Soberania – Capítulo 14 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 14

A Habilidade para Ganhar Dinheiro (2)

 

Havia um homem de mais de trinta anos comendo macarrão no escritório da administração. O gerente Kwon Myeong-cheol.

— Senhor gerente, o quarto 413 está vazio agora?

— Qu… quem?

Qualquer pessoa ficaria incomodada se um estranho entrasse de repente. Além disso, havia ainda a menção ao quarto 413. Ele via um fantasma toda vez que entrava naquele quarto. Tinha sempre uma atmosfera macabra quando ele precisava fazer a limpeza… ele não queria de forma alguma lembrar disso.

— Você me conhece?

— Kang-jun. Lee Kang-jun, do 406.

— Eh? Kang-jun? E não é que é você mesmo? Arrumou uma cabeça nova? Eita! Parece uma pessoa completamente diferente. Onde você comprou a peruca? Quanto foi?

Seu rosto estava torcido com uma expressão de inveja enquanto ele olhava para Kang-jun. Esta já era a segunda vez. Só pelo cabelo ele já parecia uma pessoa inteiramente diferente. Mas não importava. Ele não se incomodaria com isso. Já tinha sofrido demais nos últimos anos devido à perda de cabelo.

— Quanto se pagou por ela?

— A peruca é o de menos. O quarto 413 está vazio agora?

— Ma-ma-mas por quê?

— Eu gostaria de alugá-lo.

Myeong-cheol brisou até se tocar do que ele queria.

— Por quê? Seu quarto atual é desconfortável? Posso levá-lo para um quarto diferente. Sim, isso é possível.

— Eu gostaria de usar os dois, não só me mudar para ele.

— O que? Dois quartos? Você tem dinheiro pra isso?

Myeong-cheol olhou para Kang-jun com uma expressão absurda em seu rosto. Mesmo que ele tivesse dinheiro, seria melhor mudar para outro prédio ao invés de alugar dois quartos.

— Eu tenho o suficiente. Ouvi dizer que há um fantasma lá, então me alugue por um preço melhor.

— Como você soube do fantasma?

— Então realmente há um fantasma?

— Ah, não! Que fantasma? Isso é história.

Myeong-cheol finalmente se lembrou de que ele era o gerente do pensionato. Esse prédio era velho e ruim se comparado às outras opções nos arredores. A infraestrutura antiga era compensada no preço. Portanto, ele não entendeu por que Kang-jun queria alugar outro quarto assim do nada. Mas, como gerente, isso não importava. Não havia razão para recusar o dinheiro.

— Você realmente quer o quarto? Então serão mais 250 mil won por mês.

— O quarto é assombrado. Não fosse por mim ele continuaria vazio. Não dá para diminuir uns 100 ou 150 mil won?

Kang-jun estava relutante em assinar um contrato para outro quarto só por causa da missão. Portanto, seria melhor se ele conseguisse economizar tanto dinheiro quanto possível.

— 150 mil? Quer que eu seja demitido? Não posso fazer por menos de 200 mil won.

— 200 mil won. Fechado.

Kang-jun já estava esperando esse preço. Abaixar 150 mil won era absurdo. Na verdade, um desconto de 50 mil era incrível. Só mesmo quando houvesse um defeito sério no quarto. Mas o quarto estava em muito bom estado. Era mais espaçoso do que o atual quarto 406 de Kang-jun, e muito bem ventilado. E mesmo assim ele recebeu um desconto de 50 mil por ele.

Deve ser mesmo assombrado por um fantasma.

Caso contrário, esse desconto absolutamente nunca teria acontecido.

Por mim está ótimo. Graças a isso, eu assinei um contrato mais barato.

Seria por ter obtido o poder de magia negra de Hwanmong? Kang-jun não teria medo, mesmo que um verdadeiro fantasma surgisse.

— Ué? Mas sua perna não estava ferida?

— Eu fiz fisioterapia direitinho.

— Mesmo? Isso é ótimo. Parabéns!

— Obrigado.

Kang-jun respondeu por educação. Não importa o quanto ele tivesse ido para a fisioterapia, teria sido impossível para sua perna voltar ao seu estado original. No entanto, outras pessoas não saberiam tais detalhes. Não, elas nem se importariam. Foi um milagre para Kang-jun, mas outras pessoas pensariam que era devido a reabilitação.

De qualquer forma, devo encher minha mana? — Kang-jun saiu do pensionato.

Mana: 0/180

Ele atualmente não tinha nada de mana, mas ele pretendia preenchê-la por inteiro hoje. Eram atualmente 14 horas, ainda tinha algum tempo antes de escurecer. No entanto, a noite não era o único período em que ele conseguia absorver a força dos outros. Também era possível durante o dia.

As pessoas más agiam mais durante a noite, mas ainda assim haveria um número delas na rua neste horário, embora relativamente pequeno. Elas podiam facilmente ser encontradas em lugares bem movimentados. Pessoas se embebedando ou discutindo com os outros.

Além disso, Kang-jun conseguia agora sentir a aura das pessoas até certo ponto. Será que foi porque ele atingiu o nível 3? Em outras palavras, ele podia sentir uma aura de escuridão em torno de algumas pessoas. Um estado onde algo estava prestes a explodir.

Ele não sabia a razão pela qual eles estavam nesse estado. Pode ser devido ao estresse ou raiva. Mas era muito provável que eles fossem causar problema! Kang-jun absorvia essa energia sem chamar a atenção. Agora eles não causariam mais esses incidentes. Pelo menos não hoje.

Isso se chama prevenção de incidentes.

Ele estava orgulhoso da ideia de que ele de alguma forma impediu acontecimentos terríveis.

Mana: 180/180

Quando caiu o crepúsculo, ele já havia enchido sua capacidade de mana com êxito. Agora ele iria testar a nova habilidade. Uma habilidade adquirida ao matar um monstro em Hwanmong.

[Captação de Clientes (Inferior): Consome 10 pontos de Mana.]

Se Kang-jun lutasse contra monstros e aumentasse seu nível em Hwanmong, então ele aprenderia habilidades administrativas para ganhar dinheiro na realidade. Faria isso tanto quanto possível! Seria certamente benéfico para as missões. Se ele não tivesse dinheiro, poderia aparecer uma missão que ele não conseguisse completar.

Onde devo testar essa habilidade? Sim… lá!

Kang-jun olhou em volta antes de caminhar em direção a uma senhora vendendo tteokbokki e odeng na área.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: