Soberania – Capítulo 58 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 58

Lorde Carniçal (2)

— Kukukukuk! Soberano humano insignificante, parabéns por chegar até aqui, mas esse é o fim da linha.

O Lorde Carniçal zombou enquanto mirava em Kang-jun e atacava com seu punho gigante.

*Booooom!*

O punho enorme do Lorde Carniçal explodiu contra o chão.

*Vrrrrrroosh*

Parecia o som de um edifício sendo carregado pelo vento. A terra foi sacudida e um lado do pico da colina íngreme começou a desmoronar.

Kang-jun conseguiu desviar do golpe usando a Aura do Vento. O ataque do Lorde Carniçal causava um estrago, mas suas ações eram de magnitude tamanha que era possível prever o caminho dos ataques com antecedência. Caso contrário, não teria sido seguro mesmo que ele conseguisse se mover rápido. Apesar de desviar dos socos e chutes, ele poderia se ferir com as ondas de choque.

Além disso, o Estilo Espadachim: Sangue dos Céus foi essencial. Quando ele definia a rota de fuga, seu corpo reagia espontaneamente e movia-se como o vento. Enquanto Kang-jun continuava fugindo, o Lorde Carniçal ficou ainda mais agitado.

— Kuaaaah!

*Voooosh* *Booom*

Kang-jun se movia como se estivesse em transe. Agora ele não se importava com nada, exceto desviar do Lorde Carniçal. Era como se ele estivesse andando numa corda bamba entre dois penhascos. Se sua concentração caísse um mínimo que fosse, ele seria destruído. Se o punho enorme do Lorde Carniçal acertasse o alvo, até mesmo um tanque blindado viraria ferro velho, para não mencionar Kang-jun, que tinha o corpo de um ser humano. Um acerto seria o seu fim. Seus pontos de vida iriam a zero. Seu corpo seria literalmente esmagado.

Claro, era possível reviver depois de morrer. No entanto, ele iria falhar na missão de hoje.

Preciso aguentar firme!

Ele nem sequer se atrevia a sonhar em contra-atacar. Se ele continuasse fugindo, Heksia de alguma forma atrairia o Lorde Carniçal de volta.

Nesse meio tempo, outras pessoas se encontraram com o infortúnio. Zenith e Avia, que chegaram próximos do topo, foram apanhados pelas mãos do Lorde Carniçal.

— Kukukuku! Como se atrevem uns coitados como vocês a virem até aqui?

*Blaaash! Blaaash!*

O senhor vampiro aplicou força em ambas as mãos. Os corpos de Zenith e Avia literalmente explodiram.

— Ahhhh!

— Urrgh!

Os outros soberanos se assustaram com a cena e fugiram. No entanto, eles foram cercados por carniçais.

— Grrrr! Carne humana!

*Chomp Chomp*

— Delicioso!

— Ohh! A-afaste-se!

— Aack!

Hardis e os outros 10 soberanos que o seguiram não haviam subido até o pico, e estavam caçando monstros nos arredores. Portanto, eles eram os únicos em segurança ali. Hardis vislumbrou Kang-jun desviando dos ataques do Lorde Carniçal. — Afe! Ele é humano? — Ele ficou chocado. Realmente não fazia sentido. — Lucan… quais são os limites dele?

Se fosse Hardis no lugar dele, ele nunca seria capaz de evitar sequer um dos ataques do Lorde Carniçal. Mesmo a onda de choque causada por um soco no chão seria o fim dele. No entanto, Kang-jun foi capaz de aguentar até Heksia chegar atrás do Lorde Carniçal.

*Bam*

— Kuoooaah!

O Lorde Carniçal rugiu e imediatamente se endireitou após ser atingido nas costas. Em seguida, ele tentou devorar Heksia.

— Kududuk! Como se atreve! Eu vou mastigar seu cadáver!

— Bobagem! Está falando com quem? — Heksia gritou. Porém, ao contrário de antes, ela estava um caco. Suas asas estavam rasgadas e seu rosto estava coberto de hematomas. Além disso, o sangue estava escorrendo de um lado de seu pescoço, onde o Lorde Carniçal a tinha mordido.

Claro, o Lorde Carniçal também estava em um estado similar. Havia sangue preto fluindo de feridas por todo o seu corpo. Muito sangue jorrava como uma fonte de sua cabeça. Kang-jun ficou arrepiado depois de ver suas aparências.

É surpreendente que eles ainda estejam vivos.

Qualquer outro ser humano já teria morrido. No entanto, Heksia e o Lorde Carniçal tinham corpos misteriosos que não podiam ser entendidos usando o senso comum humano.

O problema era que as lesões do Lorde Carniçal estavam lentamente se recuperando, graças à joia das trevas. Heksia também parecia estar se recuperando por conta própria, mas a velocidade era significativamente menor.

Então era Heksia quem estava sendo pressionada. Os olhos de Kang-jun se focaram.

Eu preciso esmagar a joia logo.

A joia das trevas estava impedindo que o Lorde Carniçal morresse. Agora ele tinha espaço para se movimentar, graças ao retorno de Heksia.

— Kudududu! Realmente irritante. Por que você não desiste e morre? Vou matá-la sem qualquer dor.

— Babaca! Cala boca! Vou ter prazer em te mandar para o inferno!

*Booom!* *Bam* *Voosh!*

Tudo ao redor deles estava uma bagunça.

— Keek!

— Kuaack!

Carniçais capturados pelas ondas de choque se transformaram em uma chuva de sangue e carne.

Kang-Jun calmamente se afastava do alcance das ondas de choque e se encaminhava para o lugar onde a joia das trevas estava.

Se ele destruísse a joia das trevas, o Lorde Carniçal enfraqueceria. Então Heksia seria capaz de vencer.

— Lucan, rápido!

Heksia, que estava em lutar acirrada com o Lorde Carniçal, percebeu que Kang-jun estava se movendo para a joia das trevas. Ela agarrou o Lorde Carniçal e deu a Kang-jun uma chance para destruir a joia.

Kang-jun correu para a joia das trevas.

É isso aí! Só mais um pouquinho. Um pouquinho mais.

Havia apenas 20 metros entre ele e a joia das trevas. Faltava só um pouco mais. Dez metros. Era a hora. Kang-jun se preparou para saltar e usar a Fenda Celestial. No entanto, Heksia gritou com urgência quando Kang-jun estava prestes a pular.

— Lucan, desvie!

*Boom*

O Lorde Carniçal acertou um soco no ponto onde Kang-jun estava. Felizmente, Kang-jun já estava longe dali, graças ao aviso de Heksia. No entanto, ele perdeu o equilíbrio e cambaleou devido ao impacto.

— Grrrr!

— Kikikik!

Três carniçais atacaram e morderam Kang-jun.

Ugh! Merda!

Kang-jun rapidamente atacou com sua espada. Suas coxas e um lado de seu corpo estavam ensanguentados. Ele tinha ferimentos de mordidas dos carniçais.

*Pop*

Ele mais que depressa bebeu uma poção de cura.

Enquanto isso, o Lorde Carniçal alternava sua atenção entre Heksia e Kang-jun.

— Kukukukuk! Que ridículo! A crença que vocês têm de que podem me vencer destruindo isso é apenas um delírio.

O Lorde Carniçal levantou a joia das trevas com uma mão. Naquele momento, seu corpo foi encoberto pela escuridão.

*Chu chu chu chu*

As feridas do Lorde Carniçal desapareceram e seus olhos começaram a brilhar mais intensamente.

— Ah, porra!

Heksia recuou com uma expressão confusa. Ela não sabia que o Lorde Carniçal iria pegar a joia das trevas. Uma vez que a joia das trevas não estava mais em seu lugar, o poder das trevas que sustentava os carniçais desapareceria.

O Lorde Carniçal tinha jogado fora todos os seus carniçais. Como esperado de um subordinado do Segundo Rei Demônio.

Como previsto por Heksia, os carniçais enfrentaram seu fim.

— Kuweek!

— Kuooh!

Os carniçais começaram a queimar e cair aos montes. Depois de cair no chão, eles se dissiparam em fumaça.

— Kakakaka! Agora é hora de começar a vingança pelos carniçais.

Com uma mão segurando a joia das trevas, o Lorde Carniçal correu para Heksia.

*Bam! Bam!*

— Ugh!

O Lorde Carniçal estava usando apenas uma mão, mas Heksia foi forçada a recuar. Ela estava ferida, enquanto o Lorde Carniçal estava completamente recuperado.

— Hah! É uma pena que seu corpo esteja em tão mau estado.

O orgulho do Lorde Carniçal tinha sido ferido por Heksia. Porém, agora, seu orgulho era interminável.

*Bam!*

— Ack!

O punho do Lorde Carniçal bateu no rosto dela. Logo depois veio um soco doloroso em seu abdômen.

*Bam bam!*

Seu corpo enorme voou para a base da colina. O Lorde Carniçal imediatamente pulou para onde Heksia tinha caído. Hardis e outros dez soberanos estava naquela área.

— Vish! O monstro veio até aqui!

— Nossa! Saiam de perto!

Eles fugiram, mas o Lorde Carniçal os perseguiu, como um gato perseguindo ratos.

— Kukukuku! Soberanos pequeninos! Vocês acham que podem fugir de mim?

*Bam! Bam bam! Kwaaack! Oduduk!*

— Aack!

— Ughh!

Hardis foi atingido pelo punho do Lorde Carniçal e foi transformado em algo irreconhecível. Outros soberanos foram esmagados em suas mãos ou pisoteados.

Como resultado, todos os soberanos, exceto Kang-jun, foram ressuscitados no quartel do exército.

— Droga! Por que ele foi para lá?! — Hardis, agora ressuscitado, achava aquilo injusto. Ele pôs as mãos na cabeça e gritou. — Merda! Se eu não tivesse morrido eu teria recebido os 80 pontos.

Em vez de destruir a joia das trevas, ele se concentrou em matar os carniçais, mas acabou sendo morto pelo Lorde Carniçal.

Avia, que já estava esperando, olhou para ele.

— Você não precisa ficar assim. Esta missão será um fracasso, em todo caso.

Zenith também concordou.

— Nós achamos o mesmo então. A comandante estava sendo pressionada pelo Lorde Carniçal desde o início. Agora não há nenhuma chance. É impossível para Lucan destruir a joia das trevas sozinho. Lucan vai chegar aqui logo logo.

Hardis sorriu depois de ouvir o comentário dele.

— Sim, eu sei. Não importa o quão forte ele seja, é impossível para Lucan virar o jogo naquela situação.

Lucan também fracassaria. Aquelas eram palavras reconfortantes. Alguém esperaria algo diferente? Todos os olhares dos soberanos estavam fixos na gema de ressurreição. Eles esperavam que Lucan aparecesse a qualquer momento. Porém, contrariamente às expectativas deles, ele ainda estava bem.

Enquanto o Lorde Carniçal estava perseguindo Hardis e os outros, Kang-jun rapidamente alcançou o lugar onde Heksia tinha caído. Os olhos de Heksia estavam fechados, como se ela estivesse morta. Os lugares onde ela foi atingida pelo Lorde Carniçal viraram ferimentos graves.

Ela estava em um estado extremamente lamentável.

Kang-Jun pegou suas poções com urgência e as derramou sobre ela.

— Acorde, comandante! Você não está querendo desistir tão fácil, né?

*Glup glup glup*

Heksia precisava recuperar a consciência. Seria impossível para Kang-jun lutar contra o Lorde Carniçal sozinho.

— Acorde! Heksia! Recupere o seu espírito!

*Glup glup glup*

Então Heksia abriu os olhos. Ela sorriu e balançou a cabeça.

— Está tudo bem. Não desperdice suas poções. Neste estado transformado, poções são inúteis. Minhas feridas vão se recuperar por conta própria. Só vai levar um pouco de tempo.

— Mesmo com feridas tão sérias?

— Hoho! Claro. Feridas como estas não são nada. Aliás, por que você está falando comigo nesse tom?

Heksia estava incomodada pela forma indelicada que Kang-jun falou com ela. Kang-jun deu de ombros. Era uma situação urgente, então ele não tinha se preocupado com honoríficos.

— Eu sinto muito. Foi um acidente.

— Hunf! Tenha cuidado de agora em diante. Eu sou a comandante.

— Sim.

Naquele momento ela já estava com sua corriqueira expressão de superioridade. Então ela se levantou e olhou para o Lorde Carniçal. Ela correu para a frente como um feixe de luz.

Num piscar de olhos, Heksia alcançou o Lorde Carniçal.

O Lorde Carniçal tinha acabado de derrotar todos os soberanos que fugiram, então ele não conseguiu escapar do ataque de Heksia.

— Ruaaaaah!

No entanto, ele ficou tonto apenas momentaneamente. Depois disso, ele usou uma mão para agarrar a cabeça de Heksia e a bater contra o chão.

*Baaam*

— Ugh!

Heksia se levantou imediatamente, mas tinha dificuldade para respirar. Na verdade, ela não tinha se recuperado quase nada, e usou a maior parte de sua energia nesse último ataque. Agora ela nem sequer tinha muita força para ficar de pé.

— Ah, porra! Por que ele é tão forte?

— Kukukuku! Enquanto eu tiver a joia das trevas, você nunca será um adversário digno de mim.

— Como pode um Lorde matar todos os seus subordinados?

O rosto do Lorde Carniçal se contorceu depois de ouvir o tom de sarcasmo de Heksia.

— Kukuku! Eles se sacrificaram por mim. A fim de confortá-los, eu vou garantir que você morra. Roooah!

O Lorde Carniçal correu para a frente depois de gritar. Os dentes dele eram muito mais rápidos do que suas mãos e pés.

A mordida desta vez seria o fim.

Heksia cambaleou dolorosamente para trás, mas, naquele momento, o punho do Lorde Carniçal bateu no estômago dela.

*Bam!*

— Ugh!

Heksia gritou enquanto voava para longe. Ela caiu no chão como um peixe morto e não conseguia se levantar.

O Lorde Carniçal se agachou na frente dela com uma expressão tranquila. Então ele agarrou o cabelo de Heksia e puxou sua cabeça para cima.

— Dro-droga…

Heksia sabia que estava em apuros. O Lorde Carniçal viu sua angústia e riu descontroladamente.

— Kukakakaka! Que ridículo! Desde o início, você nunca foi páreo para mim.

Uma das mãos do Lorde Carniçal estava segurando firmemente o cabelo de Heksia, enquanto a outra segurava a joia das trevas. Ele estava se preparando para devorar Heksia.

Naquele momento:

*Flash!*

A joia das trevas explodiu.

Foi Kang-jun. Enquanto o Lorde Carniçal estava distraído com Heksia, ele rapidamente correu até lá e usou a Fenda Celestial.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: