Soberania – Capítulo 82 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 82

Se Tornando um Comandante (1)

O método dos duelos era o mesmo que antes. Cada um deles iria duelar uma vez com cada um dos outros nove. Cada vitória valeria um ponto, enquanto a derrota não traria nada. Haveria um total de nove duelos para cada um deles e os pontos finais iriam determinar a classificação.

No entanto, não havia limite de tempo para o duelo. Ele continuaria até que um dos participantes fosse derrotado.

O primeiro adversário de Kang-jun era o Soberano Fade.

Ele parecia estar em seus 30 e poucos anos, de origem chinesa. Sua altura era de aproximadamente 1,90 metro. Ele tinha uma compleição imponente e lembrava Kang-jun do personagem Guan Yu, do Romance dos Três Reinos.

— Lucan, você foi o melhor nos primeiros duelos, mas agora vai ser diferente. Aquele que sorri por último será o vencedor!

Fade ficou em 5º lugar no torneio inicial e tinha sido derrotado apenas por Andras, Damas e Agnus.

No entanto, após as últimas duas horas, ele tinha recebido inúmeras revelações e demostrava confiança na vitória, mesmo contra o 1º classificado, Kang-jun.

— Se você está tão confiante, vamos ver o que você sabe fazer.

Kang-jun ergueu sua espada.

Umm… — Em seguida, porém, Fade mergulhou em seus próprios pensamentos — Estranho. Por que ele está com uma postura tão relaxada?

Kang-jun tinha tantas aberturas que ele não conseguia se decidir em como atacar.

*Voom*

Fade hesitou, e por isso Kang-jun avançou.

— Então eu vou atacar primeiro.

A postura de Kang-jun mudou instantaneamente. Todas as falhas em sua postura tinham desaparecido.

*Swing!*

Sua espada voou com ele. Foi um ataque comum, mas a força por trás do movimento parecia que poderia abrir uma montanha ao meio.

Defesa total!

Fade bloqueou o ataque apressadamente.

*Taang!*

Era uma habilidade avançada de defesa. Através do treinamento das últimas horas, aquela habilidade atingiu um novo nível. Não era apenas uma defesa perfeita, mas ele também podia contra-atacar e desferir um golpe fatal no adversário.

*Swing!*

Houve um som agudo enquanto a espada de Fade rasgava o ar como um raio após bloquear o ataque de Kang-jun.

*Swing!*

Foi um contra-ataque formidável, que parecia poder esmagar tudo em seu caminho. No entanto, Kang-jun silenciosamente desviou do contragolpe e atacou o pescoço de Fade.

*Chop!*

*Tuk*

A cabeça de Fade rolou para o chão, pondo um rápido fim ao duelo.

O segundo era o soberano Damas. Ele era o guerreiro japonês que usava duas espadas de comprimentos diferentes. Damas, que havia vencido contra Allamo, agora estava novamente confiante na vitória contra Kang-jun.

— Prepare-se.

Damas avançou como o vento. Ele estreitou a distância em um instante, como uma flecha.

*Kachang! Puhak!*

Naquele momento, Kang-jun também se moveu e brandiu sua espada. As espadas de Damas foram bloqueadas e um instante depois ele foi atingido pelo rápido golpe de Kang-jun.

*Pof*

Damas caiu. Ele estava sangrando por um rasgo na garganta.

O terceiro oponente foi a Soberana Agnus.

Ela também recebeu tremendas revelações como uma maga de batalha. Originalmente, suas habilidades levavam muito tempo para serem conjuradas, mas agora ela tinha uma habilidade de teletransporte chamada Piscar.

Sua velocidade de conjuração era extremamente curta. Era vantajoso quando ela estivesse lutando contra inimigos que usavam ataques corpo a corpo, como a maioria dos guerreiros. Ela poderia manter uma distância segura e usar suas magias de ataque.

— Hunf! Desta vez será diferente, Lucan!

Ela ainda lembrava da derrota sofrida no primeiro duelo, então o olhar de Agnus para Lucan estava cheio de ódio e malicia.

*Swoosh! Swooosh!*

Ela imediatamente usou seu cajado para lançar uma bola de fogo em direção a Lucan, que desviou rapidamente e se aproximou, porém Agnus usou Piscar para manter a distância entre eles.

*Plim! Plim!*

Desta vez, ela fez flechas de vento. A força era um pouco menor, mas o tempo de conjuração também era menor do que da magia de fogo. Ela conseguia inclusive disparar as flechas ainda em movimento, de modo que sua velocidade não diminuiu.

No entanto, aquela magia não teve muita chance contra uma das habilidades de Kang-jun.

Fenda Celestial Estoica!

Era uma habilidade de área que poderia ser usada a uma distância razoável.

*Flash!* *Paaaat!*

Já que o dano causado nos indivíduos era menor do que o da Fenda Celestial, seria menos poderosa contra guerreiros como Damas e Andras.

— Ugh!

No entanto, foi fatal para Agnus, que tinha uma defesa fraca. Ela rapidamente utilizou Piscar para evitar a habilidade, mas ela já tinha recebido dano.

— Droga!

Ela não resistiu aos ferimentos e caiu morta.

Pouco tempo depois, foi a vez de Andras.

Ele ficou em segundo lugar após os duelos iniciais. Assim que a batalha começou, Andras avançou como se já tivesse aquilo planejado.

*Flash* *Crash*

O poder da espada de Kang-jun impactou contra o escudo.

No entanto, ao contrário de antes, a postura de Andras não foi afetada. Ele estava em perfeita harmonia com seu escudo agora. Além disso, sua ansiedade durante a batalha não estava mais clara.

Seu poder de combate tinha basicamente dobrado.

No entanto, Kang-jun achou que estava mais fácil enfrentar Andras em comparação com antes. Isso por causa do equilíbrio de Andras, que era afetado sempre que ele tentava atacar.

*Vooosh* *Chwack! Chwack!*

A espada de Kang-jun cortou o pulso direito de Andras, e depois abriu um rasgo do peito ao pescoço dele.

*Tuk*

Andras caiu morto, mas seus olhos ainda estavam olhando feio para ele.

A série de vitórias de Kang-jun continuou. Ele usou a Transparência Negra para confundir o adversário, além de suas outras habilidades para conseguir a vitória. Antes que ele percebesse, ele já tinha oito vitórias. Agora, havia apenas uma pessoa sobrando.

Os comandantes assistiram os duelos de Kang-jun e ficaram surpresos e impressionados. O 1º Comandante, Binhaim, olhou para o 12º Comandante, Rainkar, com insatisfação.

— O poder de ataque de Lucan parece várias vezes maior do que antes. Lorde Rainkar parece ter ensinado muito a ele.

O 2º Comandante, Madun, concordou.

— Embora seja uma opção inevitável para parar o Segundo Rei Demônio, será impossível impedir que Lucan passe por cima dos outros soberanos desse mundo.

Os outros comandantes concordaram com ele e olharam para Rainkar. No entanto, Rainkar nem sequer piscou.

— Eu não sei por que vocês acham que eu ensinei algo significativo a Lucan. Eu não ensinei nada a ele. Ele aprendeu tudo por conta própria.

Rainkar apenas o matou, de novo e de novo. Lucan chegou até as conclusões sozinho, a fim de sobreviver. Não houve nenhum outro ensinamento além das mortes que ele sofreu. Rainkar franziu a testa e continuou:

— Não fiquem remoendo coisas desnecessárias. Eu poderia considerar que vocês estão querendo me contrariar. Ele já tinha aumentado muito o poder de sua habilidade. Então, eu só dei a ele um desejo pela vitória.

Os comandantes se encolheram levemente e evitaram o olhar de Rainkar.

Enquanto aquele clima estranho estava fluindo entre os comandantes, Kang-jun ganhou o último duelo. Nove duelos e nove vitórias. Ele tinha 9 pontos ao todo. Kang-jun foi coroado como o soberano nº 1 na Hwanmong da Terra.

O 2º foi Andras. Agnus ficou em 3º, e o 4º lugar foi de Damas.

Não foi uma grande mudança nas posições em comparação com os duelos iniciais, exceto por Agnus ter passado na frente de Damas.

Diante dos dez comandantes, Binhaim disse a ele:

— Agora, você deve escolher uma asa, que é um sinal de força. Com estas asas, você estará qualificado para se tornar um comandante. Depois de ter escolhido suas asas, você não poderá mais alterá-las pelo resto de sua vida. Então, escolha com cuidado.

Finalmente, as asas. Os olhos dos soberanos, incluindo os de Kang-jun, brilhavam de ansiedade. Todo mundo tinha ouvido falar sobre as asas dos comandantes.

— Soberano Lucan, você terá o direito de escolher primeiro. Qual destas asas você quer? A velocidade de voo das asas vai aumentar à medida que o seu nível subir.

Naquele momento, 13 asas apareceram na frente de Kang-jun.

Asas da Luz, Asas da Escuridão, Asas do Caos, Asas do Fogo, Asas da Água, as Asas do Vento…

Eles eram bonitos e misteriosos asas. Além disso, ele pode ver as informações sobre suas características quando ele olhou para as asas.

[Asas da Luz (Estágio 1)]

– Classificação: Mítica;

– Asas com uma vontade transcendente;

– É possível voar livremente;

– +1.000 Pontos de vida, +1.000 Mana, +10 Força;

– Resistência a todos os elementos aumentará significativamente;

– A partir do Estágio 2, uma habilidade única será adquirida em cada etapa;

– Poder da Luz necessário para aprimorar para o Estágio 2: 0/1000.

 

Asas feitas de uma luz brilhante — se ele usasse aquelas asas, todo mundo iria confundir Kang-jun com um anjo. Um item de classificação mítica! Surpreendente! Era realmente um prêmio daqueles.

Os benefícios são enormes.

Era natural ganhar a capacidade de voar livremente com asas, porém, seus pontos de vida e mana aumentariam em 1.000 pontos cada, e sua força em 10 pontos! Além disso, sua resistência a todas as propriedades aumentaria. A diferença entre ter e não ter asas era como a diferença entre um sayajin comum e um super.

Era apenas natural que os dez soberanos nesta posição reinassem no mundo dos soberanos no futuro.

Se eu tiver Poder da Luz, posso aprimorá-la ainda mais.

Quando o nível da asa aumentasse, seria possível liberar habilidades únicas.

Binhaim sorriu quando viu Kang-jun olhando para elas.

— Você quer as Asas da Luz?

— Vou olhar um pouco mais.

Kang-jun tinha ouvido de Heksia e Grania que as Asas do Caos eram as mais fortes. No entanto, em vez de acreditar cegamente em suas palavras, ele decidiu olhar por si mesmo para que não tivesse nenhum arrependimento.

[Asas da Escuridão (Estágio 1)]

– Classificação: Mítica;

– Asas com uma vontade transcendente;

– É possível voar livremente;

– +1.000 Pontos de vida, +1.000 Mana, +10 Agilidade;

– Resistência a todos os elementos aumentará significativamente;

– A partir do Estágio 2, uma habilidade única será adquirida em cada etapa;

– Poder da Escuridão necessário para aprimorar para o Estágio 2: 0/1000.

 

Quando ele olhou as Asas da Escuridão, não havia diferença entre elas e as Asas da Luz, exceto pelo fato de que a agilidade seria aumentada em 10 pontos, em vez da força. As Asas da Fartura, Asas da Água e Asas do Fogo eram semelhantes. Eles só diferiam no que tange ao aumento do atributo, sendo inteligência, força ou agilidade.

Kang-jun balançou a cabeça, e Binhaim disse:

— As asas vão começar a mostrar habilidades únicas a partir do Estágio 2. Bem, será óbvio uma vez que o Estágio 4 ou 5 seja alcançado. No princípio elas são semelhantes, e por isso, não importa qual você escolha.

— Entendo.

Kang-jun balançou a cabeça e olhou para as Asas do Caos. A cor e a forma ficavam mudando constantemente, então ele não poderia dizer qual das formas era a aparência original dela.

[Asas do Caos (Estágio 1)]

– Classificação: Mítica;

– Asas com uma vontade caótica;

– É possível voar livremente;

– +1.000 Pontos de vida, +1.000 Mana;

– Conforme o estágio aumentar, o poder de ataque aumentará significativamente;

– Resistência a todos os elementos aumentará significativamente;

– A partir do Estágio 2, uma habilidade única será adquirida em cada etapa;

– Poder do Caos necessário para aprimorar para o Estágio 2: 0/1000.

 

No entanto, era estranho. — O que? Não há aumento nos atributos.

Havia apenas um aumento nos pontos de vida e na mana, mas não nos atributos.

Por que apenas as Asas do Caos são diferentes?

Isso não era tudo. Havia também uma diferença na descrição das asas. As outras asas continham uma vontade transcendente, mas estas continham uma vontade caótica.

Mas o que seria transcendente e caótica?

Além disso, havia algo mais a ser aprimorado nos estágios. Conforme o estágio das asas aumentasse, o poder de ataque aumentaria significativamente. Era isso. Não havia nenhuma outra informação sobre as asas.

Esta opção é como um substituto ao aumento nos atributos. — Talvez por isso, as Asas do Caos eram conhecidas como as mais fortes em combate.

Inicialmente, um aumento nas estatísticas podia ser mais poderoso. Um incremento de 10 pontos não seria nada mal. 10 pontos a mais na força era o mesmo que ter 10 níveis a mais, naquele quesito.

No entanto, mais tarde, o aumento no dano gerado pelas Asas do Caos seria muito mais significativo do que um aumento nas estatísticas. Claro, isso era com base na presunção de que ele conseguiria aprimorar as asas.

De qualquer forma, ele havia decidido. Ele agora tinha certeza da razão pela qual Heksia e Grania tinham recomendado as Asas do Caos.

Os olhos de Kang-jun brilhavam de ansiedade quando ele falou:

— Eu vou escolher as Asas do Caos.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: