Soberania – Capítulo 62 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 62

Possessão por Espíritos Malignos (2)

Os monstros se encolheram diante da pressão emanada por Kang-jun!

Aquela aura representava uma força que eles não conseguiriam vencer. No entanto, não havia nenhuma maneira de evitar a luta no campo de batalha. Era um lugar onde eles morreriam se não matassem o oponente!

Os monstros sabiam desse fato e não tinham escolha senão atacar Kang-jun com seus tentáculos.

— Kiiii!

— Kukaaaah!

*Chwack! Chwack! Chwack chwack chwack!*

Os três monstros atacaram com seus tentáculos ao mesmo tempo, de forma que todo o espaço ao redor dele estava cheio de tentáculos. Era como se houvesse mais de uma centena de cobras na área.

*Pak! Supaak!*

Kang-Jun cortou calmamente os tentáculos. Ele não precisava usar todas as suas habilidades. Os tentáculos cortados se transformavam em pequenas gosmas, no entanto, até eles tomarem forma a ponto de conseguirem atacar, a espada de Kang-jun já havia destruído os corações dos corpos principais, que eram a fonte do poder dos monstros.

Sem graça.

[Você ganhou experiência]

[Você ganhou 32 Nodes]

[Você ganhou experiência]

[Você ganhou 37 Nodes]

[Você ganhou experiência]

[Você ganhou 1 Pedra Lunar pequena]

Kang-jun ficou surpreso.

Como assim? Experiência e itens?

Ao contrário de em Hwanmong, o campo de batalha, normalmente, não dava a ele nenhuma experiência.

Surpreendentemente, os monstros do exército do Segundo Rei Demônio davam experiência. Além disso, ele recebeu Nodes e uma pedra lunar!

Então…?

Os olhos de Kang-jun brilharam. Isso significava que a experiência era real, e não virtual. Em outras palavras, os monstros foram mortos em definitivo pelos ataques de Kang-jun.

[Você venceu]

[Você ganhou 25 pontos de mana]

A mana deles foi para Kang-jun. 25 pontos de mana foi a quantidade que ele consumiu ao usar a habilidade de administração. Agora estava tudo preenchido novamente.

*Sususu*

O campo de batalha desapareceu imediatamente. A batalha levou apenas 20 segundos, mas, na realidade, foi como se o tempo tivesse parado.

— Aaaaah!

A única diferença era a expressão do sem-teto segurando a faca. Seu rosto tinha uma expressão de pavor. Ele caiu no chão, enfraquecido.

— Ohh! Sem chance! Po-por que eu fiz isso?!

Ele tremeu quando viu a faca ensanguentada em sua mão e as pessoas caídas perto dele.

— Parado!

— Fique no chão!

Naquele momento, policiais fortemente armados correram e tiraram a faca de sua mão antes de algemá-lo.

*Uoooooooooooon*

Depois de ligar para a emergência, os paramédicos chegaram e a situação começou a se estabilizar. Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas. Este seria noticiado como outro incidente de posse por espíritos malignos. Porém, as pessoas não sabiam por que o homem sem-teto de repente perdeu sua força e caiu no chão.

Se Kang-jun não tivesse eliminado os espíritos malignos, a terrível catástrofe no mercado poderia ter dimensões ainda maiores.

Kang-jun ficou olhando para os carros da polícia e ambulâncias com uma expressão insatisfeita. Ele sentiu pena das vítimas. Eles morreram sem motivo, só porque estavam perto de um homem possuído.

Se eu tivesse o encontrado um pouco mais cedo, talvez eu pudesse ter evitado a tragédia.

Kang-jun deu uma volta no mercado para ver se não havia mais ninguém. Após o incidente, o mercado ficou completamente vazio de clientes. Os comerciantes mantiveram suas posições, mas todos eles pareciam desconfortáveis. Foi o mesmo para as trabalhadoras de meio período do estande de Kang-jun.

— Hoje, tirem o resto do dia de folga.

— Obrigado, chefe. Mas eu não acho que vou ser conseguir vir amanhã. Eu sinto muito.

— Nem eu. Eu não conseguirei voltar aqui porque estou morrendo de medo.

As mulheres já tinham se decidido. Kang-jun assentiu.

— Compreendo. Eu vou limpar o estande. Você duas trabalharam muito bem até aqui, então obrigado.

Kang-jun cumprimentou as duas com um aperto de mão. Elas haviam sido muito habilidosas e trabalharam com dedicação. Se não fosse por elas, Kang-jun não teria sido capaz de ler os livros confortavelmente ou usar as habilidades de administração.

Depois de um tempo, ele se dirigiu para o estacionamento do mercado. Kang-jun sentou no carro e procurou notícias em seu celular por um tempo. Era impossível ler livros confortavelmente quando ele sabia que as criaturas do Segundo Rei Demônio estavam atacando pessoas na realidade. Ele decidiu sair por aí procurando por eles. Ele poderia ajudar as pessoas e também ganhar experiência, Nodes e pedras lunares das criaturas.

No passado, ele só tinha sido capaz de subir de nível em Hwanmong. Agora, porém, havia uma chance de subir de nível na realidade. Portanto, não havia razão para gastar tempo lendo livros. Ele os leria em um dia em que ganhar experiência não fosse possível. Se desse, ele iria procurar outros lugares onde os incidentes estavam ocorrendo para aumentar sua experiência.

Ainda há incidentes acontecendo hoje.

Não estava acontecendo apenas na Coréia, mas em todo o mundo. Na Internet havia relatos sobre monstros e espíritos malignos. Havia ainda pessoas que estavam reunindo a informação e fazendo mapas. Pessoas marcavam o mapa sempre que encontravam um lugar onde os espíritos ou monstros estavam.

O mapa de Seul tinha pontos vermelhos em todo o lugar. Ele ampliou o mapa, achando lugares onde não havia pontos vermelhos. Kang-jun recordou as palavras de Colt.

Ele disse que eles não poderiam aparecer no território dos soberanos?

Na verdade, não havia pontos vermelhos nas proximidades do prédios Yugang, Dafeng, Eco, Sungkwang, Dain, etc. No entanto, o raio em torno dos edifícios Yugang e Dafeng era muito maior em comparação com os edifícios que ele só tinha conquistado, mas não era o proprietário. Isto significava que o efeito da zona de segurança era mais forte quando o soberano fosse o proprietário do edifício.

Conforme ele continuou a olhar, ele notou que havia uma zona segura em torno do Edifício Seyoung, de propriedade de Yoo Seung-hwan. Isso não era tudo. Ele poderia encontrar as bases de outros soberanos a partir do mapa.

Claro, ainda havia muitas áreas obscuras. Porém, conforme mais pontos vermelhos fossem aparecendo, ele poderia ver claramente as zonas seguras em torno de bases dos soberanos inimigos.

Acabei de receber um presente inesperado.

No entanto, esta informação não era apenas para ele. Por outro lado, a posição de Kang-jun também seria exposta a outros soberanos. As posições de todos os soberanos poderia ser descoberta através deste mapa.

Eu deveria ficar feliz pela Lua Vermelha ter aparecido.

Caso contrário, o mundo poderia ter sido virado de cabeça para baixo pela guerra entre os soberanos, e não pela aparência de espíritos ou monstros.

De qualquer forma, a situação agora era diferente. Com o surgimento do Segundo Rei Demônio, a situação se alterou radicalmente. Nesse meio tempo, todos os soberanos escondidos na escuridão seriam desmascarados. Agora que os soberanos não podiam mais se esconder, a guerra entre eles iria entrar em uma nova fase. Claro, a existência dos soberanos ainda era desconhecida para o público em geral.

Então, eu devo ir caçar?

Kang-jun procurou os fóruns dos sites que continham mapa atualizados. Ao invés de ir onde um espírito maligno tinha aparecido uma vez, seria melhor encontrar a informação em tempo real. Então ele ouviu que os alunos de uma escola secundária estavam possuídos por espíritos malignos.

— Colégio K?

Ficava a apenas cinco minutos dali.

*Vrooooooom*

Kang-jun mais que depressa dirigiu até lá.

— Aack!

— Socooooorro!

Depois de um tempo, Kang-jun chegou à rua ao lado do Colégio K, no portão dos fundos da escola. Havia um carro de polícia parado lá. Três policiais estavam com uma expressão pesarosa, com medo de se aproximar da escola.

— Isso é loucura! Quando é que os reforços vão chegar?

— Até parece que não está acontecendo nada aqui!

— Mesmo que o exército tenha sido mobilizado, nós é que vamos morrer primeiro. Já faz alguns dias desde que eu tive tempo para dormir.

Kang-jun ouviu os comentários enquanto observava a escola. Professores e centenas de estudantes estavam tremendo de medo no parquinho no meio da escola. Isso era devido aos estudantes possuídos pelos espíritos malignos ao redor.

Alguns dos professores e alunos, incluindo o diretor, estavam como reféns, e os policiais foram despachados para resolver a situação.

Os alunos de olhos sombrios haviam arrastado um homem coberto de sangue para fora da sala. Era o diretor. Depois disso, professores ensanguentados, estudantes e até mesmo policiais também foram arrastados para aquele local.

— Kikikik! Quem se importa com a polícia? Se alguém quiser tentar a sorte, é só chegar.

— Hihihi! Primeiro, eu vou matar o diretor e, em seguida, os professores. E então todo o resto!

Havia pelo menos vinte alunos possuídos por espíritos malignos. As armas da polícia não funcionavam. Assim que os policiais apontavam suas armas, eles tremiam e caíam inconscientes.

— Ah, caralho! Como um negócio desse acontece na escola?

— Snif… Quero minha mãe…

— Alguém pelo amor de deus faça alguma coisa!

Os alunos na área central estavam chorando. Tanto o portão frontal quanto o dos fundos e até mesmo a cerca estavam sendo protegidos por estudantes possuídos, de forma que eles não tinham como escapar.

Se a polícia não podia fazer nada, então quem iria protegê-los?

— Espera! Onde você vai?

— Você não pode ir lá.

Os policiais que estava monitorando o portão de trás gritaram alarmados. Então, um aluno possuído que ria presunçosamente na parte de trás da escola caiu inconsciente. Um homem caminhou vagarosamente para dentro da escola. Era Kang-jun.

— Kiki! Quem é este bastardo?

— Como você ousa?

Dois outros estudantes próximos correram em direção à Kang-jun. Claro, eles também desabaram quando se aproximaram dele. Todos que viram a cena ficaram chocados. A polícia não conseguia derrubar os alunos possuídos, mas aquele homem fazia aquilo tão facilmente!

Em seguida, um outra visão surpreendente ocorreu, desta vez no portão principal. Dois estudantes de lá desmaiaram de repente. Uma mulher de uns vinte anos apareceu. Ela usava uma roupa daquelas de academia e o cabelo amarrado para trás. Sua figura esbelta parecia a de uma modelo.

— Senhorita! É perigoso.

— Eu vou ficar bem, então se afastem!

Dois homens grandes de terno vieram atrás dela, mas foi inútil. Ela usou uma força considerável para empurrar suas mãos para longe.

— Aaaai!

— Que força!

Enquanto isso, ela andou do portão principal até a entrada da frente da escola. Então, ela viu Kang-jun, que vinha pelo outro lado. Kang-jun só de olhar já sabia que ela era uma soberana. Não era por causa da aura distinta dela nem nada assim. Era simplesmente porque ela cuidou de dois estudantes possuídos facilmente. Era fácil de associar.

Claro, ele tinha estado ocupado lutando contra estudantes possuídos da mesma forma.

— Quem é você?

A mulher na frente dele, Jane Seon, perguntou. Kang-jun respondeu calmamente:

— Uma pessoa que veio aqui com a mesma finalidade que você.

Em seguida, Jane fez uma expressão de deboche e respondeu:

— Isso qualquer um sabe. Mas eu vou cuidar disso, então saia daqui.

Kang-jun deu de ombros.

— Não importa o quão valiosa a experiência seja, a situação é tensa. Você não percebe quão aterrorizados os alunos estão?

Era a natureza humana. Embora ambos tivessem o objetivo de aumentar seus níveis como soberanos, eles também queriam ajudar os alunos. Não era a hora de brigar por pontos de experiência.

Kang-jun correu direto para a área central. Se ele não cuidasse deles rapidamente, uma situação irreversível poderia ocorrer. Jane seguiu no encalço de Kang-jun.

— Espera! Esta é a minha área!

Kang-jun ignorou seu pedido e se aproximou dos estudantes possuídos. Os alunos possuídos sentiam que a situação era séria, e focaram em Kang-jun e Jane.

Mesmo os mais distantes correram para se juntar aos outros na área central.

— Kikiki! Vou me divertir um pouquinho.

— Yihihihit! Você acha que pode nos vencer?

Naquele momento, a área ao redor deles mudou, e o campo de batalha apareceu.

[Um grande número de inimigos atacou você, e o campo de batalha foi ativado automaticamente]

[Lute com um aliado, a Soberana Avia, das tropas de defesa de Hwanmong do Exército 439]

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: