Soberania – Capítulo 54 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 54

Aprimorando as Habilidades de Guerra (1)

O interior da sala ficou em silêncio por um bom tempo.

Nem todos eles foram mortos por Kang-jun, mas todos os soberanos que esperavam na gema de ressurreição estavam com medo dele. Aquilo era apenas um treinamento. Enquanto a lua vermelha estivesse nos céus, eles não podiam matar uns aos outros. Porém, algum dia, no futuro, eles estariam fadados a se encontrar.

Era o destino dos soberanos!

Eles temiam ser derrotados pelo soberano Lucan e ser arrastados para o inferno.

Então, Heksia aplaudiu e disse:

— Hohoho! Não se deixem abalar por algo assim. É apenas o começo. No futuro haverá muitos soberanos infelizes entre vocês. Já esqueceram? Vocês têm a capacidade de se tornar mais fortes quando lutam e vencem monstros.

Os olhos dos soberanos se reavivaram. Era isso mesmo. Eles sabiam que poderiam se tornar mais fortes através das lutas, para subir de nível. Até ali, eles tinham evitado o combate direto e só mandavam as tropas. Agora, porém, a ideia de lutar com suas próprias mãos começou a fascina-los.

Em particular, os olhos de Zenith, Hardis e Avia, que foram mortos por Kang-jun, estavam cheios de desejo.

Lucan! Se eu não derrotar ele, vou ser eu que vou morrer.

Droga! É realmente inacreditável. Que tipo de habilidade ele conseguiu para ficar tão forte?

Bah! Você teve sorte, Lucan. Da próxima vez, eu vou ganhar.

Kang-jun riu interiormente enquanto observava a reação dos outros soberanos. Foi difícil para os outros porque anteriormente eles não tinham se interessado em lutar contra monstros para elevar o seu nível. Porém, graças às palavras de Heksia, os soberanos estavam cheios de espírito de luta. Aquelas pessoas que antes usavam dinheiro para criar tropas, agora estavam determinadas a lutar contra os monstros com suas próprias mãos.

Claro, isso não importava.

Kang-jun não tinha a intenção de ficar atrás de nenhum deles. Então Heksia se virou para Kang-jun e sorriu.

— Soberano Lucan, você venceu. Como prometido, você será recompensado.

[Você ganhou 50 pontos de merecimento da Lua Vermelha]

[Pontos de Merecimento da Lua Vermelha: 150]

Como ela disse, os pontos de Kang-Jun tinham aumentado de 100 para 150. Naquele momento, uma nova missão apareceu na frente de Kang-jun.

[Missão 11]

– Ganhe 300 pontos de merecimento da Lua Vermelha.

– Recompensa: Experiência, 4.000 Nodes, 30 pedras lunares pequenas.

A missão desta vez era ganhar uma certa quantidade de pontos. 300 pontos. Ele só precisava conseguir mais 150 pontos no futuro. Heksia olhou para Kang-jun e declarou:

— Soberano Lucan! Até a próxima batalha, você será o soberano total deste exército.

— Soberano total?

— Isso significa que você será o líder temporário dos soberanos. Claro, é apenas uma formalidade, então você não precisa se preocupar com isso. A menos que eu diga o contrário, a batalhas podem ser consideradas como individuais.

— Entendido.

As expressões dos soberanos na gema de ressurreição ficaram desagradáveis. Apesar de ser uma formalidade, eles achavam difícil aceitar Kang-jun como seu líder. No entanto, eles não podiam reclamar, já que ele ganhou.

Era apenas um treinamento, mas Kang-jun foi o vencedor e eles foram derrotados. Eles não poderiam resmungar sem motivos.

— Agora que terminamos o treinamento, vamos pôr em prática. Antes disso, porém, eu tenho algo para lhes mostrar.

Heksia tirou algo do bolso. Era uma pequena pedra vermelha que brilhava como um rubi.

— Às vezes vocês vão encontrar pedras lunares, que se parecem com essa, quando estiverem caçando as tropas do Segundo Rei Demônio. Se você levar isso para o quartel-general do exército, cada pedra lunar pequena vai lhe dar um ponto. Uma grande vai valer três pontos de merecimento.

Os olhos dos soberanos brilharam.

Pedras lunares!

Eles poderiam obter pontos de merecimento por meio da troca das pedras. No mundo da Lua Vermelha, pontos de merecimento eram equivalentes às suas vidas. Mais pontos de merecimento trariam recompensas maiores, o que aumentava as chances de eles se tornarem pessoas extraordinárias no mundo real.

Eles tinham que conseguir montes de pedras lunares! Para isso, eles tinham que matar muitos monstros! Os olhos dos soberanos estavam ardendo de ansiedade. Heksia acenou para eles.

— Excelente. Se vocês mantiverem essa atitude até o fim, a Lua Vermelha vai ser uma grande oportunidade para vocês.

Em seguida, ela entoou um feitiço.

*Chu chu chu*

Naquele momento, um círculo mágico apareceu no centro da sala. Os olhos de Heksia brilharam de empolgação.

— Agora nós vamos lutar diretamente contra os subordinados do Segundo Rei Demônio. Vocês estão prontos?

Kang-jun simplesmente concordou com a cabeça. Os outros soberanos estavam tensos, mas se aproximaram do círculo mágico que os mandaria para o campo de batalha.

A batalha não seria um exercício de treinamento, e assim o espírito competitivo deles começou a aflorar. Heksia sorriu.

— Então vamos agora para o campo de batalha. Todos, entrem no círculo.

Assim que ela terminou de falar, os 40 soberanos, incluindo Kang-jun, entraram no círculo.

*Fuooooon! Fuoooon!*

O círculo mágico brilhou e eles foram transferidos para outro lugar.

— Kikikiki!

— Ggeug ggeug ggeug!

O que era aquela risada sinistra? Depois de ser transportado pelo círculo mágico, eles viram uma gema de ressurreição vermelha, semelhante à do QG do exército.

A gema estava cercada por um escudo gigante que se estendia por dezenas de metros em torno deles, e a área ao redor estava tomada por dezenas de monstros com tentáculos. Suas alturas variavam de três a dez metros.

— Kwang! Kwa kwang!

— Dudududu. Kukukukwang!

Os tentáculos atingiam o escudo e faziam ele oscilar. Havia aproximadamente 100 dos monstros cheios de tentáculos. Os soberanos perceberam imediatamente que os monstros eram seus inimigos. A maioria das pessoas cheias de espírito de luta travou. Por outro lado, Kang-Jun relaxou.

Eles se pareciam com Kajel. Ele já tinha lidado com aquele tipo de monstros uma vez, então ele sabia o que fazer.

Eles parecem mais fracos do que Kajel.

Claro, o seu poder de ataque individual era mais fraco. Porém, seria perigoso para Kang-jun se ele tivesse que lutar contra os 100 monstros. No entanto, ele não estava sozinho. Havia outros 39 soberanos ali.

Heksia se virou para eles e disse:

— Eu vou reduzir o alcance do escudo por um tempo. Com isso, a batalha começará. Preparem-se. Se vocês forem pegos pelos tentáculos, será o fim.

Mesmo sem o seu aviso, os soberanos já estavam olhando para os tentáculos dos monstros de forma desconfiada. Era como lutar contra monstros com dezenas de braços. Alguns deles prefeririam lutar contra um ogro ou minotauro.

— Cuidem-se na batalha! Não há necessidade de ouvir ordens de ninguém. Cada um de vocês terá de empregar a sua própria força. — Heksia parou um segundo e então continuou com mais detalhes, — Se vocês se ferirem, corram de volta rápido. Prendam a respiração, e o corpo de vocês será restaurado. É claro que não é de graça. Um ponto será deduzido. No entanto, é melhor do que perder dez pontos por morrer.

Ao final de sua orientação, o escudo começou a encolher em um ritmo acelerado. Os monstros se empolgaram e se aproximaram deles. Eles começaram a vir de todas as direções.

— A batalha começou, então o que vocês estão fazendo? Claro, aqueles que estiverem com medo de lutar podem ficar perto da gema. Esta é uma zona segura — Heksia disse com uma risada. — No entanto, há uma chance de que você se veja diante de um desastre mais tarde. Eu não vou forçar ninguém a lutar. Todos têm uma escolha. Então, é com vocês.

Heksia desapareceu depois disso.

Se eles estavam com medo de lutar, então eles poderiam ficar ali. Porém, nenhum dos soberanos ficou perto da gema da ressurreição. Se ficassem na zona segura, eles não iriam morrer, mas também não teriam nenhum feito digno.

Kang-jun avançava silenciosamente na liderança.

Zenith seguia logo atrás dele.

— Hahaha! Como posso temer qualquer coisa como um soberano?

Em seguida vinha Hardis, também destemido.

— Eles vão ser a escada com a qual eu elevarei meu nível.

— Hohoho! Se vocês têm medo dessas coisas, não merecem ser soberanos. — Avia também correu para a frente com sua lança.

Os outros soberanos pegaram suas armas e saíram da zona de segurança. Eles estavam preparados para eliminar os monstros e aumentar os seus níveis. No entanto, a luta contra os monstros não era simplesmente uma questão de determinação. Sem habilidades, era mera bravata.

*Flash! Sukeok!*

— Kyaaak!

Kang-jun usou a Fenda Celestial contra um dos monstros de dez metros de altura.

[Você ganhou 89 Nodes]

[Você ganhou uma pedra lunar pequena]

Em seguida havia um monstro de três metros de altura. Desta vez, ele não usou sua habilidade, mas evitou cuidadosamente os tentáculos e cortou o corpo.

*Slash*

— Kkack!

[Você ganhou 54 Nodes]

Sua mana não era ilimitada, e assim ele não poderia abusar da habilidade. Os monstros relativamente pequenos não exigiam uma habilidade especial, de modo que ele só usou a Fenda Celestial contra aqueles que tinham cinco metros ou mais de altura. Porém, ao contrário de Kang-jun, que estava caçando de uma maneira tranquila, a maioria dos soberanos estava sofrendo na luta contra os inúmeros tentáculos.

— Kikikik! A comida veio até mim!

— Ack!

— Ggeug ggeug ggeug! Ridículo!

— Ahhhhh!

Enquanto isso, muitos foram devorados pelas enormes bocas das criaturas.

Claro, eles foram imediatamente ressuscitados ao lado da gema. Alguns deles correram para fora de novo, enquanto outros entraram em pânico e ficaram na zona segura.

*Chwack! Chwack!*

— Aack!

Outra pessoa virou uma vítima. Um soberano gritou quando dezenas de tentáculos se enrolaram em torno dele e o arrastaram para dentro da boca do monstro.

— Ahh! Me ajudem!

— Ohh! I-isso é terrível!

Um soberano teve seus olhos arrancados, outro que teve os braços cortados correu de volta para a gema e houve até um soberano que teve a cabeça decepada…

Era exatamente como uma visão do inferno. Mesmo assim, os soberanos lutavam ferozmente contra os monstros. Enquanto isso, aqueles que conseguiram subir de nível tinham movimentos visivelmente mais rápidos.

A coisa incomum era que a maioria dos soberanos começou a se mover em equipe ao invés de sozinho! Três ou quatro soberanos se reuniam em uma equipe para lidar com os monstros. Seu orgulho não era importante agora. Como soberanos, um dia eles teriam de apontar suas espadas para o outro. Porém, por enquanto, eles iriam juntar forças para tentar sobreviver.

Contudo, Kang-jun lutava completamente sozinho.

Ele era o líder, mas Heksia disse que hoje seria uma batalha individual. Não era necessário comandar os soberanos. A maioria escolheu formar equipes, mas Kang-jun decidiu lutar sozinho. Ele era suficiente sozinho, e seria complicado formar uma equipe. Ele precisaria perder tempo cuidando dos membros de sua equipe.

Naturalmente, muitos dos soberanos estavam lutando próximos a Kang-jun para se aproveitar dele. Se eles não conseguissem lidar com um monstro, eles o atrairiam até Kang-jun. Essas criaturas, então, seriam mortas pela espada do soberano total.

Kang-jun não fazia aquilo para ajudar os soberanos, mas sim para matar os monstros. Deixar os soberanos morrerem seria um outro método útil, já que os pontos de merecimento dos soberanos rivais poderiam ir diminuindo. No entanto, ele preferia matar o monstro para ganhar experiência e elevar seu nível.

Os outros soberanos fizeram a gentileza de atrair os grupos de monstros para ele, de forma que ele não precisava se incomodar correndo por aí.

Aliás, meu nível ainda não aumentou.

Depois de alcançar o nível 19, sua experiência pareceu crescer mais devagar. Embora eles não fossem tão fortes quanto Kajel, ele já havia matado vinte monstros, mas o seu nível ainda não havia aumentado.

Ele obteve 11 pedras lunares durante esse tempo. Elas eram todas pequenas. Se ele as trouxesse para o quartel do exército, equivaleriam a 11 pontos de merecimento.

Nv. 19 (Exp. 96,32%)

Não faltava muita experiência para completar sua barra. Mais um ou dois monstros e ele subiria de nível!

— Aaaah! Me-me ajuda!

— Kikikiki!

Assim que um soberano deu de cara com um monstro enorme, ele correu para o lugar onde Kang-jun estava. O soberano total avançou sem hesitação e utilizou a Fenda Celestial.

*Flash! Sukeok!*

— Kyaaak!

[Você ganhou 81 Nodes]

[Você ganhou uma pedra lunar pequena]

Naquele momento…

[Você subiu de nível]

Haha! Finalmente eu subi de nível!

Ele passou pelo 19 e chegou no nível 20.

[Suas habilidades de guerra aumentaram para o nível intermediário]

[A partir de agora, toda a mana será restaurada quando você subir de nível]

Habilidades de guerra intermediárias?

Depois de alcançar o nível 20, as habilidades de guerra dele subiram para o nível intermediário. Até aquele momento, elas estavam no nível iniciante. No entanto, a mensagem que veio depois dela foi mais surpreendente.

A mana será restaurada?

Até ali, sua mana tinha permanecido a mesma, mesmo quando ele subia de nível. Só era possível restaurá-la absorvendo a energia vital das pessoas na realidade, ou através de poções.

Agora também seria possível através do aumento de nível.

Em seguida, novas mensagens apareceram.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: