Soberania – Capítulo 81 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 81

Guerra dos Soberanos Totais (4)

Esse escudo… não é normal.

Andras não recebeu nenhum arranhão, apesar de ter sido atingido pela Fenda Celestial diretamente. Em vez disso, os dois braços de Kang-jun estavam formigando. Felizmente, a espada do Lorde Vampiro estava intacta.

Uma arma de classificação lendária era diferente. No entanto, isso significava que o escudo que Andras estava segurando também era provavelmente um item lendário. Do contrário, não teria sido possível bloquear a Fenda Celestial que veio com o poder da espada do Lorde Vampiro.

*Kakang! Kang! Kakakang!*

Kang-Jun imediatamente atacou diversas vezes com sua espada, mas Andras bloqueou com seu escudo.

Surpreendente. A defesa desse escudo não é pouca coisa.

Mesmo que o escudo fosse de classificação lendária, a Fenda Celestial de Lucan não era algo que pudesse ser bloqueado com simples reflexos. No entanto, Andras defendeu perfeitamente. Isto significava que Andras tinha habilidades mais avançadas de movimentos defensivos com seu escudo.

No entanto, Kang-jun não tinha lutado com apenas um ou dois oponentes. Andras não era nada em comparação com a Rainha Naga contra quem ele lutou um tempo atrás.

*Kakang! Kang! Kakakaang!*

Kang-jun continuou a pressionar Andras sem hesitação. Andras tentou manter uma distância segura, mas não era fácil.

Ohh! Ele não está me dando nenhuma chance de usar minha habilidade. — Andras tinha duas habilidades poderosas que utilizavam o escudo para neutralizar a espada do oponente. Entretanto, assim que ele se preparava para usar suas habilidades, ele tinha que bloquear a espada de Kang-jun.

Durante as batalhas de Kang-Jun com os lordes e seus clones, ele havia aprendido a não lhes dar tempo para preparar nada.

[Tempo que resta até a duelo terminar:]

[50, 49, 48…]

Conforme o tempo se aproximava do fim, Andras ficou impaciente. — Não pode acabar assim. Eu tenho que acabar com ele de alguma forma.

Kang-jun já havia percebido a intenção de Andras. Então, ele tentou parecer relaxado, como se quisesse um empate.

O rosto de Andras se distorceu.

[12, 11, 10…]

Quando havia apenas 10 segundos restando, os olhos de Andras brilharam. Naquele ritmo, a luta estava fadada a ser um empate. Isso nunca poderia acontecer. Nos segundos finais, ele aproveitou os ataques ligeiramente mais lentos de Lucan e recuou para tentar usar uma habilidade com seu escudo.

*Flash!*

No entanto, a espada de Kang-jun estava um passo à frente dele, esperando exatamente aquele movimento. Ela se moveu visando a falha defensiva provocada pelo movimento de recuo, que acertou o alvo em cheio.

Um ataque resplandecente atravessou a armadura azul e o sangue de Andras jorrou.

— Ugh!

Quando o sangue surgiu, as partes superior e inferior do corpo de Andras caíram no chão. Era o fim.

[Você ganhou o duelo]

[Você recebeu dois pontos pela vitória]

[Você está atualmente com 100 pontos]

Aquele era o fim dos 50 duelos. Kang-jun foi vitorioso, com uma sequência de 50 vitórias.

Andras não foi um adversário fácil.

Se ele não tivesse se aproveitado da ansiedade de Andras no final, a luta poderia ter acabado empatada. No entanto, ele ganhou, de qualquer maneira. Se isso tivesse sido uma verdadeira batalha entre os soberanos, em vez de um duelo, Kang-jun teria tomado tudo o que pertencia a Andras.

Por outro lado, Andras estaria gritando no inferno dos perdedores. Aquele pensamento não acalmou Kang-jun em nada. Ele ganhou dessa vez, mas o que poderia acontecer da próxima vez?

Claro, ele iria ganhar. Se ele se tornasse mais forte, ele iria ganhar incondicionalmente.

Kang-jun cerrou os punhos quando consolidava sua resolução.

[Soberano Lucan, do 439º Exército!]

[Você obteve 100 pontos. Você é o candidato a comandante classificado em primeiro lugar entre os soberanos totais]

A luz do círculo mágico encobriu ele novamente.

Um salão gigantesco apareceu, com um círculo mágico grande brilhando no centro. Kang-jun estava em cima dele.

No entanto, desta vez, ele não estava sozinho. Havia nove outras pessoas no círculo. Cinco deles eram familiares a Kang-jun. Eram adversários que Kang-jun tinha encontrado nos duelos, Andras, Damas, Agnus, Praksin e Allamo. Os outros quatro ele não tinha visto antes. Ele nunca se encontrou com eles nos 50 duelos.

No entanto, era possível ver seus pontos e a classificação abaixo de seu nome soberano. Kang-jun era o primeiro, Andras o segundo, e Damas ficou em terceiro.

Naquele momento, um grupo apareceu na frente do círculo mágico. Um total de 10 seres. Alguns pareciam humanos, enquanto outros estavam mais para ogros ou demônios. Havia dois chifres no topo das cabeças de alguns e expressões temíveis em seus rostos.

Quem seriam eles?

A atmosfera em torno deles estava além da imaginação. Eles se apresentaram um a um.

— Eu sou o comandante do 1º Exército de Defesa da Terra, Binhaim.

— Eu sou o comandante do 2º Exército, Madun.

— Eu sou do 3º, Ligas.

Os dez comandantes se apresentaram. Eles lideravam do 1º ao 12º Exércitos, sem nenhum comandante no 7º e 11º Exército. Kang-jun de repente se lembrou das palavras de Heksia. Ela disse que os comandantes do 1º ao 12º exército eram os mais fortes entre as forças de defesa da Hwanmong da Terra.

Depois disso, os exércitos não tinham necessariamente uma ordem e as classificações eram irrelevantes. Em outras palavras, o comandante do 400º Exército poderia ser mais forte do que o comandante do 30º.

No entanto, apenas os comandantes mais poderosos poderiam se tornar comandantes do 1º ao 12º Exército.

No entanto, estes 12 exércitos também não estavam classificados por ordem de poder. Embora o primeiro comandante representasse todos eles, podia haver alguém com um poder maior entre os outros 11 comandantes.

Não surpreendentemente, o 1º Comandante Binhaim estava olhando para o comandante do 12º Exército. Os outros comandantes também estavam olhando para ele, indicando que ele provavelmente era o mais forte entre eles.

Naquele momento, o 1º Comandante falou com Kang-jun e os outros.

— Você é o mais forte entre os soberanos. No entanto, os rankings são agora sem sentido. Vocês terão que lutar novamente.

Uma competição que lhes daria uma chance de mudar suas posições?

Kang-jun já havia derrotado cinco deles. Ele não havia combatido os quatro restantes ainda, mas eles pareciam ser mais fracos do que Andras e Damas.

Binhaim continuou:

— Antes disso, gostaríamos de lhe informar das gratificações. Vocês serão treinados por um de nós.

Treinados? Pelos comandantes mais fortes do exército em pessoa?

— Isso ocorrerá porque suas habilidades ainda estão aquém das necessárias para ser um comandante. Para vocês, é muita sorte nós termos tomado essa decisão especial de fortalecer nossas defesas.

Aquilo era completamente inesperado. Kang-jun estava ansioso pelo treinamento. Eles eram as pessoas mais fortes na Hwanmong da Terra, e assim seus ensinamentos não seriam de forma alguma irrelevantes.

— Assim sendo, os soberanos atribuídos a cada comandante devem se dirigir a eles. Soberano Agnus, comigo.

— Sim.

O 1º Comandante, Binhaim, apontou para Agnus. Ele se moveu para a frente com uma expressão inquieta.

— Soberano Damas virá comigo.

— Sim.

Em seguida, o 2º Comandante, Madun, apontou para Damas e o 3º Comandante chamou Andras. A lista foi seguindo, até que:

— Soberano Lucan!

Finalmente, o comandante do 12º Exército, Rainkar, chamou o nome de Kang-jun.

— Sim.

Kang-jun andou até na frente de Rainkar. Ele era um homem em seus 40 anos com uma aura fria. Havia uma energia estranha ao seu redor, como nos romances de artes marciais.

Kang-jun acreditava que Rainkar era o mais forte entre todos os comandantes do exército. Caso contrário, os outros comandantes não estariam prestando atenção nos movimentos de Rainkar.

Rainkar olhou para Kang-jun e disse:

— Me siga.

— Sim.

Kang-jun seguiu Rainkar para uma câmara fechada próximo dali. Era uma sala com duas gemas de ressurreição, uma de cada lado. Claramente, uma sala de treinamento. A coisa incomum era que ela tinha duas gemas de ressurreição.

Rainkar disse:

— Lucan! Eu deliberadamente falei para os outros comandantes não escolherem você. É porque eu te escolhi. Você faz ideia por quê?

— Eu não sei.

— Não é porque você tem mais pontos ou realizações. Há apenas uma razão. É porque você conhece o Estilo Espadachim: Sangue dos Céus.

— Como você sabe disso?

— Eu assisti seus duelos. Eu sei porque eu estou familiarizado com essa técnica. O criador morreu há muito tempo.

— Quem era ele?

— Você não precisa saber. Só que enquanto ele estava vivo, o Segundo Rei Demônio Colladikus jamais teria sequer considerado a possibilidade de invadir a Hwanmong da Terra.

Os olhos de Rainkar brilhavam implacavelmente.

— Por favor, entenda que eu não estarei te ensinando quaisquer novas habilidades. Eu só irei expandir o que você já sabe. É o mesmo para os outros comandantes.

— Eu vou ser grato por quaisquer ensinamentos.

Kang-jun estava preparado até para morrer algumas vezes durante o treinamento se fosse necessário. Era raro ter a chance de ser ensinado pelo mais forte na Hwanmong da Terra.

Um leve sorriso de satisfação apareceu no rosto de Rainkar enquanto ele olhava para Kang-jun. No entanto, sua expressão implacável logo retornou.

— O tempo que temos é de duas horas. Nesse curto período, vou passar a você o treinamento mais duro e mais eficiente. A única coisa que importa é a sua força de vontade. Se você desistir no meio do caminho, não receberá nada.

— Isso não vai acontecer.

Kang-jun respondeu com um sorriso e os olhos de Rainkar demostraram sua satisfação.

— Veremos se isso acontecerá ou não. Então, vou começar.

*Surung*

Ele imediatamente puxou uma espada e cortou Kang-jun ao meio.

*Tuk*

— Agh!

Os olhos de Kang-jun se arregalaram enquanto seu corpo caia no chão. O corpo dele se transformou em fumaça e ele reapareceu na frente da gema de ressurreição.

— Ué…

Ele morreu?

Era a primeira vez que Kang-jun experimentava a morte. Isso porque ele nunca tinha sido derrotado em duelos na sala de treinamento. Além disso, ele nunca havia morrido em batalhas contra os subordinados do Segundo Rei Demônio. A ressurreição era possível, mas ele nunca tinha passado por aquilo.

No entanto, ele tinha acabado de morrer. Parecia que o mundo estava acabando no momento em que ele morreu. Sua consciência ainda estava viva, mas seu corpo parecia uma pedra imóvel. Então, até mesmo sua consciência desapareceu, até que ele acordou novamente ao lado da gema.

— Por quê?

Kang-jun encarou Rainkar. Ele disse que iria ensinar, então por que ele matou Kang-jun sem aviso nem nada? Não era uma sensação agradável, mesmo se ele pudesse ser ressuscitado.

Ele não queria experimentar uma sensação tão terrível novamente.

*Sukeok!*

No entanto, Rainkar se aproximou novamente e cortou a cabeça de Kang-jun.

*Tuk*

Sua cabeça caiu no chão, separada do corpo. Kang-jun tinha feito isso com os outros antes, mas esta foi a primeira vez que ele experimentava seu próprio veneno. Já que sua cabeça estava decepada, o corpo perdia a força e caia no chão.

Sua consciência perdurou por um tempo, mesmo depois de a cabeça cair. Em seguida, tudo escureceu e ele foi ressuscitado na gema do outro lado.

*Tac tac tac*

Rainkar já avançava com sua espada.

Kang-jun se levantou.

Espere aí! Esse é o treinamento?

Rainkar disse que usaria o método de treinamento mais eficaz para um curto período de tempo. Em seguida, ele rasgou o estômago de Kang-jun e cortou seu pescoço.

Kang-jun não pretendia apenas sentar e morrer ali. Quando ressuscitou, ele sacou sua espada.

Sim. Esse é o treinamento. Desta vez, eu não vou morrer sem tentar me defender.

No entanto, Kang-jun foi novamente cortado ao meio pela espada de Rainkar.

*Seokeok*

*Flop*

— Ugh, droga! O que você está fazendo?

Quando ele ressuscitou novamente, Kang-jun atacou com sua espada, mas Rainkar bloqueou o golpe e o cortou novamente.

*Tuk*

— Ahhhggg!

Ele novamente morreu e depois ressuscitou. Isto foi se repetindo. Ele já havia morrido umas 10 vezes?

A partir de então, ele até perdeu a vontade de resistir.

— Quanto tempo você vai fazer isso? Ensinar sobre o Estilo Espadachim: Sangue dos Céus… Cof!

Rainkar veio até Kang-jun sem dizer nada e o matou de novo. Ele parecia um assassino louco.

*Seokeok! Seokeok! Chwaack! Puhak!*

A raiva de Kang-jun cresceu. Ele morreu sem proferir mais uma palavra. Ele usou todo o seu poder e ainda assim morreu. No entanto, não importava como ele pensasse a respeito, ele ainda não conseguia achar um motivo.

— Que tipo de treinamento é esse?

Ele se perguntou se Rainkar estava na verdade se divertindo assassinando ele, em vez de lhe ensinar. Porém, pelo contrário, os olhos de Rainkar não estavam tomados pela insanidade.

— Não pergunte a mim, mas tire suas próprias conclusões.

— Tirar minhas próprias conclusões?

— Pense nisso como o Campo Sanguinário. Não conte com a ressurreição. Considere que será o fim se você morrer.

Sua espada voou mais uma vez. A espada se aproximou do olho esquerdo de Kang-jun.

*Kang!*

Kang-jun inconscientemente bloqueou a espada. A reação foi desencadeada usando o Estilo Espadachim: Sangue dos Céus.

*Chop!*

— Ugghh!

O próximo ataque de Rainkar cortou a jugular dele. Kang-jun ficou espantado.

Eu consegui!

Foi a primeira vez que ele bloqueou um ataque de Rainkar. Ele quis desesperadamente impedir seu adversário, e sua espada se moveu quase que inconscientemente. Era uma reação de seu Estilo Espadachim!

Kang-jun reviveu e a espada de Rainkar voou em direção a sua cabeça.

*Kang!*

Desta vez, Kang-jun bloqueou a espada que vinha para seu olho direito e o próximo golpe logo chegou. Kang-jun moveu a cabeça e desviou.

*Kakang! Seokeok!*

Ele morreu no final, mas ele conseguiu durar até o terceiro ataque.

Ressuscitou ao terceiro segundo!

Conforme o tempo passava, o número de ataques de Rainkar que Kang-jun conseguia suportar foi aumentando.

Então, depois de um longo tempo…

*Kakang! Kakakang! Kakang!*

Antes que ele se desse conta, Kang-jun tornou-se capaz de sobreviver por mais de 10 minutos.

Rainkar sorriu e deu um passo para trás.

— Parece que você compreendeu de forma razoável. Agora, é hora de ir.

Kang-jun foi então transferido de volta para o lugar com o grande círculo mágico. Os outros soberanos estavam reunidos ali, incluindo Andras e Damas. Todo mundo parecia estar repleto de energia, como se tivessem aprendido algo importante.

O 1º Comandante, Binhaim, disse:

— Então, vamos agora descobrir quem é o mais forte entre vocês.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: