Soberania – Capítulo 80 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 80

Guerra dos Soberanos Totais (3)

*Fuooom*

Kang-jun foi encoberto com uma luz brilhante e apareceu em uma sala diferente. Era um espaço fechado, e havia um círculo mágico oscilando no chão. A luz avermelhada da gema de ressurreição também estava presente em um canto da sala. Parecia a sala de treinamento na sede do Exército.

[Soberano Lucan, do Exército 439!]

[Bem-vindo à Guerra dos Soberanos Totais]

Uma voz foi ouvida, aparentemente vinda de todos os lugares.

[Você vai agora competir com os outros soberanos totais na Guerra dos Soberanos Totais]

[Vamos selecionar 10 candidatos para se tornarem comandantes]

Depois disso, Kang-jun foi novamente cercado por uma luz. Quando a luz desapareceu, ele se viu de pé dentro de um círculo mágico, em uma área aberta. Aos pés de Kang-jun, letras com as palavras ‘Soberano Lucan’ estavam brilhando.

Lava ardente circundava aquela área, mas felizmente ele não sentia o calor vindo dela.

[Isto é um duelo]

[Você deve duelar um total de 50 vezes]

[Os adversários do duelo serão selecionados aleatoriamente entre os soberanos totais e você não irá enfrentar o mesmo adversário duas vezes]

[Uma vez que os duelos estiverem terminados, 10 candidatos a comandante serão selecionados com base no maior número de vitórias de cada um]

[Você vencerá o duelo se matar seu oponente ou empurrá-lo para fora da arena]

[Você receberá dois pontos por cada duelo vencido]

[Você perderá dois pontos por cada duelo em que for derrotado]

[No caso de um empate, não haverá nenhuma adição ou subtração de pontos]

Inesperadamente, aquilo não era um torneio no estilo mata-mata. O adversário seria determinado aleatoriamente e pontos seriam conferidos com base na vitória ou derrota. Apesar de ser um modelo de competição difícil, era uma maneira mais racional para determinar os verdadeiramente quem eram os mais fortes. A desvantagem de um estilo de torneio mata-mata era que o perdedor seria eliminado, não importando as condições do combate. Por exemplo, o mais forte e o segundo mais forte poderiam acabar se enfrentando logo de cara, fazendo com que um deles ficasse de fora dos primeiros lugares, embora tivesse o segundo maior poder. Portanto, uma pessoa que era menos qualificada do que aquele que caiu fora podia se tornar um dos 10 comandantes.

Aquilo era menos provável se o método de pontuação por vitória fosse usado. Seria natural para os competidores mais fortes manter uma pontuação elevada se eles duelassem aleatoriamente 50 vezes.

Eu pensei que seria um torneio de eliminação, mas isso é bastante complicado.

Bem, não importava qual formato fosse utilizado. Ele só precisava vencer suas lutas.

[O duelo contra Achel, soberano total do 276º Exército, começará em 10 segundos]

[10, 9, 8…]

Vai começar assim logo de cara?

Kang-jun sacou a espada do Lorde Vampiro e olhou para frente.

[… 3, 2, 1, 0.]

[Que começe o duelo!]

[O limite de tempo é de 3 minutos]

Um nome de soberano brilhou em um círculo do outro lado da arena. Soberano Achel. Um homem com cabelo ruivo apareceu sobre ele. O soberano tinha olhos determinados e um nariz pontudo. Ele estava segurando um machado de batalha grande que o fez parecer ter dois metros de altura.

Kang-jun supôs que ele fosse um nórdico, lembrando até os antigos guerreiros viking. Este foi o primeiro soberano estrangeiro que ele viu.

Então isso significa que podemos ver as aparências um do outro aqui.

Anteriormente, ele só tinha sido capaz de reconhecer os soberanos pelos nomes brilhando em seu peito. No entanto, esse não era o caso agora. Ele poderia até mesmo ver uma marca na bochecha esquerda de Achel.

— Hahaha! Soberano Lucan? Que infelicidade a sua ser o meu primeiro adversário.

Kang-jun pensou na resposta mas não disse nada. A fala do inimigo foi automaticamente traduzida, e por isso não era estranho que Kang-jun ouvisse as palavras de Achel na língua dele. Achel sorriu arrogantemente com uma expressão que mostrava que ele estava confiante na vitória.

— Não há muito tempo. Então, aqui vou eu.

Achel avançou como seu machado de batalha brilhando ameaçadoramente.

*Swiing!*

Uma luz vermelha no machado de batalha causava um efeito fantasmagórico.

*Sswing! Sswing! Sswing sswing!*

Houve uma enxurrada de ataques do machado de batalha! Porém, ele não estava manuseando ele descontroladamente, mas com muita precisão.

Mais forte do que Zenith.

Ele era o mais forte dentre os soberanos que Kang-jun já tinha visto. Alguém como ele foi o seu primeiro adversário… O mundo realmente era grande e havia muitos soberanos fortes nele… Kang-jun desviou dos inúmeros ataques do machado de batalha e atacou o pescoço de Achel com sua espada.

*Chop!*

Os olhos de Achel se arregalaram.

— I-inacreditável!

O machado de batalha que ele estava segurando com as duas mãos caiu no chão. Ele pôs as mãos em seu pescoço, estremeceu e caiu.

[Você ganhou o duelo]

[Você recebeu dois pontos pela vitória]

[A sua condição será restaurada]

[O próximo duelo começará em breve]

Enquanto isso, o corpo de Achel virou fumaça e desapareceu. Não havia vestígios de sangue no chão. Além disso, uma luz caiu sobre o corpo de Kang-jun e ele se sentiu revigorado. Aquela luz iria restaurar quaisquer lesões durante o duelo e livrar ele do cansaço.

[O duelo contra Elabul, soberano total do 117º Exército, começará em 10 segundos]

[10, 9, 8, … 2, 1, 0.]

[Que começe o duelo!]

Era uma loira deslumbrante, uma delícia ocidental de olhos azuis. Sua arma era um arco. Era um arco azul grande e deslumbrante. Uma aljava decorada com elementos azuis e cheia de flechas estava em sua cintura. Era uma arma grande para aquele corpo esguio. Ela parecia até uma elfa.

*Ping!*

Ao contrário de Achel, Elabul não proferiu quaisquer palavras. Ela disparou uma flecha em direção a Kang-jun no momento em que o duelo começou.

*Pak!*

As flechas chegavam nele em um piscar de olhos! A ponta brilhava com uma luz azul enquanto ela voava. Kang-jun tentou desviar para o lado, mas outra flecha já vinha naquela direção para bloquear o caminho dele! Quando ele tentou evitar a nova ameaça, três outras flechas voaram ao mesmo tempo.

*Pipiping!*

Um número infinito de flechas parecia vir da aljava dela. Era o suficiente para transformar qualquer oponente em um porco-espinho. No entanto, Kang-jun desviou das flechas com movimentos sutis e se aproximou dela.

— Ah!

Elabul recuou, chocada, mas já era tarde demais, já que a espada de Kang-jun já estava indo em direção ao seu pescoço.

*Seokeok!*

*Tuk*

A cabeça de Elabul caiu no chão com um baque seco. Seu corpo se transformou em fumaça e se dispersou.

[Você ganhou o duelo]

[Você recebeu dois pontos pela vitória]

[A sua condição será restaurada]

[O próximo duelo começará em breve]

O próximo adversário era o Soberano Damas. Era um homem utilizando duas espadas. Ele era uma pessoa alta, que passava uma impressão diferenciada. Seu rosto indicava que ele era japonês.

Damas olhou para Kang-jun e ergueu suas espadas, que tinham comprimentos diferentes.

*Chakang! Chu chu chuk!*

Como se não bastasse, elas emanavam uma luz vermelha.

— Prepare-se.

Damas avançou depois de suas breves palavras. Depois disso, houve uma tempestade de ataques.

*Kakang! Kang! Kakakang!*

Kang-jun atacou com calma. Ele era muito mais forte do que os dois soberanos anteriores. O poder de ataque estava no nível do clone de um lorde.

*Flash! Papapat!*

Ele até usou uma habilidade especial. Era uma habilidade poderosa, onde as duas espadas se dividiam em dezenas de outras e voavam para cima do alvo vindas de todas as direções. No entanto, Kang-jun bloqueou todas elas. Não havia necessidade de desviar. O poder do Estilo Espadachim: Sangue dos Céus subiu junto com seu nível. Espanto apareceu nos olhos de Damas quando ele viu Kang-jun bloquear sua habilidade. Ele olhou para Kang-jun como se não pudesse acreditar.

— Quem é você?

— Lucan. É engraçado você perguntar isso quando você já sabe.

O nome de soberano dele estava escrito no chão. Além disso, ele não deveria ter perguntado o nome do adversário antes do duelo?

A expressão de Damas mudou em seguida.

— Lucan… Ouvi dizer que você é o exorcista mais forte do mundo no momento. Claro, eu não acredito nesses rumores.

Damas parecia ter lido um artigo sobre Kang-jun. Lucan riu e tirou um sarro:

— Claro, é apenas um rumor sem fundamento.

Então ele deu um passo adiante. Quem se importava com esses rumores? O importante era este momento. Damas endureceu sua expressão e recuou.

[Tempo que resta até a duelo terminar:]

[30, 29, 28…]

Se o tempo terminasse, seria um empate.

Isso não pode acontecer.

Kang-jun decidiu usar uma habilidade.

Fenda Celestial!

Com a fenda vindo em direção a ele, Damas cruzou rapidamente as duas espadas à sua frente para bloqueá-la.

*Kakakakak! Seokeok!*

No entanto, o poder da Fenda Celestial não era algo que ele poderia bloquear. As espadas cruzadas foram separadas pela força do golpe e Damas foi cortado da cabeça aos pés.

— Ahhhhgh!

Damas olhou para Kang-jun com descrença antes de desaparecer.

[Você ganhou o duelo]

[Você recebeu dois pontos pela vitória]

[A sua condição será restaurada]

[O próximo duelo começará em breve]

Dali pra frente, Kang-jun conseguiu uma série de vitórias. Ele ganhou 38 vezes sem muito esforço, tendo 76 pontos, e restavam apenas 12 duelos até o final.

Entre os soberanos adversários, Damas, que ele conheceu na terceira rodada, era o mais forte. Os que vieram depois não representavam uma ameaça.

[O duelo contra Agnus, soberana total do 66º Exército, começará em 10 segundos]

Seu 39º oponente era Agnus. Ela era uma maga que usava vestes brancas. Kang-jun tinha uma espada, enquanto Agnus estava usando magia.

*Vuooosh! Voooosh!*

Ela usou um feitiço absurdo logo de início. Ela invocou uma parede de chamas enorme chamada Muro de Fogo em direção a ele.

*Shhhhhhh*

O Muro de Fogo se aproximou dele rapidamente. Para não ser queimado pelas chamas, ele precisaria desviar. No entanto, isso significaria deixar a área do duelo, e então ele seria derrotado automaticamente.

— Hohoho! Se você soubesse que eu era uma maga, você não teria me dado a chance de usar minha habilidade.

Agnus estava convencida de sua vitória e riu. Parecia que ela tinha ganhado várias vezes através deste método. Era certamente poderoso. Deveria ser bastante eficaz.

No entanto, isso era inútil contra alguém com uma forte defesa mágica e a armadura do Lorde Carniçal. Kang-jun mergulhou no meio da parede de chamas e empunhou sua espada.

*Seokeok!*

O corpo de Agnus foi cortado na diagonal.

[Você ganhou o duelo]

[Você recebeu dois pontos pela vitória]

Depois de Agnus, muitos outros talentos continuaram a surgir diante de Kang-jun. Provavelmente não era uma coincidência. Aqueles que eram proficientes estavam sendo atribuídos a um adversário mais forte. Isso indicava que os comandantes provavelmente estivessem assistindo o duelo.

A série de vitórias de Kang-jun continuou. 49 vitórias. Ele tinha 98 pontos. Agora, havia apenas um adversário sobrando.

[O duelo contra Andras, soberano total do 13º Exército, começará em 10 segundos]

Uma armadura azul, uma espada reluzente, e um escudo estampado com um dragão azul. O equipamento dele não parecia estar muito atrás do de Kang-jun.

Ele é forte.

Kang-jun esteve o tempo todo relaxado, mas agora sua expressão era tensa. Até agora, ele tinha sido capaz de ganhar mesmo tendo lutado de forma desleixada.

No entanto, ele sentiu que Andras estava em um patamar diferente dos outros. Era a primeira vez que ele lidava com um soberano com muito poder.

*Suuk*

— Lucan. Eu ouvi rumores, mas comigo a situação será diferente.

Os olhos intimidadores através do elmo eram intensos. Kang-jun avançou e usou sua habilidade sem hesitação.

Fenda Celestial!

*Flash!*

Não havia necessidade de conversar, mesmo ele tendo encontrado um adversário forte. Era melhor conseguir uma vitória através da força bruta desde o início.

*Baaaam*

Surpreendentemente, Andras bloqueou a habilidade de Kang-jun com seu escudo.

— Ugh!

Andras gemeu ligeiramente quando foi empurrado para trás, mas ele foi o primeiro soberano a conseguir bloquear a Fenda Celestial de Kang-jun.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: