Soberania – Capítulo 15 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 15

A Habilidade para Ganhar Dinheiro (3)

— Senhor freguês, se-seja bem-vindo!

A tia de uns 50 anos que estava vendendo tteokbokki tinha uma voz cansada.

O negócio não vai bem. — Não era surpresa alguma. Havia diversos concorrentes ao redor. Ao menos mais três barracas nas proximidades vendiam tteokbokki, e havia até lanchonetes. Além disso, o local estava errado. Havia tráfego na área, mas o acesso não era bom, já que a barraca ficava no interior de um beco. Em outras palavras, os clientes passariam primeiro pela concorrência.

Seria difícil ter clientes frequentes a menos que o tteokbokki da tia recebesse muita propaganda de boca em boca. Mas o tteokbokki não era excepcional a esse ponto.

Uma porção de tteokbokki com molho apimentado por 2.500 won. Um espeto fumengante de odeng por 500 won. Uma porção pequena de soondae por 2.500. Sete peças de twigim por 2.000 won. Era um menu com preços normais.

Não dá para saber até eu experimentar. — Se o gosto fosse normal, não haveria razão alguma para comprar aqui. Os clientes acabariam preferindo outro lugar.

— O que o senhor vai querer?

Ele iria experimentar, afinal, também estava com fome. Era necessário analisar o menu antes de usar sua habilidade, para que ele pudesse determinar o verdadeiro poder da habilidade.

— Uma pequena porção de tteokbokki. E dois odengs. Ah, e também um prato de twigim.

— Sim, senhor freguês.

A tia botou a mão na massa. Logo um tteokbokki com um molho vermelho e um caldo de odeng com dois espetos ficou pronto. Seguidos por pequenas fatias de soondae. Isso além de sete bolas de lula, legumes e algas, fritos no óleo.

— Bom apetite.

— Obrigado.

A boca de Kang-jun salivava quando ele pegou o hashi. Primeiro, o tteokbokki. Ele trouxe o bolo de arroz coberto com pasta de pimenta até a boca.

*Chomp chomp chomp*

Ele lambeu os lábios. O tteokbokki quente era muito bom. O bolo de arroz era firme e saboroso. Era um pouco doce, mas isso era muito uma questão de gosto. — Acima da média. — Kang-jun partiu então para os outros pratos. — O odeng é mediano. Soondae fraco. Twigim mediano. — Kang-jun comeu o tteokbokki, odeng, soondae e twigim e instantaneamente começou a analisa-los.

— O tteokbokki é delicioso, mas um pouco doce.

— Ho-ho!  Obrigado. Eu ouço muito isso. Por favor, volte sempre, senhor freguês.

— Como vão os negócios?

— Como você pode ver, eu não tenho muitos clientes. Há outras barracas que vendem tteokbokki, assim este local não é muito bom — até a tia sabia que a localização não era boa. No entanto, era o que ela tinha.

Kang-jun, naturalmente, não estava interessado em tais assuntos. O importante era determinar o efeito que sua habilidade de captação teria. — Então eu vou usar minha habilidade? Captação de clientes! — Kang-jun mentalmente ativou a habilidade.

[Captação de clientes foi utilizada]

[10 pontos de mana foram consumidos]

Finalmente. Usar 10 pontos de mana iria realmente atrair clientes?

[Por favor, especifique o alvo]

Uma nova mensagem apareceu. Alvo? — Significava o foco para a habilidade. — O alvo é o tteokbokki dessa tia. — Outra mensagem apareceu imediatamente.

[O alvo designado foi o tteokbokki de Kang Young-cha]

[Todas as pessoas num raio de 40 metros do tteokbokki de Kang Young-cha serão afetadas pela habilidade]

[Algumas pessoas dentro do raio da habilidade se interessarão ​​pelo tteokbokki de Kang Young-cha]

[A duração é de 20 minutos]

Hmmm. — Surpreendente. Isso significava que as pessoas em um raio de 40 metros seriam atraídas, pelos próximos 20 minutos. Mas, em seguida, mais algumas mensagens apareceram.

[O poder da habilidade irá aumentar significativamente se o alvo estiver localizado dentro do seu território]

[Às vezes uma jogada de sorte irá ocorrer e, em alguns casos, uma habilidade especial será ativada]

[A chance de uma jogada de sorte será afetada pela estatística boa sorte]

Se o alvo estiver localizado dentro do meu território? — Aquilo se referia aos limites do território de Kang-jun em Hwanmong. No presente isso correspondia apenas a dois quartos, que só eram seus territórios em Hwanmong devido aos contratos de aluguel. Ele tinha um contrato pelo 413, mas sua única base em Hwanmong era o quarto 406.

Assim sendo, expandir seu território permitiria que o poder das suas habilidades de administração aumentasse significativamente. Mas fazer negócios em um quarto apertado? Infelizmente aquilo era irrelevante para ele neste momento. No entanto, a jogada de sorte era outra história. Estava associada à boa sorte e não ao território, então poderia ocorrer em qualquer lugar. E Kang-jun tinha seis pontos no atributo sorte.

E falando no diabo.

[Uma jogada de sorte ocorreu]

[O alcance da habilidade foi aumentado para 80 metros]

[Você recebeu a habilidade extra Arte da Comunicação por 10 minutos]

[Os transeuntes irão se interessar pelo tteokbokki de Kang Young-cha quando ouvirem você falar a respeito]

Olha! Uma jogada de sorte! — Um alcance maior. Além disso, ele recebeu uma habilidade extra. Foi naquele momento que ele reparou.

— Amor… Vamos ali comer um tteokbokki.

— Mesmo?

Um casal que passeava por ali foi em direção à barraca de Kang Young-cha. Mas não foi só isso.

— Hmm! Vamos pegar algo para comer?

— Tteokbokki!

— Quero soondae!

— Vamos a uma lanchonete?

— Nãããão. Por que não ali?

— Ok.

— Hi hi, corre! Quem chegar por último paga a conta!

— Hei, que história é essa?

— Há há, cheguei primeiro!

— Tia, um tteokbokki, por favor!

Quatro estudantes uniformizados do ensino médio correram para a barraca de tteokbokki de Kang Young-cha. — Nossa! A habilidade está realmente funcionando?

O coração de Kang-jun acelerou. A habilidade atraiu mesmo clientes? Parecia uma história ridícula. Mas os clientes estavam realmente chegando. Infelizmente, foram apenas dois grupos. Havia um monte de gente andando dentro dos 80 metros, mas a maioria passava reto. Às vezes as pessoas só olhavam para lá.

Talvez o poder da habilidade ainda fosse fraco demais. — Inferior. — Em outras palavras, a história seria outra se a habilidade fosse de nível intermediário ou avançado. — Em todo caso, não pode ficar só nisso. — Agora ele precisava experimentar a Arte da Comunicação. Kang-jun bateu palmas e gritou.

— Aproveitem um delicioso tteokbokki! Venha comer tteokbokki!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: