Soberania – Capítulo 60 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 60

Lorde Carniçal (4)

— Ugh…

— Você já acordou!

Heksia se levantou e franziu a testa quando ela tocou a ferida em seu pescoço.

— Ugh! Isso dói! Aquele desgraçado me mordeu, — ela resmungou. — Eu quase morri, caramba!

— Mas haveria alguma punição se você morresse?

— Sem punição. Só que haveriam algumas… peculiaridades.

— Você não tem que se preocupar com merecimento, então o que seriam essas peculiaridades?

— Morrer seria vergonhoso.

Ela teria vergonha. Essa era o simples motivo. Heksia viu a expressão estupefata de Kang-jun e disse:

— Um comandante morrendo e precisando ser revivido… Você sabe por quanto tempo os soberanos tirariam sarro de mim? Felizmente, eu estou viva graças a você, Lucan.

Com essas palavras, ela fez um movimento com a mão. Naquele momento, dez poções apareceram na frente de Kang-jun.

— São todas poções avançadas. Eles não são muito úteis para o meu nível.

Kang-jun não recusou. Ele recebeu as dez poções avançadas, que restauravam 300 pontos de vida cada. Claro, ele recebeu tanto porque ela era a comandante.

Heksia pegou algumas poções ainda mais avançadas, bebeu uma e derramou o resto em suas feridas. Seu corpo foi completamente restaurado. Os hematomas e cicatrizes desapareceram, e suas asas recuperaram a misteriosa luz vermelha. Claro, suas roupas e cabelos ainda estavam uma bagunça. No entanto, isso foi tudo limpo em um flash.

Seu cabelo emaranhado foi imediatamente penteado quando ela passou os dedos por ele. Suas roupas sujas também foram limpas quando suas mãos se moveram sobre elas. Heksia retornou à sua aparência original e sorriu como se nada tivesse acontecido.

— Agora eu estou parecendo eu mesma. Aliás, onde é que está o Lorde Carniçal?

— Morto.

— Tá, claro, e não me diga que você matou ele?

— Quem mais está aqui além de mim?

Kang-jun sorriu. Heksia olhou para ele espantada.

— Não importa o quão perto ele estava da morte, não seria nada fácil com suas habilidades.

Então de repente ela balançou a cabeça. Ela se lembrou da habilidade que Kang-jun tinha usado contra seu clone no passado.

— Sim. Seria possível se você usasse aquela habilidade. Estou curiosa. Qual o nome dessa habilidade?

— Ela é chamada de Fenda Celestial.

Heksia fez que entendeu com a cabeça.

— Fenda Celestial? Esta é a primeira vez que ouço falar dela. O nome da habilidade não é importante. Talvez seja uma habilidade de esgrima avançada. Se não, ela não teria sido capaz de machucar o meu clone.

— As habilidades avançadas são tão boas?

Kang-jun de repente estava curioso. Na verdade, a Fenda Celestial veio do Estilo Espadachim: Sangue dos Céus, que era um estilo de alto nível. Heksia assentiu.

— Os patamares intermediários são muitas vezes mais fortes do que os baixos. No entanto, os patamares avançados estão num nível completamente diferente. Será fácil para você atingir o nível avançado como um soberano.

— Fácil?

— Você tem a habilidade Fenda Celestial. Ela tem a capacidade de fazer com que os adversários muito mais fortes fiquem receosos contra você. O poder da habilidade se tornará mais forte à medida que seu poder aumentar. Assim, você pode facilmente subir de nível.

Ela continuou:

— As habilidades de classificação alta estão no topo. Em termos de rankings sobrenaturais, é como fazer uma graduação no exterior.

— Sobrenatural?

— Seja magia ou esgrima, uma classificação de alta classe é a melhor das melhores. Naturalmente, seria bastante difícil de obter. A menos que sua sorte fosse incrivelmente boa.

Justamente por isso ele já tinha uma habilidade de alta classe. Claro, não era necessário contar isso a ela.

Heksia sorriu.

— De qualquer forma, o seu nível deve ter subido bastante depois de matar o Lorde Carniçal.

— Foi graças a você. Sou muito grato.

Não era bajulação. Se não fosse por Heksia, a sorte grande que ele deu não teria sido possível.

Então, Heksia resmungou:

— Fiquei até com inveja. Queria subir de nível também. Eu não sei quanto tempo faz desde que isso ocorreu pela última vez.

Quão alto seria o nível dela? Kang-jun queria perguntar. Porém, naquele momento Heksia começou a procurar algo desesperadamente nos arredores.

— Estranho. Eu pensei que ao menos uma iria aparecer.

— O que você está procurando?

— Um baú de ouro do Lorde Carniçal!

— Ahhh…

— Você viu um? Oche, essa armadura?

Kang-jun sentiu um aperto no peito. Como ela disse, a armadura lendária que ele estava usando veio de um dos baús do Lorde Carniçal. Na verdade, Kang-jun não tinha eliminado o Lorde Carniçal sozinho. Estritamente falando, Heksia foi quem teve a maior contribuição, de forma que os itens do baú de ouro deviam ser divididos com ela.

Porém, ele já tinha usado o Coração do Lorde Carniçal para aprimorar sua habilidade. Ele poderia tirá-lo, mas seria com uma tremenda dor no peito.

É evidente que a habilidade é forte. Eu não posso dar o Coração a ela.

Além disso, ele já tinha colocado a armadura. Kang-jun disse com um olhar um tanto constrangido:

— Então eu deveria pelo menos te dar algumas das pedras lunares.

Heksia riu quando ela deu uns tapinhas no ombro de Kang-jun.

— Está tudo bem. Não é grande coisa para mim. Pedras lunares são muito boas, mas você as mereceu pela sua contribuição decisiva contra o Lorde Carniçal. Eu só tenho interesse pelo Coração.

Co-coração? — Os olhos de Kang-jun se arregalaram. Heksia suspirou e se deixou cair no chão.

— O Coração não apareceu. Eu já matei centenas de sujeitos como esse até agora, mas ele nunca apareceu. Parece que eu sou muito azarada. Por que é que o Coração não aparece, diabos!

Ela matou centenas de caras como o Lorde Carniçal?

Era alarmante, mas a coisa mais surpreendente foi que nenhum Coração tinha aparecido para ela.

É tão raro?

Ele esperava que fosse incrível devido à classificação lendária. No entanto, ele não sabia que era tão raro assim. Ele pensou que todos os Lordes Carniçais conferissem um coração.

Eu não deveria dizer nada.

Kang-jun não tinha intenção de abrir a boca. Ele não podia deixá-la saber sobre o Coração. Olhando para reação atual de Heksia, não havia nenhuma maneira de saber o que ela poderia fazer pelo item.

— Ah! Coração ordinário! Maldito! Por que eu não consigo obter um Coração?

Heksia continuou reclamando sobre o Coração. Kang-jun sentiu um ligeiro peso na consciência e perguntou:

— Você precisa do Coração para alguma coisa especial?

— Não é muito por necessidade, é mais um item de colecionador.

— Colecionador?

— Ele pode aprimorar habilidades, mas eu já tenho algo melhor.

— Então por que você quer tanto um?

— É apenas um hobby.

— Ah, hobby.

Kang-jun assentiu. Um hobby. Ele achava que havia uma razão importante, mas era apenas um hobby. Um item de sobrevivência de primeira necessidade para ele era apenas um hobby para outros.

Eu não preciso me preocupar então.

Ele não tinha pensado em doar a ela o Coração, mas ele ainda queria saber a razão para o desejo de Heksia. Ele estava se decidindo por conseguir um Coração de um outro Lorde. Porém, isso desapareceu depois de ouvir que ela queria coletá-lo apenas por hobby.

Naquele momento, Heksia olhou para Kang-jun e de repente perguntou:

— Lucan, você tem muita sorte?

— Sorte? — Kang-jun riu amargamente.

Na verdade, ele jogou na loteria várias vezes e o máximo que conseguiu foi uma quadra. Ele nunca achou dinheiro na rua. Estava bom por aí? Seus pais morreram cedo, e Kang-jun ficou deficiente depois de um acidente onde o motorista fugiu. Ele nunca teve bons itens nos jogos online. Quando jogava em grupo, ele sempre tirava números baixos ao jogar os dados para sortear um item bom. Se ele tivesse que definir em que nível sua sorte estava, definitivamente ele teria escolhido o menor grau.

No entanto, isso mudou drasticamente depois de entrar em Hwanmong e se tornar um soberano. Ele não sabia se era por causa de seu atributo sorte ou não. Porém, a atmosfera em torno de Heksia deixava a pergunta difícil de responder. Ela podia suspeitar que ele tinha recebido o coração.

— Eu não sei.

— Você recebeu a habilidade Fenda Celestial, então eu acho que você é sortudo. Mas eu não tenho sorte. Bah! É realmente um mundo injusto! Eu odeio principalmente as pessoas que tem sorte.

Kang-jun apenas riu.

— Será que nascer como um demônio ou um dragão não é o mesmo que ter uma sorte imensa? Você acha que aqueles que nascem como orcs, fantasmas ou gosmas são bem miseráveis e infelizes?

— …

Heksia ficou confusa com as palavras de Kang-jun. Ele disse aquilo casualmente, mas ela nunca tinha pensado nisso antes.

— Você tem ideias muito estranhas.

— Devo ter. Quem gostaria de ter nascido como um orc ou uma gosma? Eles não têm sorte alguma. Depois que nascem, eles provavelmente passam a vida inteira torcendo para que alguém mate eles.

— É muito raro, mas existem alguns orcs que são mais fortes do que os dragões. Entre as gosmas, há algumas que se tornam fortes o suficiente para derrotar um demônio.

— Quantos desses aí existem? Um a cada vários milhões?

— Pults! Verdade. Eu iria cometer suicídio se eu tivesse nascido como um orc ou uma gosma.

Ela deu a Kang-jun um olhar pensativo e suspirou. Alguém que nasceu em berço de ouro não conseguia entender uma vida como a dele.

— As pessoas têm de se adaptar à vida com a qual elas nascem. Eu também sou assim. Em todo caso, você já nasceu de uma raça poderosa, sendo isso muita sorte.

— Eu tenho muita sorte?

— Um orc ou gosma teria que fazer tudo o que conseguisse para sobreviver depois de nascer. Mas você não. Você teve sorte desde o nascimento.

Heksia ficou em silêncio por um momento antes de concordar.

— Obrigado. É um pouco reconfortante.

Então, de repente ela se aproximou e o beijou. Uma língua suave se moveu em sua boca.

Que é isso minha gente? De repente ela lascou um beijo nele?

Depois de um tempo, Heksia se afastou e riu.

— É um sinal de gratidão. Você salvou a minha vida e me consolou.

Kang-jun concordou, com seu rosto corado.

— Ah então foi isso? Entendo.

Não havia nenhuma razão para odiar ser beijado por uma mulher bela como Heksia. Foi também um sinal de gratidão.

Heksia então sussurrou:

— Eu posso te dar mais, mas isso é para mais tarde.

Mais? Do que ela estava falando?

Heksia voltou para sua postura original.

— Soberano Lucan, você enfrentou um monte de problemas hoje. Destruindo a joia das trevas e sobrevivendo até o fim, todas as conquistas nessa guerra pertencem a você. Agora você será recompensado.

Mensagens apareceram imediatamente:

[A missão do exército foi concluída]

[Você sobreviveu até o final]

[Você ganhou 30 pontos de merecimento da Lua Vermelha]

[Você destruiu a joia das trevas]

[Você ganhou 100 pontos de merecimento da Lua Vermelha]

[Você matou a maior quantidade de carniçais entre os sobreviventes]

[Você ganhou 80 pontos de merecimento da Lua Vermelha]

Isto somava 210 pontos de merecimento, dando a Kang-jun um total de 410.

Claro, ele poderia conseguir mais pontos trocando as pedras lunares, mas ele estava mantendo elas no inventário por enquanto.

[Missão 11 foi concluída]

Kang-jun ganhou mais de 300 pontos de merecimento, completando a missão 11.

[Como recompensa, você receberá experiência suficiente para aumentar o seu nível]

[Você recebeu 4.000 Nodes como recompensa]

[Você recebeu 30 Pedras Lunares pequenas como recompensa]

Graças a isso, o nível dele subiu mais uma vez, chegando ao 26. Os arredores começaram a se distorcer.

[O seu tempo no mundo de Hwanmong acabou]

[A porta para Hwanmong se fechou]

Era hora de sair do sonho e voltar à realidade. Kang-jun acordou e abriu os olhos.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: