Soberania – Capítulo 78 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 78

Guerra dos Soberanos Totais (1)

Da última vez, ele tinha matado o Lorde Carniçal em Geumho-dong e recebido 300 pontos de merecimento. Portanto, ele tinha agora recebido 1.750 pontos nos últimos dias. Somados aos 100 pontos iniciais, Kang-jun tinha 1.850 pontos de merecimento ao todo.

Isso é o triplo dos meus pontos de merecimento da avaliação anterior.

O fato de ele ter levado a Rainha Naga para o seu lado tinha dado a ele uma recompensa meio absurda.

Na última avaliação, ele ganhou três níveis e dois pontos adicionais de carisma com apenas 560 pontos de merecimento. Então, o que ele iria receber dessa vez?

Assim como um bom aluno torcendo para que seu boletim saísse logo, Kang-jun também estava torcendo para que a próxima avaliação chegasse logo. Claro, a maioria dos soberanos esperava que o período de avaliação seguinte fosse adiado tanto quanto possível.

Heksia olhou para Kang-jun e brincou:

— Lucan, você conseguiu a Rainha Naga e pode-se dizer que você tem o maior poder entre os soberanos do nosso exército. Os comandantes não podem ignorar isso. Após a Lua Vermelha se for, eu não vou poder atacá-lo mais. Droga!

— Você ainda pode tentar.

Heksia depois sacudiu a cabeça com um sorriso.

— Acha? Para que eu iria atacar você?

— Quando nos conhecemos, eu lembro que você disse que iria me punir após a Lua Vermelha desaparecer. Você decretou que eu iria pagar por minhas ações contra seu clone, lembra? — Na verdade, Heksia tinha realmente dito isso a ele. Kang-jun achou desagradável ela tentar negar agora, e estava dando um gelo nela. — Sim, eu estive me preparando arduamente para vê-la depois que a Lua Vermelha tivesse desaparecido.

Heksia parecia envergonhada. Ela riu meio sem jeito e disse:

— Hoho! Eu acho que eu falei isso mesmo. Esqueça. Por que você iria ficar guardando rancor de algo assim?

— Eu jamais me esquecerei disso!

— Então, você vai me atacar? — Heksia começou a perceber a gravidade da situação.

— Vamos ver. Bem, eu ainda não decidi. Agora que a Lua Vermelha está nos céus, vou me concentrar na luta contra o Segundo Rei Demônio.

Ele não quis dizer necessariamente que iria ataca-la. Heksia observou Kang-jun com um olhar cauteloso. Então, Grania disse ao lado dele, com certa ansiedade:

— Lucan, e quanto a mim? Eu não fiz nada errado, não é mesmo?

— A guerra é como uma selva. É natural que uma pessoa forte às vezes devore os mais fracos.

— O que? O que isso significa?

— Nada em particular.

— Então, você não vai me atacar?

— Eu não posso garantir isso. Eu não sei como o mundo vai estar até lá.

Após a Lua Vermelha acabar, Grania podia acabar perdendo para ele. Portanto, ela também planejava ficar de olho nele.

— Bah! No final, você vai querer vir para cima de mim.

Claro, Kang-jun não tinha a intenção de atacar Heksia ou Grania após a Lua Vermelha sumir. Na prática, ele não sabia sequer os prédios que elas ocupavam. Ele só queria dar uma sacaneada com Heksia por causa das ameaças anteriores dela, e Grania acabou entrando nessa por estar ali do lado.

Era só uma brincadeira, porque elas não sabiam que a Rainha Naga seria responsável apenas pela defesa das bases dele, mas não iria atacar ninguém. Como ele já tinha presenciado, mesmo Heksia e Grania juntas não eram o suficiente para derrotar a Rainha Naga. Em outras palavras, se Kang-jun atacasse junto com a Rainha Naga, Heksia e Grania estariam lascadas.

Deu certo? Heksia parecia ter levado a piada de Kang-jun muito a sério. Depois de ver sua expressão tensa, Kang-jun disse apressadamente:

— Eu estou brincando, tá? Eu quero ir até o fim com a comandante! Não se preocupe.

— Bah! Uma piada?

— Não, eu sei que toda piada tem um fundo de verdade.

Elas olharam para Kang-jun com sangue nos olhos.

— Não tem o que fazer. Vou atacar Lucan assim que a Lua Vermelha acabar.

— Eu também… Eu preciso atacar primeiro, a fim de sobreviver. Vou preparar minhas tropas!

Elas realmente estavam falando sério sobre atacar primeiro. Kang-jun começou a suar enquanto tentava acalmá-las.

— Foi realmente uma piada, pessoal.

— Isso é um absurdo. Você é forte demais para eu aceitar isso como uma piada!

No entanto, suas expressões tinham relaxado consideravelmente. Kang-jun sorriu.

— Somos companheiros. Aqueles que lutam juntos têm uma relação mais próxima até do que meros amigos! Eu não vou trair vocês. Vamos juntos até o fim.

— Juntos até o fim?

— Claro! Vamos ser amigáveis mesmo após a Lua Vermelha passar. Sinta-se livre para vir a minha base para passar o tempo.

Heksia sorriu.

— Hmm. Vou pensar.

— Tudo bem. Eu acho que nós não precisamos ser inimigos, então.

A expressão de Grania se alegrou.

Ainda bem que as duas relaxaram um pouco.

Na verdade, suas palavras eram verdadeiras até certo ponto. Ele realmente iria esperar para ver se ele precisaria atacá-las ou não. No futuro, ele tentaria fazer com que se juntassem à Família dele, quando ele tivesse carisma suficiente.

Originalmente, ele não tinha planejado uma coisa dessas. Ele não tinha sequer imaginado que seria possível. No entanto, ele era capaz de fazê-lo, e a Rainha Naga era a melhor prova disso.

Eu tenho chance de obter Heksia e Grania se eu tiver carisma suficiente.

Se ele tivesse a Rainha Naga, Heksia e também Grania, Kang-jun iria se tornar muito mais poderoso. A defesa seria deixada para a Rainha Naga, enquanto Kang-jun iria limpar as áreas-alvo com as outras duas.

Assim, era necessário tornar o relacionamento com elas tão bom quanto possível. Parecia difícil, mas ele percebeu que estava ficando mais próximo delas quando viu seus olhares mais afetivos. Elas se sentiram melhor após Kang-jun enfatizar que eles eram companheiros.

Então, Heksia de repente disse:

— Eu quase esqueci de te dizer. Esteja bem preparado na próxima vez que você entrar em Hwanmong.

— Vai ter uma batalha dura, então.

— É algo mais importante do que isso. Nosso exército tem a sorte de ter um soberano competente como você. No entanto, a situação real das forças de defesa na Terra de Hwanmong não é tão boa. Nos últimos anos, a situação se tornou bastante desastrosa.

— Desastrosa?

Grania respondeu com uma expressão triste.

— Dos comandantes do exército, 13 foram mortos.

Kang-jun estava intrigado. Aquilo era impossível!

— Mas não era possível ressuscitar os mortos enquanto a Lua Vermelha estivesse presente?

— Existe uma zona onde a ressurreição é impossível, e é onde a batalha mais feroz ocorre.

— Onde é esse lugar?

— É chamado de Campo Sanguinário. Tudo acaba se você morrer lá.

Era óbvio apenas pelo nome — o Campo Sanguinário.

— Não há soberanos lá, ainda. É o lugar onde os mais fortes no exército do Segundo Rei Demônio estão reunidos. Se os soberanos aparecessem lá, eles seriam facilmente eliminados. A ressurreição seria impossível.

— Então, 13 comandantes estão mortos.

Heksia assentiu.

— Isso estava fora do nível de poder dos soberanos, então eu não tinha mencionado nada a respeito, mas agora as coisas mudaram. — Ela continuou falando, — Se nós perdermos espaço no Campo Sanguinário, já era. Mais cedo ou mais tarde, alguns dos outros comandantes do exército terão que ir ajudar no Campo Sanguinário, incluindo eu mesma.

— Hum.

— Desta forma, haverá muitos exércitos sem comandantes. Portanto, os comandantes se encontraram e decidiram realizar uma competição para selecionar os mais fortes soberanos totais e nomeá-los como novos comandantes.

Uma competição entre os soberanos totais. Se fosse isso mesmo, significava que Kang-jun também tinha uma chance de se tornar comandante.

Heksia disse com os olhos ansiosos:

— Da próxima vez que você vier aqui, haverá uma competição entre os soberanos totais. Os classificados de primeiro a décimo vão se tornar comandantes.

— Mas o que tem de bom em se tornar um comandante?

Com suas habilidades ele seria certamente capaz de competir com os outros soberanos totais. No entanto, ele não estava disposto a se tornar um comandante se ele precisasse ficar cuidando dos outros soberanos.

Heksia sorriu.

— Se você se tornar um comandante, você pode obter asas.

— Asas?

Heksia apontou para as misteriosas asas atrás dela.

— Estas não são simplesmente asas. É o símbolo de um comandante, e um ícone da nossa força. Claro, você pode esconder as asas e só as mostrar quando necessário.

Heksia levantou os ombros e suas asas desapareceram.

— Cada asa tem uma habilidade especial que pode aumentar seu poder de ataque em pelo menos duas vezes. E o melhor, ela fica ativa de forma permanente, ou pelo menos até que o usuário morra, claro.

— Entendo.

Os olhos de Kang-jun demonstraram sua determinação. Com base naquelas informações, era absolutamente necessário que ele ficasse entre os dez mais fortes, a fim de receber as asas.

Grania continuou:

— Embora seja improvável que o soberano total do meu exército consiga algo relevante, eu acredito que Lucan irá muito bem. É preferível conseguir o primeiro lugar, aliás.

— A recompensa é melhor se eu terminar em primeiro?

— Haverá uma diferença entre o primeiro e o segundo lugar. Ela ainda não foi decidida, mas será algo substancial. A coisa mais importante é o direito de escolher as asas.

— Escolher as asas?

— Lhe seria permitido escolher as asas dos comandantes do exército que morreram, com base na ordem de sua classificação. Uma vez que você escolha uma asa, não tem mais volta.

Em seguida, foi a vez de Heksia falar:

— As Asas do Caos! Um comandante com estas asas foi morto. Esqueça as outras asas e garanta essas.

— Essas Asas do Caos são tão boas assim?

— Quando se trata de poder de combate, você pode pensar nelas como as asas mais fortes. Estão em um nível completamente diferente das asas que eu tenho agora. Eu escolheria as Asas do Caos se me fosse dada uma escolha, mas é impossível agora que eu já escolhi minhas asas.

Heksia parecia deprimida. Era o mesmo para Grania.

— Existem apenas três comandantes com Asas do Caos em toda a Hwanmong da Terra. Agora que um deles está morto, só há duas pessoas sobrando. Esta é uma oportunidade que não virá duas vezes. É por isso que você deve absolutamente conquistar o primeiro lugar.

— Certo, eu entendi. Vou tentar.

As Asas do Caos! Era uma oportunidade para ele se tornar um comandante, e só seria possível quando um comandante com asas morresse.

Logo depois, os arredores dele começaram a ficar borrados.

[O seu tempo no mundo de Hwanmong acabou]

[A porta para Hwanmong se fechou]

No 5º andar do Edifício Yugang:

— Você acordou!

Hayun o cumprimentou com um sorriso deslumbrante. Era a cena normal de quando ele acordava de Hwanmong. Embora estar em Hwanmong fosse diferente dos sonhos normais, até certo ponto ele sentia uma certa infelicidade quando ele acordava. No entanto, isso desaparecia quando ele via o rosto sorridente de Hayun.

Era bom voltar à realidade.

Kang-jun se sentia mais disposto a começar o dia ao ver aquele sorriso fabuloso.

— Obrigado por estar sempre cuidando de mim aqui, Hayun.

— Não há necessidade de me agradecer. É um prazer para mim.

Não era grande coisa no quesito agradecimento, mas Hayun pareceu muito satisfeita. Pouco depois de tomar banho, Kang-jun testou a Transparência Negra.

*Sususu*

Cinco pontos de mana foram consumidos e o corpo de Kang-jun se tornou transparente, incluindo as roupas que ele usava. Ele não conseguia ver nada quando estava de pé em frente ao espelho.

Huhu, realmente…

Kang-jun riu enquanto ele olhava para o espelho. Era ótimo que ele conseguisse usar aquela habilidade na realidade. Seria muito útil em diversos momentos.

*Riiiiiing*

Em seguida, o Skia tocou. Era a advogada Hanna Yeonso.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: