Soberania – Capítulo 75 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 75

Rainha Naga (2)

— Ohh!

Os soberanos estavam realmente aterrorizados. Alguns ficaram tão surpresos que caíram de bunda no chão. Felizmente, não houve vítimas com a tempestade de raios, devido a um escudo transparente que os cercava. Era um escudo que a Comandante Grania havia ativado. Sua mão direita estava segurando um cajado.

Ela sorriu enquanto olhava para o céu.

— A Rainha Naga começou a atacar. Devemos ir agora.

Depois de falar, ela voou para o céu.

*Suuk*

Então, um chicote apareceu na mão direita de Heksia. Naquele dia ela estaria lutando com uma arma em vez de desarmada.

Um chicote é a arma principal dela?

Heksia de repente se virou e olhou para Kang-jun, voando para o alto em seguida. Ela não disse nada, mas ele conseguiu entender o olhar que ela lhe deu. Ela estava dizendo a ele para destruir a joia das trevas o mais rápido possível.

Muito bem. Vamos começar!

Kang-jun avançou subitamente em direção à fortaleza.

A parte superior do corpo de um naga era similar à de um humano, e a parte inferior era literalmente uma cobra. Havia machos e fêmeas, mas a maioria deles era mais poderosa que os vampiros. Kang-jun precisaria passar por pelo menos mil nagas para chegar à fortaleza. Na fortaleza, haveria um grande número de tropas guardando a joia das trevas.

A dificuldade é definitivamente maior em comparação com o Lorde Vampiro.

Ele não conseguiria andar junto com os soberanos aliados hoje. Eles também sabiam que Kang-jun não podia se dar ao luxo de cuidar deles.

—Um inimigo se aproxima!

— Rá! Como você ousa vir aqui?

Os nagas da vanguarda baterem de frente com Lucan. Um naga macho foi o primeiro a ataca-lo, brandindo lanças.

*Swing Swoosh*

Sim, lanças. O monstro tinha quatro braços, e em cada par de braços ele segurava uma lança, então seus ataques seriam difíceis de ignorar. No entanto, Kang-jun se esquivou das lanças sem muito esforço e cortou a criatura na altura da cintura.

*Slash*

— Uaaaa!

A parte superior do corpo não estava mais ligada à parte inferior, então o naga morreu, cortado ao meio.

Kang-jun avançou sem qualquer hesitação. Seu objetivo não era aniquilar inimigos, mas chegar à joia das trevas o mais rápido possível! Portanto, ele avançou com tudo, tentando derrotar apenas os inimigos que bloqueavam seu caminho.

— Kukukuk! Onde você pensa que vai?

— Parem ele!

Inúmeros nagas o cercaram. Ter o corpo de uma cobra lhes conferia uma velocidade ridiculamente superior. Ao contrário de quando ele abriu caminho em meio aos vampiros, não seria fácil avançar mesmo que ele quebrasse o cerco deles a cada vez.

Fenda Celestial Estoica!

Uma habilidade de ataque em área era útil justamente em casos como estes.

*Flash!*

— Aack!

— Cof!

— Aaack!

Embora 50 pontos de mana tivessem sido consumidos, aproximadamente 20 nagas morreram de uma só vez. Houve um momento de silêncio. Os nagas ficaram tão espantados que hesitaram por um momento.

*Pop*

Enquanto isso, Kang-jun tomou uma poção de recuperação de mana e olhou para os itens que caíram dos monstros.

[Você ganhou 52 Nodes]

[Você ganhou uma poção de mana intermediária]

[Você ganhou uma pedra lunar pequena]

[Você ganhou 48 Nodes]

[Você ganhou uma poção de cura intermediária]

Ele pegou a pedra e as poções. O dinheiro e os outros itens seriam transferidos para o armazém quando deixados sozinhos.

Kang-jun tinha usado sua poção para recuperar sua mana, para que ele pudesse usar suas habilidades livremente enquanto se movia. Para fazer isso, ele precisava manter sua mana sempre no máximo. Ele estava lidando com inimigos formidáveis, afinal.

Fenda Celestial Estoica!

*Flash!*

— Aaaagh!

— Kaaack!

Uma pessoa atrás de Kang-jun olhou para o caminho que ele abriu no meio dos nagas. Era Radel, o soberano total do exército 438. Kang-jun estava abrindo o caminho, então Radel conseguiu cuidar de alguns nagas atrás dele e acompanhar.

Euh! Ele é mesmo humano? — A expressão de Radel estava tomada de espanto. A visão de Kang-jun eliminando vinte nagas de uma só vez era demais. — Merda! Eu tenho que admitir que isso é foda! No entanto, eu serei o vencedor no final.

Era altamente provável que houvesse uma batalha final em frente à joia das trevas, pois um ser muito poderoso provavelmente guardava a importante joia.

Enquanto Kang-jun estivesse lutando contra o guardião, Radel se apressaria e destruiria a joia das trevas.

Huhu, ele vai plantar, mas serei eu quem vai colher os frutos! — Um sorriso malicioso apareceu no rosto de Radel enquanto ele seguia Kang-jun. Enquanto isso, os outros soberanos estavam envolvidos em combates ferozes contra os nagas. Os soberanos haviam se tornado muito cautelosos e inteligentes! Aqueles que experimentaram a amargura das consequências da avaliação tinham mudado muito.

Em vez de imprudentemente agirem sozinhos, eles formaram grupos e priorizaram sua própria sobrevivência. Assim que ficaram feridos, eles se moviam para a parte de trás do grupo e se recuperavam bebendo poções. Portanto, ninguém tinha morrido ainda.

Alguns grupos inclusive estavam demonstrando habilidades extraordinárias, incluindo o grupo de Avia. Era o mesmo para aquele liderado por Hardis.

*Kwarurung! Kwa Kwang!*

Nos céus, uma batalha sem precedentes estava acontecendo. A Rainha Naga estava lutando sozinha contra Heksia e Grania. Ela olhou para a situação abaixo, franziu a testa, e depois jogou algo no chão.

*Pop*

Era algo que parecia uma semente. Assim que ela atingiu o chão, nuvens se espalharam e se transformaram em outra Rainha Naga. Era um clone!

— Não!

— Droga!

Heksia e Grania entraram em pânico. Seria difícil para os soberanos se o clone da Rainha Naga começasse a lutar contra eles. No entanto, não havia tempo para eles se preocuparem com isso. A Rainha Naga estava forçando elas a se concentrarem na sua própria batalha ainda mais do que antes.

— Criaturas ridículas! Recebam a ira da Rainha!

*Hwing hwing hwing!*

Inúmeras lâminas vermelhas voaram em direção a Heksia e Grania.

*Kuwang! Kwarurung! Kwa kwa kwa kwang!*

Enquanto aquela batalha frenética estava ocorrendo no céu, o clone da Rainha Naga no chão começava a chacinar os soberanos.

*Papapa! Papapat!*

Farpas pontiagudas perfuravam os pescoços dos soberanos, e seus membros foram decepados pelos ataques do clone.

— Aack!

— Ack!

A diferença de poder de combate era tão grande que mesmo os grupos mais fortes não tinham chance contra ela. Um grupo de dez soberanos foi destruído pelo clone da Rainha Naga em instantes.

Os nagas atordoados pelos soberanos recomeçaram seus ataques.

— Aaack!

— Kuak!

— Merda!

Os soberanos começaram a cair, um após o outro. Após o grupo de Hardis, o grupo de Avia também pereceu. Todos os soberanos foram aniquilados, exceto Kang-jun, Radel e Zenith, que tinham atravessado a vanguarda dos nagas e estavam indo em direção à fortaleza.

Então, o clone da Rainha Naga arremessou uma lança de longe, que perfurou a garganta de Zenith.

— Gluk!

Naquele momento, Kang-jun sentiu uma sensação estranha e olhou para trás.

Droga, o que é aquilo?

A naga estava correndo em direção a ele a uma velocidade tremenda.

— Hohoho! Onde você está indo com tanta pressa? Humano!

Claro, Kang-jun ainda não sabia que este era clone da Rainha Naga. Ele só conseguia sentir que aquela naga tinha uma presença incrivelmente forte.

*Clang clang clang*

Muitas lanças voaram em direção a Kang-jun ao mesmo tempo em que o clone se aproximava. As lanças iriam atacar ele de todas as direções, impedindo qualquer movimento para longe do clone e encurralando Kang-jun.

*Chang* *Chachachang Kakakakak Kakang*

Kang-jun empunhou calmamente sua espada e bloqueou as lanças dançantes. Porém, ele não teve tempo sequer para usar uma habilidade e teve que se concentrar totalmente na defesa.

Por que diabos essa naga é tão forte? Talvez seja o clone da Rainha?

A aparência daquela naga era diferente da dos outros. Ela tinha o cabelo vermelho-vivo, e traços faciais bem definidos. Ao contrário dos nagas normais, que tinham a pele cinza, ela tinha a pele branca como a neve. Além disso, seu peito estava coberto com um tipo de armadura dourada, que cobria só os seios. As outras nagas estavam com os seios à mostra, e assim era estranho que os dessa estivessem cobertos. De qualquer forma, levando-se em conta apenas a parte superior do corpo, ela era uma beldade.

Claro, Kang-jun não ficaria iludido por sua beleza, então ele não hesitaria em lutar. Embora a parte superior de seu corpo fosse bonita, a parte de baixo ainda era uma cobra. Ela era apenas um monstro.

*Clang Crash*

Mesmo que algumas lanças tenham conseguido passar e o atingir, a Armadura Completa do Lorde Carniçal mostrou sua qualidade e evitou que uma quantidade significativa dos pontos de vida dele fosse perdida.

Era uma adversária forte e desafiadora. Não seria fácil matá-la rapidamente!

— É incrível que você seja um espadachim tão habilidoso.

O clone da Rainha Naga expressou sua admiração com sinceridade pelas habilidades de esgrima de Kang-jun. Seus olhos brilhavam com empolgação. No entanto, ela era ainda mais assustadora que ele. Kang-jun não conseguia encontrar lacunas enquanto ele continuava se defendendo contra as lanças. No entanto, isso não durou muito tempo.

Kang-jun aos poucos aprendeu o padrão de ataque das lanças e começou a mover sua espada com mais precisão e efetividade. Então, eventualmente, ele achou uma brecha.

*Flash!*

Kang-jun não hesitou e fez o característico flash surgir de sua espada mais uma vez.

*Chwack*

— Huook!

O sangue jorrou do peito do clone e Kang-jun deu seguimento ao ataque com um golpe direto no pescoço dela.

*Chop*

O clone da Rainha Naga, agora decapitado, ficou estático.

[Você ganhou experiência]

[Você ganhou 3.820 Nodes]

[Você ganhou 52 pedras lunares pequenas]

[Você ganhou 27 pedras lunares grandes]

[Você ganhou um baú de prata da Rainha Naga]

O nível dele não subiu, apesar de ter matado o clone de um inimigo do nível de um Lorde. Não havia nem mesmo uma missão para aquilo. Ainda assim, pelo menos ele teve um lucro decente de Nodes e recebeu várias pedras lunares. Além disso, um baú de prata apareceu.

Ele se questionou o que haveria nele, mas decidiu verificar quando fosse mais seguro. Agora, era imperativo destruir a joia das trevas. Kang-jun se adiantou para a fortaleza imediatamente.

— O inimigo!

— Impeçam-o!

Havia nagas de prontidão dentro da fortaleza. A maioria deles eram nagas enormes, com dois ou três corpos superiores ligados à mesma parte inferior do corpo. Eles poderiam até ser chamados de nagas gigantes, mas, para o nível de Kang-jun, eles não eram muito diferentes dos nagas normais.

Fenda Celestial Estoica!

*Flash!*

Depois de reunir pelo menos uns vinte monstros em torno dele, Kang-jun usou sua habilidade de área para exterminá-los.

O homem seguindo Kang-jun estava chateado. Radel teve a sorte de sobreviver, porque o clone da Rainha Naga atacou Lucan logo após Zenith, ao invés dele. Radel agradeceu por tal sorte, mas ficou chocado depois de ver Kang-jun eliminar o clone.

Eu realmente queria ter tanto poder. Ha, mas ainda tenho uma chance!

Ele não tinha desistido. Pelo contrário, aquela era atualmente sua melhor chance. Radel e Kang-jun eram os únicos soberanos vivos. Por outro lado, Kang-jun sabia desde o início que Radel estava seguindo ele e seus motivos eram bem óbvios.

Não vai terminar como ele gostaria!

A brilhante joia das trevas não estava longe. Não haveriam presenças poderosas que pudessem ameaçar Kang-jun agora que ele já tinha destruído o clone. No entanto, se ele tivesse que lutar contra as dezenas de nagas guardando a joia, Radel poderia se esgueirar para lá e destruir a joia das trevas antes dele.

Kang-jun rompeu o cerdo dos nagas passando entre alguns deles, e pelo menos dez passaram a persegui-lo. Neste ponto, Kang-jun poderia usar sua habilidade de área, mas, ao invés disso, ele usou a Aura do Vento para se mover mais rápido, rumo a uma área específica. Era a área onde Radel estava.

— Afe?! O-o quê?

Radel recuou, mas os nagas já estavam vindo para cima deles. Kang-jun ainda tirou aquele sarro:

— Está difícil cuidar deles sozinho, então me dá uma mãozinha.

Kang-jun matou um naga e escapou do novo cerco que os monstros fizeram. Em seguida, os nagas restantes atacaram Radel.

— Ugh, droga! Bastardo covarde! — Radel xingou Kang-jun. No entanto, agora, ele tinha que se concentrar e lutar contra os nagas, a fim de sobreviver.

Ele era um soberano total, portanto, apesar de estar rodeado por dez inimigos, ele não entrou em pânico e aguentou firme.

Nesse meio tempo, Kang-jun foi se aproximando da joia das trevas.

— Aaaack!

Naquele momento, ele ouviu um grito agudo no céu. Kang-jun olhou para cima, surpreso, e viu uma mulher com asas azuis caindo em queda livre. Era a Comandante Grania. Seu corpo se transformou em fumaça pouco antes de bater no chão, desaparecendo por completo.

Droga!

Grania tinha morrido. O problema era que Heksia estava completamente ensanguentada. Parecia que ela iria em breve receber o mesmo destino de Grania.

Eu preciso cuidar da joia das trevas instantaneamente!

*Crash!*

Kang-jun quebrou a joia das trevas com sua espada. No momento seguinte, o corpo da Rainha Naga tremeu.

— Euh! Droga!

— Há há há, agora você já era! — Havia um sorriso vitorioso no rosto de Heksia enquanto ela já imaginava a virada naquele combate anteriormente perdido. Ela atacou com seu chicote.

No entanto, a Rainha Naga apenas bufou, enraivecida, e não tentou sequer desviar ou se defender do golpe.

— Hunf! Quem aqui já era?

Pelo contrário, ela se deixou ser atingida para enfiar sua lança com força no meio do peitoral de Heksia.

— Morra!

Ao mesmo tempo, o chicote de Heksia causou uma ferida profunda em torno da cintura da Rainha Naga.

— Aaack!

— Kuook!

Heksia e a Rainha Naga atacaram uma a outra em questão de segundos após Kang-jun quebrar a joia das trevas.

*Pasususu*

O corpo de Heksia se transformou em fumaça e desapareceu. A Rainha Naga ensanguentada caiu no chão. Porém, seu corpo não se transformou em fumaça. Ela não havia morrido, e imediatamente se levantou.

— Ugh!

— Vish!

Ela entrou na fortaleza sem hesitação e perfurou Radel com sua lança.

*Splhooosh*

Depois de transformar Radel em um espeto, ela jogou o corpo dele para longe e correu em direção a Kang-jun.

— Agora só falta você, iê iê! Morra!

Os olhos da Rainha Naga o encararam com frieza enquanto ela empunhava sua lança furiosamente.

*Flash!*

Mesmo de longe, ela mandou um raio vermelho em direção a ele, e Kang-jun rapidamente rolou para o lado.

*Craaash!*

O chão onde ele estava um milésimo de segundo atrás foi dividido ao meio com o golpe.

Merda! O que é que elas querem que eu faça com elas mortas?

Kang-jun estava em uma situação preocupante. Grania e Heksia tinham morrido, mas a Rainha Naga não. Claro, ele seria ressuscitado depois de morrer. No entanto, ele não gostava nada de desistir. A joia das trevas também tinha sido destruída, então a situação não estava tão ruim assim.

Desgraça!

Kang-jun levantou a espada do Lorde Vampiro.

— É, vamos ver no que dá.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: