Soberania – Capítulo 123 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 123

Rei Demônio Scolaris (2)

 

[Coração de Turun]

– Classificação: mítico;
– Ele é a fonte do poder mágico de um lorde demônio;
– Só pode ser equipado em armas de classificação mítica e superior;
– Uma vez equipado, o ego de Turun residirá na arma.

Assim como o Coração de Kadiana, o Coração de Turun poderia ser equipado em uma arma mítica.

[Armadura Completa de Turun]

– Classificação: mítica;
– O poder mágico imbuído na Armadura Completa de Turun lhe confere uma defesa mágica excelente;
– Aumenta a resistência ao poder dimensional;
– Defesa será incrementada quando a Aura da Escuridão for utilizada;
– Possui 250 espaços de inventário.

A Armadura Completa de Turun era semelhante à de Kadiana, mas era de cor cinza e tinha um número menor de espaços de inventário. Seria uma opção útil se a Armadura de Escamas Demoníacas de Kadiana viesse a ser danificada, ou talvez ele pudesse dar o item ao seu clone. Ao pensar nisso, ele concluiu que equipamentos de classificação mítica deixariam seu clone com uma força bruta muito maior. Quando Lucan ficava mais forte, seu clone também ficava.

[Lança Mágica Jekadis]

– Classificação: mítica;
– Há poder mágico imbuído na lança;
– Os alvos atingidos por ela terão a sua resistência à força dimensional enfraquecida. A resistência irá diminuir continuamente até que a ferida seja curada;
– O dano irá aumentar consideravelmente com a Aura da Escuridão.

Era uma lança que diminuía a resistência ao poder dimensional do inimigo. Se a resistência ao poder dimensional caísse, seria difícil até mesmo se mover corretamente no mar de nuvens. Assim que a resistência ao poder dimensional chegasse próxima a zero, a pessoa iria virar poeira ao vento.

Portanto, era uma arma que os inimigos no mar de nuvens dimensionais obviamente temiam.

Uma arma que eu possa usar. Seria bom se um coração estivesse equipado nela.

Lucan não hesitou em equipar o Coração de Turun na Lança Mágica Jekadis.

[O Coração de Turun está agora equipado na Lança Mágica Jekadis]

[O dano da Lança Mágica Jekadis aumentou consideravelmente]

[O ego do Lorde Demônio Turun reside agora na Lança Mágica Jekadis]

Tudo aquilo aconteceu dentro de instantes. Ele automaticamente verificou o item e equipou o coração nele! Estava pronto em um segundo. Lucan já estava muito familiarizado com este processo. Ele era um mestre nessa arte.

Por um lado, Cerato entrou em pânico quando Lucan de repente matou Turun. Ele sabia que Lucan seria capaz de derrotar Turun sem dificuldade, pois afinal o poder de ataque de Turun era semelhante ao de Cerato. O problema seria o Rei Demônio Scolaris, o senhor de Turun. Ele não deixaria Lucan se safar após seu subordinado ser assassinado.

Agora, estamos ferrados.

Cerato admitia que Lucan era forte, mas não achava de forma alguma que ele pudesse derrotar Scolaris. Afinal, Scolaris estava perto de se tornar um transcendente. Os piratas que agiam na Estação Pavalia sabiam que não deviam mexer com ele.

E foi exatamente como ele previu. Scolaris, que estava observando em seu navio, tinha um brilho macabro e sanguinário em seus olhos.

— Como se atreve?! Você tem ideia do que fez?

No entanto, seu rosto estava cheio de tensão. Ele estava ciente de que Lucan não havia mostrado todas as suas habilidades. Naquele momento, Lucan olhou friamente para Scolaris.

— Eu puni aquele que se atreveu a pisar no meu navio. Algum problema, Scolaris?

Era obviamente uma provocação. O rosto de Scolaris se distorceu antes dele dar uma risada e dizer:

— Keuk! Kukuk! Kukukuk! Você se atreve a fazer isso mesmo sabendo quem eu sou? Bastardo insolente! Eu vou destruir você e tudo que você goste na Estação Pavalia.

Ele queria dizer que ia matar Lucan e destruir a Hwanmong da Terra. Estas palavras vieram da boca de Scolaris, um Rei Demônio da Estação Pavalia!

A expressão de Cerato piorou. Seu pânico só aumentou à medida que Lucan agravava a situação ainda mais.

Droga! Agora já era.

Ele estava se sentindo desesperado com a previsão de que sua vida acabaria ali.

Enquanto isso, Lucan voou alto acima do convés.

— Você quer me destruir? Então me mostre do que você é capaz, Scolaris!

Se eles lutassem nos navios, certamente as estruturas seriam feitas em pedaços.

— Você está mesmo desesperado para que alguém te mate, não é?

Asas enormes se expandiram de repente das costas de Scolaris. Enormes asas negras! Elas aumentavam seus poderes e faziam outros demônios tremerem de medo quando ele as mostrava.

— Ohh! — Cerato, como esperado, tremia de medo.

Mesmo os subordinados de Scolaris estavam assustados.

*Susususu*

Depois que subiu, Scolaris fez dezenas de movimentos com seu machado de uma só vez, enviando um poder em direção à Lucan.

*Voooosh!* *Vuooom*

Um brilho intenso surgiu do machado como uma tempestade. Se Lucan tentasse escapar, aquela tempestade passaria por ele e acertaria o veleiro de Cerato. Desde o início, Scolaris tinha aquela intenção.

Lucan usou a Foice Destrutiva e dissipou a magia criada por Scolaris. Ao mesmo tempo, luzes voaram em direção ao rei demônio.

*Flash*

Scolaris ficou surpreso quando múltiplas fendas voaram da Foice Destrutiva, mas logo as bloqueou com seu machado.

*Kakang! Kwaang! Kakakang!*

Ele era alguém que se autoproclamou Rei Demônio, então não foi difícil para ele bloquear o ataque de Lucan.

Mais fraco do que Colladikus.

Lucan tinha um olhar de decepção no rosto. Ele estava querendo demais dos piratas da Estação Pavalia. Lucan esperava encontrar um oponente forte o suficiente para que conseguisse obter mais iluminação na batalha. No entanto, aquilo agora parecia uma conjectura improvável.

*Chwaack*

A foice de Lucan se moveu e um dos braços de Scolaris voou para longe.

*Seuk*

Ao mesmo tempo, a Foice Destrutiva atingiu o pescoço de Scolaris.

— Oooh!

Um som confuso surgiu da boca de Scolaris e sangue espirrou quando a Foice Destrutiva tocou sua pele na altura do pescoço. No entanto, o corte foi curado novamente. Isso significava que as habilidades de Scolaris ultrapassavam o poder destrutivo da foice de classificação mítica.

Para lordes demônios, a Foice Destrutiva era uma arma letal, mas para Scolaris ela não era nada mais do que uma arma comum. Isso porque ele estava perto de se tornar um transcendente. Claro, se Lucan aumentasse seu poder com a Aura da Escuridão, ele certamente causaria um dano severo em Scolaris.

— Seria um desperdício matá-lo com suas habilidades. Eu terei misericórdia se você se tornar um membro da minha Família.

— Keuk! Você tem problema! Pare de falar bobagem. Eu vou sobreviver e certamente acabar com a sua raça.

— Então, não tem o que fazer.

Lucan só perguntou uma vez. Seria bom se Scolaris se juntasse à sua Família, mas ele não estava obcecado com isso. Seria diferente se a pessoa fosse uma mulher bonita como a regente espiritual da água, mas por que ele iria insistir em conseguir um rei demônio?

*Seokeok*

Lucan imediatamente cortou a cabeça de Scolaris com uma velocidade incrível.

— Kuaaaahhh!

Assim que a cabeça e o corpo foram separados, Scolaris se transformou em pó e desapareceu no espaço.

[Você subiu de nível]

[Você subiu de nível]

Ele ganhou dois níveis. Scolaris deu uma boa quantidade de experiência que era incomparável com a do Lorde Demônio Turun. Graças a isso, ele subiu para o nível 135.

[Você obteve quatro Partículas Dimensionais]

[Você obteve sete Chaves de Aok]

[Você obteve o Machado de Scolaris (mítico)]

[Você obteve um Inseto Anomaloria de Escamas Douradas (mítico)]

O que? Que surpresa é essa? Como assim não tem coração?

O poder de batalha dele era maior que o dos outros que Lucan derrotou, mas os itens que apareceram não pareciam ser grande coisa. Partículas Dimensionais, Chaves de Aok, e uma arma mítica. Além disso, o poder do machado não era muito diferente do da Espada Mágica Leon ou da Lança Mágica Jekadis. Em vez disso, ele recebeu um item singular chamado inseto anomaloria de escamas douradas.

[Inseto Anomaloria de Escamas Douradas]

– Classificação: mítica;
– A presa rara do espírito misterioso do sistema dimensional, a fênix anômala;
– A fênix anômala que ingerir o inseto terá suas habilidades aumentadas significativamente;
– Se você der isso a uma fênix anômala, você causará uma boa impressão nela.

A presa da fênix anómala?

Lucan ficou surpreso. Era um espírito misterioso do sistema dimensional que era várias vezes mais rápido do que uma anomaloria! Ele tinha ouvido Aquana falar daquele ser. Se ele desse o inseto a uma fênix anômala, ela provavelmente seria mais favorável com relação a Lucan!

Era dito que uma fênix anômala era muito ressabiada e agressiva. Assim, mesmo aqueles que estavam no nível da transcendência não poderiam domá-la facilmente.

Talvez eu consiga domá-la com isso.

Lucan ficou encantado.

Hehe, isso foi uma bela de uma sorte.

O inseto anomaloria de escamas douradas foi o melhor item que ele tinha recebido nesse dia. Francamente, o poder das armas míticas era semelhante, então não havia nenhum motivo para trocar a que ele estava usando atualmente. Lucan guardou o inseto.

Perto dali, um frenesi começou quando o Rei Demônio Scolaris foi morto por Lucan. Rotas, o segundo subordinado de Scolaris depois de Turun, tinha uma expressão de pavor em seu rosto. O rosto de Cerato estava tomado pelo choque.

Eu não consigo acreditar. Ele derrotou Scolaris!

Ele não esperava que Lucan estivesse à altura de Scolaris. Ele estava já prevendo a morte certa para ele e Lucan.

Enquanto Cerato processava toda aquela informação, Lucan desceu até o convés do navio gigante de Scolaris. Seus olhos analisaram tudo o que havia ali. Havia uma árvore velha tomada por sombras estranhas e suas raízes estavam espalhadas por todo o enorme navio.

O lorde demônio, Rotas.

Lucan instantaneamente reconheceu a árvore como sendo um lorde demônio. Rotas tremeu quando o olhar de Lucan caiu sobre ele. No momento em que seus olhos encontraram os de Lucan, ele não conseguiu sequer pensar em oferecer resistência.

*Suuk*

Lucan guardou a Foice Destrutiva em seu inventário e pegou o Machado de Scolaris. Então, ele caminhou em direção a Rotas.

— O seu mestre morreu. Você também quer morrer? Ou você vai se juntar à minha Família?

O poder de ataque de Rotas parecia menor que o de Turun. No entanto, sua aparência era a mais ameaçadora entre todos os demônios que Lucan tinha visto até agora. Embora a aparência ameaçadora não significasse um poder de combate forte, Lucan ainda queria que ele se juntasse à sua Família.

Mesmo sendo fraco, Rotas seria bom o suficiente para lidar com alguns lordes demônios inferiores. Se ele se recusasse, Lucan só iria matá-lo e tomar o navio. Este navio parecia muito mais confortável para se navegar no mar dimensional do que o veleiro de Cerato.

No entanto, Rotas não hesitou. Desde o início, ele nunca teve muita lealdade a Scolaris. Portanto, ele iria aproveitar qualquer chance de sobrevivência, já que já estava se considerando como morto.

— Eu vou entrar na sua Família.

— Muito bem. Uma sábia decisão.

Lucan concordou e a enorme árvore que era Rotas inclinou a sua copa.

— Eu, o Lorde Demônio Rotas, ofereço a minha lealdade ao senhor.

— Ok. Eu tenho muitas expectativas de você no futuro.

Lucan sorriu.

[O Lorde Demônio Rotas se juntou à sua Família]

[Rotas agora é o seu subordinado fiel]

No entanto, ele aprendeu um fato incomum logo que obteve Rotas. O enorme navio em que Scolaris estava era na verdade o próprio Rotas. Ele era um lorde demônio, mas ao contrário dos outros, ele poderia absorver poder dimensional para mudar sua forma. Se eles estivessem no solo, ele poderia facilmente se transformar em um enorme castelo. Ele poderia ser chamado de uma fortaleza em movimento. Não era tão rápido quanto uma anomaloria, mas sua capacidade de defesa era poderosa.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: