Soberania – Capítulo 33 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 33

O Vencedor Leva Tudo (3)

Claro, ele já estava preparado para aquilo antes de vir. Provavelmente seria mesmo caro.

No entanto, ele ficou estupefato quando ouviu que o valor era de 2,8 bilhões. 2,8 bilhões de won não seria uma quantia fácil para usar nem mesmo depois de ganhar na loteria, devido aos impostos. Então como ele conseguiria economizar 2,8 bilhões?

Então Kang-jun de repente balançou a cabeça. Ele não deveria entrar em pânico ainda. Ele agora tinha a capacidade de ganhar dinheiro.

Verdade! Só preciso juntar o dinheiro.

Ele tinha a habilidade de administração Captação de Clientes, então ganhar 2,8 bilhões não era uma tarefa impossível.

Logo ele se mudaria para uma área do mercado com uma população flutuante maior e venderia bens além de meias.

Uma vez que tivesse capital suficiente, operaria várias lojas. Em particular, sua habilidade seria amplificada em um pensionato, numa Lan House, Karaoke, Cafeteria, num Bar, e por aí vai, então ele poderia simplesmente sair rastelando o dinheiro. Naturalmente, o número de ramos onde ele tinha conhecimento aumentaria no futuro. Uma vez que ele voltasse para Hwanmong, ele iria ocupar a rua comercial nas proximidades.

O problema era o tempo!

Mesmo se ele pudesse ganhar dinheiro, seria demorado economizar 2,8 bilhões.

Nesse meio tempo, o soberano Herodes, com enormes recursos, o atacaria, certo?

Ele tinha Keirun e Hayun, e por isso não seria derrotado fácilmente. No entanto, ainda havia uma chance considerável de que isso pudesse acontecer.

O corretor de imóveis Kim Seok-cheol leu a expressão perturbada de Kang-jun e disse:

— Veja só, meu patrão! Você pode não ser capaz de comprar o edifício só com o seu dinheiro, mas ainda há o banco. Geralmente você pode obter um empréstimo para 70% do valor de um determinado prédio.

— Um empréstimo de 70% do valor é possível?

— Claro, se o dinheiro da entrada for considerado, então pode até chegar até 80%. Neste caso, porém, a taxa de juros é um pouco maior.

Kang-jun olhou pra ele por um tempo. Então Kim Seok-cheol deu mais uma explicação. À medida que os preços caíram, acabou havendo uma reviravolta no mercado. Os bancos foram afetados pelo valor de avaliação. No caso do Edifício Dafeng, que já tinha um empréstimo de um bilhão de won, Kang-jun só teria que obter um empréstimo adicional.

Como resultado, Kang-jun só precisava reunir aproximadamente um bilhão de won.

— Claro, isso leva em conta o histórico de crédito do senhor. Se você tem bom crédito com um banco, então você pode obter melhores condições.

— Verdade.

Kang-jun riu. Crédito! Ele provavelmente não tinha um bom histórico de crédito. Não havia entrega na época em ele tinha um emprego de meio período e suas faturas as vezes atrasavam. Fora isso, ele nunca tinha tido um emprego em tempo integral, então ele não teria um bom histórico de crédito. Mas era possível obter um empréstimo adicional mesmo com um histórico de crédito ruim. Haveria apenas algumas condições desfavoráveis.

Sim. Eu também devo conquistar um banco próximo daqui no mundo de Hwanmong. Pode haver algo de bom lá. — Assim como o corretor de imóveis Kim Seok-cheol, a equipe do banco podia se tornar repentinamente amigável com ele, se isso acontecesse. Quem sabe? O empréstimo podia acabar tendo condições muito boas.

De qualquer forma, seu coração estava muito mais leve agora que precisava de um bilhão, em vez de 2,8 bilhões, para comprar o Edifício Dafeng.

  1. Vamos, de alguma forma, conseguir um bilhão.

Ele seria capaz de reembolsar a parte do empréstimo uma vez que ele comprasse o edifício. De qualquer forma, ele tinha feito oito milhões de won até agora, vendendo meias. Ele logo reuniria 10 milhões.

Então Kim Seok-cheol disse.

— Vou falar com o proprietário do edifício e tentar obter o menor preço possível. He he, eu não quero me gabar, mas sou especialista nisso.

— Hoje eu só vim para verificar o preço. Vou passar aqui e conversamos novamente em breve.

— Então sinta-se à vontade para entrar em contato comigo a qualquer momento. Gostaria de saber mais alguma coisa?

— Quais são os preços dos outros prédios por aqui?

Kang-jun estava cheio de expectativas sobre a possibilidade de edifícios mais baratos por aqui. No entanto, essas expectativas foram por água abaixo.

O apertado Edifício Dafeng, que tinha a infraestrutura mais antiga, era o mais barato.

— Aquele edifício ali foi vendido por 3,7 bilhões no mês passado. O preço daquele edifício verde é um mínimo de 5,5 bilhões…

Mesmo um edifício de quatro andares custava mais de três bilhões. Obviamente, o prédio era bem mais espaçoso que o Edifício Dafeng e a localização também era melhor. Porém, ele começou a se sentir lamentável ao ouvir os preços de mercado dos edifícios nos arredores. Alguém era o dono desses prédios. Quem era o dono de um edifício no valor de 20 bilhões de won? Kim Seok-cheol até contou a Kang-jun os preços dos prédios que ele nem pediu. Alguns davam mais de 80 bilhões. 80 bilhões! Ele só tinha que torcer para que o dono desse edifício não fosse um soberano.

— Está bom por enquanto.

Kang-jun ergueu a mão. Ou então um arranha-céu digno de centenas de bilhões podia aparecer no relatório do sujeito.

Por que ele iria querer uma palestra sobre o mercado imobiliário de Gangnam? Ele já queria desistir de tudo depois de ouvir aquilo. Esse maldito mundo! Ele estava vivendo em um quarto que custava 250 mil won por mês, enquanto outros estavam vivendo no topo.

Quantos magnatas haveriam no mundo? Eles brincavam em parquinhos de trilhões de won. Kang-jun não se importava muito com eles, desde que nenhum deles fosse um soberano. Por mais injusto que o mundo fosse, nem mesmo ele faria de um magnata um soberano.

No entanto, ele percebeu que havia tal possibilidade ao ouvir as palavras de Keirun. Não havia nenhuma garantia de que Kang-jun não tivesse que lutar contra um magnata no futuro. Ele cerrou os punhos.

Poder. Não importa quão rico seja o soberano, essa é a única lei que importa.

Os fortes ganhariam. Havia um inimigo que ele teria que enfrentar primeiro. Herodes, do Edifício Yugang! A primeira prioridade era se livrar dele.

— Aliás, qual é o valor do Edifício Yugang?

— Ah, Yugang? Aquele é de aproximadamente sete bilhões.

— Sete bilhões?

— Sim.

— …

Aquele sujeito realmente nasceu em berço de ouro. Mesmo os preços dos prédios que eles visavam diferentes, mas Kang-jun aceitou a situação com mais calma do que ele esperava.

Não importa se ele é mais rico do que eu.

Seu orgulho o impedia de desistir. Ele não seria derrotado por Herodes.

Vou ganhar. De todas as formas!

Ele não seria derrotado por nenhum soberano. Depois de um tempo, ele voltou para o quarto 406. Kang-jun se sentou na cama e conversou com Hayun sentada na cadeira.

— O nome dele é Jung Kwang-hyeon. Ele tem 35 anos e é divorciado. Ele herdou o prédio dos pais. Agora ele vive sozinho no 5º andar do Edifício Yugang. Apesar de ter estudado no exterior, especificamente nos Estados Unidos, ele foi preso por agressão sexual e acusações de tráfico. O divórcio também pareceu ter ocorrido por tais razões.

Hayun recebeu informações sobre o soberano Herodes dos fantasmas na área. 35 anos de idade, divorciado e tinha um monte de recursos. Ele tinha um carro importando caro e estava nadando em dinheiro.

Os fantasmas tinham ainda mais informações. Era comum que ele trouxesse duas ou três mulheres para sua cama e fizesse orgias com seus amigos. Ele também havia sido acusado anteriormente de agressão sexual e tráfico de drogas. Estava claro que ele tinha uma personalidade horrível.

Mas isso não era importante agora. O fato era que ele era um soberano!

Em outras palavras, ele tinha as mesmas habilidades que Kang-jun em Hwanmong.

— Continuem reunindo informações sobre ele. Mesmo detalhes muito pequenos.

— Vou sim, deixa comigo. Eu tenho todos fantasmas daqui comendo na minha mão.

Hayun sorriu com confiança.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: