Soberania – Capítulo 16 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 16

A Habilidade para Ganhar Dinheiro (4)

No momento em que Kang-jun gritou, as pessoas andando nas proximidades pararam como se tivessem sido atingidas por um raio. Ao mesmo tempo, seus olhares se fixaram em Kang-jun e nas placas de tteokbokki na frente dele. Mas não foi só isso. Alguns deles começaram a se mover naturalmente na direção da barraca de tteokbokki.

— Vamos comer tteokbokki ali?

— Sim. De repente me deu desejo de comer tteokbokki.

— Ho ho! Por algum motivo isso parece saboroso.

Um total de 10 pessoas. Eles pareciam possuídos, enquanto que o resto do povo passou como se nada tivesse acontecido. — Eu fiz isso! — Na verdade, Kang-jun só queria testar o poder da habilidade. Era um grupo considerável de pessoas reunindo-se ao mesmo tempo. Estava claro que o bônus tinha uma potência instantânea mais forte comparada à captação de clientes.

Mais pessoas continuariam a aparecer se Kang-jun continuasse fazendo propaganda. Porém, ele não tinha a intenção de fazer isso. Ele só estava tentando compreender o poder da habilidade.

— Eu estou satisfeito. Venda bastante!

— Claro, senhor freguês. Por favor apareça sempre.

Kang-jun pagou pela comida e deixou a tenda. Kang-jun saiu, mas mais clientes foram chegando. E a tia esqueceu completamente Kang-jun devido aos outros clientes. Ela pensou que aquilo só aconteceu por acaso.

— Duas porções de tteokbokki pra mim.

— Agora mesmo, senhor freguês.

— Uma pequena porção de soondae, por favor. E rápido!

— Claro! É rapidinho.

Ela estava trabalhando duro para preparar a comida para os clientes. Enquanto isso, Kang-jun foi para o segundo andar da cafeteria do lado oposto da rua. Kang-jun pegou uma xícara de café, sentou em uma mesa na janela e passou a observar. A habilidade de atrair clientes durou 20 minutos. Parecia haver um fluxo constante de dois a três clientes por minuto. Kang-jun observou a situação e encontrou um detalhe importante. — Nem todos os clientes irão pedir algo. Muitos deles só olham e vão embora.

A habilidade atraiu mesmo vários clientes, mas isso não significava necessariamente que eles iriam fazer um pedido. Tudo o que fez foi atrair a atenção dos clientes. Mas isso por si só já era sensacional. Se o menu fosse ao menos razoável então a habilidade nunca falharia.

Se o sabor fosse melhor o número de pedidos aumentaria. Os clientes então se tornariam frequentes. — Os clientes continuaram sendo atraídos até acabar a duração da habilidade. Kang-jun bebeu todo o café mas continuou de olho na barraca. Não surpreendentemente, depois do período de duração as pessoas continuaram a passar apressadamente pelo local.

Kang Young-cha ainda estava ocupada fazendo comida para os clientes que já tinham pedido. No entanto, pararam de chegar novos clientes. Depois de 20 minutos, a barraca retornou ao seu estado original. Ainda assim, por ter estado lotada, mesmo que brevemente, o rosto da tia estava muito mais alegre do que antes.

A habilidade só tem efeito no tempo determinado. — Kang-jun terminou suas conclusões e saiu do café. Ele já não estava interessado na loja de tteokbokki de Kang Young-cha. Ele não ligava para o negócio dos outros. — Agora eu preciso encontrar um produto para eu ganhar dinheiro.

Ele planejava originalmente encontrar um emprego em tempo parcial, mas a habilidade de captação mudou isso drasticamente. Seu saldo atual era de 1.332.821 won. O dono da loja de conveniência tinha depositado o dinheiro que devia a ele.

Ele ainda precisava pagar 180 mil won referente ao aluguel do quarto 413, já que já havia dado uma entrada de 20 mil. Então ele teria aproximadamente 1.150.000 won sobrando. Se ele diminuísse o seu gasto mensal, sobrariam 800 mil won. Este dinheiro não era suficiente nem para se tornar um vendedor de rua. Ele precisaria de pelo menos algumas centenas de milhares a mais para pagar o aluguel mensal de um ponto bom e comprar os produtos.

Tem que haver um jeito.

Kang-jun voltou para o pensionato e estava pesquisando preços de estandes em seu laptop. Ele tinha algum conhecimento de estandes em feiras devido aos seus empregos anteriores. — É isso!

Um dos posts chamou a atenção dele.

Título: Aluga-se ponto em feira de rua!

Divulgador: Ah Young-sik / Visualizações: 39

Conteúdo: Estande no tradicional mercado K.

Há um bom fluxo de pessoas.

Itens proibidos: frutas, legumes, petiscos, capinhas de celular, brinquedos, acessórios etc.

Mercadorias permitidas: roupas de baixo, meias, taiyaki¹, etc.

Valor diário: 40.000 won [adiantado]

Valor mensal: a consultar (ótimas ofertas)

Telefone: 0XX-38X-33XX

Esse sistema de aluguel geralmente exigia que o inquilino pagasse o valor de no mínimo um mês adiantado. Mas às vezes havia contratos com bases diárias ao invés de mensais. Ele memorizou os itens proibidos, os quais haveria competição nas proximidades. Se esses detalhes fossem ignorados poderia acontecer uma confusão tremenda devido à falta e estoque para duas lojas.

As opções disponíveis eram roupas de baixo, meias ou taiyaki. Era muito cedo no verão para taiyaki. Por outro lado, seria um pouco embaraçoso para as mulheres comprar roupas de baixo de um vendedor homem. Claro, se ele usasse a habilidade então as mulheres se aglomerariam para comprar calcinhas e sutiãs de Kang-jun, mas seria embaraçoso. Nem mesmo as colegiais escolheriam a atividade como ocupação de meio período.

Vou escolher as meias logo. — Ele tinha ido ao tradicional mercado K várias vezes, então ele sabia como era o clima lá. Ele poderia tirar proveito da sua habilidade para atrair os clientes e vender bastante. Kang-jun tomou a decisão e ligou para o número.

— Você é Oh Young-sik?

— Sim, sou eu.

— Eu vi seu anúncio e decidi entrar em contato com você. O estande já foi alugado?

— Ainda não. Para quanto tempo você quer?

— Uma semana, a partir de amanhã.

— Serão 350 mil won por 10 dias, se concordar.

Então iria ficar 35 mil por dia. Kang-jun contemplou por um momento antes de anunciar — Vou querer sim. Por favor me diga o local.

Ele imediatamente fechou o acordo com Oh Young-sik. Na verdade, a tenda não ficava em um local muito bom. Originalmente, ele provavelmente não teria vendido nem 100 mil won em mercadorias. No entanto, Kang-jun poderia atrair as pessoas num raio de 40 metros. Se houvesse uma jogada de sorte então, seriam 80 metros, além do bônus da Arte de Comunicação!

Ele já conhecia um lugar para comprar as meias no atacado. Kang-jun obteve informações sobre a área. Seu pedido tinha meias infantis, adultas, meias esportivas, etc. Ele agendou uma entrega rápida para a manhã seguinte e foi para a cama cedo.

Bem cedo ele se dirigiu ao tradicional mercado K, esperando pela encomenda que chegaria às 09:00. As seis caixas grandes continham uma imensa variedade de meias, e custaram um total de 400 mil won. Mesmo aqueles muito experientes em vendas não achariam nada fácil vender tudo aquilo em um dia.

No entanto, tal senso comum não se aplicava a Kang-jun. Assim que ele expôs as meias, os clientes começaram a pipocar de todos os lados.

— Quanto custa um par de meias de adultos?

— Sete pares por 10 mil won.

— E as meias de caminhada?

— Quatro pares por apenas 10 mil won. Não está um preço ótimo?

— Senhor, e quanto custam as meias infantis?

— Por apenas 3 mil won você leva cinco pares!

Claro, isso foi devido ao poder de captar clientes.

[Todas as pessoas num raio de 40 metros do estande de meias serão afetadas pela habilidade]

[Algumas pessoas dentro do raio da habilidade se interessarão ​​pelas meias]

[A duração é de 20 minutos]

Alguns deles saíram sem sequer perguntar o preço, enquanto outros foram embora depois de perguntar. Mas alguns permaneceram. Kang-jun reutilizava a habilidade cada vez que a duração de 20 minutos expirava.

Duas horas se passaram.

Ele enchia sua magia negra com certa frequência. O mercado era muito movimentado, então foi reativamente fácil encontrar alvos. E não demorou muito para a situação melhorar ainda mais.

[Uma jogada de sorte ocorreu]

[O alcance da habilidade foi aumentado para 80 metros]

[Você recebeu a habilidade extra Arte da Comunicação por 10 minutos]

[Os transeuntes irão se interessar por suas meias quando ouvirem você falar a respeito]

Beleza! Dei sorte!

Ele vinha esperando por esse momento. Com apenas 6 pontos em boa sorte era impossível que uma jogada de sorte acontecesse toda vez. Então como ele poderia perder estes 10 minutos que valiam ouro?

— Venham, meias baratas! Preços excelentes! Meias de qualidade! Meias de caminhadas! Venha e confira antes que acabe!

Kang-jun chamou aos quatro ventos, e as pessoas nas proximidades começaram a olhar para lá. Era possível ver seus olhos radiando desejo! Era como usar uma habilidade de provocação em um jogo. Não era nada surpreendente que as pessoas vinham correndo.

— Meu jovem! Quanto custam essas meias caminhadas?

— Um par por 3 mil won. Faço 4 pares por 10 mil won.

— E um par de meias adulto?

— 2 mil won.

Kang-jun recebeu os clientes energicamente. O percentual de compradores era baixo, mas ele continuou a reunir pessoas e conseguiu vender todas as seis caixas até o fim do dia.

— Há há há! Vendi tudo!

Ele se sentia cansado mas orgulhoso enquanto olhava para as caixas vazias. As caixas cheias de meias já eram. Elas tinham se transformado em dinheiro que agora enchia os bolsos dele. Pra ser mais exato, 1,26 milhão. Excluindo-se o valor das mercadorias e das outras despesas, ele lucrou cerca de 800 mil won. Isso, em apenas um dia.

Quando ele trabalhava meio período na loja de conveniência, Kang-jun só ganhava 50 mil won por dia. Agora ele ganhou 800 mil!

Hu hu! E vou conseguir ainda mais no futuro.

Os olhos do Kang-jun brilharam satisfeitos quando ele fechou os punhos.

Isso é apenas o começo.

¹Taiyaki é uma espécie de crepe em forma de peixe que pode ser servido com recheios diversos, inclusive com sorvete.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: