Soberania – Capítulo 71 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 71

O Exorcista de Cabelo Prateado (2)

Kim Hena procurou obter informações em seu smartphone e relatou alguns fatos a Kang-jun:

— Não há relatos de espíritos malignos aqui, mas tem havido alguns suicídios nos últimos dias. Três pessoas pularam do telhado de uma garagem próxima, sem nenhum motivo aparente.

Embora fatos tão drásticos tivessem acontecido, as possessões por espíritos malignos eram tão terríveis que as notícias dos suicídios não receberam muita importância.

Suicídio. Eles devem estar influenciando isso.

Kang-jun olhou em volta friamente.

— Eu vou dar uma olhada. Esperem aqui.

— Sim, senhor chefe.

— Tenha cuidado, chefe.

Nem a assistente nem os guarda-costas seguiram Kang-jun. Isso porque eles sabiam que seriam apenas um fardo. Entretanto, à medida que Kang-jun se aproximou, um barulho veio de um lado da área enevoada. Muitas sombras com olhos brilhantes começaram a olhar para Kang-jun.

Claro, as pessoas normais não podiam vê-los, e mesmo Kang-jun não conseguia enxerga-los com detalhes na realidade, mas ele percebeu a sua presença. No entanto, ele seria capaz de vê-los claramente no campo de batalha.

[O ataque do inimigo ativou automaticamente o campo de batalha]

*Sususu*

No momento em que a névoa cobriu a área completamente, Kang-jun apareceu em um espaço que não tinha nada de similar ao estacionamento. Estava escuro, mas ele conseguia enxergar. Ao entrar no campo de batalha, Kang-jun se equipou com a armadura completa do Lorde Carniçal.

*Chachak! Chak!*

Além disso, a espada do Lorde Vampiro, dada a ele pela comandante Grania, apareceu em sua mão direita.

— Kiiii!

— Kikikiki!

Esqueletos se aproximam de Kang-jun. Seus corpos eram feitos meramente de ossos resistentes. Apenas duas luzes vermelhas brilhavam em seus crânios e eles tinham mais de dois metros de altura cada. Os esqueletos pareciam muito durões empunhando suas espadas, machados e até mesmo lanças. O incomum era que havia uma enorme jaula atrás dos esqueletos, com três pessoas presas nela!

Eles gritaram com desespero depois de ver Kang-jun:

— Po-por favor, me salve!

— Haaaa! Pelo amor de Deus, me tira daqui!

Um esqueleto que parecia um carcereiro estava chicoteado eles.

— Kikiki! Quem deixou você abrir a boca?

*Tch-tchak*

— Ugh!

— Aaaaaah!

Quem eram eles? Por que eles foram capturados pelos esqueletos?

A história que ele ouviu de Kim Hena voltou à sua mente. Recentemente, três pessoas tinham saltado de algum lugar alto e morrido. Seriam elas essas pessoas?

Obviamente, os suicídios estavam relacionados com os esqueletos. Parecia que as almas dos mortos estavam presas naquela prisão. Kang-jun olhou para os esqueletos e bradou:

— Por que nojeiras como vocês estão botando o pé para fora de Hwanmong? De qualquer forma, depois de aparecer na minha frente, vocês estão todos condenados.

— Kikikiki! O que você acha que pode fazer?

— Kukaka! Vou fazer de você meu escravo e abusar de você para sempre!

Os esqueletos rodearam Kang-jun rapidamente. Não havia brechas para escapar do cerco. Claro, Kang-jun não estava preocupado em ser cercado. Era uma ótima situação para testar sua nova habilidade.

— Fenda Celestial Estoica!

*Flash!*

Assim como quando ele usava a Fenda Celestial, sua espada brilhou. No entanto, o brilho não foi direcionado para a frente, mas se espalhou como uma onda circular em torno de Kang-jun.

*Pak! Papak! Papapak!*

Os esqueletos tremeram quando foram atingidos pela onda e se transformaram em pó.

[Você ganhou 43 Nodes]

[Você ganhou 32 Nodes]

[Você ganhou uma Pedra Lunar pequena]

[Você ganhou uma Poção de Cura intermediária]

Desde o início do combate, eles nunca estiveram à altura de Kang-jun. Ainda assim, ele não sabia que todos iriam ser eliminados com um único uso da habilidade. Era uma habilidade de grande alcance, então ele pensou que o dano seria mais fraco e precisaria até ser usada mais de uma vez.

Ele matou 31 deles, mas apenas uma pedra lunar pequena apareceu. Isso mesmo com a sua Sorte maior por causa da sopa de Hayun.

Heksia disse mesmo que a taxa de aparecimento delas iria reduzir.

Agora, só havia um inimigo restando. O esqueleto que guardava a prisão.

— Kiiii! Morra!

O guarda esqueleto correu para cima dele com um machado reluzente. Outras criaturas poderiam tentar fugir daquela situação, mas os esqueletos não tinham medo.

*Plosh*

Kang-jun afundou sua espada no crânio do inimigo. Quando o último esqueleto caiu desfalecido, a prisão de ferro que mantinha as três almas derreteu. Ao mesmo tempo, uma luz brilhante começou a emergir delas.

— Muito obrigado!

— Graças a você, nós estamos livres.

Eles sorriram sinceramente para Kang-jun antes de lentamente desaparecerem.

— Cuidem-se.

Kang-jun acenou para eles. Pessoas possuídas por espíritos voltariam ao normal, mas aqueles que já estavam mortos não teriam como prosseguir na realidade. Isso era tudo que Kang-jun poderia fazer. Se ele tivesse encontrado este lugar antes, ele poderia até ter evitado a situação. No entanto, ele era apenas uma pessoa.

As almas agora estavam livres para descansarem em paz.

*Sususu*

O campo de batalha começou a desaparecer.

[Você ganhou a batalha]

[Você ganhou 50 pontos de mana]

A mana consumida pela a Fenda Celestial Estoica foi completamente restaurada.

Esta é uma habilidade muito útil.

Ao contrário de Hwanmong, o campo de batalha tinha a vantagem de ser possível ganhar uma quantia razoável de mana após a vitória. Mesmo assim, havia o inconveniente de ter de se locomover para encontrar outros incidentes. Assim, a velocidade de ganho de experiência seria menor do que em Hwanmong.

— Uau! A névoa se foi!

— Oh! Como ele conseguiu fazer isso?

Kim Hena e Hwang Chang, que estavam observando de longe, ficaram surpresos quando o nevoeiro desapareceu assim que Kang-jun entrou.

— Tinha mesmo espíritos malignos no nevoeiro, líder Hwang?

Hwang Chang respondeu a Kim Hena, confirmando:

— Eu já vi isso, não há dúvida. Os espíritos malignos têm tanto medo da reputação dele que desapareceram.

Já que o tempo fluía de forma diferente, eles tiveram a impressão de que aquilo ocorreu instantaneamente. Não importava o quão intensa tivesse sido a batalha, para os de fora parecia ter sido apenas um instante.

Kang-jun voltou e entrou na van.

— Agora, vamos para Geumho-dong.

— Sim, chefe.

Kang-jun encontrou um ponto vermelho bem vivo no aplicativo de detecção do Skia. A cor vermelha mostrava sinais de possessão espiritual. O fato de que ele estava tão brilhante significava que a criatura devia ser muito forte. No entanto, o ponto se tornou cada vez mais incomum. Antes que ele percebesse, já era o mais brilhante em Seul¹.

Não, na verdade parecia ser o mais brilhante em toda a Coreia do Sul. Mesmo que ele ampliasse o mapa para a China ou o Japão, não havia outros lugares semelhantes àquele.

Agora, ele estava em seu caminho para Geumho-dong.

Estranho. Porque é que esta área está tão brilhante? Não me diga que algum tipo de Lorde apareceu?

Hanna Yeonso disse que não seria possível. Isso porque eles não tinham condições de arcar com o custo de mana para entrar na realidade.

De qualquer forma, vou ver quando eu chegar lá.

Vários pontos apareceram em seguida, mostrando possessões espirituais pelo caminho. Eles tinham uma cor mais opaca. Isso significa que eles eram fracos. Kang-jun enviou os endereços para Jane Seon com uma mensagem:

“Estou te enviando vários pontos onde há possessão por espíritos malignos.”

Depois de um tempo, ele recebeu uma resposta.

“Obrigada ^_^. Alguns desses lugares eu ainda não tinha identificado.”

“O nível de dificuldade não parece alto, então você consegue resolver sozinha.”

“Mas agora eu estou indo para Geumho-dong. He he.” — Jane escreveu que estava indo para o mesmo bairro do ponto estranho.

“Por que Geumho-dong?”

“Há uma baderna acontecendo lá. De qualquer forma, muito obrigada. Vou nesses outros locais depois.”

Havia um tumulto em Geumho-dong? Kang-jun quis confirmar o endereço, por via das dúvidas.

“Em frente ao Mercado K em Geumho-dong?”

“Isso! XD Então você também já ficou sabendo.”

“Espere! É perigoso, não vá lá! Ou espere até eu chegar.”

“Eu já cheguei. Não se preocupe. Hehe! Eu tenho muitos homens. E eu não sou tão fraca T_T.“

Que diabos era aquele emoticon chorando?

Seria perigoso se o orgulho dela a fizesse ignorar o aviso de Kang-jun. Na verdade, ela era bem autoritária. Ela não mostrava essa característica na frente de Kang-jun, mas ela não era uma pessoa que recuava diante do perigo. Da última vez, ela estava liderando os homens-lagarto e empunhando sua lança na vanguarda das tropas.

Então, se ela chegasse lá, sua personalidade iria fazê-la correr direto para o centro do problema. Kang-jun enviou uma mensagem de novo.

“Eu não estou dizendo que você é fraca. Apenas espere. Eu não acho que este é um lugar qualquer.”

No entanto, ele não recebeu uma resposta. Ela nem sequer atendeu quando ele ligou. Agora, as duas vans estavam na ponte Dongho. Afinal, ele tinha que atravessar o rio Han para ir de Apgujeong-dong para Geumho-dong. No entanto, as vans começaram a parar perto do centro da ponte.

— Isso é estranho, não devia haver um engarrafamento neste horário.

— O trânsito deve andar em breve.

Kang-jun sorriu, apesar de estar com pressa. Em Seul, o trânsito engarrafava todo dia. Não havia nada a fazer a não ser esperar pacientemente.

*Riiiiing*

Em seguida, o Skia tocou. Ele estava recebendo uma ligação. Era a advogada Hanna Yeonso.

— Alô.

— Lee Kang-jun? Onde você está agora?

— Ponte Dongho. O que aconteceu?

— Ah, você está indo para Geumho-dong agora?

— Sim, eu estou a caminho.

Então Hanna Yeonso soltou um suspiro, aliviada.

— Fico feliz. Há um problema lá. Um ser extraordinário apareceu. É impossível para os outros, mas você pode resolver isso.

— Na verdade, estou curioso. O que apareceu?

— É o Lorde Carniçal.

— Lorde Carniçal? Ele não tinha morrido?

Foi o próprio Kang-jun quem o matou. Ele tinha aberto um buraco nele com diversas Fendas Celestiais.

— Isso é possível justamente porque o Lorde Carniçal morreu.

— Como assim?

— O Segundo Rei Demônio pode reviver o Lorde Carniçal de forma limitada. Agora ele só pode existir como um espírito maligno.

— …!

Hanna Yeonso continuou:

— O Segundo Rei Demônio mudou sua estratégia. Ele vai criar confusão para que os outros soberanos apareçam e morram. O ataque dos espíritos malignos se tornará mais forte no futuro.

A expressão de Kang-jun endureceu.

— Mas será inútil se eu for sozinho contra o Lorde Carniçal.

Kang-jun tinha lutado diretamente contra o Lorde Carniçal. Mesmo que o equipamento dele fosse melhor agora, e que seu nível tivesse aumentado desde então, era impossível para ele ganhar do Lorde Carniçal sem o apoio de um comandante.

— Fique tranquilo. O Lorde Carniçal está mais fraco do que era originalmente, mas ainda é um desastre para os soberanos comuns. Por favor, junte-se aos outros soberanos para eliminá-lo. Isto é o que Heksia e os outros comandantes do exército lhe ordenaram.

— Eles te falaram isso?

— Sim. Eles disseram que darão 300 pontos de merecimento se você tiver sucesso.

300 pontos. Essa foi a maior remuneração já dada por uma missão. Isso significava que esta missão seria difícil.

[Missão 13]

– Destrua o Lorde Carniçal ressuscitado;

– Recompensa: Experiência, 8.000 Nodes, 40 pedras lunares grandes.

Uma missão. Então, ele não tinha escolha. Enquanto isso, os carros começaram a se mover na estrada novamente. As vans de Kang-Jun começaram a acelerar.

“Jane, é o Lorde Carniçal quem apareceu no mercado. Se você ver isso, então por favor me espere.”

Kang-Jun mais uma vez mandou uma mensagem para Jane Seon. Ainda assim, não houve resposta. Algo devia ter acontecido.

Enquanto isso, a van dele tinha entrado no bairro. O caminho à frente estava travado novamente.

— Vou descer aqui e correr até lá.

Kang-jun saltou do carro e correu em direção ao mercado. Havia centenas de pessoas assistindo a cena. Elas estavam olhando para o mercado do outro lado da rua com expressões inquietas.

Mais próximo ao mercado, havia um grupo enorme de pessoas estáticas. Entre elas havia uma que Kang-jun conhecia. Jane Seon. No entanto, seu corpo estava ensanguentado e ela estava rígida, como se estivesse presa naquele lugar. Não era só ela, mas os outros também.

Kang-jun sabia que as pessoas ao redor do mercado eram soberanos. Então ele ouviu as expressões de inconformismo da polícia nas proximidades.

— Merda! O que está acontecendo?

— É frustrante! Não conseguimos nem chegar perto.

O público não conseguia se aproximar mais do mercado devido a um escudo transparente em torno dele. Somente aqueles que eram os chamados exorcistas poderiam penetrar no escudo. No entanto, assim que eles entravam, eles endureciam como estátuas e começavam a sangrar.

Kang-jun sabia que os soberanos estavam lutando contra o Lorde Carniçal. Na verdade, a batalha já havia terminado. Os soberanos já foram derrotados e, provavelmente, estavam sob o controle do Lorde Carniçal.

Todos tinham compleições pálidas, como se tivessem perdido suas almas.

— Espere! Você não deve ir lá!

— Esta é uma área controlada.

— Você quer morrer? Por que você vai lá?

A polícia bloqueou o caminho de Kang-jun. Em seguida, Kim Hena, que tinha o seguido, demandou:

— Ele é um exorcista. Por favor, saiam do caminho.

— Exorcista? Hah! Por favor, pare de dizer besteira!

— Veja bem. A polícia não recebeu uma carta oficial para cooperar com exorcistas em casos como estes? Você vai assumir a responsabilidade se algo ruim acontecer?

Os policiais responderam com expressões constragidas.

— É verdade que um documento oficial foi recebido, mas todas aquelas pessoas me disseram a mesma coisa, e agora eles estão assim. Quem mais iria se arriscar lá?

Kang-jun sorriu.

— Não se preocupe. Eu vou consertar isso.

— Quem é você?

Kim Hena respondeu:

— Ele é Lee Kang-jun, o exorcista de cabelo prateado.

Os olhos dos policiais se arregalaram com o choque. As pessoas do bairro também olharam para Kang-jun com surpresa.

¹Seul Ou Seoul. A grafia muda, apenas.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: