Soberania – Capítulo 120 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 120

Criando Espíritos (1)

Aquana então se aproximou de Lucan e se ajoelhou.

— Eu, a regente espiritual Aquana, me torno voluntariamente um membro da Família do Soberano Lucan. Se você não me abandonar, a minha lealdade será eterna.

Com essas palavras, ela beijou a mão direita de Lucan.

Lucan concordou e disse.

— Regente Espiritual, Aquana! A partir de agora, você vai se tornar um membro da minha Família e este lugar, a Ilha Freya, será a casa onde você e seus espíritos poderão viver em paz.

— Senhor, obrigado por sua consideração.

Aquana abriu um grande sorriso.

[A regente espiritual Aquana se juntou à sua Família]

[Aquana agora é sua subordinada fiel]

[Uma regente espiritual se juntou à sua Família pela primeira vez]

[Seu Carisma aumentou em um ponto]

Com isso, ele obteve uma regente espiritual. Além disso, seu Carisma aumentou em um ponto.

Sorte: 13 (+3)

Carisma: 32 (+4)

O Carisma de Lucan estava em magníficos 36 pontos. Sua Sorte aumentou para 16 pontos graças à Torre da Fortuna que foi construída no Edifício Delta. No entanto, algo incomum aconteceu depois que Aquana se juntou à sua Família.

O corpo dela de repente voou para o céu e se dividiu em inúmeras gotas de água, brilhando com uma luz deslumbrante.

*Chuuuuu*

A chuva começou a cair do céu sem nuvens. Ela continuou até a ilha inteira estar encharcada. Depois de um tempo, a chuva parou, revelando algo diferente na ilha. Uma mulher enorme feita de água de cem metros de altura olhava para a ilha com uma expressão afetuosa.

Claro, era Aquana.

Depois de algum tempo sua altura começou a diminuir e ela voltou ao seu tamanho original. Ela pousou na frente de Lucan e riu de forma deslumbrante.

— Depois de me juntar à Família do senhor, todo o meu poder retornou. Eu pensei que iria levar um bom tempo, então isso é incrível.

— Isso é uma das coisas boas sobre se juntar à minha Família.

Lucan sorriu. Este era um fenômeno já conhecido por ele. Qualquer um que se juntasse à ele iria recuperar a sua melhor condição. Eles não sentiriam a diferença quando sua condição já estava perfeita, mas se eles fossem como Aquana, que tinha estado esgotada, era um fenômeno milagroso.

Lucan perguntou de repente:

— Lembrei de uma coisa aqui, você viu a regente espiritual do fogo, Klater, nas minhas asas?

Seria bom se ele conseguisse obter Klater também. Aquana assentiu.

— Claro. Klater e eu nos reconciliamos, mas ela parece ter perdido sua motivação para viver e não deve deixar as asas do senhor por um tempo. Ela está em um estado de sono profundo.

— Então, não tem o que fazer.

— No entanto, talvez se o senhor encontrar um mundo semelhante a este lugar, mas que esteja carregado de energia do fogo, ela pode vir a acordar. Isso dará a Klater uma nova esperança.

O que Aquana estava falando era o mesmo que se passou com ela. Se Lucan não tivesse encontrado um lugar que fosse rico em energia da água, Aquana poderia ter ficado dormindo em suas asas por muito mais tempo. Ela agora queria criar um novo mundo espiritual da água! Isso era o que lhe dava motivação.

Portanto, a regente espiritual do fogo, Klater, também poderia ficar motivada se ela visse um pequeno mundo feito de fogo. A esperança de fazer um novo mundo espiritual do fogo…

Lucan sorriu.

Eu vou com certeza encontrar um mundo assim. Seria ótimo se a regente espiritual do fogo se juntasse a mim.

De qualquer forma, ele estava alegre por ter conseguido a regente espiritual da água. Num futuro próximo, este lugar se transformaria em um mundo espiritual. Aquana, a regente espiritual, criaria espíritos fortes e se tornaria uma força poderosa.

Era, por assim dizer, um tipo de atribuição. Era como atribuir um edifício em Hwanmong para a Rainha Naga Melinad. Simplesmente a escala da área atribuída era maior. Neste caso, ele estava atribuindo a ela um mundo pequeno. Foi literalmente uma atribuição em grande escala.

— Me fale se você precisar de alguma coisa. Eu providencio para você.

Lucan perguntou a Aquana o que ela precisava.

— Neste momento, eu preciso de Essências da Água. Se eu tiver uma grande quantidade delas, eu conseguirei criar mais espíritos da água.

Lucan olhou para Keirun na mesma hora.

— Quantas Essência da Água nós temos?

Keirun respondeu imediatamente.

— No momento, temos mais de oitenta mil.

— Oitenta mil?

O número não era nem de todas as essências combinadas, somente de Essências da Água. Durante o período da Lua Vermelha, Lucan não tinha aglomerado um número tão grande de essências. Keirun apenas sorriu e respondeu:

— Eu também estava indo para reportar ao senhor. Os comandantes do exército e também os soberanos enviaram nodes e essências como tributo. Além disso, o mesmo aconteceu com os chefes dos arranha-céus. Eles enviaram o tributo voluntariamente, dizendo que não queriam se tornar inimigos do senhor. Eles continuarão a oferecer um número constante de essências ou nodes no futuro.

— Entendo.

A situação então fez sentido para Lucan. Ele era o Soberano Absoluto da Hwanmong da Terra e isso era semelhante a ser um imperador. Claro, Lucan não era um imperador que iria explorar a Hwanmong da Terra. Eles simplesmente estavam com medo de Lucan e ofereceram um tributo.

Essências do Fogo: 62.765.

Essências da Água: 80.787.

Essências da Terra: 140.329.

Essências do Vento: 118.890.

Essências da Fartura: 32.983.

Essências do Encantamento: 31.893.

Essências da Luz: 12.229.

Essências da Escuridão: 23.766.

Segundo o relatório do Keirun, ele tinha mais de 500.000 essências. Originalmente, ele teria usado para fortalecer suas asas, mas não mais.

– Poder do Caos necessário para aprimorar para o estágio 8: 106.984/5.120.000.

Aquelas 500 mil essências não eram nada. Isso porque eram necessários mais de cinco milhões de essências para fortalecer as asas. Seria melhor para absorver o Poder do Caos lutando contra inimigos. Absorver Poder do Caos de monstros traria o mesmo valor que dezenas de essências. Portanto, era melhor usar as essências para convocar tropas ou para aprimorar estruturas diversas.

Lucan disse a Aquana:

— Será que 10.000 essências são suficientes?

Aquana respondeu com uma expressão satisfeita:

— É suficiente.

— Keirun, de a Aquana as 10.000 Essência da Água.

— Sim, senhor. Então, eu vou voltar para a base.

Keirun imediatamente construiu um armazém na base da Ilha Freya. Depois de voltar à sede no Edifício Delta, as 10.000 Essência da Água foram enviadas para o armazém da base da Ilha Freya.

[10.000 Essência da Água foram recebidas]

[Elas foram transferidas ao armazém da base]

Lucan confirmou o recebimento através da mensagem e apontou para o edifício que era o armazém, dentro do círculo de proteção.

— Haverá 10.000 Essências da Água lá dentro. Use elas como quiser.

— Obrigado, senhor.

Aquana entrou no armazém e pegou dezenas de Essências da Água. Então, ela olhou para Cerato, que estava atrás de Lucan. Cerato olhou de volta para Aquana com um sorriso.

— Eu vejo que você é um lorde demônio.

Cerato riu.

— Kukuku! Por que está tão surpresa? Eu não posso ser o primeiro lorde demônio que você já viu.

— Eu tenho visto muitos lordes demônios nojentos. Se você fosse um inimigo, você teria morrido pelas minhas mãos.

Os olhos de Aquana eram frios. Os regentes espirituais e os lordes demônios eram originalmente existências que não se davam bem. Isso aconteceu porque os regentes espirituais odiavam demônios.

— Isso também é o que eu queria fazer, mas não devemos tentar se dar bem agora que somos membros de uma mesma Família? Eu sou Cerato.

—Aquana.

Aquana não gostava de Cerato, mas ela não mostrou mais hostilidade para ele. Ela olhou para Lucan e declarou:

— Senhor, agora é o momento crucial em que os espíritos vão nascer. Não vai ser bom ter um lorde demônio aqui já que ele pode afetar a mentalidade dos espíritos.

— Então, não tem o que fazer. Cerato, volte para o seu navio.

— Sim, senhor. Huhu, então eu vou estar no cantinho do prazer. O navio estará acima do mar de nuvens.

— Tudo bem.

Lucan assentiu e Cerato subiu no seu veleiro. O veleiro voou e desapareceu no céu. Apenas Lucan e Aquana permaneceram na base da Ilha Freya.

— Então, eu vou começar, senhor.

Aquana saiu da base e parou em frente a um lago próximo. Ela largou as Essências da Água na beirada do lago, pegou uma em sua mão e a colocou na água.

*Fuooon*

Naquele momento, uma luz surgiu em suas mãos. Ao mesmo tempo, a essência da água começou a amolecer.

— Espírito menor! Você é o primeiro a nascer. Você é um espírito menor, mas está tudo bem. Por favor, continue a crescer, — Aquana disse com um sorriso caloroso.

Então a essência se transformou em um peixe azul semi-transparente e começou a nadar no lago.

— Um peixe? Isso é um espírito?

Lucan perguntou e Aquana assentiu.

— Sim, um espírito menor nasceu.

— Olha só! Sério?

Lucan ficou surpreso novamente. Um espírito tinha nascido de uma Essência da Água. Então, 10.000 essências resultariam em 10.000 espíritos! Que sorte para ele.

Lucan perguntou com uma expressão animada:

— Espíritos menores pode se transformar em espíritos intermediários ou maiores?

— Não é bem assim. Eles vivem de acordo com o seu destino determinado.

— Então, esse espírito continuará a ser um espírito menor para sempre?

— Claro, há exceções. No entanto, é uma um evento que só ocorre algumas vezes e com muita sorte, então meio que dá para dizer que ele ficará nesse nível.

— Entendo.

Nesse meio tempo, Aquana colocou outra Essência da Água no lago. Desta vez, também era um espírito em formato de peixe, só que maior.

— Hoho! Um espírito intermediário!

Aquana bateu palminhas, empolgada.

— Parabéns. É tão difícil aparecerem espíritos intermediários?

— A maioria deles são espíritos menores, apesar de os intermediários ainda são comuns. Quanto maior o grau, menor a probabilidade de que eles nascerem.

— Então, a probabilidade de algo diferente aparecer é baixa, né?

Lucan estava bastante interessado, então Aquana olhou com uma expressão facial estranha para ele. Ela então perguntou a ele:

— Você quer tentar uma vez?

— Isso é possível?

— Sim, não é possível para qualquer pessoa, mas talvez o senhor consiga.

— Então, eu vou me arriscar.

Lucan tinha pensado que isso era algo que só uma regente espiritual da água conseguia fazer, então ele esteve simplesmente observando. No entanto, se fosse mesmo possível, ele queria tentar ao menos uma vez. Esta era a primeira vez que ele via um espírito da água sendo criado a partir de uma essência.

Agora, havia uma chance de ele conseguir fazer isso sozinho. Lucan pegou uma Essência da Água e perguntou:

— Eu só tenho que soltar ela na água?

— Espere um minuto. Não é…

Aquana hesitou por um momento, parecendo envergonhada. Lucan parecia confuso.

— Pode me contar. O que é que eu preciso para fazer isso?

Então, Aquana se aproximou e lascou um beijo em Lucan.

O que foi aquilo!? De repente, ela beijou ele?

Em vez de lábios humanos, ele sentiu a textura suave da água. Aquilo era muito refrescante. No entanto, ele tinha a sensação distinta de que foi um beijo. Por que de repente ela beijou ele quando ele pediu uma explicação de como criar um espírito?

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: