Soberania – Capítulo 66 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 66

Servindo de Reforços (3)

 

[Missão 12]

– Destrua o clone do Lorde Vampiro e a joia das trevas.

– Recompensa: Experiência, 6.000 Nodes, 20 pedras lunares grandes.

Naquele momento, a missão 12 apareceu. Era simplesmente mais um motivo para matar o vampiro. Uma luz estranha brilhou nos olhos do clone logo em seguida.

— Huhuhuhu, escravo medíocre! Seu sangue é meu! Agora dê o seu sangue ao seu mestre…

A luz nos olhos do vampiro brilhava e Kang-jun franziu a testa ligeiramente.

Escravo medíocre! Sangue! Seu sangue!

O som continuava se repetindo em seus ouvidos, compelindo-o a se entregar de bandeja para o inimigo. No entanto, Kang-jun logo recuperou sua consciência. Aquilo era um encantamento exclusivo dos vampiros! O clone do Lorde Vampiro também conseguia utilizar magia até um certo ponto. Mas, assim como Heksia, Kang-jun ficou apenas ligeiramente afetado e escapou dele facilmente. Esta era a habilidade especial dada pelo Anel da Serpe, um dos símbolos de soberano dele.

Imunidade ao medo e enganação.

Kang-jun colocou uma mão em seu peito.

Parece que encantamentos não funcionam em mim. Sem o Anel da Serpe, algo de ruim poderia ter acontecido. Por outro lado, o vampiro não sabia que Kang-jun tinha tal habilidade e tinha um sorriso vitorioso em seu rosto. Ele estava convencido de que Kang-jun tinha sido enfeitiçado por seu poder, já que ele não estava demostrando qualquer comportamento em sentido contrário.

O soberano simplesmente não queria delongar aquela luta mais do que o necessário. Por essa razão, Kang-jun não demostrou qualquer emoção, visando atrair o vampiro para perto.

*Pec Pec Pec*

O clone se aproximou de Kang-jun de forma despreocupada.

— Kuhuhuhu! Sangue fresco! Será uma oferenda para mim! Escravo medíocre!

Quando ele estava a três metros de distância de Kang-jun, a espada do guerreiro brilhou!

*Flash*

Ela fez um corte vertical, da virilha até a cabeça do vampiro.

— Kuheok! Como!

Naquele momento, o vampiro desapareceu e reapareceu a 30 metros dele.

— Kuooh! I-isso não é possível!

Uma linha de sangue descia da cabeça do homem até sua virilha. O sangue escorrendo se tornou gradualmente mais espesso enquanto o corte começava a demonstrar seus efeitos, e em certo ponto o sangue parecia fluir para fora como uma fonte.

—Kuaaak!

A compleição do vampiro ficou ainda mais pálida e ele cambaleou. Kang-jun cerrou um punho, espantado. Ele conseguiu acertar a Fenda Celestial, mas o corpo do homem não foi cortado ao meio.

Como esperado do clone do Lorde Vampiro, ele tem uma defesa alta.

O poder da Fenda Celestial ainda tinha sido reforçado com o coração do Lorde Carniçal. Mesmo o monstro gigante de tentáculos havia sido cortado ao meio. Nenhum dos espíritos malignos ou criaturas que ele encontrou desde então tinha sobrevivido à Fenda Celestial.

Ainda assim, o vampiro estava em um estado lastimável. A linha central do corpo era o lugar onde todas as partes importantes estava agregadas. Essa foi a área cortada.

Seria impossível para uma pessoa normal sobreviver.

Kang-jun avançou contra o vampiro rapidamente. Ele usaria mais Fendas Celestiais, já que o adversário era formidável. No entanto, o corpo do homem desapareceu novamente assim que Kang-jun chegou a uma distância boa. Ele mais uma vez apareceu a 30 metros de Kang-jun.

— Kuooh! Eu não consigo acreditar. Um mero soberano humano…

O homem cambaleou, mas não morreu. Isso ocorreu devido à capacidade de sobrevivência dos vampiros. No entanto, Kang-jun aproveitou aquela oportunidade. Ele usou a Aura do Vento para aumentar a sua velocidade de movimento e correu em direção ao vampiro.

*Sususu*

O homem desapareceu mais uma vez, mas desta vez a distância diminuiu para 25 metros.

Sua força está diminuindo.

Ele estava sendo forçado a recuar. Kang-Jun foi em direção ao vampiro uma vez mais. Naquele momento, porém…

— Estranho. Por que aqueles caras não estão mais protegendo a mansão?

— Havia um monte de magos nesta área antes.

— Ah, lá. A joia das trevas está lá!

Cinco pessoas entraram no saguão da mansão. Eles eram os soberanos do Exército 438. Eles já tinham passado pelas defesas externas da mansão antes, mas morreram duas vezes. Isso foi devido aos ataques dos magos na entrada. Então, desta vez, eles decidiram reunir todos os mais fortes e avançar para lá. Havia cinco soberanos, incluindo o soberano total, Radel.

Os vampiros na mansão eram fortes, mas os soberanos do Exército 438 ficaram envergonhados por ter que pedir auxílio aos soberanos de outro exército. Eles não podiam perder seus pontos de merecimento para forasteiros. Eles tinham que destruir a joia das trevas! Então, foi pela lógica que eles se uniram.

No entanto, o aparecimento deles naquele momento foi desastroso para Kang-jun. Os olhos do vampiro que fugia constantemente brilharam de alegria ao ver os novos soberanos.

— Aack!

O soberano mais na retaguarda caiu inconsciente pelo ataque do vampiro, que já tinha sugado seu sangue e estava lambendo os beiços, querendo mais.

— Kuhuhuhu! Pessoas louváveis! Vocês serão meus sacrifícios de sangue.

— Cof!

Outro soberano foi carregado para longe. As lesões do vampiro já haviam se recuperado totalmente. Kang-jun não teve tempo de detê-lo. Ele era capaz de se mover rapidamente com Aura do Vento, mas o vampiro se aproximou dos soberanos muito mais rápido com sua habilidade que parecia um teleporte.

*Chwaaak*

Uma teia branca, parecendo uma teia de aranha, emergiu das mãos do homem e enrolou os três soberanos sobreviventes.

— Ohh!

— O que é isso!?

Três soberanos, incluindo o soberano total, Radel, foram presos nela e estavam impotentes.

— Kukukuk! Esperem aí um pouquinho. Eu gostaria de devorar vocês imediatamente, mas vou os guardar para me recuperar, se precisar.

Soberanos humanos eram melhores do que poções para ele.

— Ha! Soberano insolente! Agora, eu vou dar o troco. Eu vou te matar lenta e dolorosamente.

O homem se aproximou com um par de adagas em suas mãos. Sua postura estava completamente diferente de antes.

— É muito melhor quando você resolve me encarar de frente. Perseguir alguém que fica fugindo como um franguinho é muito cansativo. — Kang-jun sorriu como se tivesse gostado da situação, mas claro, interiormente ele tinha pensamentos diferentes. — Por que eles tinham que aparecer justo agora?

Ele estava vencendo. Era como ter um banquete posto à sua frente, e de repente alguém viesse e jogasse cinzas sobre ele. Assim, era natural que ele se sentisse puto. Mas já tinha acontecido, então agora ele tinha que se focar em vencer o clone do Lorde Vampiro sem o elemento surpresa.

*Tink! Tin!*

Duas adagas vieram em direção a ele e foram bloqueadas. O vampiro jogou elas de 10 metros de distância enquanto avançava.

*Chang! Chakang! Cha chang!*

A velocidade dos ataques do clone era rápida, mas Kang-jun bloqueou todos eles.

Isto porque o seu nível tinha subido para 27, e o Estilo Espadachim: Sangue dos Céus também havia ficado mais forte. Kang-jun parecia um espadachim que tinha praticado suas habilidades por toda a vida. Seus dois pés se moviam naturalmente para manter a postura mais estável enquanto empunhava sua espada.

O homem começou a atacar com suas adagas a uma velocidade louca.

*Tching*

*Chachachang! Chachachachang!*

Kang-jun bloqueou todos os ataques e conseguiu uma brecha para utilizar sua habilidade.

Fenda Celestial!

*Flash!*

No entanto, desta vez o vampiro se afastou como se já estivesse preparado para aquilo. Ele não conseguiu evitar o golpe totalmente, então um braço ficou bem danificado, sangrando.

— Kuooh! Sujeitinho nojento.

O homem desapareceu novamente, e um instante depois, houve gritos.

— Aaaaack!

— Kyaaaaaa!

Os soberanos ficaram rapidamente sem sangue.

Depois de absorver o sangue de dois soberanos, o vampiro ficou bem maior. Os músculos de seu corpo incharam e uma luz vermelho-escuro brilhou como chamas em seus olhos.

— Kukukukukuku!

O homem olhou para a sua “bolsa de sangue” restante.

— Oh-oh!

O último soberano estava preso e não conseguia se mover. Ele era Radel, o soberano total do Exército 438. Os outros foram mortos e só ele permaneceu. Radel se perguntou por que o vampiro tinha deixado só ele vivo. Será que ele seria poupado? No entanto, esse pensamento ridículo desapareceu assim que viu o vampiro lambendo os beiços.

— Kukukuk! Espere um momento. Você é presa mais saborosa, então eu vou deixar você para mais tarde.

Aquela voz veio direto em sua mente. Ele iria poupa-lo para apreciar em um momento posterior! Radel suspirou. O mais forte do Exército 438 estava neste tipo de situação.

Claro, ele não se sentia completamente desesperado. Ele já tinha morrido duas vezes nesta mansão, então não havia nada de especial em morrer novamente. Era apenas uma pena que seus pontos de merecimento fossem reduzidos. No entanto, havia algo mais que o fazia sentir desespero.

A presença misteriosa que era poderosa o suficiente para não ser pressionado pelo vampiro, e que estava até conseguindo feri-lo!

Lucan, o soberano total do Exército 439! O nome de soberano brilhava em seu peito, e assim não foi difícil de adivinhar. Ele era um soberano total, assim como Radel.

Lucan! O que diabos ele é? Ouvi dizer que todos se tornaram um soberano ao mesmo tempo, então como ele conseguiu ficar tão esmagadoramente forte?

O poder de Lucan estava em uma dimensão totalmente diferente. Foi nesse momento que Radel, que reinava dentro do Exército 438, sentiu seu orgulho ser esmagado.

Enquanto isso, a batalha entre o vampiro e Lucan tinha começado novamente.

*Chakang! Kaaaang!*

Ugh! Merda!

A força do vampiro estava muito maior agora, como se ele estivesse em um estado de frenesi, então Lucan estava sendo pressionado.

*Kakakaang! Kukang! Kwaang!*

Havia um impacto significativo cada vez que as adagas e a espada colidiam.

*Flash!*

A Fenda Celestial era a arma de Kang-jun! No entanto, o vampiro estava preparado desta vez, e cruzou suas duas adagas em frente ao peito.

*Cabooom!*

Houve um som alto. O clone recuou dois passos para trás, mas Kang-jun também foi empurrado para trás pelo impacto.

Esse desgraçado bloqueou a Fenda Celestial!

Além disso, o vampiro não pareceu ter recebido muito dano. Kang-jun começou a utilizar a Fenda Celestial repetidas vezes.

*Flash! Flash!*

*Kwaang! Kakakaang!*

O vampiro manteve suas adagas cruzadas. Havia sangue escorrendo da boca de Kang-jun, mas o vampiro parecia bem.

*Crack*

Além disso, trincas começaram a aparecer na espada do guerreiro.

Como!

Era uma arma de classificação rara, mas mesmo ela tinha um limite. Se esta situação continuasse, a lâmina poderia mesmo quebrar. As chances de isso acontecer não eram nulas.

— Huhuhu! Tome isso!

O homem começou a contra-atacar quando Kang-jun interrompeu sua ofensiva por causa do trinco na espada.

*Kakakaang! Kakang!*

Kang-jun estava sendo pressionado para trás cada vez que as adagas colidiam com a arma dele. Cada impacto das armas reduzia os pontos de vida dele.

Pontos de vida: 599/710.

Claro, o dano não foi tão grande assim. Ele ficava relativamente pequeno devido à forte defesa da armadura completa do Lorde Carniçal.

— Aura da Terra!

Kang-jun esperou até a Aura do Vento expirar e mudou para a Aura da Terra. Ele desistiu da velocidade de movimento rápido e usou a Aura da Terra para aumentar a sua defesa! Com a combinação da Espada do Guerreiro e da Aura da Terra, seu poder defensivo aumentou instantaneamente.

Este tinha sido o método que ele usou para lutar contra o ogro, Germuz, no passado, e que tinha o ajudado a derrotar o temível oponente.

Agora então, que ele também tinha o poder de uma armadura de classificação lendária, sua defesa estava muito mais forte.

*Kang! Kakang!*

Não era surpreendente o fato de que ele não estivesse mais recebendo nenhum dano. Daquela forma estava mais fácil se defender da adaga sem perder o fôlego, e era possível retaliar.

*Kang! Kakang! Chwack! Chwaack!*

— Aaaaargh!

As laterais do tórax do homem estavam cobertas de sangue. As lesões não eram devido a uma habilidade, mas sim causadas ​​por pura habilidade como espadachim de Kang-jun. A perícia dele revelou as lacunas que o inimigo tinha, tornando difícil para ele evitar ser atingido algumas vezes.

*Chwack! Chwaack! Chwaaaak!*

A espada de Kang-jun estava sendo usada com maestria. Cada vez que havia uma lacuna, um desequilíbrio ou um passo em falso, o vampiro sofria um ferimento. O corpo do clone estava novamente sangrando muito.

Ainda bem que ele ainda tinha uma bolsa de sangue de primeira.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: