Soberania – Capítulo 70 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 70

O Exorcista de Cabelo Prateado (1)

Kang-jun foi para o estacionamento e tentou usar o Depósito Skia mais uma vez.

O meu carro realmente vai entrar aqui?

Ele não podia simplesmente acreditar no que Hanna Yeonso disse antes de ver com seus próprios olhos. A tela se iluminou.

[Gostaria de armazenar o Venta Classe S?]

[Armazenar] [Cancelar]

Naquele momento, o carro desapareceu na frente de seus olhos e um ícone bonito do veículo apareceu na tela.

Realmente.

Kang-jun ficou faceiro. Quando ele clicou para retirar o carro, o ícone desapareceu e o Venta de repente estava novamente à sua frente. Ele ficou muito interessado no Depósito Skia. Hanna Yeonso tinha explicado as operações simples, no entanto, havia mais detalhes quando ele tocou no smartphone.

Oh, é possível usar o Depósito com a minha voz.

Ele poderia usar comandos de voz para armazenar e retirar itens. Em outras palavras, ele tinha que tocar no botão na tela só na primeira vez que ele guardasse um determinado item. Uma vez que ele estivesse registrado no Skia, não havia necessidade de passar a luz sobre ele uma segunda vez.

— Armazene o Venta Classe S!

Ele falou com o Skia e o carro realmente desapareceu para dentro do Depósito.

— Retire o Venta Classe S do Depósito!

E o carro reapareceu.

Este é um recurso muito útil.

Outra característica útil era que ele poderia colocar a parte de trás do Skia em seu pulso, e ele iria se transformar em um relógio! Ele poderia até mesmo ver uma tela pequena neste formato. A tela era menor, mas as funções ainda eram as mesmas.

Isso não era tudo. Ele também conseguiria usar como se fosse um telefone comum. Em outras palavras, se ele cadastrasse o seu número de telefone no Skia, ele poderia enviar e receber chamadas usando o aparelho. Da mesma forma, os outros aplicativos e informações sobre o smartphone foram automaticamente transferidos para o Skia. Claro, era possível usar a internet e bancos também.

Eu não vou precisar carregar o outro telefone. Eu posso deixá-lo em casa.

Além disso, o Skia absorvia a mana em torno dele para se manter ligado, e então não era necessário recarrega-lo. Kang-jun leu o manual do Skia, que era na forma de um aplicativo.

Surpreendente. Este é um smartphone que pode ser usado para sempre!

Kang-jun deixou o Skia na forma de um relógio em torno de seu pulso esquerdo e entrou no carro. Ele saiu do estacionamento. Naquele momento, dezenas de pessoas estavam bloqueando a saída do prédio de Kang-jun.

O que está acontecendo assim tão cedo?

*Bii Biiii!*

Ele tocou a buzina, mas eles não saíram da frente. Em vez disso, eles se aproximaram do carro dele.

— O senhor é mesmo um exorcista?

— Você é Lee Kang-jun, certo? Por favor, conceda uma rápida entrevista para nós.

Isso mesmo. Eles eram jornalistas. Havia também fãs que tinham vindo para ver Kang-jun. Ele nem sabia que um fã-clube tinha sido criado.

— Nossa! Senhor Kang-jun!

— Kang-jun senpai! Tão maneiro! Notice me!

Kang-jun observou a multidão com uma expressão pesarosa, até que ele deu ré no carro.

Eu não posso sair por aqui.

Ele rapidamente abriu a porta para sair do estacionamento. O estacionamento privado que ele utilizava era diferente daquele utilizado pelos inquilinos. Ele tinha as chaves por ser o proprietário. Kang-jun saiu do carro e o colocou imediatamente no Depósito. Ele caminhou em direção à saída de emergência, e correu para a parte de trás do edifício. Ele queria procurar um local adequado para retirar o carro do Depósito.

— Uau! Kang-jun!

— Tão lindo!

— Meu ídolo! Me dê um autógrafo!

No entanto, parecia haver pessoas esperando na parte de trás também. Eles estavam em polvorosa tirando fotos de Kang-jun com seus smartphones.

Que diabos está acontecendo? Por que eu fiquei tão famoso?

Ele tinha ouvido falar de pessoas que se tornaram famosas da noite para o dia, mas ele nunca tinha imaginado que isso iria acontecer com ele. Porém, agora não era apropriado ser uma celebridade. Se ele perdesse tempo com isso, ele não seria capaz de caçar os espíritos malignos. Ele queria simplesmente se livrar deles. De repente:

— Saiam do caminho!

— Afastem-se!

Uma van normalmente usada por celebridades apareceu na rua. Em seguida, oito pessoas em ternos pretos empurraram a multidão e se aproximaram de Kang-jun.

— Chefe Lee Kang-jun, por aqui.

— Nós iremos escoltá-lo.

Kang-jun estava intrigado.

— Quem são vocês?

Então, ele ouviu uma voz familiar mais ao fundo.

— Sou eu. Te explico aqui dentro.

Jane Seon? A Soberana Avia. As pessoas em ternos pretos eram guarda-costas que ela havia contratado.

— Agora! Por favor, saiam do caminho.

— Abram caminho!

— Afastem-se, ou irão se machucar.

Os guarda-costas bloquearam os fãs e jornalistas. Kang-jun caminhou rapidamente e entrou na van de Jane Seon. A van arrancou imediatamente. Kang-jun conseguiu escapar graças a ela, mas ele ainda estava confuso.

— O que está acontecendo? Por que essas pessoas de repente começaram a me perseguir?

— Hoho! Não é incrível?

Jane Seon riu. Ela estava vestindo um conjunto de roupas de academia e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, como na primeira vez que ele a viu. Ela mostrou a tela de seu smartphone para ele.

— Então, você vai entender quando ver isso.

— Nossa! — Kang-jun exclamou quando olhou para a tela.

Vários artigos, blogs e sites de notícias em tempo real estavam falando sobre o exorcista de cabelo prateado. O problema era que a foto de Kang-jun estava lá! Ele tinha sido visto dirigindo o Venta Classe S. As pessoas tinham visto ele e o apelidado de exorcista de cabelo prateado. Nos últimos dias, ele esteve eliminando muitos espíritos malignos, então era natural que os rumores se espalhassem. No entanto, ele não sabia que iria atrair tanta atenção.

Também houve especulações de que Kang-jun originalmente vivia em um quarto de pensionato e conseguiu se tornar um proprietário de imóveis em Gangnam ganhando dinheiro com seu trabalho de exorcista.

— Essas pessoas não têm mais o que fazer. Parece o povo do Discord. Por que eles estão tão interessados nos negócios de outras pessoas?

Enquanto Kang-jun resmungava, Jane Seon riu e mostrou a ele outras coisas. Havia fotos de Jane Seon em todos os lugares e ela estava sendo chamada de a Deusa Exorcista. Os exorcistas continuavam a ser o assunto do momento enquanto as pessoas os procuravam o tempo todo nas ruas.

— Os soberanos estão atraindo muita atenção agora, devido aos espíritos malignos. É claro que as pessoas não sabem que eles são soberanos, e os chamam de exorcistas.

Kang-jun acenou com a cabeça para mostrar que entendeu.

— Aliás, como você sabia que eu iria precisar de você?

Kang-jun sabia que a casa dela não era longe. No entanto, foi surpreendente que ela tinha trazido guarda-costas, porque ela esperava que ele estivesse em tal situação. Jane Seon sorriu.

— Eu não esperava que estivesse nesse nível hoje de manhã. Eu só estava vindo vê-lo quando vi a multidão.

— Você estava vindo me encontrar?

— Sim, eu tenho algo para lhe dizer.

— O que é?

Interiormente, Kang-jun estava impaciente. Ele tinha que ir caçar.

— Eu sei que está com pressa, mas você pode me dar mais dez minutos? Eu tenho que te mostrar uma coisa.

— Tudo bem. — Kang-jun concordou. Ele não sabia o que ela queria mostrar a ele, mas dez minutos não era grande coisa.

Após aproximadamente três minutos, a van com os dois parou atrás de um caminhão grande.

— Chegamos.

Jane Seon saiu da van e Kang-jun a seguiu. Naquele momento, a porta traseira do caminhão se abriu e escadas desceram automaticamente.

— Entre.

Jane Seon entrou no baú do caminhão. Havia uma tela grande de um lado, bem como vários computadores e dispositivos estranhos. Duas pessoas estavam trabalhando em algo lá dentro. Jane Seon levou Kang-jun em direção a um sofá no centro.

— Sente-se.

— O que é este lugar?

— Eu fiz isso para apoiar os nossos soberanos aliados. Eu chamo de centro de suporte móvel. É equipado com todos os equipamentos que precisamos. Nós também podemos fazer uma pausa e tirar um cochilo. Há agentes com excelentes habilidades em análise de informações que podem encontrar rapidamente os incidentes com espíritos malignos.

Jane Seon apontou para as pessoas que estavam trabalhando. Na tela grande, muitos pontos vermelhos estavam piscando.

— Até aqui, os soberanos combatiam alguns espíritos malignos, mas após a avaliação, todos eles vão estar procurando freneticamente.

— Por causa das pedras lunares?

— Sim. Todos vão estar se movendo por aí, e por isso precisamos ter informações rápidas e uma boa mobilidade.

— É verdade.

Kang-jun finalmente entendeu o que Jane Seon havia preparado. Claro, aquilo ainda não tinha comparação com o aplicativo de detecção de Kang-jun, então ele não precisava da ajuda dela. No entanto, isso só se aplicava à questão da informação. Quanto à mobilidade, era outra história. Os guarda-costas poderiam ajudar a resolver qualquer situação mais complicada. Eles tornariam as coisas mais fáceis de muitas maneiras.

Jane Seon disse com um sorriso acolhedor:

— Lucan! A van na qual viemos é um presente. Além disso, vou dar-lhe um assistente e oito guardas que poderão ser como seus braços e pernas. Você não precisa se incomodar, já que eu que estarei pagando eles.

— Pagar? Você não precisa fazer isso.

— Se não fosse por você, eu teria sido punida durante a avaliação. Graças a você, eu subi um nível e recebi um bônus de 1,4 bilhões de won.

Ela parecia muito satisfeita.

— Nossa aliança é uma relação de reciprocidade. É natural que eu retribua algo que eu recebi.

Além das duas vans grandes, ele recebeu um assistente e oito guarda-costas. Eles aguardariam ao lado de Kang-jun e receberiam informações do centro de suporte para saber onde ir em seguida. Kang-jun só tinha que ficar no carro e se livrar dos espíritos. O assistente iria cuidar de detalhes como entrar em contato com a polícia ou ligar para a emergência. Era o mesmo sobre a questão jurídica.

Kang-jun riu de uma forma constrangida.

Por que eu não pensei nisso antes?

Não seria nada difícil para ele contratar uma equipe de assistentes e guarda-costas. Ele não estava acostumado a ter pessoas para essas coisas, então ele nunca tinha pensado nisso. No entanto, usar recursos como estes era muito natural para Jane Seon. Na verdade, era muito difícil encontrar as pessoas certas. Era necessário um tipo específico de habilidade. De qualquer forma, não havia mais motivos para discutir quem iria pagar o salário deles.

Kang-jun simplesmente concordou.

— OK. Estamos em uma aliança, e assim eu não vou me incomodar com isso. Aliás, as informações na tela estão um pouco lentas. Há um incidente nas proximidades. — Kang-jun comparou o mapa no Skia ao da tela grande. Jane Seon ficou confusa.

— O que é que você está olhando?

— Meu Skia.

— Skia?

Jane Seon não conseguia ver o Skia no pulso de Kang-jun. Aos olhos dela, ele estava apenas olhando para seu pulso. Kang-jun achou aquilo absurdo.

— Você não consegue vê-lo?

— Existe algo em seu pulso?

— Parece que você não consegue mesmo ver, então.

— Sim. Por favor, me diga o que é. Estou curiosa.

Kang-jun descobriu que o Skia só era visível para ele. Claro, a exceção era a advogada Hanna Yeonso.

Ela precisa vê-lo para conseguir me dar, obviamente.

Kang-jun sorriu e se levantou do sofá.

— Eu te conto da próxima vez. De qualquer forma, eu posso encontrar os incidentes um pouco mais rápido. Como sinal da minha sinceridade, vou lhe dar informações úteis quando tiver algo.

— Por favor, me diga sempre que possível.

Jane Seon notou que Kang-jun tinha um aparelho especial. No entanto, ela educadamente não perguntou mais nada a respeito.

Já será bom se ele me der alguma informação adicional. — Jane Seon sorriu e apertou a mão de Kang-jun.

— Eu vou entrar em contato. Então, eu lhe desejo boa sorte.

— Para você também.

Kang-jun saiu do caminhão. Uma mulher de vinte anos, vestindo um terno impecável, veio rapidamente ao encontro dele.

— Olá, chefe. Eu sou sua assistente, Kim Hena.

Ao mesmo tempo, um homem forte na casa dos trinta anos também o cumprimentou.

— Eu sou Hwang Chang, que irei proteger o senhor no futuro. Eu sou o líder, e assim você pode simplesmente me chamar de líder do esquadrão, ou Hwang.

— É um prazer conhece-los. Vamos partir. O endereço…

Kang-jun leu o endereço do ponto mais próximo na tela.

— Senhor chefe! A possessão mais próxima está em Jamwong-dong, mas este endereço que o senhor passou fica em Apgujong-dong.

Kim Hena estava confusa porque a informação de Kang-jun era diferente da que Jane Seon passou a ela. Kang-jun apenas sorriu.

— Os locais sou eu quem vai especificar. Por favor, só me repasse outros tipos de informação.

— Sim, compreendo.

Kim Hena não perguntou duas vezes. Foi o mesmo para Hwang Chang. As duas vans partiram imediatamente. Kim Hena e Hwang Chang subiram na mesma van que Kang-jun. Hwang Chang foi sentado no banco do passageiro na frente e falava com o motorista, enquanto Kim Hena ficou próxima a Kang-jun. A van da frente só tinha guarda-costas a bordo, e Kang-jun mexia em seu mapa de detecção sentado na segunda van.

Se ele clicasse em um ponto específico no mapa, o endereço apareceria.

Este não é um ponto vermelho, mas sim um preto.

Se uma pessoa estivesse possuída por um espírito maligno, eles dentro em breve fariam algo violento. Assim, quando as pessoas testemunhassem, eles iriam publicar a informação em sites em tempo real ou denunciar à polícia. No entanto, os pontos pretos eram onde criaturas passavam através de uma barreira enfraquecida, influenciando o mundo de uma forma mais sutil.

Assim, a equipe de suporte do Jane Seon não tinha recebido aquela informação ainda.

— Nós chegamos.

Eles estavam em um estacionamento perto de um grande conjunto de apartamentos. Era um dia claro, mas a área estava coberta com um leve nevoeiro.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: