Soberania – Capítulo 61 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 61

Possessão por Espíritos Malignos (1)

— Droga! Não é possível! Não pode ser… Merda!

Por outro lado, Yoo Seung-hwan acordou de um pesadelo.

Seu corpo inteiro estava encharcado de suor.

— Ahhhhhhhhhhhhhh! — Ele agarrou os cabelos com as duas mãos e gritou.

Durante a noite, no mundo de Hwanmong, ele foi pego pelo Lorde Carniçal e morreu. Depois disso, ele esperou na gema de ressurreição no quartel do exército. Em seguida, ele retornou à realidade.

Não era a primeira vez que ele tinha voltado à realidade desde que se tornou um soberano em Hwanmong. A razão pela qual ele estava com raiva foi a mensagem que apareceu um pouco antes:

[A missão do exército foi concluída]

[Você não sobreviveu, e portanto não receberá pontos de merecimento]

Ele viu essas mensagens imediatamente antes de retornar. Ele sabia que precisava se manter vivo pela duração inteira da missão do Lorde Carniçal para receber pontos de merecimento. Portanto, ele tinha dado tudo de si. O problema era que a missão havia sido um sucesso sem ele.

Obviamente a Comandante Heksia estava encurralada pelo Lorde Carniçal, então como é que a missão do exército havia sido concluída?

Kang-jun devia ter revertido a situação. Mas como diabos ele fez isso?

Yoo Seung-hwan não conseguia entender.

Diacho! Um cara realmente surpreendente. Eu o subestimei. Ele é um verdadeiro monstro!

Por um lado, ele deveria agradecer a Kang-jun. Se a missão do exército falhasse, os soberanos, incluindo Yoo Seung-hwan, perderiam vinte pontos de merecimento, devido à penalidade por fracasso. Em outras palavras, todos se beneficiaram por Kang-jun ter completado a missão. No entanto, ele não tinha intenção de demonstrar tal gratidão.

Tudo era relativo.

Ele deve ter recebido 210 pontos, enquanto os meus pontos foram reduzidos em 10 pela morte, então ele aumentou a diferença em 220 pontos. Desgraça! Se eu contar os da última vez…

Ele não sabia o que dizer. Além disso, e quanto às pedras lunares?

No entanto, aquele era apenas o começo. Quanto mais essa diferença aumentaria no futuro?

Por que a diabos essa Lua Vermelha apareceu?

Yoo Seung-hwan amaldiçoou a Lua Vermelha. Ele culpava a Lua Vermelha e o Segundo Rei Demônio Colladikus. Foi uma ótima oportunidade para outra pessoa, mas uma maldição para ele. Assim era a Lua Vermelha.

Não pode ser. Se isso continuar eu vou ser derrotado incondicionalmente.

Para ser honesto, Yoo Seung-hwan não tinha a intenção de uma negociação verdadeira com Kang-jun. Ele respeitava Kang-jun por ele ser forte, mas uma guerra não seria determinada apenas pela força do soberano. Não importava quão poderoso Kang-jun fosse, ele não seria capaz de lidar com dezenas de milhares de orcs sozinho.

Em outras palavras, uma aliança eterna ou mesmo a simples coexistência eram apenas palavras vazias.

Ele tinha planejado dar a Kang-jun cinco bilhões para aliviar sua ira. Na verdade, ele poderia até aumentar para dez bilhões. Era só dinheiro, que ele poderia recuperar sem dificuldades.

Ele usaria o perigoso alvo que era Kang-jun como uma degrau. Seria melhor agradá-lo tanto quanto possível antes de matá-lo. Esse era seu plano original. Em outras palavras, Yoo Seung-hwan pensou que Kang-jun fosse um monstro grandioso em Hwanmong, mas uma criança ignorante na realidade.

No entanto, Kang-jun não foi tão fácil de manusear na realidade. Ele não podia ser bajulado ou intimidado. De repente, ele se lembrou do que Kang-jun tinha dito:

“Se eu te matar, eu posso obter 100 bilhões de won. Se você não me der um lucro equivalente, então eu não estarei interessado.”

Ele parecia estar deixando espaço para negociação, mas desde o início ele não tinha a intenção de negociar. Kang-jun estava pedindo um lucro equivalente a 100 bilhões! Isso era o mesmo que deixar Yoo Seung-hwan na miséria. Seria o mesmo que se tornar um subordinado devotado se ele desse tudo para Kang-jun.

Yoo Seung-hwan rangeu os dentes.

Maldito retardado! Eu preferiria me explodir do que entregar 100 bilhões. Eu ganhei esse dinheiro.

Ele se levantou da cama e tomou um copo de água gelada. Seus olhos estavam calculistas enquanto ele olhava para fora da janela.

Lucan, não, Lee Kang-jun! Você é apenas um novato. No final, você vai se ajoelhar diante de mim.

Havia um sorriso malicioso em seu rosto.

Ainda bem que marquei uma reunião com eles ontem. — A reunião seria realizada esta noite, com dez soberanos, incluindo Zenith. O lugar ficava em Cheongdam-dong. Era uma sala grande e colorida. Este era o restaurante de luxo onde ele se encontrou com Kang-jun da última vez.

Foi uma jogada perigosa, que poderia expô-lo aos inimigos, mas eles também poderiam se unir contra um inimigo em comum. O poderoso inimigo chamado Kang-jun.

Yoo Seung-hwan não estava muito relutante em revelar sua identidade para outros soberanos. Era uma preocupação que ele havia tido antes da Lua Vermelha, mas não mais.

Minha identidade como um soberano foi revelada por este evento. Não vou me intimidar nem me esconder.

No entanto, s Soberana Avia não mostrou qualquer interesse na aliança. Ele iria tentar novamente na próxima vez. Ele imediatamente se dirigiu à sala, reservada sob o nome de Hardis.

Enquanto isso, Kang-jun estava assistindo TV e comendo arroz depois de acordar.

— Nos últimos dias, o número de assaltos e assassinatos tem aumentado rapidamente. Ontem à noite, um homem no centro de Seul matou um pedestre com uma faca…

Ele ouviu as más notícias no noticiário da manhã. Kang-jun ficou surpreso pela onda crescente na criminalidade.

— Monstros foram vistos perambulando, e por isso as pessoas devem evitar sair à noite, tanto quanto possível. Além disso, idosos e mulheres grávidas devem ter segurança junto a eles durante o dia.

As histórias que apareceram no noticiário eram ridículas. Aparição de monstros, denunciadas por telefone. Além disso, o número de assaltos e assassinatos estava em um nível alarmante.

Como é? Monstros?

Monstros estavam aparecendo na realidade, não em Hwanmong?

Ele teria pensado que era um erro se houvesse apenas uma ou duas pessoas, mas muitas pessoas foram entrevistadas. Havia monstros comedores de cadáveres no banheiro do metrô, alguém que viu monstros com tentáculos em um beco mal iluminado, e alguns até mesmo viram monstros na forma de demônios enormes.

O problema era que, se monstros apareceram, devia haver pelo menos uma foto ou vídeo da aparição. Seria possível que as pessoas estavam sob o efeito de uma alucinação coletiva? Não podia ser.

Kang-jun procurou artigos sobre os incidentes. Os artigos só começaram alguns dias atrás. Em seguida, o número deles aumentou gradualmente e atingiu o pico na noite anterior. Aconteceu enquanto Kang-jun estava dormindo.

Estranho. A Lua Vermelha apareceu há poucos dias. Será que…

Kang-jun teve uma intuição e ligou para a advogada Hanna Yeonso.

Olá, Lee Kang-jun. Em que eu posso lhe ajudar?

— A Lua Vermelha pode afetar a realidade?

Claro! — Hanna Yeonso respondeu a questão com naturalidade.

Inacreditável! Ele ficou alarmado.

— Isso significa que o Segundo Rei Demônio pode vir para a realidade?

— Casos assim são raros. Isso é porque ele consumiria uma quantidade enorme de poder mágico. O Segundo Rei Demônio está em guerra em Hwanmong, então ele não vai ser estúpido o suficiente para desperdiçar toda essa mana.

— Então, felizmente ele não irá aparecer na realidade.

— Sim. Normalmente eles ficam em Hwanmong, mas espíritos malignos podem às vezes se desdobrar temporariamente para atacar as pessoas na realidade. Por si só, isso já pode causar uma boa confusão.

— É pouco coisa, mas já parece um inferno. Existe uma solução?

— A única solução é se livrar do Segundo Rei Demônio o mais rápido possível. É altamente improvável que isso aconteça, mas seria um desastre se o Segundo Rei Demônio aparecesse na realidade.

— Se nós não derrotarmos seu exército em Hwanmong, será que o Segundo Rei Demônio virá para a Terra?

— Claro. Na verdade, existe um número considerável de mundos capturados por demônios. No entanto, existem muitas pessoas fortes na Hwanmong da Terra, o suficiente para derrotar o Segundo Rei Demônio. Claro, isso pode levar algum tempo.

— Obrigado pelas informações. Até mais.

Kang-jun ficou um pouco chateado com a atitude despreocupada de Hanna Yeonso. Ela não era humana, e portanto não estava interessada no sofrimento dos seres humanos.

No entanto, o que Kang-jun poderia fazer?

Na situação atual, tudo o que ele podia fazer era entrar em Hwanmong e ajudar a enfraquecer o Segundo Rei Demônio matando seus subordinados.

— Colt, você foi abordado por quaisquer espíritos malignos ou monstros ontem à noite?

Se tais coisas existissem, os fantasmas seriam os primeiros a saber. Portanto, Kang-jun chamou Colt, que tinha o controle sobre os fantasmas por ali.

— Não Senhor. Se isso acontecesse, eu teria relatado instantaneamente. Posso perguntar o que está acontecendo?

— A Lua Vermelha apareceu e os subordinados do Segundo Rei Demônio estão atacando a realidade, embora seja na forma de possessão, ou deveria haver uma barreira.

Então Colt disse com um sorriso:

— Se for esse o caso, não se preocupe. Eles não podem chegar perto do território de um soberano ou de um território conquistado.

— Mesmo?

— Sim, é porque eles não podem usar magia no território de um soberano. Portanto, o território do Senhor é uma área segura.

Kang-jun era proprietário dos Edifícios Yugang e Dafeng. Ele também tinha alguns edifícios conquistados, de modo que os espíritos malignos não se atreveriam a se aproximar.

— É o mesmo para o território de outros soberanos. Aqueles que existem sob a área de influência do soberano não estarão em perigo.

— Sim. Compreendo.

Kang-jun assentiu e se preparou para ir ao trabalho. Por um lado, ele se sentia orgulhoso.

Na verdade, Kang-jun nunca pensou nas pessoas da realidade, e apenas se focou em se tornar um soberano mais forte. Como ele poderia se dar ao luxo de se preocupar com eles?

Ele precisava sobreviver por conta própria, então era necessário uma força arrebatadora. Claro, se ele completasse todas as 100 missões, ele poderia comer e viver bem no futuro.

Agora, ele poderia proteger as pessoas em uma determinada área por ser um soberano, então ele sentiu algo novo. Pelo menos em seu território, as criaturas do Segundo Rei Demônio não poderiam agir. Assim, ele se sentiu ligeiramente orgulhoso.

Depois de um tempo, ele chegou ao mercado.

Seus funcionários vendiam as roupas íntimas enquanto Kang-jun lia livros. Havia menos clientes no mercado do que o habitual, devido às notícias atuais. No entanto, os produtos de Kang-jun continuavam vendendo aos montes.

Ele usou a habilidade Captação de Clientes, mas foi principalmente devido aos produtos que ele escolheu depois de verificar com a habilidade Observar a Preferência. Ele só pegou coisas que tinham uma classificação A, para que os clientes não hesitassem em comprar depois de se aproximar.

Claro, as vendas dispararam após a mudança. No entanto, a população fraca no mercado fez com que as vendas inevitavelmente caíssem. Porém, ele não estava preocupado com isso. Kang-jun se focou em ler o livro. Ele estava torcendo para obter uma nova habilidade de administração de hoje.

Foi nesse momento que:

— Aaaagh! Me ajuda!

— Deus! Esse cara está louco!

Ele ouvia pessoas gritando e fugindo ao longe. Kang-jun olhou naquela direção com surpresa e viu um sem-teto atacando pessoas com uma faca.

— Kikiki! Este mundo fodido! Eu vou matar tudo. Morre diabo!

Seus olhos estavam vermelhos e parecia haver uma energia sombria neles. Ele não era apenas um morador de rua. Ele devia ter sido possuído por um espírito maligno.

— Parado!

— Largue a arma!

Os policiais apontaram suas armas para ele, mas o homem não se moveu.

Em vez disso, foi a polícia que imediatamente caiu inconsciente.

O homem nem sequer virou a cabeça para olhar para eles, mas os policiais caíram. Qual seria a razão?

Um ataque. O espírito maligno atacou a polícia.

Naquele momento, o homem correu em direção ao policial, com a faca na mão.

— Pare!

Kang-jun rapidamente correu e o amaldiçoou. O homem devia ter ficado enfraquecido e caído no chão, porém, ele não se moveu.

[O alvo resistiu]

Ao mesmo tempo, o homem olhou para Kang-jun de forma ameaçadora.

*Sususu*

Uma luz macabra apareceu nos olhos dele. Em seguida, uma mensagem apareceu:

[O ataque do inimigo ativou automaticamente o campo de batalha]

Ele tinha resistência à absorção de energia! Kang-jun não tinha usado o campo de batalha, mas ele foi ativado por si só. Aliás, o que apareceu no campo de batalha não era um homem.

— Kukukuk!

— Kukukuk!

Três monstros com tentáculos estavam olhando para Kang-jun. Ele já tinha matado monstros como aqueles em Hwanmong.

São as coisas que possuíram aquele homem.

Kang-jun olhou para os monstros. Agora ele precisava lutar e vencer. Claro, Kang-jun já tinha matado um Lorde Carniçal. Esses minions não eram páreo para ele. Além disso, era possível usar o equipamento de Hwanmong no campo de batalha.

*Cheocheocheok*

A armadura negra apareceu imediatamente no corpo de Kang-jun. Sua mão direita segurava a Espada do Guerreiro com firmeza.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: