Soberania – Capítulo 67 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 67

Servindo de Reforços (4)

— Kuooh! É realmente inacreditável!

Apesar de estar em um estado frenético, o vampiro estava bem ferido. No entanto, ele ainda tinha um método de recuperação disponível. Ele havia deixado um soberano de reserva, justamente para uma situação como essa.

Enquanto o vampiro planejava se deslocar para onde Radel estava, Lucan tinha um sorriso frio no rosto.

Não vai funcionar.

Ele já tinha visto a cena algumas vezes naquela luta. A temível resiliência dos vampiros indicava que eles iriam se recuperar, a menos que fossem mortos! Seria muito complicado se ele se recuperasse novamente, pois a lacuna entre o poder dele e de Lucan estava gradualmente aumentando.

Portanto, Lucan estava lentamente levando a luta na direção da joia das trevas. Ele estava agora a apenas dez metros de distância dela! Ele destruiria a joia das trevas enquanto o vampiro estivesse sugando o sangue de Radel.

E esse momento chegou.

*Sususu*

Como esperado, o vampiro desapareceu da luta, e Kang-jun não hesitou e avançou em direção a joia das trevas. O vampiro se apavorou ​​e apareceu na frente da joia das trevas, repentinamente bloqueando a corrida de Kang-jun.

— Kukukuk! Você ou…!

*Flash*

A espada de Lucan foi direto no pescoço do vampiro. Um som sinistro foi ouvido enquanto o pescoço dele era cortado com perfeição.

— Keoooook! Inacreditável!

O clone tremeu. Ele botou a mão em seu pescoço e olhou para Kang-jun.

— Adeus, vampiro!

Na verdade, Kang-jun não tinha corrido em direção a joia das trevas. Ele simplesmente fingiu que ia, e quando o vampiro desapareceu apressadamente da frente de Radel, ele já tinha usado uma Fenda Celestial à sua frente, acertando o vampiro em cheio no momento em que ele apareceu.

*Tuk!*

No final, a cabeça dele rolou e caiu no chão junto com o resto do corpo. O corpo sem cabeça se dissipou.

Mano, que canseira!

Tinha sido uma luta dura, mas não estava tão difícil até o momento em que os outros soberanos apareceram.

[Você subiu de nível]

[Você ganhou 1.800 Nodes]

[Você ganhou 32 pedras lunares pequenas]

[Você ganhou 11 pedras lunares grandes]

[Você ganhou um baú de tesouro de prata do Lorde Vampiro]

Ao contrário de quando ele matou o Lorde Carniçal, ele subiu apenas um nível. Obviamente era porque o Lorde Vampiro que ele derrotou era apenas um clone. Ele ganhou um monte de dinheiro e de pedras lunares, além de um baú de tesouro do Lorde Vampiro! No entanto, aquela ainda não era uma situação onde ele poderia relaxar.

O Lorde Vampiro ficou absolutamente putaço com a morte de seu clone e disparou uma bola de fogo enorme lá do céu.

— Como você ousa! Eu não irei perdoá-lo. Seu verme miserável!

*Voooooo…*

Chamas tomaram conta dos céus! Não havia nenhuma chance de desviar daquela magia. Kang-jun não parou para pensar e rapidamente correu em direção a joia das trevas.

*Vooooooosh!*

Chamas envolveram o corpo inteiro dele.

— Ugh!

Aquilo era inimaginável! O corpo inteiro dele parecia estar derretendo. Mesmo com a armadura completa do Lorde Carniçal o protegendo, sua defesa ainda era limitada.

Pontos de Vida: 112/730.

Apesar de ter acabado de subir de nível, seus pontos de vida rapidamente foram para o espaço. Se aquilo continuasse, ele iria certamente morrer.

Porém, se ele morresse, ele iria ser ressuscitado de qualquer maneira. Ele só precisava fazer mais uma coisa.

Eu tenho que destruir a joia das trevas antes de morrer!

Kang-Jun utilizou sua habilidade.

Fenda Celestial!

*Flash!* *Crék!*

A joia das trevas se transformou em cinzas. Naquele momento:

[Missão 12 foi concluída]

[Você recebeu 6.000 Nodes como recompensa]

[Você recebeu 20 pedras lunares grandes como recompensa]

[Como recompensa, você receberá experiência suficiente para aumentar o seu nível]

As mensagens apareceram lentamente, mas os efeitos já tinham sido aplicados. A missão foi concluída pouco antes dos pontos de vida dele chegarem a zero, e seu nível subiu novamente. Neste momento, sua saúde foi restaurada e o valor máximo aumentou.

Pontos de Vida: 750/750.

Claro, as chamas continuavam a castiga-lo, mas o dano a cada segundo tinha diminuído.

Pontos de Vida: 452/750.

As chamas continuavam queimando o jardim e tudo em volta dele, mas de repente um escudo azul se formou em torno do corpo de Kang-jun e afastou o perigo.

— Achei que meu escudo ia chegar tarde demais, mas parece que não. Estou feliz que você não morreu. É realmente surpreendente como você tenha conseguido aguentar. Eu agora entendo porque Heksia elogiou você.

Era a voz da comandante Grania novamente. O Lorde Vampiro lutando com ela havia de repente lançado uma magia contra Kang-jun. Seria o suficiente para matar qualquer soberano!

Radel, o soberano total, também estava no raio das chamas, e assim sua vida também estava em perigo. Portanto, Grania protegeu ao mesmo tempo Radel e Lucas com escudos.

No entanto, Radel tinha derretido antes do escudo fazer efeito, enquanto Lucan tinha resistido até aquele momento. Isso apesar do fato de que ele recebeu danos maiores do que Radel.

— Soberano Lucan! Eu vou destruir o Lorde Vampiro agora que você conseguiu destruir a joia das trevas. Agora, você será recompensado por suas realizações.

Pela voz, ela parecia animada. O lorde vampiro ainda estava vivo, mas ela estava convencida de sua vitória? Em seguida, uma nova mensagem apareceu.

[A missão de reforço foi concluída]

[Você destruiu a joia das trevas]

[Você ganhou 100 pontos de merecimento da Lua Vermelha]

As recompensas pelos feitos de Kang-jun chegaram. À esta altura, Avia e os outros soberanos que estavam esperando na gema de ressurreição já deviam ter recebido seus 50 pontos de merecimento. A missão de Kang-jun tinha acabado. O reforço pedido foi somente para destruir a joia das trevas, e não para matar o Lorde Vampiro.

Grania desaparecia várias vezes enquanto lutava contra o Lorde Vampiro no ar. No entanto, a comandante tinha prometido uma compensação adicional. Então, Kang-jun esperou sem sair de sua posição.

Devo abrir o baú?

O baú de prata do Lorde Vampiro estava dentro do inventário dele. O tamanho dele era pequeno. Era um baú com uma classificado inferior ao de ouro, mas ainda assim era um baú de tesouro.

Kang-jun abriu-o ali mesmo.

Um livro?

[Mago Vampiro]

Era um livro grosso, intitulado Mago Vampiro. Era fácil dizer que era um livro bem antigo só de olhar para a capa. Havia uma foto de um vampiro semelhante aos que ele encontrou na entrada da mansão.

O que é isso?

Ele se sentiu um pouco relutante, mas decidiu tocar no livro.

*Suuk*

Naquele momento, as letras bizarras e a imagem do vampiro foram sugadas para dentro de sua cabeça.

[Conhecimento intermediário sobre magos vampiros foi adquirido]

Era conhecimento. Normalmente, havia uma chance bem pequena de que um pergaminho de conhecimento aparecesse quando ele matasse muitos monstros. Aquela foi a primeira vez que ele apareceu na forma de um livro.

[Você pode criar um mago vampiro no quartel após a construção de uma torre arcana]

[Mago Vampiro]

– Recursos: 100 Nodes, 1 Essência da Escuridão;

– Requisitos: Carisma +3; Torre Arcana.

 

Olha só! É isso!

Seria possível cria-los quando uma torre arcana fosse construída. Claro, havia um requisito para o conhecimento adquirido.

Eu preciso de uma torre arcana.

O poder ofensivo dos magos vampiros era sensacional. Se Kang-jun não estivesse usando uma armadura de classificação lendária, ele poderia ter sido transformado em cinzas rapidamente. Se ele pudesse convocar magos vampiros, seu poder aumentaria muito no geral.

O problema era a torre arcana. Ele ainda tinha que achar um lugar onde ele poderia construir uma torre arcana em algum território ocupado.

Eu vou ter que pedir a Kajel.

Kajel se especializava em coisas relacionadas a magia. Foi nesse momento que uma enorme tempestade ocorreu novamente no céu tranquilo.

*Flash!* *Pajijijik*

— Kuaaaaak!

O homem com asas vermelhas despencou dos céus dando um grito terrível. Ele era o Lorde Vampiro.

*Bam*

Grania mandou outro feitiço de raio na direção do Lorde Vampiro quando este bateu no chão.

*Tzivrush*

O corpo do Lorde Vampiro virou fumaça e se dispersou no ar.

E morreu.

Assim, o Lorde Vampiro virou história. Pouco depois, Grania pousou na frente de Kang-jun. Ela estava com uma expressão muito agradável em seu rosto.

— Hoho! Eu finalmente venci ele depois de sofrer pra cacete. Eu também recebi um coração, então o dia valeu a pena.

Um coração. Será que aquilo significava que Grania havia conseguido o coração do Lorde Vampiro?

Era um item pelo qual Heksia tinha desejo. Seria também uma adição excelente para Kang-jun. Então, já sabemos o que ele vai ganhar, né?

No entanto, o Lorde Vampiro quase não atacou Kang-Jun diretamente, e o soberano também não encostou um dedo nele. Assim, ele não tinha nenhum direito sobre o coração. Kang-jun apenas sorriu.

— Parabéns por conseguir o coração.

— Obrigado. Foi tudo graças a você.

Grania entregou algo a Kang-jun.

— Agora, pegue isso. É a recompensa extra, como eu prometi. — E adivinhem o que era?

 

Era uma espada longa com uma aura brilhando em volta da estranha lâmina preta. À primeira vista já era possível dizer que não era nada normal.

— Uma espada?

Grania riu do espanto de Kang-jun.

— Recebi dois baús dourados. Eu preciso do coração, e parece que você precisa mais da espada. Eu vi que a sua espada está quebrando.

Como ela disse, a Espada do Guerreiro já não era confiável para ser usada em uma batalha. Claro, ele não queria simplesmente jogar a espada fora. Era um item raro, com a habilidade para aumentar sua defesa quando ele usasse a Aura da Terra. Repará-la seria fácil. Se ele a deixasse no armazém da base, ela seria reparada e sua durabilidade seria renovada.

— Já que é assim, fico feliz em aceitar essa nova.

Kang-jun colocou a Espada do Guerreiro em seu inventário e pegou a espada oferecida por Grania.

[Espada do Lorde Vampiro]

– Classificação: Lendária;

– Tem alta durabilidade devido à habilidade especial do Lorde Vampiro.

– O poder de ataque da espada vai aumentar drasticamente quando usada juntamente com a Aura da Escuridão.

– Em cada ataque certeiro, há uma chance pequena de absorver pontos de vida do alvo.

 

Uma arma lendária. Ela ainda tinha duas características surpreendentes. Claro, uma delas não tinha utilidade agora porque Kang-jun ainda não tinha adquirido a Aura da Escuridão. Porém, isso não seria um problema, pois a última opção era a verdadeira cereja do bolo.

Absorção de pontos de vida!

Se o ataque fosse bem-sucedido, havia uma chance de absorver pontos de vida do inimigo. A probabilidade era baixa, mas isso não importava. Seria de grande ajuda mesmo se essa habilidade funcionasse uma vez a cada dúzia de acertos.

Durante batalhas ferozes, muitas vezes ele não poderia se dar ao luxo de beber uma poção para restaurar seus pontos de vida.

— Essa espada combina com você.

— Eu achei fantástica.

— Fico feliz. Então, nos vemos na próxima vez, se houver outra oportunidade. Obrigada pela ajuda hoje, Soberano Lucan.

Grania agitou as mãos e entoou um feitiço.

*Vorororom*

Uma luz brilhante envolveu o corpo de Kang-jun e ele reapareceu de volta na sede do Exército 439.

*Vororom*

Avia e os outros vieram logo depois. Ela estava animada enquanto falava com ele.

— Lucan! O que aconteceu com aquele maldito? Eu ganhei a recompensa graças a você, mas eu não acho que mereci ela.

Avia coçava um lado de seu pescoço. Ela ainda parecia estar chocada com a sensação do clone do Lorde Vampiro sugando seu sangue.

Caper, Rosina e Brio também estavam constrangidos.

— Estou muito envergonhado de mim mesmo, soberano total.

— Eu não ajudei, mas ainda assim fui recompensado.

— Eu vou me esforçar mais da próxima vez.

Em particular, Haniel que morreu primeiro, estava #chateadíssima.

— Sinto muito mesmo. Vou melhorar minhas habilidades no futuro, para que eu não atrapalhe tanto.

No entanto, suas expressões ainda estavam satisfeitas. Estes foram os primeiros pontos de merecimento que alguns receberam depois da Lua Vermelha aparecer.

*Vorooom*

Em seguida, o círculo mágico da sede brilhou e Heksia chegou, parecendo esgotada. Ela não estava de muito bom humor, mas pareceu mais feliz depois de ver Lucan.

— O soberano total está de volta, então. E a missão?

— Foi concluída com sucesso.

— Huhu, como esperado do soberano total. Porém, graças a isso nosso lado foi um fracasso total. Eu não deveria ter enviado você como reforço. — Heksia suspirou.

— Não me diga que a Rainha Naga apareceu?

— Eu vou explicar mais tarde. Por enquanto, há algo mais importante para se discutir. Entrem no palácio.

— Certo. — Kang-jun assentiu. Ele entrou no palácio, onde os outros soberanos já estavam esperando. Todo mundo parecia ter expressões amargas em seus rostos, levando a crer que algo sério devia ter acontecido contra as nagas.

Heksia sentou-se no trono e disse:

— Todos vocês, ouçam com atenção. Com o aparecimento da Lua Vermelha, haverá avaliações periódicas de suas realizações.

Avaliações periódicas? O que era aquilo, exatamente? As expressões dos soberanos mostravam sua insegurança.

— Os comandantes decidiram isto a fim de incentivar e motivar os soberanos. Portanto, vocês continuarão sendo avaliados no futuro.

Naturalmente, os soberanos franziram a testa. Aqueles que perderam a maioria de seus pontos de merecimento não estavam nada felizes.

— Tudo será julgado nos mínimos detalhes. As pessoas que têm menos do que o número padrão de pontos de merecimento serão punidas, enquanto os que têm mais serão recompensados. Em seguida, os resultados serão zerados. — Ela disse com uma expressão calma. — Aqueles que acham que estão com poucos pontos de merecimento, coloquem suas pedras lunares na caixa à frente de vocês. O valor das pedras lunares será adicionado aos seus pontos de merecimento.

Heksia agitou as mãos e uma grande caixa apareceu ao lado de seu trono. Vários soberanos correram até a caixa, colocando nela as pedras lunares que eles receberam por matar monstros ou realizar missões.

Claro, Kang-jun não se moveu.

Atualmente, ele tinha 560 pontos de merecimento. Ele aumentaria esse número se trocasse suas pedras lunares, mas ele manteve em mente o que Hanna Yeonso disse. Depois de alguns momentos, Heksia levantou a mão.

— Muito bem, podem voltar para seus lugares.

Os soberanos voltaram para suas posições. Heksia fechou a tampa da caixa.

*Nhooom*

Uma luz brilhante circundou e a caixa e ela desapareceu.

*Nhooom*

Depois de um tempo, uma caixa diferente apareceu em seu lugar. Heksia a abriu imediatamente. Havia muitos pergaminhos lá dentro. Um total de quarenta, cada um com o nome de um soberano na parte exterior.

— Soberano Lucan!

Heksia chamou. Lucan se aproximou e Heksia lhe entregou o pergaminho.

— Pegue.

— O que é isso?

— Sua avaliação. Leia sozinho. Os conteúdos são diferentes para todos.

— Entendido.

Heksia continuou a distribuir os pergaminhos para os outros soberanos. Lucan retornou à sua posição e abriu o pergaminho.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: