Soberania – Capítulo 74 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 74

Rainha Naga (1)

Na realidade, o 3º andar do Edifício Yugang estava alugado para uma clínica de cirurgia plástica. No entanto, os recursos de Kang-jun foram utilizados para transformar o espaço em uma área de lazer em Hwanmong.

Kang-jun tinha examinado rapidamente a área de lazer quando ela ainda estava no estágio um. Na época, apenas cadeiras e camas preenchiam o ambiente. Ao se sentar ou deitar, a fadiga seria aliviada e a saúde restaurada.

No entanto, agora ela era uma área de lazer de estágio três. Assim que ele entrou no 3º andar, ele viu uma área muito espaçosa. No centro, havia uma fonte. Havia diferentes casinhas nos arredores. Várias árvores e flores estavam organizadas de forma harmoniosa.

Era uma cena pitoresca e pacífica.

— O que aconteceu aqui?

Os olhos de Kang-jun se arregalaram de surpresa. Keirun apenas sorriu.

— A área de lazer se expandiu ao chegar ao estágio três.

Foi exatamente isso. A expansão espacial não era uma coisa especial em Hwanmong. O prédio em si tinha dimensões semelhantes, mas a altura e a área interna eram completamente diferentes em comparação com a realidade. Se não fosse assim, seria impossível para um enorme ogro se mover lá  dentro.

No entanto, a área de lazer dali estava conectada a um espaço completamente diferente.

— Então eu acho que o efeito de recuperação da área de lazer deve ter aumentado.

— Sim. Quando nossos aliados estão dentro de um certo raio, a recuperação dos pontos de vida deles aumentará, e isso é muito vantajoso na defesa.

Se isso significasse que qualquer lesão recebida dentro de um certo raio da área de lazer seria recuperada rapidamente, então, como Keirun disse, suas tropas seriam muito mais efetivas contra ataques inimigos.

Além disso, entre os efeitos da área de lazer, havia mais coisas incríveis.

— Existem casas, restaurantes, cafés, bares, uma sala de bilhar e várias outras instalações de lazer. Isso vai continuar aumentando no futuro.

Cafés e bares? Até uma sala de bilhar? As instalações eram oferecidas gratuitamente a quem visitasse a área de lazer. Kang-jun começou a inspecionar o café. Havia cardápios com o nome de doces, bolos e vários tipos de chá. Havia mesas e cadeiras espaçosas. A música estava tocando sem interrupção.

— Haha! Bem-vindo. Aqui, temos chá quente, bolos e doces.

Por sinal, o funcionário do café era um homem jovem. Kang-jun já o tinha visto em algum lugar. Ele era um jovem bêbado de quem Kang-jun absorveu a energia vital.

— Por que ele está trabalhando em um café?

Foi Rodiam quem respondeu:

— Ele é um trabalhaiadô da oficina, sinhô. Ele foi educado, sinhô.

— Ah é?

À medida que o nível de Kang-jun aumentava, o Abuso de Alma, que era uma habilidade exclusiva de um soberano, também era aprimorado. Anteriormente, apenas os derrotados no campo de batalha ou na arena de punição seriam convocados para trabalhar. Agora, porém, qualquer pessoa de quem Kang-jun absorveu energia poderia ser alvo da habilidade. Claro, eles só seriam convocados para Hwanmong quando dormissem, e suas memórias deste lugar desapareceriam assim que o sonho acabasse. No entanto, suas memórias voltariam na próxima vez que fossem convocados.

De qualquer forma, ele deixou a questão dos trabalhadores para Rodiam, e decidiu não se preocupar mais com isso. Rodiam continuou a colocar trabalhadores nos bares e restaurantes.

No entanto, quando Kang-jun entrou na sala de bilhar, duas pessoas que ele conhecia estavam jogando bilhar, bem de boa. Eles eram Cho Sang-jin e Hwang Seong-gil. Foram exatamente as duas primeiras pessoas convocadas para trabalhar.

— O que essas pessoas estão fazendo?

— Eles foi recompensádo ​​com férias, sinhô.

— Recompensados com férias?

— Cho Sang-jin minerô trinta essência da terra nus último sete dia, e Hwang Seong-gil encontrô uma chave de Aok, então eu dei um mêis de forga pra ele, sô.

Aqueles que receberam recompensas tinham o privilégio de aproveitar toda a área de lazer quando fossem convocados, ao invés e trabalhar.

— Aliás, o que é a chave de Aok pela qual ele recebeu um mês de férias?

Keirun respondeu:

— Isto ficou disponível depois que o senhor apareceu no campo de batalha da Lua Vermelha.

Keirun entregou a Kang-jun uma chave que emanava uma luz branca.

[Chave de Aok]

– Classificação: Lendária;

– Pode abrir uma prisão espacial;

– É possível usá-la três vezes.

— Aok nada mais é do que uma prisão espacial. Se você tem uma chave de Aok, você pode abrir a porta da prisão espacial e libertar os prisioneiros dentro dela. — Os olhos de Keirun brilhavam de empolgação enquanto ele falava. — Claro, existem algumas existências inúteis dentro das Aoks. Em alguns casos, o prisioneiro até já morreu e há apenas os restos dele. No entanto, às vezes, uma pessoa com grandes habilidades estará viva. Como o senhor tem muito carisma, não será difícil ganhar sua lealdade.

Era isso. Havia uma boa chance de conseguir recrutar talentos.

— Entendi, mas onde fica essa prisão Aok?

— Aoks podem existir em qualquer lugar, mas elas são difíceis de encontrar. Várias coincidências devem ocorrer. No entanto, a probabilidade de aparecer no campo de batalha da Lua Vermelha é bastante alta. O Segundo Rei Demônio invadiu a Hwanmong da Terra, então os Aoks que pertencem a ele estarão presentes no campo de batalha da Lua Vermelha.

O Segundo Rei Demônio causou estragos em planetas inteiros, então era natural que diversas pessoas tivessem se tornado seus prisioneiros.

— Então, como posso encontrar uma Aok?

— A chave de uma Aok emitirá algum tipo de aviso quando houver uma Aok próxima.

— Entendo.

Kang-jun assentiu. Isso esclarecia porque Hwang Seong-gil recebeu um mês de férias, já que aquilo era valioso. Por outro lado, Cho Sang-jin e Hwang Seong-gil ficaram surpresos ao ver Kang-jun. Ao contrário de na realidade, ali Kang-jun usava uma armadura negra completa, então eles não o reconheceram no início. No entanto, eles perceberam que era ele devido aos cabelos prateados.

— Ah, você?

— Vish! Por que você está aqui?

Eles nunca chegaram a conhecer o senhor desta base misteriosa. Kang-jun sempre esteve ocupado demais para ir à mina. Enquanto isso, apenas Rodiam os supervisionava, embora eles se encontrassem também com Keirun e Kajel na área de descanso. O sangue fugiu de seus rostos quando viram Kang-jun. Para eles, Kang-jun era ainda mais assustador do que os outros.

Então, Rodiam disse para eles:

— Diz oi, suas íngua. Este é o seu sinhô.

Cho Sang-jin e Huang Seong-gil ficaram maravilhados, mas não surpresos. Eles sabiam que Kang-jun era alguém muito diferente, mas eles não sabiam que ele seria seu senhor em Hwanmong. Kang-jun apenas sorriu.

— Estou feliz em saber que vocês trabalharam duro. Estou ansioso para ver seus esforços no futuro.

— Sim, senhor!

— Obrigado, senhor.

A expressão de Hwang Seong-gil se iluminou no encorajamento de Kang-jun. Keirun sorriu.

— A sala de bilhar foi uma sugestão dos trabalhadores e o feedback foi bastante positivo. Você também pode fazer uma visita mais longa quando seus pensamentos estiverem conturbados, hehe.

Era por isso que uma sala de bilhar havia sido criada. Além disso, Keirun também parecia estar interessado no bilhar.

— Eu também estou trabalhando em uma outra sugestão para uma sala de computadores. Há também sugestões para bares no estilo faroeste e salas de jogos de azar, mas elas são meio decadentes, então foram colocadas em espera. Estamos ativamente considerando a implantação de uma sala de karaoke e uma sauna. Além disso, planejamos aumentar o número de restaurantes e criar uma grande variedade de instalações.

Kang-jun assentiu com a cabeça.

— Estou ansioso para isso. Já dei uma boa olhada na área de lazer, então, para onde vamos em seguida?

— Há uma oficina no subsolo.

Keirun guiou Kang-jun até o subsolo do Edifício Yugang. Quando abriu a porta do porão, um grande espaço apareceu diante dele. Esta também foi uma extensão causada pelo terceiro estágio de aprimoramento. No centro, havia um grande edifício cilíndrico e havia dez entradas de cavernas nos arredores dele. Havia trabalhadores carregando coisas para todos os lados entre o edifício e as cavernas.

Eram moedas azuis. Cada moeda era um Node. Uma vez que encontravam um, eles podiam descansar um pouco antes de voltar ao trabalho. O seu método de trabalho variava. Isso porque os Nodes podiam ser extraídos da mina, mas também encontrados nos campos como se fossem ervas, e podiam até ser pescados. Claro, as minas, lagos e campos foram encontrados por Rodiam nos territórios ocupados de Kang-jun.

— As caverna tão tudo ligada às mina, os lago e os campim.

A escolha da área era feita pelos próprios trabalhadores. A pesca era em verdade a modalidade mais difícil de dar retornos, mas algumas pessoas gostavam.

Geralmente, eles obtinham Nodes, mas havia uma pequena chance de obter um item raro. Essências de vários atributos ou até mesmo itens, como a chave de Aok, poderiam ser encontrados se tivessem sorte como Hwang Seong-gil. Os trabalhadores seriam recompensados com férias ao encontrar itens raros. Quanto maior o nível de trabalho, maiores eram as chances de encontrar itens raros.

As minas eram especialmente atrativas, pois era o lugar onde havia um bônus especial:

[A probabilidade de encontrar itens raros nas minas irá aumentar]

Era uma das recompensas que Kang-jun recebeu da avaliação periódica, e causou um alvoroço ali. Não era um fato isolado Hwang Seong-gil ter encontrado uma chave de Aok. Kang-jun poderia esperar por mais itens raros provenientes da mina no futuro.

Kang-jun prosseguiu, visitando o quartel em seguida. Havia sete quartéis no estágio quatro. Cada quartel tinha a capacidade para cinquenta tropas, de modo que ele tinha 350 soldados, no total. Havia 20 ratigers, 280 guerreiros ratian, e 50 lobos negros gigantes.

Depois que ele terminou de patrulhar o território ocupado, Kang-jun perguntou de repente a Kajel:

— Você já ouviu falar de uma torre arcana?

Ele poderia convocar magos vampiros se ele tivesse uma torre arcana. Kajel sorriu e concordou com a cabeça.

— Eu sei o que é uma torre arcana. Ela pode ser construída no telhado do Edifício Dafeng. Se você me der três Essências da Escuridão, começarei a trabalhar imediatamente.

Kang-jun ficou animado. Foi uma sorte que a torre arcana poderia ser construída no telhado do Edifício Dafeng, um prédio que ele já possuía. Keirun também achou a ideia ótima:

— Seria bom fazer isso o quanto antes. Se pudermos convocar magos vampiros, nossas forças armadas serão duas vezes mais poderosas. Depois de construir a torre arcana, irei elevar o nível do quartel e convocar os magos vampiros.

Kang-jun apenas sorriu.

— É uma boa ideia. Faça isso imediatamente.

Quando ele terminou de entregar os recursos necessários, um pergaminho veio, enviado por Heksia. Era uma mensagem para que ele fosse imediatamente à sede do exército. Não muito tempo depois, Kang-jun apareceu lá, e notou que Heksia já parecia um pouco cansada.

— Estou aqui para ver a Comandante.

— Entre, Lucan.

Já havia dez soberanos esperando. Depois de esperar mais um tempo, os outros chegaram.

— Agora que estão todos aqui, eu vou explicar a missão de hoje.

Um total de 38 soberanos haviam retornado, e havia dois lugares vazios.

— A Rainha Naga apareceu. Então, hoje, nosso exército cooperará com o 438º Exército.

Uma operação combinada. Isso significava que dois comandantes participariam da operação ao mesmo tempo. Embora Kang-jun já tivesse agido como reforço, esta seria a primeira operação da maioria deles com outro exército.

A Rainha Naga deve ser bastante forte.

No entanto, por que dois soberanos não se apresentaram?

Será que… — Kang-jun de repente pensou em uma possibilidade, mas Heksia falou sobre aquilo antes dele perguntar.

— Há uma coisa que eu tenho que dizer antes de vocês irem. A postura do Segundo Rei Demônio tornou-se perversa ultimamente. Ele está atacando a realidade tanto quanto possível. Por isso, doze soberanos morreram no último incidente.

No final, o motivo para os dois lugares vazios eram exatamente o que Kang-jun previu. Eles morreram. Dois dos soberanos do 439º Exército foram mortos no incidente em Geumho-dong. No entanto, os outros soberanos não mostraram sinais de agitação. Foi porque eles já sabiam disso através da notícia na realidade.

Em verdade, eles ficaram encantados com o fato de outros soberanos morrerem. Em particular, Hardis tinha um sorriso sombrio tomando conta de sua face.

Heksia continuou falando:

— Portanto, tenham cuidado para não morrer, especialmente na realidade, onde a ressurreição é impossível. — Havia um sorriso apático em seu rosto. — Eu não sei o que esperar do futuro. Eu não sei e vocês também não sabem. Independentemente do motivo, os mortos são perdedores. Não haverá desculpas no inferno.

Não importava o motivo, os soberanos mortos eram perdedores, e ponto. Era isso mesmo. Agora não era hora de se alegrar pela morte de outros soberanos. Eles tinham que manter isso em mente.

*Chuuuot*

Um portal foi criado imediatamente com magia e Heksia entrou primeiro, sendo seguida pelos 38 soberanos restantes. Depois de um tempo, o campo de batalha apareceu.

— Eu não consegui instalar uma gema de ressurreição devido à interferência da Rainha Naga. Portanto, vocês serão enviados para a sede quando morrerem, — Heksia anunciou.

As expressões dos soberanos pertencentes a ambos os exércitos se enrijeceram. Então, Grania falou:

— Como vocês sabem, o sucesso desta batalha depende da destruição da joia das trevas, que se encontra naquela fortaleza. — Ela apontou para a fortaleza ao longe, — É difícil, e, portanto, aquele que destruir a joia das trevas receberá 300 pontos de merecimento! Além disso, os cinco soberanos que eliminarem a maior quantidade de nagas receberão 100 pontos de merecimento.

Heksia assentiu e disse:

— É claro que todas essas realizações só serão concedidas depois que a Rainha Naga for morta. Será inútil se você morrer antes da Rainha Naga ser derrotada. Aqueles que sobreviverem até o final receberão 50 pontos de merecimento adicionais.

Os olhos dos soberanos se iluminaram. Depois de receber a avaliação periódica, eles perceberam o valor de cada ponto de merecimento. Havia muitos que estavam determinados a conseguir os 100 pontos por matar nagas ao invés dos 300 pontos por destruir a joia das trevas. Se eles sobrevivessem, seria um total combinado de 150 pontos. Isso sozinho já era uma façanha.

O soberano total do 438º Exército, Radel, cerrou um punho e se decidiu, — Da última vez, fui roubado pelo Lucan, mas desta vez serei eu quem destruirá a joia das trevas.

Além dele, o soberano Zenith também estava visando destruir a joia.

Ele sabia que seria mais sensato matar as nagas para ganhar os 100 pontos. Ele estava confiante de que, com suas habilidades, ele estaria entre os cinco melhores. No entanto, era inaceitável que ele abandonasse a joia das trevas e os 300 pontos de merecimento.

Malditos! Hoje, eu vou conseguir com certeza. Certamente eu destruirei a joia das trevas.

Assim, Zenith estava inteiramente focado na joia das trevas. Claro, Kang-jun também estava interessado nela. Enquanto esses três soberanos se preparavam para brigar pela joia, o resto só queria estar dentro dos cinco que mais mataram nagas.

Particularmente, Avia decidiu atuar em grupo com seus aliados, Haniel, Rosina, Caper e Brio. Da mesma forma, outros soberanos também decidiram atuar em grupos. Era o mesmo para Hardis e seus soberanos aliados. Ele escolheu os quatro mais fortes. Ele originalmente tentou incluir Zenith, mas ele se recusou prontamente.

A ganância de Zenith é inútil. Ele não poderá vencer a disputa pela joia das trevas.

No entanto, não importava muito. Naquele momento, a sobrevivência era a prioridade de Hardis. Aqueles que morressem ou ficassem para trás seriam abandonados pela aliança. No campo de batalha da Lua Vermelha, eles poderiam cair em desgraça a qualquer momento.

Foi naquele momento que:

*Woorururu*

— Então, os mendigos aterrorizados de Hwanmong se reuniram aqui.

Um som estrondoso foi ouvido dos céus e uma tempestade de raios começou a castigar a terra.

*Flash*

*Kabroom* *Booom* *Bamg* Kakabrooooom*

Um som ensurdecedor foi ouvido por eles, e flashes azuis se espalhavam por todos os lugares.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: