Soberania – Capítulo 57 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 57

Lorde Carniçal (1)

— Não jogar pimenta nos olhos um do outro?

— Contanto que não sejamos hostis, missões com esse objetivo não serão criadas. Como você sabe, o conteúdo da missão depende do soberano. Em outras palavras, somos capazes de coexistir. Esta não é ideia minha, mas as palavras de meu subordinado, que já foi um soberano.

Matar soberanos não valia a pena apenas devido às missões. Ao matar outro soberano se teria direito a adquirir tudo o que o falecido possuía.

Kang-jun também sabia desse fato.

Além disso, não seria fácil manter uma relação de confiança com outros soberanos em Hwanmong enquanto houvesse uma chance de ser morto primeiro. Isso por que uma aliança poderia ser rompida a qualquer momento. Era melhor matá-los e obter o espólio do que ter que enfrentar problemas mais tarde.

Os olhos de Kang-jun estavam frios.

— Não, eu vou definitivamente cortar sua cabeça fora. Você não vai ficar maior se me derrotar, mas eu posso ganhar 100 bilhões de won ao matá-lo. Ao pensar nisso pelo meu ponto de vista, a resposta é óbvia.

— Droga! Você realmente vai tentar algo contra mim?

O copo que Yoo Seung-hwan estava segurando quebrou. Ele olhou com olhos raivosos em direção a Kang-jun.

— Há há! Não vai ser fácil. Há muitas variáveis ​​em uma guerra que você ainda desconhece. Por favor, saiba que eu já garanti o apoio de dez outros soberanos. E se eu juntar forças com eles para se opor a você? Você realmente quer ir contra mim?

Ele havia deixado seu orgulho de lado e proposto um acordo para Kang-jun. Se Kang-jun recusasse, ele iria usar toda a sua força para esmaga-lo.

Kang-jun riu.

— É isso mesmo. Eu vou tentar. Então, essa conversa acabou.

Quando Kang-jun estava prestes a se levantar, Yoo Seung-hwan soltou um suspiro dramático.

— Espere! Me diga quais são as suas condições. Se as condições forem boas, então não vejo porque haveria a necessidade de derramar sangue.

Kang-jun sorriu.

— É mesmo? Bom, eu deixo você me fazer uma proposta.

— Ok. Então, dinheiro. Cinco…

Kang-jun não deixou ele terminar, interrompendo:

— Se eu te matar, eu posso obter 100 bilhões de won. Talvez possa haver mais. Sua riqueza escondida. Se você não me der um lucro equivalente, então eu não estarei interessado.

— O que? Sua ganância não está indo longe demais não?

— Considere minha proposta com calma enquanto a Lua Vermelha está nos céus. Quando a Lua se for, não haverá mais negociações. Então, eu vou indo.

Kang-jun se virou e saiu da sala. Yoo Seung-hwan rangeu os dentes.

— Ugh! Lucan! Você está olhando para mim com muita leviandade. Eu vou fazer você se arrepender!

Assim, as negociações fracassaram.

Dois dias mais tarde, em Hwanmong, Kang-jun apareceu em sua base no 5º andar do Edifício Yugang, onde ele recebeu um pergaminho de Keirun, que já o aguardava.

— Senhor! Essa intimação chegou da comandante Heksia.

— Estou indo para o quartel general?

— Só o senhor pode abri-la.

Kang-jun desenrolou o pergaminho contendo a ordem da comandante.

[Uma ordem ao Soberano Lucan:

Uma legião de carniçais sob as ordens do Segundo Rei Demônio atacou, então venha para o campo de batalha imediatamente.

– Comandante Heksia]

Um portal foi criado na frente de Kang-jun. Ele seria levado para o campo de batalha quando entrasse. Uma batalha estava acontecendo naquele instante.

Não há tempo para descansar.

Kang-jun riu. Era por aquilo que ele vinha torcendo.

— As coisas estão ok na base?

— Sim, senhor. Há fundos suficientes para convocar as tropas. Há também oportunidades para realizar pesquisas para o combate no instituto de pesquisa. Quando o estudo estiver concluído, será útil para o senhor na batalha.

— Ok. Então eu vou agora mesmo.

— Por favor, tenha cuidado, senhor.

— Vou ser cuidadoso.

— Kuwaaah! Por favor me invoque se precisar de minha força, senhor.

Keirun, Germuz e Rodiam todos fizeram uma reverência para Kang-jun. Ele acenou e entrou no portal com um sorriso.

*Chuuuot*

A luz brilhante do portal desapareceu e um deserto inóspito era tudo o que ele via no local. O céu estava tingido de vermelho-sangue pela Lua, e monstros bizarros voadores estavam lutando ferozmente. Havia alguns em forma de morcego gigantes e outros que pareciam raias gigantes.

— Kuweeeh!

— Kkaaaaaah!

As raias usavam suas barbatanas como asas para nadar no céu, e assim sua velocidade era assustadora. Elas estavam lutando contra os morcegos, mordendo uns aos outros, tentando se fazer em pedaços. Parecia ser uma batalha de pterossauros pré-históricos.

No entanto, uma mulher com asas vermelhas, que estava em silêncio na frente de um círculo mágico, não mostrava qualquer interesse na batalha. Era Heksia. Ela estava franzindo a testa como se estivesse insatisfeita com alguma coisa.

— Você deve vir e me cumprimentar quando chegar. Eu sou o seu supervisor direto.

No final, Kang-jun abaixou a cabeça ligeiramente para cumprimentá-la.

— Onde está a legião de carniçais?

— Vou explicar quando os outros soberanos estiverem aqui. Falar muitas vezes é irritante.

— Como quiser.

Kang-jun assentiu e esperou perto do círculo mágico. Outros soberanos logo apareceram. Seus rostos ainda não estavam discerníveis. Ele não conseguia sequer reconhecer quem era quem pela aparência. Apenas alguns nomes em suas roupas eram familiares, como Zenith, Avia, Caper, Rozia e Hardis.

*Cof Cof*

Quando Hardis viu Kang-jun, ele tossiu com descontentamento e virou a cabeça para o outro lado. Ele parecia estar com raiva de Kang-jun por rejeitar sua oferta.

Metade dos soberanos enviou sorrisos simpáticos para Kang-jun, enquanto a outra metade parecia hostil. Talvez alguns estavam simpáticos com Kang-jun porque ele os ajudou na última batalha. Por outro lado, os outros soberanos tinham receio de que ele monopolizasse tudo.

Zenith e Avia, que eram soberanos com um forte desejo de vitória, estavam especialmente olhando para ele com olhos raivosos.

Merda! Hoje eu tenho que destruir mais monstros do que ele.

Droga! Da última vez eu não estava em boas condições. Hoje eu vou ganhar.

Por outro lado, Hardis não achava mais que pudesse ganhar de Kang-jun. Ainda assim, ele tinha algumas ideias para impedir que Kang-jun ficasse com tudo.

Muleque estúpido! Vamos ver o quão forte você é sozinho. Eu também sou persistente.

No entanto, Kang-jun não mostrou nenhum interesse no que os outros soberanos estavam pensando. Ele só estava interessado na missão do dia. Quando todos os soberanos estavam reunidos, Heksia explicou.

— Hoje vocês vão lutar contra os carniçais comigo. Ao contrário da última vez, não há nenhuma gema de ressurreição no campo de batalha, então vocês terão que esperar no quartel general se morrerem. Portanto, tomem cuidado para não morrer. Se vocês se ferirem, não hesitem em recuar e usar suas poções. Entenderam?

— Sim.

Todos os soberanos ficaram tensos.

Hoje, eles não seriam capazes de voltar ao campo de batalha e ganhar mais pontos de merecimento se eles morressem uma vez. Eles iriam ficar para trás dos outros soberanos.

Era o mesmo para Kang-jun. Heksia tinha acabado de mencionar que eles não deveriam morrer de forma alguma, então ele sempre teria que se manter sempre alerta durante a batalha. Heksia continuou falando:

— A força individual dos carniçais é menor do que a das criaturas com as quais vocês lidaram da última vez. Porém, seus números são incomparáveis. Enquanto eu estiver lutando contra o Lorde Carniçal, tudo que vocês têm que fazer é destruir a joia das trevas.

— A joia das trevas?

Depois de Kang-jun perguntar, Heksia entonou um feitiço e criou uma ilusão de uma pequena joia. Era uma joia com fumaça negra saindo dela.

— A joia das trevas é a fonte de poder dos carniçais. Se vocês não conseguirem destruí-la, os carniçais continuarão ressuscitando.

Era uma joia com as mesmas habilidades da gema vermelha. Heksia passou seu olhar sobre os soberanos.

— Nesta batalha, vocês podem obter 30 pontos de merecimento se sobreviverem até o fim. Então, tentem não morrer. Aquele que destruir a joia das trevas receberá 100 pontos de merecimento, enquanto aquele que matar a maior quantidade de carniçais receberá 80 pontos de merecimento adicionais.

Os olhos dos soberanos brilharam. Apenas sobreviver já lhes daria 30 pontos de merecimento. No entanto, as últimas palavras foram as que mais deixaram eles animados.

A pessoa que destruísse a joia das trevas receberia 100 pontos de merecimento! Além disso, havia 80 pontos de merecimento para aquele que matasse a maior quantidade de carniçais!

Eu devo destruir a joia das trevas. — Zenith rangeu os dentes.

Não preste atenção em nada mais e destrua a joia das trevas. — Avia também tinha o mesmo objetivo.

Por outro lado, Hardis tinha pensamentos diferentes:

Huhu. Já que deve haver uma forte concorrência pela joia das trevas, eu vou me concentrar em matar os carniçais.

Já que a joia das trevas era tão importante, os carniçais iriam absolutamente protegê-la. Não seria fácil abrir caminho até ela. Era altamente provável que ele fosse cercado e morto. Portanto, Hardis tinha a intenção de ficar apenas nas partes mais afastadas para matar os carniçais. Visar os 80 pontos seria muito mais seguro do que os perigosos 100 pontos. Junto com os 30 pontos pela sobrevivência, seria um total de 110 pontos.

De qualquer forma, aquele que vai destruir a joia das trevas é o próprio Lucan. Todos os outros só vão desperdiçar seu esforço.

Havia um sorriso significativo no rosto de Hardis. Então, Heksia explicou o plano.

— Vocês vão me seguir de longe. Quando eu começar a lutar contra o Lorde Carniçal, ataquem o acampamento dos carniçais, do outro lado. Não venham para o meu lado, a menos que vocês queiram morrer. Entenderam?

— Entendido.

— Destruam a joia das trevas o mais rápido possível. O Lorde Carniçal vai ficar mais forte com o passar do tempo, então eu não terei outra escolha senão recuar do combate sem eliminá-lo. Se esta missão for um fracasso, todos os soberanos aqui terão seus pontos de merecimento reduzidos em 20 pontos.

Os soberanos ficaram determinados depois de ouvir sobre as consequências do fracasso. Heksia também mostrou sinais de tensão.

— Espero que todos vocês sobrevivam e recebam os pontos de merecimento.

Ela imediatamente correu para um lado do deserto. Kang-jun e os outros soberanos a seguiram à distância. Depois de um tempo, o pico de uma colina íngreme enorme apareceu na frente deles.

A colina estava coberta por criaturas com dentes afiados. À primeira vista, parecia haver milhares deles. Eles eram carniçais. E, no cume da colina, havia um carniçal com os olhos alertas que era dezenas de vezes maior do que os outros.

— Ohh! Aquele é o Lorde Carniçal?

— Ugh, loucura! Que monstro enorme!

Os soberanos estavam aterrorizados. O coração de Kang-jun também batia violentamente em seu peito.

Naquele momento, Heksia mudou dramaticamente. Ela cresceu para o tamanho do Lorde Carniçal e bateu suas asas.

— Hohohoho! Um inimigo! Vou me divertir agora.

O Lorde Carniçal viu Heksia e pulou em sua direção. Ele cruzou a distância de um quilómetro em um piscar de olhos. Heksia também estava no ar. Era uma cena muito difícil de processar. Heksia desviou do ataque sem esforço e pousou no chão.

— Hunf! Lento demais. Você acha que pode me pegar com essa velocidade?

— Kakakaka! Que ridículo!

O Lorde Carniçal também pousou no chão e correu para cima de Heksia.

*Fuuin! Viin! Tcha Tchan! Fuiiin!*

O céu e a terra tremeram. Era realmente magnífico. Os soberanos estavam apenas observando a cena. Era assim que as formigas se sentiam ao ver os seres humanos lutando?

Naquele momento, eles perceberam que Kang-jun tinha corrido sozinho em direção aos carniçais. Eles sacaram suas armas e se avançaram para cima do exército.

— Kikiki! Humm-manos!

— Hihihi! Nosso banquete se aproxima.

Os carniçais salivavam enquanto se agrupavam. Os corpos deles eram maiores do que os dos ratians, e eles eram mais ágeis. Três ou quatro de cada vez ainda não seriam um desafio, mas eles precisavam ter cuidado para não serem cercados.

Claro, não importa se eles eram fortes ou não. Todos os carniçais que se aproximavam de Kang-jun, Zenith e Avia, morriam. No entanto, alguns soberanos não tinham tanta habilidade, e já haviam sido cercados e devorados pelos carniçais.

— Ack!

— Guuaaa!

*Choomp Chomp Nhom Chomp*

— Kikikik! Delicioso! Carne humana!

— O coração é meu. Kukukuk!

Houve gritos horríveis e o som dos carniçais que mastigavam até os ossos.

— Haaa! Me a-ajuda!

— Kuaaaak!

O número de soberanos mortos aumentou. No entanto, Kang-jun correu em direção ao topo, sem olhar para trás. Como um raio! Ele não tentou evitar a morte de outros soberanos. Se ele hesitasse e Heksia fosse forçada a recuar pelo Lorde Carniçal, tudo estaria acabado.

*Futchin Futchin*

— Kkack!

— Kuweek!

Todos os carniçais na frente dele caíram. Seu ritmo quase não diminuiu enquanto ele abria caminho no meio dos carniçais.

[Você ganhou 2 Nodes]

[Você ganhou 3 Nodes]

[Você ganhou uma pedra lunar pequena]

[Você ganhou 1 Node]

Apenas uma pequena quantidade de experiência e dinheiro foi recebida, mas pedras lunares surgiam de vez em quando. Antes que ele percebesse, Kang-jun estava perto do cume. Por outro lado, Zenith e Avia não tinham chegado no meio da encosta ainda.

Aquela é a joia das trevas.

Kang-jun viu uma grande joia soltando fumaça negra. Era igual a imagem que Heksia mostrou a eles antes. Havia oito carniçais gigantes ao redor dela, que eram três ou quatro vezes maiores do que os carniçais normais.

— Kududuk! Como você ousa subir até aqui?

— Kuaaaah! Peguem-o!

Os carniçais investiram contra Kang-jun.

— Venham! Vou enviar todos para o inferno.

*Flash! Flash Flash!*

Kang-Jun usou sua Fenda Celestial sem parar para derrotar cinco carniçais gigantes, antes de matar os outros três sem esforço.

[Você ganhou uma pedra lunar pequena]

[Você ganhou uma pedra lunar pequena]

[Você ganhou uma pedra lunar grande]

Ele recebeu três pedras lunares. Além disso, uma delas tinha um tamanho grande. Kang-jun sorriu orgulhoso e imediatamente correu para a joia.

— Cuidado, Lucan!

De repente, ele ouviu a voz alarmada de Heksia e viu uma enorme montanha voando em direção a ele.

*BOOOM*

O Lorde Carniçal. Ele sentiu que Kang-jun estava prestes a destruir a joia das trevas. Assim, ele ignorou Heksia e voou em direção ao soberano.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: