Soberania – Capítulo 72 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 72

Tornando-se uma Celebridade (1)

— Oh! O que dizem ser o mais forte dos exorcistas?

Os policiais ficaram impressionados ao ouvirem o nome de Kang-jun, e o murmurinho começou no meio do povo.

— Nossa! O homem que resolve dezenas de casos de possessão espiritual por dia!

— Mesmo? Ele que é o sujeito nas reportagens?

Recentemente, as coisas que as pessoas mais temiam no mundo eram os espíritos malignos. Os seres humanos possuídos por espíritos malignos não tinham como resistir a eles! No entanto, os exorcistas eram capazes de destruir os espíritos. Portanto, as pessoas estavam entusiasmadas com os exorcistas. Eles eram como heróis que salvariam a humanidade de uma crise.

As pessoas estavam em risco devido às ações daqueles possuídos por espíritos malignos. Muitas dessas pessoas postaram nas redes sobre as ações dos exorcistas que as libertaram. Kang-jun, que havia resolvido muitos incidentes, era esmagadoramente popular em comparação com outros exorcistas.

Além disso, alguém o apelidou de “o exorcista de cabelo prateado”. Muitas pessoas consideravam Kang-jun como o exorcista mais forte.

Quem me deu o apelido de exorcista de cabelo prateado?

Kang-jun riu sem graça. Em seguida, um dos policiais perguntou:

— Então, você pode explicar um pouco do que está acontecendo agora?

— É uma situação em que os exorcistas estão sendo derrotados e correm um sério risco. Qualquer atraso adicional poderá levar a uma situação irreversível. O menor deslize pode resultar em um enorme número de vítimas.

O policial empalideceu, mas pareceu se decidir.

— Então, você consegue ganhar?

— Claro.

Quando Kang-jun respondeu com confiança, o caminho à frente dele foi liberado.

— Por favor, senhor exorcista, faça isso.

As pessoas gritavam ao redor deles!

— Mestre exorcista! Dê o seu melhor!

— Por favor, afugente os espíritos do mal que transformam essa forma decadente…

— Eu vou estar torcendo pela sua vitória!

Foi estranho, mas ele recebeu a torcida dos espectadores. Kang-jun cerrou os punhos e caminhou para perto dos outros soberanos.

Eles não faziam ideia que iriam lutar contra o Lorde Carniçal.

Vinte minutos antes de Kang-jun chegar, os cadáveres de muitos monstros estavam espalhados pelo vasto espaço que era o campo de batalha. Não eram monstros selvagens, mas sim as tropas convocadas pelos soberanos que desafiaram o Lorde Carniçal.

Surpreendentemente, eles estavam todos mortos.

Ali perto, Jane Seon gemia de dor.

— Ugh! Como é que o Lorde Carniçal…

Ela estava confiante de que entraria ali para matar espíritos malignos. Apesar de saber que os soberanos que tinham chegado antes dela já haviam sido derrotados, ela estava confiante de sua vitória. No entanto, seu adversário acabou por ser o Lorde Carniçal.

Eu devia ter ouvido ele. — Jane Seon suspirou. Se ela tivesse entrado junto com Kang-jun, a situação não seria assim. Ela se arrependeu amargamente.

Todos os seus soldados tinham morrido e somente ela ainda estava viva. Era impossível lutar contra o Lorde Carniçal já que ela havia sofrido ferimentos graves e perdido boa parte de seu poder de combate. Sua mana estava esgotada e seus pontos de vida estavam quase no zero. Seria difícil de se recuperar usando poções.

Os outros soberanos tinham sido mortos. Na verdade, eles já estavam mortos quando ela entrou.

Agora, ela também iria morrer em breve.

— Kukakaka! Lixo imundo!

O Lorde Carniçal se aproximou.

Jane Seon estava desconsolada. Será que ela morreria mesmo ali?

Sua mente estava tomada pelo desespero. Se ela morresse, tudo o que ela havia feito na realidade e em Hwanmong seria jogado fora.

Se eu conseguisse esperar até ele aparecer…

Jane Seon de repente lembrou que Kang-jun estava vindo. A chance era pequena, mas Kang-jun poderia ser capaz de derrotar o Lorde Carniçal. No entanto, mesmo que isso fosse possível, ela morreria antes dele chegar.

Isso porque o tempo fluía de forma diferente na realidade e no campo de batalha. A longa batalha aqui foi apenas um estalar de dedos na realidade, e por isso seria quase impossível sobreviver até Kang-jun chegar.

Naquele momento, ela ouviu um barulho.

*Pliiiim*

De repente, seu colar começou a brilhar.

[Colar do tempo]

– Classificação: único;

– Uma prova de que você é um soberano em Hwanmong;

– Agilidade +5 quando usado;

– O usuário pode receber a Proteção Temporal.

– Título de Soberano: Avia.

Era seu símbolo de soberano. Ela só tinha visto ele brilhar uma vez. Antes da Lua Vermelha aparecer, ela estava lutando para conquistar um edifício próximo, quando o tempo começou a fluir muito lentamente. A habilidade chapada Proteção Temporal foi ativada. Como resultado, ela foi capaz de vencer.

Era uma habilidade excelente, mas o problema era que ela não conseguia a usar quando quisesse. Ela pensou que havia sito ativada acidentalmente da primeira vez. Afinal, mesmo quando ela foi morta pelo Lorde Vampiro a habilidade não voltou a funcionar. Então, ela não esperava que aquela bênção fosse ativada naquele momento.

No entanto, agora, seu colar estava brilhando.

Será que?

A luz do colar desapareceu. Parecia que o tempo havia voltado a fluir novamente, mas nada havia mudado.

*Bam* *Bam* *Bam*

O Lorde Carniçal ainda estava vindo em sua direção com passos pesados. Naquele momento, ela viu uma mensagem:

[Lute com um aliado, o Soberano Lucan, das tropas de defesa de Hwanmong do Exército 439]

Foi como um milagre para ela.

*Suuuuk*

Kang-jun franziu a testa assim que entrou no campo de batalha. Tudo o que ele via eram corpos espalhados por todos os lugares. Havia apenas uma criatura viva. Era o Lorde Carniçal. Não, na verdade, havia mais uma.

— Ah.

Quando ele virou a cabeça depois de ouvir um leve gemido, ele viu uma mulher ofegando. Sua armadura estava coberta de sangue. A mulher estava sentada no chão, segurando uma lança quebrada.

Ela era Jane Seon, a Soberana Avia.

— Você está viva?!

Kang-jun ficou espantado. Ele tinha naturalmente presumido que ela já estaria morta. Jane Seon apenas olhou para ele fixamente. Isso porque ela não tinha forças para falar.

— Você deveria ter me ouvido.

Kang-jun derramou uma poção de cura intermediária sobre seu corpo, e em seguida ele colocou outra poção em sua mão, dizendo:

— Beba essa poção e aguente firme por tanto tempo quanto conseguir. Enquanto isso, eu vou lidar com ele.

Jane Seon assentiu com a cabeça sem dizer nada. Ela parecia mais animada depois de Kang-jun derramar a poção sobre ela. Quando seus ferimentos foram tratados, seus pontos de vida começaram a subir.

Ela voltou a ter força suficiente para beber a poção em sua mão.

*Pop*

Seu corpo estava num estado lastimável, mas seus olhos estavam determinados. — Eu pensei que iria morrer.

Se ela não tivesse a Proteção Temporal, ela não estaria mais nesse mundo. Os soberanos derrotados iriam para o inferno. Ela iria passar por um sofrimento inimaginável lá. Nesse meio tempo, Kang-jun foi confrontar o Lorde Carniçal.

O inimigo reconheceu Kang-jun e bradou:

— Kududuk! Você veio aqui apenas para morrer!

O Lorde Carniçal considerava uma desgraça vergonhosa ter morrido para o ataque de um soberano humano insignificante naquele fatídico dia.

— É você que veio aqui para morrer novamente. Você devia ter apenas ficado morto e quietinho no seu canto.

Kang-jun desembainhou a espada do Lorde Vampiro e observou atentamente o Lorde Carniçal. Se o Lorde Carniçal tivesse o mesmo poder da versão de Hwanmong, seria impossível para ele ganhar sem ajuda. No entanto, disseram a ele que o Lorde Carniçal ressuscitado era mais fraco.

— Kakakakat! Ser inferior! Eu vou te ensinar o seu lugar.

Os olhos do Lorde Carniçal assumiram um tom de azul bem escuro, muito próximo do preto. Ele correu em direção a Kang-jun e começou a usar seus punhos.

*Voooosh* *Voosh* *Baam* *Voosh*

Seus punhos começaram a voar para todo lado! A velocidade de ataque do Lorde Carniçal ainda parecia a mesma do Lorde anterior. No entanto, Kang-jun evitou todos os ataques do Lorde Carniçal sem muito esforço.

Seria porque o seu nível tinha aumentado durante este tempo? Ou foi porque o Lorde Carniçal ressuscitado era mesmo muito mais fraco?

Kang-jun previu todas as ações do Lorde Carniçal e se desviou antes dos ataques chegarem perto dele. Então, ele usou uma habilidade no Lorde Carniçal quando este se aproximou descuidadamente.

Fenda Celestial!

*Flash!*

A força estava incomparável à de antigamente, graças ao poder da espada do Lorde Vampiro.

*Slash!*

— Kuooooh!

Um ferimento profundo se formou no peito do Lorde Carniçal e seu sangue começou a jorrar.

*Flash!* *Strash*

Kang-jun deu sequência ao ataque com outra Fenda Celestial, dessa vez no tornozelo do Lorde Carniçal.

— Kuoooh!

O Lorde Carniçal caiu de joelhos e, naquele momento, Kang-jun saltou para frente com sua espada.

*Flash!*

O corpo do Lorde Carniçal tremeu e sua cabeça caiu no chão.

Acabou? Foi menos assustador do que eu pensei.

O Lorde Carniçal ressuscitado não era exatamente fraco. Seus ataques eram muito mais poderosos do que o clone do Lorde Vampiro.

No entanto, Kang-jun estava muito mais forte do que naquela luta, e agora ele também tinha uma arma de classificação lendária. Desde o início, o Lorde Carniçal ressuscitado não estava à altura de Kang-jun.

Não estava nem em um nível de Lorde.

Quando ele destruiu o clone do Lorde Vampiro, seu nível subiu, mas agora, ele não ganhou nada de experiência.

Espera aí! A minha experiência não subiu nada.

Kang-Jun intuitivamente sentiu que algo estava errado. Se o Lorde Carniçal tivesse morrido, ele devia ter recebido pelo menos uma quantidade normal de experiência. No entanto, o indicador de experiência ainda estava parado no mesmo ponto.

— Kukukukuku!

Um riso maléfico saiu da boca do Lorde Carniçal e Kang-jun entendeu de imediato que a batalha não tinha terminado.

— Kuoooohhhh!

Uma aura negra envolveu o corpo decapitado e sua cabeça logo se uniu novamente ao resto do corpo. O Lorde Carniçal se levantou e encarou Kang-jun.

Aqueles olhos. Por que ele sentia como se dois sóis estivessem ardendo dentro de um espaço enorme? O coração de Kang-jun acelerou de repente.

O que é esse cara? Ele certamente não é o Lorde Carniçal.

Ele definitivamente não parecia mais ser o Lorde Carniçal.

Você é o Soberano Lucan?

A voz exalava um sentimento de pura maldade, mas também algo que Kang-jun nunca tinha sentido antes. Ele foi tomado por um sentimento de desespero no momento em que ouviu a voz. No entanto, ele cerrou os punhos e perguntou:

— Quem é você?

O adversário riu dele.

— Eu sou o lorde daquele que você acabou de matar.

A expressão de Kang-jun ficou rígida.

O lorde do Lorde Carniçal?

Será que ele realmente ouviu aquilo direito? Sem sim, ele era a pessoa que fez a Lua Vermelha surgir em Hwanmong.

O Segundo Rei Demônio, Colladikus?! Isso é impossível!

O ser supremo chamado de Segundo Rei Demônio. Agora até ele tinha aparecido?

É ridículo!

No entanto, ele perguntou, para ter certeza:

— Você é o Segundo Rei Demônio, Colladikus?

— É surpreendente que você saiba o meu nome.

Os olhos do Lorde Carniçal brilharam e Kang-jun sentiu sua determinação vacilar. Ele realmente era o Segundo Rei Demônio! Como Kang-jun poderia ganhar?

Em seguida, ele ouviu a voz do Segundo Rei Demônio novamente:

— Se você sabe o meu nome, então você sabe o que eu sou.

— Onde você está tentando chegar?

— Ajoelhe-se diante de mim. Jure sua lealdade a mim, e eu vou poupá-lo.

Kang-jun não respondeu, e Colladikus prosseguiu:

— Você está sendo enganado. Quando eu tomar o controle de Hwanmong, você não precisará mais completar missões. Eu vou lhe conceder a vida eterna. Que tal?

Kang-jun teve um calafrio. Ele realmente temia o Segundo Rei Demônio, mas agora estava sendo pressionado a jurar lealdade a ele.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: