Soberania – Capítulo 51 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 51

A Ascensão da Lua Vermelha (1)

Na manhã seguinte às 6:30 da manhã, Kang-jun acordou de Hwanmong e imediatamente entrou no chuveiro.

*Chuuuuuuu*

Quando ele saiu e olhou para um espelho de corpo inteiro, viu um homem com músculos perfeitos.

Hehe, ganhei dois níveis, então meu corpo parece novo.

Uma banheira de mármore. Uma pia dourada estravagante. Havia uma pequena sauna ao lado. O banheiro sozinho já era cinco ou seis vezes maior que o quarto do pensionato. Era uma vida luxuosa que ele nunca teria imaginado no passado.

É definitivamente bom ter dinheiro.

Foi estranho ter seu estilo de vida de repente melhorado, mas Kang-jun decidiu naturalmente aceitar a situação. Não era um presente, mas sim algo que ele obteve em Hwanmong, e então não havia necessidade de se sentir estranho quanto a isso. Ele também não sentia pena de Jung Kwang-hyeon.

Kang-jun o derrotou e venceu. Estes eram os benefícios concedidos ao vencedor.

Caso contrário, seria injusto se ele fosse derrotado em um momento posterior. Claro, Kang-jun não estava pensando na derrota.

Vitória incondicional!

Ele se tornaria o soberano mais forte e sobreviveria às 100 missões. Depois de tomar banho, Kang-jun entrou na sala usando um roupão.

*Tak tak tak tak*

Hayun estava preparando algo na cozinha.

— Me passe aquele, Colt.

— Sim, senhora Hayun.

Colt estava fazendo as honras como assistente de Hayun. Eles pareciam pessoas comuns, mas eram na verdade fantasmas. Ambos só poderiam assumir a forma humana no território de Kang-jun. Mesmo assim, Kang-jun estava feliz por isso. Apesar de serem fantasmas que fingiam ser humanos, era bom ter pessoas lhe fazendo companhia nesta casa espaçosa.

Hoje era o dia em que o mercado não abria, o que só ocorria uma vez por mês. Também seria um dia de folga para Kang-jun. Ele estava contemplando o que fazer quando seu olhar de repente se fixou na TV.

— Hoje contaremos a história de sucesso de um gênio nas ações! Eu estou com Yoo Seung-hwan, que representa a Especuladores Lendários. Senhor Yoo Seung-hwan! Finalmente, diga algo aos sonhadores e potenciais investidores que assistem este programa.

— No mercado de ações, é mais importante sobreviver do que conseguir aquele lucro enorme logo de cara. Não seja ganancioso e fique com o básico. Se você sobreviver, terá uma chance de ter sucesso.

O homem passava uma impressão de pessoa fria, que parecia que não sangraria mesmo que algo perfurasse sua pele. Ele era Yoo Seung-hwan. Ele tinha mais de 100 bilhões de investimentos em ações e comprava edifícios.

— Hahaha! Verdade! A sobrevivência é importante para o investimento em ações. E há uma necessidade de seguir as regras básicas! Aliás, quais são as regras básicas senhor Yoo Seung-hwan?

— Obviamente, você precisa estudar. O investimento em ações é uma arte que abrange vários conhecimentos econômicos combinados. Se você quiser aprender o básico, por favor, apareça na Especuladores Lendários. Realizamos consultas sobre investimentos uma vez por semana.

— Bem, você ouviu isso? Não perca a oportunidade de uma consulta de investimento com Yoo Seung-hwan da Especuladores Lendários. Eu sou Kim Sang-hyun, e por hoje é só!

O programa terminou.

Ele nem é uma celebridade. — Os olhos de Yoo Seung-hwan eram estranhos como os de uma serpente, mas ele passava a impressão de ser como uma hiena. Kang-jun se sentou no sofá e usou seu smartphone para pesquisar sobre Yoo Seung-hwan. Uma expressão fria e calculista! Um homem preocupado com sua auto-disciplina! Um investidor cauteloso!

Ele parecia bom e ganhou muita popularidade, já que muitas pessoas iam para a Especuladores Lendários para obter seu know-how. Muitas pessoas alegavam que os conselhos dele fizeram eles ter sucesso no mercado de ações.

Um cara digno de nota.

Se Jung Kwang-hyeon era uma flor nascida em uma estufa, poderia-se dizer que Yoo Seung-hwan era um berço de ouro que se auto fabricou.

Além disso, ele era um soberano!

Ele seria um inimigo poderoso. Ele era um soberano perfeito.

No entanto, uma pergunta bizarra se formou na mente de Kang-jun. Ele sentia algo de errado em Yoo Seung-hwan! Posto em palavras, parecia que ele tinha cheiro de golpista. Era algo que Kang-jun não conseguia explicar, ele apenas sentia.

Seria devido ao recente aumento de sua inteligência?

Porém, isso era tudo que ele conseguiu perceber. Kang-jun não conseguia compreender os detalhes. Se ele soubesse algo sobre ações ou mesmo economia, talvez ele pudesse ter conseguido entender aquilo por completo. Ele não sabia absolutamente nada sobre a área. Kang-jun gostava de fazer exercício mais do que estudar.

Será que eu deveria ler um pouco?

As palavras de Keirun vieram de repente a sua mente. A leitura poderia aumentar a classificação de sua habilidade de gerenciamento. Além disso, muitas outras coisas úteis poderiam ser obtidas. Em vez de fazer negócios diretamente no futuro, ele contrataria pessoas com talento para conseguir tempo de sobra para ler! O conselheiro lhe sugeriu não só aumentar seu poder como soberano, mas também aumentar seu conhecimento.

Kang-jun achava que ele estava certo. Ele começaria hoje, já que era um dia de folga.

Bom. Vou para a biblioteca.

Acima de tudo, ele precisava conhecer seu oponente para ganhar a guerra. Yoo Seung-hwan era um gênio com ações! Mesmo que Kang-jun não tivesse ações, ele precisava de pelo menos algum conhecimento sobre elas.

— Prontinho! O café da manhã está pronto.

— Bem-vindo, senhor. Para hoje temos omurice¹. É a primeira vez que vejo, mas parece delicioso.

— Oh! Omurice? Hayun sabe cozinhar isso?

— Experimente. Você ficará surpreso.

— Haha! Obrigado. Eu vou sim. Colt, pode começar já.

— Heheh! Obrigado.

Kang-jun saboreou um delicioso café da manhã com Colt e Hayun, e então terminou os preparativos para sair. Ele ia pegar o ônibus ou o metrô, mas de repente se lembrou que tinha um carro. Ele pegou as chaves e foi ao estacionamento no subsolo.

Eu não preciso desse carro, mas posso usar ele por enquanto.

Um design elegante! Um carro importado preto e reluzente!

Era o mesmo carro que o proprietário da loja de conveniência, o marido de Lee Jeong-sook, estava dirigindo muito tempo atrás. Uma Venta classe S era um símbolo de riqueza em Gangnam. Kang-jun tinha ficado com inveja na época. Agora, aquele carro estava bem na sua frente.

*Pi pi*

Kang-jun deu a partira no carro depois de entrar.

*Burung*

Ele quase nunca dirigiu depois de pegar sua carteira de motorista, porém, surpreendentemente, ele se acostumou com aquilo rapidamente. Desde bem jovem ele já tinha uma coordenação motora boa, mas ele ficou ainda mais habilidoso depois do aumento na agilidade. Ele sofreu um pouco com coisas como trocar de pista, mas rapidamente se adaptou.

Huhu, não esperava que eu fosse para a biblioteca com um carro importado.

Depois de um tempo, ele chegou na Biblioteca Nacional Seocho-dong. Kang-jun estacionou o carro e viu os olhos das pessoas próximas se fixarem nele. As mulheres estavam olhando para Kang-jun de uma maneira muito… promíscua.

Era por causa do carro importado. Não era uma sensação ruim. Aqueles que tinham muito dinheiro causavam uma impressão imponente. Não era apenas o carro importado caro, mas também a sensação misteriosa que o cabelo prateado dele passava aos outros.

— Nossa! Um Venta classe S.

— Uau! Ele parece uma celebridade. Muito gatinho.

Kang-jun deixou as mulheres para trás e entrou na sala de leitura de Ciências Sociais. Ele escolheu sem muita frescura alguns livros sobre ações.

Compra, venda, risco, taxas de juros, análise financeira…

Elas continham também muitas palavras que ele não conhecia, mas o surpreendente foi que ele memorizou todas elas! Foi também surpreendente que ele conseguia ler em uma velocidade muito alta. Era como se ele soubesse leitura dinâmica.

Por isso, foi muito divertido. Quanto anoiteceu, ele já tinha lido todos os quatro livros.

Os olhos de Kang-jun que saíram da sala de leitura eram diferentes dos de manhã.

Este é o mercado de ações.

Um sistema que permitia que ações de uma companhia fossem negociadas livremente. Esse era o mercado de ações. Um dos quatro livros continha uma descrição realista do mercado de ações.

No entanto, o resto trazia manhas para se ter sucesso no mercado de ações. Se esses métodos fossem seguidos, então haveria sucesso. Ocorre que, se fosse assim tão fácil, todos estariam fazendo dinheiro com ações. Então qual seria a razão por a maioria falhar?

Em outras palavras, o conteúdo dos livros parecia inverídico para Kang-jun. Os autores escreviam apenas palavras e conceitos superficiais, a fim de vender livros. É por isso que ele sentia o cheiro de um golpista em Yoo Seung-hwan. Ele não conseguia descobrir o método ainda, mas ele provavelmente estava fazendo dinheiro enganando as pessoas.

Kang-jun obteve insights impressionantes com aquilo. O aumento na inteligência também foi melhor aproveitado através da leitura. — Sim. Keirun está correto. Eu deveria ler um monte de livros. — Kang-jun achou que foi uma ótima idéia vir à biblioteca hoje.

Eu preciso montar uma livraria-café no 4º andar do Edifício Dafeng.

Depois de criar a livraria, ele iria usar a habilidade para captar clientes regularmente. Os funcionários iriam cuidar dos clientes e Kang-jun conseguiria ler seus livros sem hesitação.

Estudar e ganhar dinheiro. Dois em um.

Na sede da Especuladores Lendários, no 5º andar do Edifício Seyoung.

*Toc Toc*

— Entre.

Choi Yoon-kyung, uma secretária de vinte e poucos anos, entrou no escritório de Yoo Seung-hwan.

— Como você ordenou, eu procurei lugares onde a propriedade dos imóveis tivesse sido transferida de repente através de doação. Os Edifícios Yugang e Dafeng estão um pouco estranhos. O proprietário do Edifício Yugang, Jung Kwang-hyeon, comprou recentemente o Edifício Dafeng, mas depois passou tudo para alguém chamado Lee Kang-jun. Atualmente, os Edifícios Yugang e Dafeng são propriedade de Lee Kang-jun.

— Lee Kang-Jun? Quem é ele?

— Ele vivia em um pensionato e tinha um emprego de meio-expediente em uma loja de conveniência. Uma de suas pernas era lesionada, mas agora ela está normal.

Os olhos de Yoo Seung-Hwan brilharam, e seu rosto tinha uma expressão calculista.

— Bom trabalho. Você pode ir.

— Sim, senhor chefe.

Choi Yoon-kyung saiu do escritório enquanto Yoo Seung-hwan olhava o relatório completo.

Não há duvidas. Um soberano que ganhou uma guerra. Uma pessoa foi derrotada e o outro recebeu tudo. — A doação de propriedades entre parentes não era uma preocupação. Ele estava interessado em alguém completamente inesperado recebendo um imóvel.

Jung Kwang-hyeon, do Edifício Yugang. Ele perdeu para a pessoa chamada Lee Kang-jun. É difícil de acreditar quando se olha os detalhes. Uma pessoa pobre ganhou de um proprietário de imóveis como Jung Kwang-hyeon?

Yoo Seung-hwan sacudiu a cabeça. Se ele estivesse na mesma situação, ele seria capaz de vencer Jung Kwang-hyeon?

Eu não posso subestimar esse sujeito. Eu tenho que derrotá-lo antes que ele fique mais forte. Assim eu vou conseguir os seus dois prédios.

Havia um sorriso malicioso no rosto de Yoo Seung-hwan.

Dois dias mais tarde, em Hwanmong, Kang-jun olhou para suas tropas atuais antes de partir para conquistar os prédios vizinhos. Os Edifícios Yugang e Dafeng se tornaram seu território, de forma que ele conseguia convocar tropas a uma velocidade sem precedentes.

Dois ratigers. 72 guerreiros ratian. 12 lobos negros gigantes.

Os gnomos intermediários, gnomos inferiores e ratians pereceram na última batalha, e agora os guerreiros ratian eram suas tropas principais. Ele tinha sete quarteis no estágio 3, podendo acomodar 210 soldados, mas ainda havia tropas sendo criadas.

— Você quis criar lobos gigantes?

— Tenho a intenção de usar alguns lobos gigantes como montarias para os guerreiros ratian. Eles podem ser usados ​​em vários tipos de operações.

— Lobos como montarias? Legal.

— Huhu, você pode contar com eles de verdade, senhor.

Kang-jun se sentiu ligeiramente mais tranquilo enquanto imagina os guerreiros ratian em cima dos lobos gigantes. O sorriso de satisfação perdurou no rosto de Keirun.

— Ok. O que aconteceu com Kajel?

— Kajel foi capaz de recuperar suas habilidades anteriores após ingerir duas Essências da Escuridão.

— Ele fica mais forte ao ingerir a Essência da Escuridão?

— Eu tentei dar mais uma para ele, mas o aumento de poder foi mínimo.

— Então, guarde as Essências da Escuridão.

— Ok. Eu também penso assim.

Foi nesse momento que:

— Emergencia! É o inimigo.

— Um inimigo apareceu.

Um clone esférico de Kajel, que estava de guarda no telhado do edifício, gritou bem alto. Ao mesmo tempo, uma gosma na forma de um ser humano correu para Kang-jun.

— Senhor! Um exército enorme está vindo agora.

O homem gosma não era outro senão Kajel. Ele tomou uma aparência semelhante à humana depois de recuperar seu poder.

— O inimigo? Um magnata?

Tanto Kang-jun quanto Keirun ficaram surpresos. Um ataque súbito de um inimigo. Kang-Jun imediatamente olhou para a cena, utilizando o mapa 3D. Havia dois minotauros na frente do exército! Logo atrás deles haviam orcs segurando espadas largas. Parecia haver centenas de orcs.

Isso não era tudo. Depois disso, ele viu alguns orcs segurando lanças. Keirun empalideceu ao ver aquilo.

— Orcs guerreiros! Orc lanceiros!

— Eles são fortes?

— Eles são equivalentes aos guerreiros ratian. Mas o problema são aqueles atrás deles. — Keirun apontou para uns trinta orcs em vestes escuras que estavam na parte traseira, — Orcs xamãs.

Atualmente, do lado dele, apenas Kajel e Rodiam conseguiam usar magia. Era uma situação onde suas tropas mágicas eram inferiores.

Naquele momento, um dos minotauros na vanguarda avançou rapidamente. Todas as outras tropas permaneceram paradas.

— Rooooooaaaaar! — o minotauro levantou seu machado de batalha e rugiu, — Muahahahaha! Eu estou aqui em nome do senhor soberano Hardis. Será que alguém do exército do soberano Lucan ousa sair e lutar comigo?

Em seguida, o ogro Germuz rugiu.

— Ruuuuaaaaahr!

Nesse meio tempo, Germuz e os guerreiros ratian estavam se reunindo na parte dianteira do Edifício Dafeng. Assim que o rugido de Germuz foi ouvido, os orcs e minotauros pareceram surpresos.

— Kukuk! Quem é o minotauro idiota que está falando merda aí?

Germuz correu para o minotauro e cerrou seus punhos com as Manoplas do Vendaval.

O minotauro cuspiu no chão e empunhou o machado de batalha furiosamente.

*Kwakwang! Kakang!*

O machado e as manoplas entraram em confronto. As forças dos dois eram semelhantes. No entanto, a velocidade de Germuz era muito maior. Ele desencadeou uma enxurrada de golpes contra o rosto do minotauro.

*Bam bam bam*

Em questão de segundos o minotauro ficou uma bagunça, sangrando muito. O machado de batalha caiu no chão.

— Kukuk! Isso é tudo o que você tem? Então morra!

Germuz preparou um soco como todo o seu poder para dar o golpe final.

*Swiik!*

Nesse momento, o minotauro de repente riu e estendeu a mão esquerda para bloquear o golpe. Ao mesmo tempo, a outra mão foi usada para levantar o corpo de Germuz.

— Kukuku!

O que está acontecendo?

Em um instante, a altura do minotauro aumentou em dois metros. Os músculos de seu corpo inteiro incharam e seus olhos ficaram insanos.

— Kakakaka!

*Beeeeeng*

— Ugggh!

O minotauro jogou Germuz no chão. Ele agarrou a cabeça do ogro e encheu ele de socos.

*Bam bam bam*

Germuz ficou todo ensanguentado em um instante. Keirun tremeu quando viu a cena através do mapa 3D.

— Inacreditável! Isso é um Modo Fúria, senhor!

No entanto, Kang-jun não estava mais ao lado de Keirun. Ele tinha corrido para fora da base no momento que Germuz foi agarrado pelo Minotauro.

— Tire suas mãos dele. Eu vou lidar com você.

O minotauro apenas riu em resposta à Kang-jun.

— Kukakakaka! Espere a sua vez, pirralho insolente. Eu vou lidar com você depois de matar este ogro.

O minotauro mais uma vez preparou um soco forte em Germuz mas, naquele momento:

*Flash*

O corpo do minotauro tremeu. Ele olhou para Kang-jun com descrença.

— Guuuuaaahh!

Um grito horripilante. E depois, o fim. O minotauro foi literalmente cortado ao meio, da cabeça aos pés.

¹Omurice: é um prato oriental que consiste em fritar arroz, com temperos e até algum tipo de carne, e depois enrolá-lo em uma fina camada de ovo frito.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: