necessidade de escolher um caminho mais perigoso. No entanto, e se ele não escolhesse o Campo Sanguinário e Andras sobrevivesse algum tempo nele? Lucan poderia dar adeus ao primeiro lugar do pódio.

Não era apenas uma questão de classificação, mas também de sobrevivência. A existência de um soberano mais forte traria uma grave crise para Lucan após a Lua Vermelha se encerrar. Assim, Lucan escolheu ir para o Campo Sanguinário para viver. Ele não podia ser pressionado na competição entre soberanos.

— Me siga. Estamos indo para o Campo Sanguinário.

Rainkar se moveu para um círculo mágico.

*Chuuuot!*

Luz do círculo mágico cobriu seu corpo e ele desapareceu. Andras teve um arrepio ao ver aquilo. Teletransporte para o Campo Sanguinário! Eles estavam indo direto para lá sem qualquer explicação?

*Chuuuot!*

Então, Lucan pisou no círculo mágico e desapareceu. Andras juntou toda sua determinação depois de ver Lucan partir para lá sem hesitação.

Ele não tem medo?

Na verdade, Andras não teria normalmente escolhido o Campo Sanguinário. Ele queria ficar mais forte em um lugar onde a ressurreição fosse possível se ele morresse. No entanto, ele não podia fazer isso enquanto houvesse alguém acima dele.

Lucan! Eu nunca vou ficar garantido enquanto ele estiver acima de mim. Para tomar o lugar dele, eu tenho que ir para o Campo Sanguinário.

Este era o motivo. Não fosse por Lucan ser mais forte que ele, ele não teria escolhido o Campo Sanguinário.

Era o mesmo para Damas, Agnus e Fade. Eles também tinham medo da morte. No entanto, eles tinham ainda mais medo de ter alguém acima deles. Isso porque eles acabariam sendo caçados por quem quer que estivesse acima deles. Eles escolheram o Campo Sanguinário para se tornar mais fortes, mesmo que isso significasse arriscar a vida.

Cada um deles queria sobreviver e se tornar o melhor de todos. Os desejos deles eram claros.

*Chuuot! Chuuuot!*

Andras desapareceu no círculo após Lucan, e Damas, Agnus e Fade seguiram silenciosamente. Depois de alguns momentos, eles chegaram no Campo Sanguinário.

Ao contrário do nome, que implicava se tratar de um campo cheio de sangue de todos os guerreiros mortos, o Campo Sanguinário era um lugar onde fenômenos meteorológicos misteriosos estavam ocorrendo. O céu estava coberto de nuvens roxas, e plantas misteriosas formavam florestas para todo lado.

Na área aberta onde Lucan estava, um enorme círculo mágico se estendia em um raio de 100 metros, com uma gema vermelha no meio.

Havia centenas de milhares de seres de diferentes espécies. Algumas criaturas estavam realizando suas funções dentro no círculo mágico e fizeram reverências educadas quando viram Rainkar.

No entanto, eles não prestaram nenhuma atenção em Lucan e nos outros.

Rainkar disse:

— O Campo Sanguinário fica em um nicho dimensional. É também um portão que pode permitir que alguém entre na Terra vindo de outra dimensão. Portanto, se este lugar for deixado desprotegido, Hwanmong será destruída.

Se o portão se abrisse, isso significava que todos os comandantes tinham morrido e Hwanmong iria desmoronar. Seria desastroso para a Terra.

— Este lugar está protegendo a Terra “real”, onde vocês vivem. Então, enquanto vocês estiverem aqui, se aliem e tentem não atrapalhar uns aos outros. Vocês vão estar ocupados demais lidando com os inimigos para ficar de olho um no outro.

— Entendido.

Lucan assentiu.

*Kwatang!*

Foi naquele momento que alguém de repente correu para dentro o círculo em um estado lastimável.

— Ughhh! Cof! Ah!

Era um rosto que eles já tinham visto antes. Um comandante que parecia um demônio. Era o 3º Comandante, Ligas. No entanto, ele entrou ali em um estado horrível.

— Afffe! Cacete! Eu estava lutando contra o Segundo Rei Demônio. Eu quase morri.

Ligas sacudiu a cabeça. Ouvindo suas palavras, era fácil presumir que ele teve uma briga daquelas com o Segundo Rei Demônio, Colladikus.

*Chu chu chu chu*

Enquanto isso, uma luz partiu da gema vermelha no meio do círculo e cobriu o corpo de Ligas, curando rapidamente seus ferimentos. Depois de um tempo, ele recuperou sua aparência original.

Então, ele viu Rainkar e se aproximou.

— Até você veio?

Rainkar assentiu e perguntou:

— O que aconteceu hoje?

— Eu estava quase matando Keldiak quando o Segundo Rei Demônio apareceu. Ele estava furioso devido à morte de Medes.

Havia quatro seres que poderiam ser chamados de os mais fortes subordinados do Segundo Rei Demônio. Um deles era Medes. No entanto, Medes havia morrido um tempo atrás, em uma luta com o 7º Comandante da Hwanmong da Terra, Tesiarus.

Tesiarus, no entanto, também morreu de um ferimento causado no caminho de volta. Quem acertou ele foi outro dos quatro grandes subordinados do Segundo Rei Demônio, Kadiana.

Rainkar suspirou.

— É realmente uma pena que Tesiarus tenha morrido. Naquele dia, se alguns dos outros comandantes tivessem ajudado, ele ainda estaria aqui agora.

— Eu também acredito nisso. Eu não pude me dar ao luxo de lutar contra Keldiak e o Segundo Rei Demônio ao mesmo tempo, mas os outros não fizeram nada, embora pudessem ter tentado.

Keldiak também era um dos quatro grandes subordinados do Segundo Rei Demônio.

Ligas suspirou, revoltado, enquanto Rainkar assentiu com a cabeça.

— Eles estão nos observando. Eles estão torcendo para que pereçamos na luta contra o Segundo Rei Demônio.

Eles eram os seres mais poderosos na Hwanmong da Terra. O 3º Comandante, Ligas, o 7º Comandante, Tesiarus, e o 12º Comandante, Rainkar. Todos eles eram comandantes com as Asas do Caos e eram, portanto, objeto do agouro dos outros comandantes. No final, o Tesiarus morreu e Lucan recebeu as Asas do Caos.

— Então, Ligas, você deve ficar esperto.

— Kukuku, não se preocupe. Eu já sobrevivi em lugares piores do que este.

Ligas riu antes de virar o olhar para Lucan.

— Ele aqui?

— Minhas saudações ao 3º Comandante Ligas.

Lucan disse educadamente. Ligas em seguida, cruzou os braços e perguntou:

— Isso é inesperado. Você escolheu este lugar… Lucan, por que você veio ao Campo Sanguinário?

— Para ficar mais forte.

— Kukuk! — Ele balançou a cabeça, achando graça. — Este não é o lugar para ficar forte. Antes de ficar mais forte, é melhor você aprender a sobreviver.

Ligas disse antes de desaparecer para algum outro lugar.

Então, Rainkar disse a Lucan e aos outros:

— Vocês acabaram de ver, mas é bom lembrar que entrar no círculo mágico significa que vocês conseguirão salvar suas vidas. Isso porque os seus ferimentos serão curados rapidamente. No entanto, não há ressurreição. Assim, mesmo se vocês forem derrotados pelo inimigo, não morram. Tentem de qualquer forma chegar até aqui, jogando o que tiver sobrado de seus corpos em direção a este lugar.

Todos concordaram. Rainkar continuou:

— Hoje é a primeira vez de vocês, então vocês estarão se movendo comigo. Uma batalha é melhor do que uma centena de explicações sobre o Campo Sanguinário. — Rainkar riu. — No entanto, vocês todos são comandantes, e por isso não vou estar preocupado em cuidar para vocês não morrerem. Afinal de contas, haverá muitos soberanos para preencher o seu lugar caso isso ocorra.

Lucan e os outros ficaram tensos. Eles já sabiam disso, mas não se sentiram bem ao ouvir aquilo novamente. Naquele momento, uma mensagem incomum apareceu na frente deles.

[O 12º Comandante, Rainkar, do Exército de Defesa da Hwanmong da Terra, pediu para formar um grupo com você]

[Gostaria de aceitar? Sim / Não]

O que era aquilo? Um grupo. Parecia um grupo de caça semelhante ao que se formava nos jogos? Não era apenas Lucan, mas Andras e os outros soberanos também pareciam estar olhando de forma estranha para a mensagem.

Rainkar franziu a testa e disse:

— Não há necessidade de achar isso estranho. Eu só fiz isto para evitar ter que ficar me incomodando com explicações. Não hesitem e aceitem de uma vez.

— Ok.

[Você se juntou ao grupo do Comandante Rainkar]

[Comandante Lucan se juntou ao grupo]

As mensagens informando que Andras e todos os outros tinham se juntado ao grupo apareceram para Lucan.

[Comandante Rainkar mudou a distribuição dos itens para Aquisição Sequencial]

[No entanto, itens de classificação lendária e superior serão distribuídos por um sorteio no dado]

— Itens de classificação lendária e os mais fortes serão distribuídos para aquele que tirar o maior número no dado, enquanto os itens abaixo dessa classificação serão distribuídos sequencialmente. Vocês devem saber o que isso significa. Há alguém que não sabe?

— Eu sei.

— Também.

Aquisição Sequencial significa que cada vez que um item aparecesse, um membro diferente do grupo iria recebê-lo, em uma sequência. Em outras palavras, Rainkar iria receber primeiro, depois Lucan, em seguida, Andras e assim por diante.

Lucan estava familiarizado com isso. Qualquer um que se juntasse a um grupo em um jogo saberia.

Mas por que ele está fazendo isso? Será que ele quer caçar em um grupo com a gente?

Ele só descobriu sobre aquele tipo de distribuição de itens após chegar ao Campo Sanguinário.

— Hoje é o primeiro dia de vocês, então vocês poderão ter a sorte de receber itens sem contribuir muito. É claro que esta sorte não virá duas vezes. Depois disso, podem apostar que ninguém vai ser bonzinho com vocês.

— Muito obrigado.

— Obrigado, comandante.

Ele iria permitir que todos recebessem itens. Rainkar disse em um tom categórico:

— De agora em diante, mantenham a concentração e me sigam. É bom que vocês memorizem o terreno. É quase impossível construir portais aqui, e por isso é muito importante que vocês memorizem o mapa. — Rainkar avisou antes deles partirem. — Além disso, não se esqueçam de não voar tão alto. Vocês não terão chance de se arrepender se subirem acima das nuvens com suas asas.

Ele parecia estar dizendo que eles morreriam se eles voassem acima das nuvens. Lucan e os outros concordaram com expressões tensas.

Rainkar saiu voando em direção ao campo aberto. Lucan o seguiu, junto com os outros. Rainkar voava lentamente para que eles pudessem acompanhar seu ritmo.

Depois de passar por dezenas de florestas, lutas ferozes estavam ocorrendo em todos os lugares. Havia criaturas de aparência aterradora. Eles viam monstros, alguns parecidos com fantasmas, outros com vampiros. Havia também comandantes do exército e outros guerreiros de Hwanmong.

Rainkar passou sobre eles sem qualquer hesitação. Havia muitos monstros sanguinários voando no céu, mas todos eles passavam bem longe de Rainkar.

Onde eles estariam indo passando por tantos monstros?

Cada vez mais criaturas horríveis estavam aparecendo à medida que eles se afastavam. O terreno estava ficando mais perigoso também. Havia áreas de lava borbulhante e tempestades intensas. O clima tinha mudado.

Vendo monstros demoníacos em todos os lugares, eles realmente pareciam estar voando sobre o inferno.

Pults! Que diabos estou fazendo aqui?

Merda! O inferno está mostrando tudo que tem bem na nossa frente.

Andras, Damas e os outros começaram a se sentir mal. Eles começaram a lamentar ter ido ao Campo Sanguinário.

No entanto, ao contrário deles, os olhos de Kang-jun estavam brilhando de empolgação.

[Você encontrou uma Aok]

[Você encontrou uma Aok]

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: