Soberania – Capítulo 39 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 39

Pisoteando Quem Tem Berço de Ouro (2)

Jung Kwang-hyeon não conseguiria destruir a base de Kang-jun no Edifício Dafeng imediatamente. Os quartos do pensionato seriam mantidos como o território de Kang-jun pelo restante do período do contrato de aluguel. Porém, uma vez que o contrato terminasse e as áreas pertencessem a Jung Kwang-hyeon, Kang-jun estaria em severa desvantagem.

Tudo isso foi devido ao poder do dinheiro! Ele possuía um prédio de sete bilhões de won, então não seria um problema para Jung Kwang-hyeon comprar o Edifício Dafeng. No entanto, Kang-jun também tinha dinheiro. 12,5 milhões de won. Claro, era uma mixaria para Jung Kwang-hyeon. Ainda assim, se Kang-jun usasse da maneira correta, seria uma poderosa arma contra Jung Kwang-hyeon.

Jung Kwang-hyeon! Você deve se achar muito poderoso. Não fique achando que a guerra está ganha. — Kang-jun tinha um sorriso malicioso em seu rosto. — É um absurdo! Mesmo se você comprar o Edifício Dafeng, a disputa ainda não acabou.

Kang-jun não tinha a intenção de abrir mão de sua base no Edifício Dafeng. Sua base, quartel e instituto de pesquisa estavam lá. Ainda assim, ele decidiu se preparar para o pior. Uma nova base!

Era possível que um soberano tivesse mais de uma base. Poderia haver milhares delas se o soberano tivesse dinheiro suficiente na realidade. No entanto, a criação de uma nova base era um procedimento um tanto dispendioso.

Um período de tempo para reunir o dinheiro para alugar ou comprar a base na realidade era necessário. Então ele precisaria esperar até que a porta para Hwanmong se abrisse. A base só poderia ser construída quando ele entrasse em Hwanmong.

O problema era que o soberano precisava lutar contra os monstros perto da nova base sozinho! Isso podia ser muito perigoso. Naturalmente, aqueles com muito dinheiro como Jung Kwang-hyeon poderiam criar novas bases com condições muito favoráveis. Não havia risco algum se eles fossem proprietários do edifício, e os recursos abundantes significavam que eles poderiam facilmente construir quartéis ou institutos de pesquisa.

O caso de Kang-jun era completamente diferente. Mesmo que ele tivesse seus 12,5 milhões de won, isso só lhe permitiria alugar um apartamento decente. Mesmo se fosse de apenas um quarto, ainda assim era melhor do que um quarto de pensionato. Se o quarto estivesse vazio, ele poderia se mudar no mesmo dia em que o contrato fosse assinado.

Apartamentos Estúdio Eco.

Os apartamentos eram recém-inaugurados e as instalações eram fantásticas em comparação com o pensionato do Edifício Dafeng. Havia um banheiro grande com chuveiro e pia inclusos. A cama parecia muito confortável para se dormir.

Agora Kang-jun estava ganhando dinheiro, então não havia necessidade de assinar um contrato por um quarto barato de pensionato. E, de qualquer forma, não havia muitos lugares baratos em torno do pensionato.

— Ho ho ho! Um homem muito bonito. Este lugar é limpo e tem instalações excelentes! Você trabalha em um escritório?

A dona do apartamento, uma mulher de 30 anos, deu as boas-vindas a Kang-jun.

— Sim. Há algum quarto disponível?

— Embora não faz muito tempo desde que nós inauguramos, muitos quartos já estão alugados. Que tal o 307? Custa 520 mil won por mês, mas eu posso te dar um desconto de 20 mil no seu primeiro mês. Quando você pretende se mudar?

A maioria dos quartos estavam reservados. Não parecia haver muitas vagas. Na verdade, esta foi uma das razões pelas quais ele selecionou este lugar.

— Vou me mudar depois de amanhã. Pagarei o resto na hora.

Kang-jun deu uma entrada de 50 mil won e assinou um contrato de aluguel para o quarto 307 do Apartamentos Estúdio Eco.

Não foi intencional, mas o apartamento fechava um triângulo junto com os edifícios Yugang e Dafeng. A distância para cada um deles era de aproximadamente 50 metros. Uma vez que Kang-jun criasse com sucesso uma base nova, esta seria uma posição muito vantajosa para atacar estrategicamente o Edifício Yugang.

Não posso deixá-lo saber disso.

Ele não sabia o que aconteceria se Jung Kwang-hyeon descobrisse. Era necessário usar um método diferente para tapar as bocas dos fantasmas. Kang-jun voltou imediatamente para o quarto 406. Hayun estava esperando por ele.

— O que devemos fazer agora? Se ficar assim, Jung Kwang-hyeon vai ganhar.

— Não se preocupe. Vou fazer uma nova base.

— Uma nova base?

— Vai que né… Hayun, você vai ter que ir comigo pra lá, pra cuidar de mim enquanto eu estiver dormindo.

— Entendido.

— O problema são os fantasmas, será complicado se ele descobrir sobre a outra base.

Então Hayun falou com olhos malignos e cintilantes.

— Não se preocupe, eu vou cuidar dele.

— Vai? De quem?

— A pessoa que levou Seo-young! Ele também é um fantasma.

— Um fantasma?

— Sim. Se o cara sair do Edifício Yugang, eu vou pegar ele de jeito.

— E ele é um oponente que você consegue derrotar? Se ele for um fantasma sênior, então você terá que ter cuidado.

Hayun deu a Kang-jun um olhar confiante.

— Eu já fiz estimativas de seu poder através dos outros fantasmas. Eu vou ganhar, não importa como seja. Ele é apenas um fantasma intermediário no mundo de Hwanmong.

Um fantasma intermediário. Se isso estivesse certo, ele não seria páreo para Hayun.

Então é assim? — Kang-jun sorriu de orelha a orelha. O fantasma intermediário saberia o tamanho e a força das tropas de Jung Kwang-hyeon em Hwanmong.

— Capture ele, se possível. Quero ver esse sujeito.

— Daí então você vai me comprar algo delicioso?

Kang-jun riu. Os fantasmas pareciam ser cheios de gula, não importando o quanto eles comiam.

— Vou comprar o que quiser.

— Maravilha! He he he!

Hayun desapareceu com um sorriso infantil.

Eram nove horas da noite. Jung Kwang-hyeon entrou no Edifício Yugang. Ele entrou no elevador com uma expressão alegre. He he, agora já era para ele. Ele não era páreo pra mim desde o início.

O proprietário do Edifício Dafeng estava disposto a vender por 2,8 bilhões de won.

Havia um empréstimo de um bilhão de won referente ao edifício, e assim seria apenas necessário fazer um depósito de 1,4 bilhão.

Atualmente, o montante de dinheiro que ele tinha em mãos era de dois bilhões de won. Mesmo que ele não tivesse dinheiro suficiente, um empréstimo bancário resolveria o problema. O proprietário tinha concordado em assinar o contrato amanhã. As coisas iriam progredir a partir daí.

O elevador parou no 4º andar, e a porta abriu.

Merda! Apertei o botão para o andar errado.

Ele tinha apertado o botão para o 4º andar ao invés do 5º. Ele imediatamente moveu a mão para fechar as portas do elevador mas viu uma mulher em pé, na frente dele.

Era uma delícia esbelta no auge dos seus 20 aninhos vestindo um jaleco de enfermeira. Ela trabalhava na clínica de cirurgia plástica do quarto andar.

Contudo, ela estava voltando para fora do elevador.

— Ah, ele vai subir.

Sua voz também era charmosa. Naquele momento, uma luz brilhou nos olhos de Jung Kwang-hyeon. Ele apertou o botão para manter a porta do elevador aberta.

— Ué, por que eu estou tão tonta?

A enfermeira Choi Mi-young de repente sentiu um calafrio e perdeu a força nas pernas. No entanto, não foi só isso. Ela foi de repente transferida para um local escuro. O homem que ela viu no elevador estava ali parado na frente dela. Monstros grotescos apareceram em volta dele!

— Aaack! Onde é que eu tô?

Choi Mi-young gritou e tentou correr, mas ela foi alcançada pelos monstros em um instante. Seus ombros, braços e coxas estavam sendo meticulosamente mordidos pelos monstros.

— Aahhhh! Me ajude, por favor!

Jung Kwang-hyeon se aproximou dela e disse:

— De agora em diante, você é minha escrava. Você entendeu?

— …

Choi Mi-young não conseguiu responder. No entanto, ela sentiu uma sensação estranha vindo de Jung Kwang-hyeon e inconscientemente assentiu.

— Sim. Por favor tenha piedade…

— Há há, eu vou ter piedade. No entanto, você deve morrer uma vez. Espero que você se lembre do que aconteceu hoje se você por acaso decidir me trair.

Jung Kwang-hyeon enviou um sinal aos orcs. Os orcs estraçalharam o corpo de Choi Mi-young, começando pelos pés.

— Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!

Assim, Choi Mi-young morreu. No entanto, ela abriu os olhos como se aquilo tivesse sido um sonho. Ela estava de pé na frente do elevador do 4º andar do Edifício Yugang. Jung Kwang-hyeon deu um sorriso perverso do interior do elevador e fez sinal para ela.

— Venha.

— Hã? O que?

Os olhos de Choi Mi-young estavam cheios de lágrimas. Ela instintivamente negou com a cabeça. Jung Kwang-hyeon apenas riu de forma macabra.

— Parece que você vai ter que provar a morte mais uma vez.

Choi Mi-young foi mais uma vez levada àquele espaço escuro e assassinada pelos terríveis monstros. E mais uma vez ela estava na frente do elevador.

Jung Kwang-hyeon a chamou.

— Venha.

— Si-sim…

Choi Mi-young não conseguiu recusar. Ela estava tomada pelo medo.

Dentro do elevador, Jung Kwang-hyeon sussurrou na orelha de Choi Mi-young.

— Quem você é?

Choi Mi-jovem se encolheu e respondeu.

— Sua escrava…

— Há há, não se esqueça disso. Você se tornou minha escrava de bom grado.

— Sim.

Choi Mi-young entrou no apartamento de Jung Kwang-hyeon, no 5º andar.

— Espere na cama depois de tomar um banho.

— Sim, mestre.

Choi Mi-young não conseguia dizer mais nada. O medo a consumia.

*Chuuaaaaaa*

Jung Kwang-hyeon sentou-se no sofá e olhou na direção de Choi Mi-young, que estava tomando banho, com olhos sinistros.

Há há, por que eu não pensei nisso antes?

Ele poderia transformar todas as mulheres neste mundo em suas escravas. Ele olhou para as últimas revistas de moda espalhadas em sua mesa. As páginas estavam repletas de modelos sexy e celebridades.

Devo transformar todas elas em minhas escravas?

Nesse momento, um homem de capa preta apareceu diante dele.

— Senhor!

— O que foi Colt, por que é que você apareceu quando eu nem te chamei? — Jung Kwang-hyeon disse com uma expressão desagradável.

Ele não queria que ninguém ficasse observando sua vida privada. Mesmo que essa pessoa fosse seu subordinado. Colt estava ajoelhado no chão e disse:

— E-eu imploro o seu perdão, senhor. No entanto, se a magia negra for utilizada desta forma, seu carisma poderá diminuir.

Jung Kwang-hyeon ficou assustado com as palavras. Ele tinha quatro pontos de carisma. Era um atributo fixo, e por isso ele não aumentou quando ele subiu de nível.

— Mesmo?

— Sim, seu carisma irá diminuir depois de mais alguns usos desta forma. Eu estava preocupado e decidi avisá-lo. Não será fácil obter subordinados se o seu carisma cair. Não me é permitido ser um subordinado de alguém com menos de quatro em carisma…

Jung Kwang-hyeon acenou com a mão e interrompeu Colt.

— Cale a boca! Eu te pedi para abrir o bico?

— Eu… eu sinto muito, senhor.

— Não importará se eu usar a magia desta forma apenas como um hobby.

Nesse meio tempo Choi Mi-young tinha saído do chuveiro, mas Colt ainda estava falando.

— Sim, claro, embora você deva ter cuidado… — Jung Kwang-hyeon o interrompeu, virando para a moça enquanto dava uma ordem ao fantasma.

— Chega. Vá visitar seus colegas e verifique o que aquele cara está fazendo.

— Sim, senhor.

Colt se curvou e saiu da residência de Jung Kwang-hyeon. Sua expressão em baixo da capa escura se tornou indiferente. Ele olhou ao redor do Edifício Yugang para achar outros fantasmas. Ele tinha que cumprir as ordens de seu senhor. Porém, estranhamente, desta vez ele não via nenhum fantasma nos arredores.

Onde estão todos hoje?

Ele finalmente encontrou um fantasma no beco entre dois edifícios. — Lá! — Ele imediatamente tentou agarrar o pescoço do fantasma, mas parou de repente.

Havia outro fantasma presente. Um fantasma mulher usando um vestido branco estava sentado de pernas cruzadas.

— Vish!

O corpo de Colt tremeu no momento em que seus olhos encontraram os dela.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: