Soberania – Capítulo 79 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 79

Guerra dos Soberanos Totais (2)

— Alô.

— Olá, Lee Kang-jun, está tudo bem? Você já tomou café? A sopa de broto de feijão da última vez estava realmente deliciosa. Infelizmente eu não vou poder ir comer dessa vez, então eu estou te ligando.

Era um hábito dela essa questão de ficar enrolando ao invés de ir direto ao ponto. Kang-jun permaneceu em silêncio até que ela logo voltou a falar:

— 25 milhões de won por pedra lunar. O que você acha?

Esta foi a razão de seu telefonema. A proposta era de cinco milhões a mais que da última vez.

— Não.

— Entendo. Qual preço você quer?

— Eu vou ficar com elas por um tempo. Eu não vou vender as pedras tão rápido. Pensar a respeito lentamente me parecer uma opção melhor.

— Sim, eu entendo. Aliás, você resolveu o problema do Lorde Carniçal, de modo que o escritório de advocacia Dragão Negro preparou um pequeno presente.

— Presente?

— É uma moto. Ele roda à base de mana, e assim não há necessidade de repor combustível, e a velocidade chega até a 300 km por hora.

— Uma moto?

— Será bem conveniente quando o tráfego estiver bloqueado. Vai ser confortável para se locomover por aí. Para mais detalhes, veja o aplicativo Skia. Então, é só isso.

— Entendi, obrigado. Vou fazer bom uso dela.

Após a chamada terminar, Kang-jun olhou para o Depósito no Skia.

[Novo item: 1]

Ele tocou com o dedo e o seguinte conteúdo apareceu:

[Um presente foi enviado pelo escritório de advocacia Dragão Negro para o seu Depósito]

Assim como o dinheiro de uma conta bancária poderia ser transferido, o Dragão Negro também conseguia transferir objetos.

[A Prutun chegou em seu Depósito]

[A Prutun agora é sua]

Prutun?

Um ícone na forma de uma moto bem estilosa apareceu, daquelas que as pessoas veriam só nos filmes de ficção. — Eu não sei se eu vou conseguir andar nisso. Eles poderiam muito bem ter só me dado o dinheiro.

De qualquer forma, não era uma coisa ruim. Não havia nenhum problema em ficar com ela, porque ela estaria no Depósito e o espaço dele era ilimitado. Pouco depois, Kang-jun se despediu de Hayun enquanto se preparava para sair de casa.

— Tome cuidado.

— Sem problema. Eu vou nessa.

O café da manhã daquele dia era sopa de broto de feijão. Kang-jun tinha pedido o prato especificamente pelo incremento na sorte. No entanto, ao contrário da última vez, o efeito não se aplicava à sorte, mas sim concedia três pontos temporários em força.

Parecia que nem sempre o mesmo prato traria o mesmo efeito. No futuro, seria melhor Hayun cozinhar o que ela preferisse. De qualquer forma, o aumento na força ainda seria muito útil, e assim ele colocou três tigelas de sopa no Depósito. Devido ao efeito ser diferente, até o ícone da sopa de broto de feijão também parecia diferente.

O que é isso? Tem gente demais aqui fora hoje.

Havia uma enorme multidão na frente do edifício.

Transparência Negra! — Kang-jun usou sua habilidade imediatamente. Assim, ele foi capaz de sair pela porta da frente. Aquela era sem dúvida a melhor habilidade para escapar de repórteres e fãs.

Pelos próximos três dias, Kang-jun continuou caçando através do aplicativo.

Enquanto isso, sua secretária Kim Hena e o corretor Kim Seok-Cheol conseguiram comprar o edifício de 4 andares chamado de Gayoung, que ficava entre os edifícios Yugang e Dafeng.

O valor foi de 4,8 bilhões. Dois bilhões em dinheiro foi utilizado para a compra e o resto foi conseguido com um financiamento. Ele poderia usar o resto do dinheiro para comprar outro prédio. As taxas de juros do banco seriam cobertas pelo aluguel e a porcentagem de rendimentos que ele receberia seria majorada.

Ele tinha uma secretária competente para cuidar de tudo aquilo. Além disso, as questões legais que envolviam a origem do dinheiro foram resolvidas pelo escritório de advocacia Dragão Negro.

Como resultado, Kang-jun se tornou o proprietário de três edifícios.

Melinad ficará feliz.

Às 10 horas da noite, Kang-jun se deitou em sua cama.

[A porta para Hwanmong se abriu]

Ao chegar em sua base em Hwanmong, ele viu a Rainha Naga Melinad ao lado de Keirun.

— Oh! Senhor, você chegou!

— Melinad, você está aqui também.

Melinad cumprimentou Kang-jun e em seguida beijou a mão dele em sinal de servidão.

Rodiam e Melinad eram dois que pareciam gostar de tocar as mãos de Kang-jun. Rodiam gostava de esfregar seu pelo contra a mão de Kang-jun, exatamente como um gato, enquanto Melinad parecia gostar de beijá-la.

Havia um estilo para cada membro da Família dele, então seria prudente respeitar os gostos individuais. Assim como ele normalmente fazia com Rodiam, Kang-jun acariciou a cabeça de Melinad quase sem pensar.

— Você passou bem os últimos dias?

— Sim.

Melinad parecia estar envergonhada, mas ela respondeu calmamente.

— Oh, me desculpe. — Kang-jun rapidamente retirou a mão. Mesmo que ela fosse um membro da Família, ela ainda era uma rainha, então ele não devia sair acariciando seu cabelo como se ela fosse um animal de estimação. Então, Melinad sorriu.

— Está tudo bem. Esta é a primeira vez que alguém faz um carinho na minha cabeça. Não é uma sensação ruim.

— Bem, fico feliz assim.

Kang-jun sorriu. Parecia que ele tinha permissão para acariciar o cabelo dela.

— Tenho boas notícias. Eu comprei um prédio novo. É o Edifício Gayoung, que fica perto daqui.

Então Keirun disse com uma cara animada:

— Eu já sei, Senhor. É por isso que a senhora Melinad ​​aceitou ser sua subordinada.

Melinad tratava apenas Kang-jun com respeito. Melinad olhou para Kang-jun com o rosto vermelho. Havia algo parecido com expectativa em seus olhos. No entanto, ela também parecia meio resignada.

Kang-jun sabia a razão por trás do olhar complexo em seu rosto. Seu senhor anterior, o Segundo Rei Demônio, nunca manteve sua promessa. Apesar de Kang-jun ter dito que iria manter sua promessa, ele não tinha como forçar ela a acreditar nele. Ela poderia ter sido enganada novamente. Então, metade de sua mente já tinha abraçado aquela possibilidade.

No entanto, Kang-jun não tinha nenhuma intenção de quebrar sua promessa. Ele imediatamente falou com Melinad com um sorriso gentil:

— Melinad! Agora, o Edifício Gayoung será uma casa para você e os nagas. Use os rendimentos de lá para construir fortificações e instalações. Como prometido, vou confiar as atribuições administrativas a você.

— Senhor…

O corpo de Melinad tremia de descrença.

— Você realmente manteve sua promessa.

— Eu queria comprar um edifício maior, mas este foi o único que estava à venda. Eu devo mudar vocês para um edifício maior mais tarde.

— Não é necessário, Senhor. Este edifício é suficiente.

As lágrimas nos olhos dela mostravam que ela estava tocada. Enfim, se eles aprimorassem o nível das instalações, o espaço seria expandido imensamente. Não seria difícil arrumar espaço para os 800 nagas se houvesse Nodes suficientes.

Além disso, havia rendimentos suficientes provenientes dos outros territórios para dar conta disso rapidamente.

— Eu não vou esquecer a gentileza do Senhor.

Melinad mais uma vez beijou a mão de Kang-jun. Ele acariciou o cabelo dela e sorriu.

[Você confiou os direitos do Edifício Gayoung para o membro de sua Família, Rainha Naga Melinad]

[Melinad construiu uma Base Naga no 4º andar do Edifício Gayoung]

[A base no Edifício Gayoung será atualizada para o estágio dois: 1%]

O primeiro estágio foi concluído em um instante e a base foi imediatamente ordenada a avançar para o estágio dois. Do segundo estágio em diante, seria mais demorado.

Nesse meio tempo, os nagas hospedados na área de descanso se mudaram para o Edifício Gayoung sob o comando de Melinad.

Kang-jun observava a cena com uma expressão suave.

Na verdade, como a base dos nagas plenamente desenvolvida, as bases de Kang-jun se tornariam mais seguras. Portanto, ele não teria qualquer prejuízo se concedesse mais poder a eles.

— Senhor! Um pergaminho do comando do exército chegou.

Naquele momento, um pergaminho de papel chegou, vindo de Heksia. Kang-Jun imediatamente usou o círculo mágico para se teletransportar para a sede do exército.

— Entre, Lucan.

Heksia estava sentado no trono ao alto. Os outros soberanos já estavam esperando.

Enquanto Avia e seus aliados olhavam para ele de forma agradável, os outros soberanos tinham olhares de inveja ou medo. Kang-jun já estava acostumado a tais olhares e respondeu com um sorriso.

Heksia se virou para eles e disse:

— Como eu disse antes, uma competição entre os soberanos totais será realizada. Os dez mais fortes terão a possibilidade de se tornar comandantes e receber asas. Se algum de vocês quiser se tornar o soberano total, dê um passo à frente e desafie Lucan.

Duas mãos se ergueram.

— Eu vou tentar.

— Eu vou desafiar ele.

Eles eram ninguém menos que Zenith e Hardis. Zenith era alguém com uma natureza implacável e desafiaria ele mesmo que isso significasse a morte. Em particular, esta batalha envolveria a possibilidade de se tornar comandante de um exército e receber asas. Por outro lado, Hardis era uma pessoa que originalmente não se saia muito bem em lutas. No entanto, ele levantou a mão devido à sua ganância pelas asas.

Estará tudo acabado se ele receber asas.

Lucan já tinha o poder de combate mais forte dentre eles, de modo que Hardis sabia o que aconteceria se ele ainda por cima recebesse asas. Por isso, era necessário lutar. Ele não sabia se poderia ganhar, mas ele tinha que tentar.

Heksia assentiu com a cabeça.

— Muito bem. Então vamos para a sala de treinamento.

Aparentemente ela não tinha previsto que um desafiante realmente apareceria. No entanto, não havia como evitar a situação. A regra era que, se alguém desafiasse o soberano total, o desafio tinha que ser aceito.

— Que irritante. Vocês dois podem lutar juntos se quiserem. — Kang-jun declarou, mantendo a espada do Lorde Vampiro erguida.

Zenith e Hardis olharam para Heksia, pedindo permissão. Heksia concordou:

— Prossigam. Se vocês ganharem, poderão competir entre si para ver quem será o novo soberano total.

Naquele momento, as expressões de Zenith e de Hardis se animaram. Não importava o quão forte Kang-jun fosse, eles pensaram que haveria uma chance de ganhar se lutassem os dois juntos contra ele.

Zenith e Hardis avançaram com tudo para cima de Kang-jun.

*Sswing sswing!*

Primeiro, o machado de Zenith voou na direção dele fazendo um som agudo. Foi uma ofensiva muito mais rápida e mais poderosa do que antes! Ele tinha se tornado bastante forte naquele período.

Foi o mesmo para Hardis. Ele se moveu para trás de Kang-jun como uma sombra, e então atacou as costas do soberano total com uma adaga.

Naquele momento, Kang-jun fez um giro. Um machado estava vindo de frente para ele e uma adaga vinha por trás. Sua espada desenhou um círculo em torno de si.

*Seokekeok!*

Claro, era uma batalha que não iria requerer o uso de habilidades por parte dele. No entanto, mesmo assim os corpos de Hardis e Zenith foram cortados em múltiplos pedaços.

— Ahhhh!

— Ick!

A surpresa estava estampada no rosto dos soberanos enquanto seus corpos desabavam. Foi um massacre unilateral.

Os soberanos aliados a Kang-jun, incluindo Avia, aplaudiram.

— Lucan! Parabéns pela vitória!

— Você tem que ir para a guerra dos soberanos totais e vencer!

Kang-jun sorriu e acenou para eles.

Os corpos de Zenith e Hardis se transformaram em fumaça e eles apareceram novamente na frente da gema de ressurreição.

Hardis pensou que simplesmente tinha muito azar na vida e baixou a cabeça, mas Zenith era incapaz de se conformar.

— Ahhh! Droga! Isso não faz sentido! Por que eu estou no mesmo exército que ele?

Zenith se sentia injustiçado. Ele compreendia que Kang-jun era forte demais. No entanto, ele estava convencido de que teria sido o soberano total se ele estivesse em outro exército.

Mesmo que ele pudesse não alcançar o primeiro lugar, ele ainda poderia ficar classificado entre os dez melhores. Ele pediu a Heksia:

— Me mande para um outro exército!

Heksia bufou e respondeu:

— É lamentável que você esteja designado ao mesmo exército que Lucan, mas isso é simplesmente uma questão de azar. Culpe sua própria sorte, se quiser.

Então, ela se virou para Kang-jun.

— Soberano Lucan! Agora, você vai ser enviado para a sede do Exército de Defesa, onde irá enfrentar os outros soberanos totais. Desejo boa sorte a você.

Um outro círculo mágico apareceu. Kang-jun assentiu com a cabeça e deu um passo à frente.

— Então, estou indo.

O corpo de Kang-jun foi cercado pela luz.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: