Soberania – Capítulo 55 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 55

Aprimorando as Habilidades de Guerra (2)

Novas mensagens apareceram.

[Ao alcançar o nível intermediário de guerra seu carisma aumentou em um ponto]

[Ao alcançar o nível intermediário de guerra sua sorte aumentou em um ponto]

O que era aquilo? Um aumento no carisma e na sorte! Até agora, os dois tinham sido estatísticas fixas e não aumentavam com cada aumento de nível.

Isso não era tudo.

[A eficiência do uso de mana ao usar a Fenda Celestial aumentou] [O consumo de mana será reduzido para 30 pontos por uso da habilidade]

O consumo de mana diminuiu?

Essa era uma novidade muito agradável. A habilidade era poderosa, mas tinha um custo alto, uma vez que consumia 40 pontos de mana cada vez. Claro, 30 pontos ainda seriam muito, mas pelo menos ele tinha diminuído em 10 pontos.

Nv.20 (Exp 00,00%)

[Guerra] Intermediário

Pontos de Vida: 570/570

Mana: 410/410

Força: 23 (+5)

Agilidade: 24 (+5)

Inteligência: 21

Sorte: 7

Carisma: 9 (+4)

[Efeitos adicionais]

– Conselheiro Militar: O poder de combate aumentou em 10%;

– Treinamento de Combate – Estágio 2: O poder de combate aumentou em 20%;

– Manto do vento: diminui o consumo de mana na Aura do Vento em 20%;

– Anel da Serpe: Imune ao medo e enganação;

A janela de status mostrou que sua mana estava cheia. Acima de tudo, ele estava orgulhoso de sua sorte e carisma. Além disso, sua agilidade, força e inteligência também aumentaram devido ao aumento de nível.

Quando seu nível subia, o poder do Estilo Espadachim: Sangue dos Céus, da Aura do Vento e da Aura da Terra também aumentavam. Isso significava um aumento em seu poder de combate!

A diferença apareceu de imediato. A velocidade com que Kang-jun se livrou de monstros tornou-se visivelmente maior.

Agora era possível se livrar dos monstros de dez metros de altura sem usar sua habilidade. Além disso, o consumo de mana da Fenda Celestial foi reduzido, de modo que a batalha, no geral, ficou bem mais fácil.

— Aaahh! Me ajuda!

Naquele momento, um soberano coberto de sangue correu na direção de Kang-jun. Um tentáculo enorme de repente o agarrou.

— Kukukuk! Kukukukak! Para onde você está fugindo?

Kang-jun imediatamente utilizou sua habilidade.

Fenda Celestial!

*Flash! Chwack*

— Kuooooh!

O monstro gigante foi cortado ao meio.

[Você ganhou 90 Nodes]

[Você ganhou uma pedra lunar pequena]

Na verdade, não importava o tamanho dos tentáculos, ele não precisaria desperdiçar sua mana usando a Fenda Celestial neles. Era melhor causar um dano direto ao corpo. No entanto, ele levaria um longo tempo para combater as dezenas de tentáculos que vinham para cima dele. Seria ainda mais difícil se ele estivesse cercado por várias criaturas. Ele não queria gastar muito tempo contra um único adversário.

Aura do Vento!

A fim de evitar os tentáculos constantes, era necessário se mover mais rápido. Ele desviou dos tentáculos e partiu para cima de um monstro alto de cinco metros. Desta vez, ele atacou rapidamente com sua espada, sem a necessidade de uma habilidade.

*Chwack! Chwack! Chwaack!*

— Kueeeeoh!

Os tentáculos foram sendo cortados no caminho e um corte enorme foi feito no corpo principal. Sangue e órgãos pretos saíram para fora. Era o fim.

[Você ganhou 52 Nodes]

[Você ganhou uma poção de mana média]

Huhu, bingo! — A poção que recuperava 80 pontos de mana. Entre os itens que caiam, aquele era o favorito de Kang-jun. As poções de mana eram consumidas com frequência para que ele conseguisse encher seu reservatório de mana esgotado.

Além disso, a quantidade de dinheiro acumulado não era brincadeira. Talvez Keirun estivesse naquele momento olhando para ele de boca aberta.

Por outro lado, aqueles que lutavam em equipes tinha o dinheiro dividido com base no dano causado. O dinheiro era distribuído automaticamente e colocado nas bases dos soberanos, mas o problema eram os itens. Se um item aparecesse, os soberanos tinham opiniões divergentes sobre como dividi-lo. Alguns achavam que a pessoa que o pegou primeiro deveria ficar com ele, enquanto outros queriam um sistema de rodízio.

No entanto, era impossível distribuir os itens de forma igual. Acima de tudo, as pedras lunares que valiam pontos de merecimento foram uma fonte de conflito entre os soberanos. Nenhum deles estava disposto a deixar as pedras com os outros.

Portanto, alguns dos soberanos que tinham originalmente se unido a outros, se separaram para lutar por conta própria. Mesmo que fosse perigoso, eles iriam lutar sozinhos! Zenith, Hardis e Avia já estavam lutando sozinhos, como Kang-jun.

Eles eram mais lentos do que Kang-jun, mas eles também conseguiam eliminar os monstros maiores, de dez metros de altura. Cada um deles tinha uma habilidade de combate poderosa.

Nesse meio tempo, eles também tinham subido de nível e os seus movimentos se tornaram mais ágeis. Ainda assim, eles só conseguiam matar um monstro no tempo em que Kang-jun levava para matar três ou quatro. Hardis olhou para Kang-jun com uma expressão complicada quando ele viu aquilo. — Como ele é mais forte que eu? É realmente inacreditável.

Ele lentamente começou a sentir medo de Kang-jun.

Por outro lado, Kang-jun o ignorou e focou na batalha.

Ninguém sabia quanto tempo havia se passado assim, mas antes que eles se dessem conta, não havia mais monstros por ali. Os soberanos estavam todos seguros. Claro, muitos deles tinham sido ressuscitados, tratados por ferimentos graves ou não haviam contribuído quase nada.

No entanto, algumas pessoas estavam bem na foto.

Zenith, Hardis e Avia.

Eles nunca morreram e seus ferimentos foram tratados com poções. Cada um deles obteve algumas pedras lunares também.

Claro, não era nada comparado com o que Kang-jun conseguiu. Ele sorriu com satisfação quando viu a mensagem na frente dele.

[Como o soberano com as maiores conquistas entre o 439º exército, você ganhou 50 pontos de merecimento]

[Pontos de Merecimento da Lua Vermelha: 200]

Atualmente, ele tinha 200 pontos de merecimento. Ele ainda tinha conseguido 26 pedras lunares, que poderia trocar para ganhar mais 26 pontos.

As pedras preciosas eram itens que podiam ser armazenados todos juntos. Era muito conveniente que todas elas ocupassem apenas um espaço.

*Susususu*

Naquele momento, Heksia apareceu novamente. Algo tinha acontecido nesse meio tempo, pois seu corpo estava em uma condição lastimável. Suas asas vermelhas estavam parcialmente rasgadas e machucadas, enquanto seu cabelo estava todo emaranhado. Seu corpo inteiro estava uma bagunça ensanguentada, e seu rosto estava machucado.

Os soberanos se surpreenderam com sua aparência.

Quem era Heksia? Ela era uma comandante com um poder que se estimava ser equivalente ao de um dragão. Com quem ela estava lutando para acabar em um estado como aquele?

Heksia franziu o cenho quando notou os olhares dos soberanos.

— O que vocês estão olhando? Enquanto vocês estavam lutando contra esses seres inferiores, eu estava matando os mestres deles! Hunf! Estão achando engraçado?

Os soberanos se encolheram e olharam para os lados.

— Droga! Por que os Lordes do Segundo Rei Demônio são tão fortes? Eu quase morri.

Heksia resmungou enquanto cambaleava para a frente, em direção à gema de ressurreição.

*Pliiim*

Uma luz vermelha misteriosa atingiu seu corpo e ele foi restaurado ao seu estado original. Suas asas vermelhas transparentes brilhavam atrás dela e seu cabelo azul estava arrumadinho. Heksia imediatamente passou os olhos sobre os soberanos e disse:

— Parabéns a todos. A primeira luta foi concluída com sucesso. No futuro, o nível das batalhas será diferente, então estejam preparados.

Kang-jun ouviu suas últimas palavras como se fosse em um sonho. O espaço ao redor dele estava se distorcendo.

[O seu tempo no mundo de Hwanmong acabou]

[A porta para Hwanmong se fechou]

Hayun sorriu para Kang-jun quando ele abriu os olhos.

— Você acordou? Há um convidado na sala de estar.

— Um convidado? Quem?

Estava bem cedo, então por que alguém viria ali?

Era Hanna Yeonso, do escritório de advocacia Dragão Negro. Ela deu um sorriso lindo para Kang-jun.

— Olá, Lee Kang-jun.

— O que você está fazendo aqui tão cedo?

Parecia que a advogada não precisava dormir. Talvez ela não dormisse porque não era humana. Kang-jun parecia estar de mau humor, mas Hanna Yeonso deu de ombros.

— Eu estava apenas passando pela área quando me lembrei do ramyun de Hayun. Então eu decidi vir. Me desculpe se ainda é cedo demais.

Kang-jun ficou pasmo. No final, ela só veio para comer ramyun. Era 6:30. Ainda por cima, era a casa de um homem.

— Hoho! Desculpe o trabalho, Hayun. Posso comer uma porção hoje?

Hayun respondeu com um sorriso.

— O cardápio dessa manhã não é ramyun. Eu espero que você não se importe em comer doenjang.

— Ah, eu adoro doenjang.

— Que bom! Vai demorar 30 minutos.

Hayun entrou na cozinha e começou a cozinhar com seu assistente Colt. Kang-jun analisou Hanna Yeonso.

— Que diabos está acontecendo? Você com certeza não veio aqui apenas para comer.

— Acerto miserávi. Na verdade, tenho algumas coisas para lhe dizer.

Hanna Yeonso mexeu nos óculos antes de continuar.

— Você quer saber mais sobre a Lua Vermelha? A Lua é bastante significativa.

— Claro.

Ele vinha lutando no campo de batalha da Lua Vermelha, mas não sabia o porquê.

— As mesmas regras se aplicam a esta realidade. É sábio se utilizar de tudo o que tem para combater as forças do Segundo Rei Demônio.

Kang-jun assentiu.

— Os outros soberanos não poderão me atacar durante este período.

— Sim. Mas você não precisa se preocupar em fazer um acordo com eles. Na verdade, não é fácil encontrar e negociar com soberanos durante este período.

Normalmente, quando soberanos se encontravam, as negociações não ocorreriam por que haveria uma batalha em breve.

— Outra coisa, é claro que é melhor obter mais pontos de merecimento durante a Lua Vermelha. Só que as pedras lunares devem ser usadas com sabedoria.

— Mas as pedras não são usadas para ganhar pontos de merecimento?

— Claro. Mas também é possível fazer acordos com os soberanos. Além disso, nosso escritório de advocacia também quer comprá-las. Na verdade, é por isso que eu vim.

— Então, resumindo, eu não devo trocar as pedras por pontos de merecimento, mas sim vendê-las.

— Sim. Hoho, você entendeu muito rápido.

— Então, o que eu ganho?

— Você vai ter muito mais recompensas do que meras conquistas formais. Dinheiro ou edifícios.

Dinheiro ou edifícios? Pedras lunares adquiridas em Hwanmong poderiam ser trocadas por dinheiro do mundo real, ou até mesmo edifícios!

— E então? Ficou interessado? Eu vou te contar os detalhes em uma data posterior. Tenho certeza que você não vai se decepcionar.

— Compreendo.

Ele não sabia por que uma força neutra como o escritório de advocacia Dragão Negro queria as pedras lunares. Porém, obviamente, o motivo seria importante. Caso contrário, ela não teria usado o café da manhã como desculpa para vir encontrar Kang-jun tão cedo.

Eu não sei se não devo guardar as pedras lunares.

Depois de um tempo, Hanna Yeonso entrou na cozinha para comer a tigela de doejang que Hayun preparou. Kang-jun também terminou a refeição e se preparou para ir trabalhar.

Depois de se vestir e pegar as chaves do carro, ele foi para a biblioteca. A sala de estudo continha centenas de livros grossos nas prateleiras. Ele tinha passado os últimos dois dias na biblioteca lendo livros sobre gestão e economia.

Que livros devo ler hoje?

Kang-jun pegou emprestado quatro livros e os colocou em sua pasta. Claro, ele pegou esses livros para ler no mercado. No momento, era Kang-jun que fazia a venda dos produtos. Ele simplesmente usava periodicamente sua habilidade para captar clientes, enquanto seus funcionários de meio período vendiam a mercadoria. Ele ganhava um mínimo de três milhões de lucro por dia, mas podia chegar até aos seis milhões. Graças a isso, Kang-jun já tinha ganho mais de 30 milhões, mesmo sem a fortuna de Jung Kwang-hyeon.

Uma equipe de construção civil estava atualmente construindo um Café com livraria no 4º andar do Edifício Dafeng, então ele pararia de vender roupas íntimas quando a obra estivesse terminada.

Por isso ele foi novamente para o mercado naquele dia. Ele dirigiria seu Venta classe S.

*Bururung*

Kang-jun ligou o carro e partiu. Não muito tempo atrás, ele estava acostumado a ir de ônibus ou de metrô para o trabalho, mas agora um carro parecia algo natural, embora só tivessem se passado alguns dias.

Kang-jun dirigiu tranquilo e chegou ao mercado. Ele estacionou no estacionamento público e caminhou com sua pasta cheia de livros.

— Senhor chefe! Já chegou?

— Já expomos a mercadoria.

— Haha! Vocês tomaram café da manhã? Então, por favor, trabalhem bastante hoje.

Kang-jun cumprimentou suas funcionárias, se sentou em uma cadeira ao lado e abriu um livro. Ler naquele mercado barulhento? Era uma ideia absurda, mas Kang-jun concentrou sua atenção no livro. Ele estava se divertindo com a leitura.

Captar clientes!

Ele usou a habilidade de gestão depois que começou a ler.

Kang-jun almoçou em um restaurante nas proximidades e estava lendo novamente quando sentiu algo estranho. Era como se alguém estivesse olhando para ele. Durou por um bom tempo. Ele ignorou e focou em sua leitura. Porém, como o sentimento continuou, ele finalmente olhou para cima.

Um homem em um terno de alta classe estava a uns vinte metros de distância, olhando para ele.

Esse cara?

O rosto do homem era um pouco familiar. Kang-jun tinha visto ele na televisão há poucos dias. Esta era a primeira vez que o via pessoalmente.

Yoo Seung-hwan?

Era Yoo Seung-hwan, o rico empresário com 100 bilhões em ações. Yoo Seung-hwan deu um sorriso sem graça e se aproximou Kang-jun.

— Você tem um minuto para conversar?

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: