Soberania – Capítulo 42 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 42

Pisoteando Quem Tem Berço de Ouro (5)

Devo pagar tributo?

Nesse caso o ogro não o atacaria e a base também estaria protegida de invasões externas. Kang-jun não pensou que era necessariamente uma oferta ruim. Naturalmente, porém, seu orgulho não o deixaria baixar a cabeça para um ogro.

Por outro lado, se não fosse pela penalidade, provavelmente ele teria dado 500 Nodes para contratar o ogro como um mercenário. Se o ogro protegesse sua base no Edifício Estúdio Eco, Kang-jun poderia atrair as tropas de Jung Kwang-hyeon para lá. 500 Nodes era um preço mais do que justo para derrotar Jung Kwang-hyeon sem perder nenhuma de suas tropas. A proposta era uma mão na roda.

O ogro poderia manter seu orgulho e Kang-jun poderia resolver aquela questão!

No entanto, o carisma era um valor fixo, e o mais importante. Portanto, a diminuição de um ponto de carisma era uma penalidade difícil de aceitar.

Não. Vou me arrepender depois.

Um dia, ele poderia derramar lágrimas de sangue por causa desse ponto de carisma. O problema era que Kang-jun não tinha contramedidas preparadas para dizer não. O ogro furioso poderia correr de imediato e ele não estava confiante na vitória.

Se uma luta for inevitável, então eu tenho que vencer. — Poderia vir a ser uma luta imprudente. Porém, havia apenas alguns dias para superar o magnata Jung Kwang-hyeon.

O ogro também era nascido em berço de ouro, o chefe do 7º andar! Ele era como o dono de um edifício de sete andares na realidade.

Vou passar por cima deste ogro.

Os olhos de Kang-jun se encheram das chamas da determinação. Naquele momento, a mensagem apareceu novamente.

[O ogro Germuz reitera a exigência de tributo]

[Você gostaria de oferecer o tributo? Sim/Não]

— Não! Eu me recuso.

Kang-jun tomou sua decisão.

[O ogro Germuz está muito zangado com você por não lhe oferecer o tributo]

De repente, ouviu-se um rugido!

— Ruwaaaaaah!

O som era tão alto que o edifício tremeu. Era como um dinossauro rugindo. Claro, não era um dinossauro, mas o ogro Germuz. — Que ótimo. Quase caí só com o rugido.

De qualquer forma, não era hora de ficar admirando. Kang-jun rapidamente foi para sua base no quarto 307. Ele pegou a espada de ferro que tinha armazenado anteriormente.

Quê? — Ele sentiu uma estranha emoção ao segurar a espada. O que era esse sentimento? A espada parecia tão familiar, como se Kang-jun estivesse treinando com ela por muito tempo! Era incompreensível, mas o manejo da arma parecia mais familiar do que o taekwondo.

— Será por causa daquilo?

Depois de aprender o Estilo Espadachim: Sangue dos Céus, o corpo de Kang-jun mudou para a melhor condição para a espada.

— Vai valer a pena.

Então, uma mensagem apareceu:

[Missão 7]

– Resista à investida do ogro Germuz!

– Recompensa: Experiência, 1.000 Nodes, Espada do Guerreiro (Rara).

Por fim, uma missão apareceu. Uma missão para repelir o ogro Germuz!

Uma recompensa enorme. — Uma vultosa soma de 1.000 Nodes! Também tinha uma arma de classificação rara, a Espada do Guerreiro. — Eu tenho que derrotá-lo de qualquer maneira, então é melhor fazê-lo com uma missão.

Não era mesmo errado dizer que um soberano recebia a missão que quisesse. Porém, se a dificuldade fosse assim tão grande desde o início, o que a missão 100 acabaria sendo? O senso comum dizia que a centésima seria quase impossível.

Foco na missão atual! — Era algo que ele causou para si mesmo. Inclusive, não era necessariamente ruim o fato da missão ser difícil. Era difícil, mas as recompensas eram enormes. Em outras palavras, mesmo que ele completasse as 100 missões, as recompensas seriam diferentes dependendo do nível de dificuldade delas.

*Booooomrsh*

Naquele momento, algo impactante como uma bomba atingiu o edifício. O prédio balançou enquanto um rugido magnânimo foi ouvido.

— Ruwaaaaaah!

O urro do ogro.

No terraço.

A expressão de Kang-jun ficou rígida. Ficou claro que o ogro Germuz havia saltado do topo do Edifício Dain para o terraço do Edifício Eco.

— Ele é um desgraçado realmente sem noção!

Enfim, ele tinha decidido lutar, e por isso não havia tempo para hesitar. Kang-jun correu diretamente para o topo do prédio. O terraço estava desproporcional ao resto do prédio, ampliado como uma quadra de atividades de escola.

Algo estava parado ali. Algo que tinha quatro metros de altura. Ele era semelhante ao minotauro em que Rodiam havia se transformado não muito tempo atrás.

No entanto, ele seria ainda mais difícil. Havia ossos e crânios pendurados em sua cintura, crânios de humanos e de monstros.

— Kukuku! Filhotinho soberano, você veio depois de ouvir meu urro! Ainda não é tarde demais, jure que me honrará com tributo, e então eu o pouparei.

Os olhos escuros cobertos de pelos cinzentos brilhavam assustadoramente. Ele tinha uma aparência selvagem, com o corpo inteiro musculoso e firme como ferro. Os punhos fechados eram maiores do que a cabeça de um adulto. Essa era a aparência de um ogro de verdade, e não aquele bicho verde dos famoso filme.

Um único golpe desses punhos já parecia capaz de matá-lo. Apenas um hit já seria suficiente para mandar alguém para o inferno. Na verdade, a merda força física dele parecia capaz de resolver a batalha.

No entanto, Kang-jun apenas sorriu e gritou:

— Faz o urro!

— Hun?

— Já que você se atreve a pedir tributo a mim, por que não se torna um dos meus subordinados? Assim eu pouparei a sua vida.

— O que?

Germuz ficou atônito e encarou Kang-jun com uma expressão incrédula. As palavras de Kang-jun sobre poupar a vida de Germuz eram completamente ridículas. Germuz levantou um dos crânios pendurados em sua cintura e disse.

— Projetinho de soberano, você sabe o que é isso? É o crânio de um soberano que ousou tentar resistir a mim, como você está fazendo.

Crânio de Soberano! Seria aquilo verdade? Havia um soberano aqui. Kang-jun ficou surpreso.

— Kukuku, você parece não acreditar, mas veja, esse manto que estou usando agora é o símbolo soberano que eu tomei dele.

Germuz rapidamente se virou e mostrou seu manto. O manto estava sendo usado como um cachecol, e fazia o ogro parecer ridículo. Kang-jun riu.

— E daí? Você acha que se tornou um soberano só porque tem um símbolo de soberano?

Germuz franziu o cenho.

— Não, eu não sou um soberano. Já está determinado quem se tornará um soberano. Porém, é meu destino estraçalhar aqueles que rejeitam minha oferta. Eu subjugarei os soberanos e reinarei sobre eles. Kukakakat!

— Isso é apenas o sonho de um vira-lata.

— O que? O que foi que você disse agora mesmo?

— Vou te mostrar que o seu sonho é ridículo. Agora pare de falar bobagens e ataque.

Germuz olhou para Kang-jun como se fosse uma presa para ser devorada. Então ele começou a rir loucamente.

— Keuk! Kukukuk! Kukakakat! Parece que vou ganhar mais um crânio hoje.

Germuz bateu no peito com os punhos e correu em direção a Kang-jun. Os olhos de Kang-jun se tornaram frios.

Ou eu mato ele, ou morro.

Ele afastou de sua mente todo o resto naquele momento, o fato de que ele era um soberano e também que ele precisava fazer dinheiro.

Seu único foco era o duelo.

*Bam bam bam bam bam*

Germuz estava 10 metros à sua frente.

Aura do Vento!

Sua velocidade de movimento e velocidade de ataque seriam incrementados com a Aura do Vento, por isso essa seria a habilidade mais benéfica.

— Kukakakat! Morra, soberaninho!

O punho do ogro voou para cima de Kang-jun. Se ele fosse atingido por esse soco, seria como um caminhão a mais de cento quilômetros por hora atropelando ele.

*Suooon!*

Se ele não evitasse o golpe, ele morreria.

Kang-jun desviou rapidamente.

*Suoooon! Sooon suooong!*

Os punhos de Germuz continuavam em movimento. Ele parecia enfurecido por Kang-jun estar desviando dos golpes. No entanto, Kang-jun conseguiu evitar os ataques de Germuz de forma estável.

*Tap tap ta-tap*

Seus pés se moviam em uma trajetória estranha e ele de repente girou. O corpo de Kang-jun reagiu rápido e evitou ser atingido por Germuz todas as vezes.

Surpreendentemente, o movimento dos pés do Estilo Sangue dos Céus surgiu por si próprio. O nível de Kang-jun ainda era muito baixo para mostrar seu verdadeiro poder, mas, felizmente, combinado com a Aura do Vento, o estilo lhe possibilitou evitar os ataques de Germuz. Porém, os benefícios paravam por aí. Kang-jun se esquivou apressadamente do ataque seguinte.

Merda! Não tenho uma brecha para atacar.

Ele quase não teve chance de respirar. No entanto, ele não devia ficar impaciente. Se ele perdesse um pouco de concentração, tudo estaria acabado.

Enquanto isso, Germuz gritou quando seus ataques foram constantemente evitados.

— Kuaaaah! Verme miserável!

Naquele momento, Kang-jun deu um pulo para a frente. Ele atacou com sua espada em direção ao pescoço de Germuz, como um raio de luz.

*Thin*

O movimento foi bem-sucedido. Ele tinha visado uma brecha na postura de Germuz. Era de fato o uso inconsciente do Estilo Espadachim que ele aprendeu. Porém, no mesmo instante, Germuz se afastou. A espada de Kang-jun apenas raspou contra o pescoço do ogro. A pele espessa e firme ficou apenas ligeiramente arranhada.

Merda!

Kang-jun xingou em pensamento. Uma pessoa normal teria sofrido uma lesão mortal. No entanto, Germuz só sofreu um arranhão, mesmo com o dano de atributo de vento adicionado. A pele dele era dura, mas também era porque o poder da espada de ferro fundido era baixo.

— Kuoh! Bom movimento.

Por outro lado, Germuz ficou surpreso com a jogada de Kang-jun. Daí em diante, Germuz começou a se mover com mais cuidado.

*Hwik! Sswing sswing! Swi swi sswing Papapat!*

Ele desencadeou uma sequência de movimentos contra Kang-jun como se tivesse finalmente encontrado um adversário à sua altura.

Puts, não vejo nenhuma brecha.

Devido à Aura do Vento, sua mana estava sendo consumida num ritmo constante. Ele tinha poções de recuperação de mana, mas não havia chance de beber enquanto ele desviava dos punhos do ogro.

O mesmo valia para as poções de vida. Mesmo que Kang-jun se ferisse, ele não teria como deixar de lutar.

Nesse ritmo, serei derrotado.

Kang-jun respirou fundo. Germuz estava atacando freneticamente. Entretanto, Kang-jun estava se esforçando muito, enquanto Germuz tinha um sorriso tranquilo em seu rosto.

Depois de algum tempo, os olhos sem emoção de Kang-jun brilharam. — Não tem o que fazer. É perigoso, mas valerá a pena.

Quando o punho de Germuz vinha em direção à cabeça de Kang-jun, ele fez o movimento, fingindo que ia saltar para a frente, de cara com Germuz.

*Sswing!*

Germuz pensou que Kang-jun tinha saltado, e já preparou o golpe seguinte naquele local. No entanto, o movimento de Kang-jun foi só uma finta, e ele na verdade saltou para o outro lado, atrás de Germuz, e rapidamente atacou.

— Maldito!

Germuz ficou chocado, mas rapidamente bloqueou a espada com a mão. Kang-jun fez uma careta de desgosto.

Falhou!

Germuz realmente tinha reflexos incríveis.

*Craash!*

Então algo inesperado aconteceu. A espada de Kang-jun que atingiu a mão de Germuz se fez em pedaços. Ao mesmo tempo, os fragmentos quebrados da espada voaram nos olhos de Germuz.

— Kuaak!

Kang-jun não perdeu o momento em que Germuz estava cambaleando com os olhos fechados. A parte restante de sua espada atacou o pescoço de Germuz.

Embora a lâmina estivesse mais curta, conseguiu deixar uma ferida profunda.

— Kuwaaaaaah! Vou te matar!

Germuz rugiu e correu em direção a Kang-jun. O soberano bloqueou o punho de Germuz com sua espada quebrada.

*Bam!*

Kang-jun foi arremessado uns 20 metros para longe.

— Ugh, merda!

Ele imediatamente ficou de pé depois do golpe.

Pontos de Vida: 162/310.

Apenas um acerto! Ele bloqueou com a espada, mas quase metade de sua vida foi pelo ralo.

Sangue escorria de sua boca, mas Kang-jun apenas olhou na direção de Germuz.

— …?

Nesse meio tempo, Germuz havia desaparecido. Ele se virou para o lado e viu que o ogro estava escalando a parede do edifício mais próximo do prédio Dain.

— Parceiro, você não espera pra ver! Eu vou deixar você sair com vida hoje, mas da próxima vez será diferente. — Depois disso, Germuz já estava longe da visão dele.

Ele fugiu? — Kang-jun mal conseguiu recuperar seu espírito enquanto olhava em volta.

[Missão 7 foi concluída]

Uma mensagem apareceu naquele momento!

[Como recompensa, você receberá experiência suficiente para aumentar o seu nível] 

[Você recebeu 1000 Nodes como recompensa]

[Você recebeu a Espada do Guerreiro como recompensa]

— Ufa! Foi por pouco.

Kang-jun colocou uma mão sobre o peito, aliviado. Ele teve sorte ao repelir o ogro Germuz.

Graças ao cumprimento da Missão 7, Kang-jun agora era nível 13. Além disso, uma espada negra tinha aparecido na frente dele.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: