Soberania – Capítulo 124 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 124

Navio Rotas (1)

Navio Rotas. Era assim que Lucan decidiu chamar Rotas, o novo membro de sua Família, enquanto ele existia na forma de um navio.

Após o Rei Demônio Scolaris morrer, os 300 monstros de nível lorde sob as ordens dele se tornaram subordinados de Lucan. Havia 40 lordes avançados e os outros 260 eram lordes de nível intermediário e inferior. Lucan os distribuiu adequadamente entre Rotas e Cerato.

Antigamente, quando o nível de Lucan era baixo, ele só iria aceitar pessoas boas em sua Família, mas esse tempo tinha passado. Agora ele estava visando o reino da transcendência, portanto, apenas aqueles com o poder de um lorde demônio e acima iriam entrar em sua Família.

Por isso, foi muita sorte de Germuz, o ogro, e Rodiam, o mineiro gato que falava estranho, por terem se juntado a ele nos primeiros dias. Mesmo agora, Lucan olhava para todos os membros da sua Família como uma verdadeira família.

O interior do Navio Rotas não era muito diferente de um navio regular. A diferença era que a estrutura podia ser alterada a qualquer momento. Aquela parte era decorada com todos os tipos de pedras preciosas do sistema dimensional e seria o suficiente para fazer um palácio luxuoso parecer medíocre.

Particularmente, em cada cabine, tesouros estavam empilhados formando montes. Scolaris era um pirata notório que tinha roubado coisas de todos os tipos de viajantes e mundos dimensionais. Claro, havia muitas coisas que ele tinha obtido diretamente de monstros.

Quando Cerato se juntou a Lucan, a condição que ele propôs foi que Lucan não tomasse nenhum dos seus bens. No entanto, os tesouros dentro do Navio Rotas eram espólios de guerra que pertenciam a Lucan após ele ter matado Scolaris.

Ali haviam: 320.678.098 Nodes; 328.892 pedras lunares pequenas; 179.992 pedras lunares grandes; 5.821 equipamentos de classificação rara; 1.202 de classificação heroica; 282 de classificação lendária; mais de 400.000 essências, além de outros tesouros diversos.

Claro, 99% do tesouro consistia de itens diversos. Haviam materiais estranhos, pinturas, livros, joias e assim por diante, de modo que ele decidiu examinar eles mais tarde. Obviamente, ele também tinha um cantinho do prazer, mas numa escala muito maior do que o de Cerato. Também havia um lugar de descanso privativo para Lucan.

Com exceção dos tesouros diversos, Rotas relatou todo o resto para ele separadamente. O montante de Nodes somava mais de 320 milhões. Era dez vezes o número de Nodes que Lucan tinha na sua base, no Edifício Delta. Além disso, as pedras lunares eram valiosíssimas! Era compreensível, já que esta era a propriedade de alguém que se autodenominava Rei Demônio.

Lucan colocou todas as pedras lunares em seu inventário. Elas eram fáceis de armazenar porque só ocupavam um espaço para cada tipo, independentemente do número de pedras pequenas e grandes.

Havia também as essências. Depois de se tornar um Soberano Supremo, a eficiência de seu inventário tinha aumentado e ele poderia manter o mesmo tipo de itens em um mesmo espaço de inventário, independentemente da quantidade, do mesmo modo que fazia com as pedras lunares.

Em seguida, ele quis resolver a questão dos vários equipamentos. Embora o equipamento estivesse separado, Lucan não estava dando bola para eles. Isso porque somente itens de classificação mítica atraiam sua atenção agora. Mesmo assim, ele só iria querer equipamentos míticos que tivessem um ego imbuído.

Eu posso substituir o equipamento de meus subordinados.

Se ele enviasse aquilo para sua base na Hwanmong da Terra, Keirun iria distribuir o equipamento. O poder de sua base seria aprimorado. Então, os olhos de Lucan se voltaram para um canto do depósito. Havia prateleiras que continham muitos tesouros diversos. Cerca de 300 livros de habilidades brilhavam com luzes de cores diversas.

[Explosão de Fogo Negro]

[Punho Dilacerador dos Céus]

[Técnica de Lança Dragão Demoníaco]

[Bom para mim, você e todo mundo]

[Técnica de Massagem Divina Divino Tartarugo Devasso]

— O que é isso? Será que ele reuniu todas as habilidades que ele aprendeu?

— É a coleção de Scolaris. Em particular, ele reuniu livros de habilidades raras. Há muitos livros que não foram sequer tocados, separados aí juntando poeira somente para colecioná-los.

Não importava onde ele estivesse no navio, Lucan poderia fazer uma pergunta e Rotas responderia. Era prático ter o navio em si como um ser vivo.

— Que belo hobby.

Ele ficou encantado. No entanto, ele não tinha intenção de continuar colecionando esses livros. Seria melhor aprender tudo aquilo ao invés de deixar eles parados naquela estante!

Eu deveria aprender tudo isso.

Lucan pegou os livros um por um.

[Você aprendeu Explosão de Fogo Negro]

[Você obteve conhecimentos avançados de magia de fogo]

Depois de aprender Explosão de Fogo Negro, um monte de coisas sobre magia começou a fazer sentido para ele. Isso porque agora ele tinha recebido conhecimento. Parecia que ele vinha aprendendo magia de fogo por um bom tempo.

Lucan continuou a absorver as habilidades dos livros.

[Você aprendeu Fogo Sulfúrico do Inferno]

[Você obteve conhecimentos supremos de magia de fogo]

Conhecimento supremo de magia de fogo! O chamado Fogo Sulfúrico do Inferno era o ataque mágico de fogo mais poderoso. Devido a isso, ele ganhou o conhecimento supremo na área.

[Você aprendeu o Martelo Divino que Estraçalha a Terra]

[Você obteve conhecimentos avançados nas artes sem origem]

[Você aprendeu Ponto de Impacto]

[Você obteve conhecimento avançado em onipotência]

[Você aprendeu Passo Supersônico]

[Você obteve conhecimento supremo na dança aérea]

Desta forma, ele aprendeu cerca de 300 habilidades. Entre elas, havia a Aura do Fogo. Depois de ganhar a dos elementos terra, vento, água e escuridão, a quinta que ele adquiriu era a do fogo.

[Aura do Fogo]

– Dano de propriedade elemental do fogo será adicionado em todos os ataques;
– Dano mágico aumentará significativamente;
– Consome 5 de mana;
– Duração: 10 minutos;
– Elementos Vento, Fogo, Água e Terra não podem ser utilizados simultaneamente.

Aquilo iria aumentar temporariamente o dano mágico dele. As mais poderosas magias de ataque eram aquelas do atributo fogo e a aura reforçava ainda mais esse poder. Além disso, Lucan não estava mais limitado pelas restrições das habilidades. Em outras palavras, se ele quisesse usar a Aura do Fogo, ele poderia ao mesmo tempo ativar a Aura da Água e a Aura do Vento simultaneamente. Tudo isso porque ele estava perto da transcendência, então restrições como aquelas não lhe afetavam mais.

— Eu finalmente aprendi todas as habilidades.

Havia apenas quatro livros restando. Eram os das auras que Lucan já tinha aprendido anteriormente. Ele iria deixá-los lá como decoração.

Bom, eu nem sei se vou mesmo usar essas habilidades.

Na verdade, Lucan só as aprendeu para sua própria satisfação, uma vez que não haveria diferença em seu poder de ataque. Suas habilidades já tinham ultrapassado o poder das habilidades que ele acabou de aprender. Mesmo assim, era algo do que se orgulhar.

Particularmente, foi bom para conseguir um monte de conhecimento. Este conhecimento ajudaria a expandir os horizontes de Lucan e o permitiria alcançar o reino da transcendência com mais facilidade.

Além disso, as várias habilidades diversas seriam de grande ajuda para melhorar as conveniências da vida cotidiana. Por exemplo, o círculo mágico. Anteriormente, só era possível voltar usando o Teleporte de Retorno. No entanto, agora ele seria capaz de desenhar portais. Claro, ainda não era possível no mar dimensional, mas seria muito interessante para mundos como a Terra e a Ilha Freya.

Enquanto Lucan estava aprendendo as habilidades, Rotas estava procurando piratas perto da Hwanmong da Terra. A maioria dos piratas evitava Scolaris a todo custo, então Rotas precisava descobrir onde eles estavam escondidos.

A maioria dos piratas eram lordes demônios. Claro, havia também dragões e outras espécies entre os piratas, mas eles não eram encontrados normalmente perto da Hwanmong da Terra.

Por fim, Lucan acabou encontrando treze lordes demônios que agiam como piratas. Entre eles, sete foram mortos por Lucan enquanto os outros seis se juntaram à sua Família. Não importava o quão bom o carisma de Lucan era, nem todo mundo queria se juntar a ele.

Havia lordes demônios que o xingavam e ridicularizavam. O fim desses caras era óbvio. Lucan nunca perguntava duas vezes. Os sete lordes demônios mortos tinham Partículas Dimensionais, corações e várias armas de classificação mítica. Seus navios foram absorvidos por Rotas. A cada um deles, o casco de Rotas se tornava ainda maior.

Além disso, os subordinados de nível lorde que eles possuíam foram dados aos lordes demônios na Família de Lucan, enquanto que os tesouros foram colocados no depósito dentro de Rotas.

Claro, Lucan não tocou nos bens dos lordes demônios que se juntaram a ele. Como resultado disso, Lucan tinha oito lordes demônios sob seu comando. Oito navios de guerra! No entanto, os outros navios de guerra eram pequenos em comparação com Rotas e sua velocidade era muito menor. Assim sendo, quando se deslocavam, os navios de guerra dos lordes demônios eram ligados ao Navio Rotas. Rotas mudou a estrutura de seu casco para permitir que os outros navios se encaixassem naturalmente. O melhor de tudo era que isso não afetava em nada a sua velocidade.

Agora, o maior bem de Lucan no mar dimensional era definitivamente Rotas. Claro, Rotas não era um item que contava como sua propriedade, mas sim um subordinado.

— Senhor, não há mais piratas perto da Hwanmong da Terra. Aonde você quer ir agora? — Rotas perguntou.

— Vamos para o acampamento do Dragão Superior Shakan agora. Você sabe onde fica?

Lucan decidiu ouvir os conselhos de Aquana. Ele estava relutante em se envolver em uma guerra entre dois seres transcendentes na Estação Pavalia. No entanto, ele não teria muita opção, já que Colladikus estava sendo protegido pelo Rei Demônio Keljark.

Lucan não era um transcendente ainda, então ele tinha que se preparar para o pior.

Rotas respondeu:

— Eu não sei onde o quartel general de Shakan fica. O lugar é completamente escondido, por isso mesmo as pessoas que compõem suas forças não sabem a localização.

— Então não há nenhuma maneira de ir para lá?

— Não, mas você pode ir até uma das bases de Shakan. Não há necessidade de ir até o quartel general, já que Shakan tem muitas bases.

— Base de Shakan?

— Sim, há um grande número de pessoas que compõem as forças de Shakan. Um dos pontos de teleporte que eu me lembro é muito perto de uma das bases de Shakan.

Rotas tinha registrado um total de 378 pontos de teleporte na Estação Pavalia.

— OK. Então, vamos para lá.

— Sim, senhor.

Uma luz radiante envolveu o casco do Navio Rotas.

*Hwaaack*

Rotas desapareceu e reapareceu novamente em um lugar que estava acima das nuvens roxas. Nada parecia diferente. No entanto, eles haviam se mudado de uma extremidade da vasta Estação Pavalia para a outra extremidade.

Tal teleporte consumia uma grande quantidade de poder dimensional, de modo que não poderia ser usado de novo por um tempo. Claro, uma Partícula Dimensional poderia reabastecer a energia instantaneamente. No entanto, seria um desperdício usar as partículas de tal maneira. Só seria útil em caso de emergência.

— Agora, a base de Shakan fica a uma curta distância daqui.

Rotas avançou rapidamente através do mar de nuvens.

Uma luz brilhante que apareceu ao longe era a base de Shakan. Depois de algum tempo, a luz começou a se expandir, e em um determinado momento dezenas de navios apareceram e cercaram o Navio Rotas.

A maioria dos navios eram menores do que Rotas, mas havia um navio de guerra tão grande que fez o gigantesco Rotas parecer pequeno.

Além disso, uma presença muito notável foi percebida por eles. Uma mulher que emanava uma aura poderosíssima olhou para eles do alto. Ela estava montada em uma espécie de arraia. Lucan percebeu que o monstro era uma anomaloria, algo que ele só tinha ouvido falar até agora.

Para sua surpresa, o poder que a mulher emanava não ficava atrás do de Rainkar ou Colladikus.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: