Soberania – Capítulo 12 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 12

Um novo começo! (4)

Kang-jun, sem se dar conta, abriu o livro.

Naquele momento.

*Frluuuuuuun*

Uma luz brilhante saiu do livro e foi direto para a mente de Kang-jun.

*Pasususu*

Ao mesmo tempo, o livro se transformou em poeira, desaparecendo com o vento.

[Captação de Clientes é uma habilidade para fazer as pessoas desejarem ver algum produto ou serviço. Esta habilidade é útil para atrair clientes para os bens ou serviços prestados…]

Muita informação passou pela mente dele em alta velocidade.

[Você aprendeu a habilidade de administração Captação de Clientes (Inferior)]

Uau! Uma habilidade!

Kang-jun ficou encantado. Ele abriu o livro sem pensar e nunca pensou que iria adquirir uma habilidade. Ainda por cima uma habilidade de administração!

Isso pode atrair clientes?

Então seria uma tremenda ajuda para ganhar dinheiro. Naquele momento, outra mensagem bem quista apareceu em seu campo de visão.

[Construção da Base: 100%]

[Quarto 406 foi concluído]

Finalmente!

A base havia sido concluída. Kang-jun virou-se e caminhou em direção à sala 406. Uma luz deslumbrante vinha de lá.

[Missão 2 foi concluída]

[Como recompensa, você receberá experiência suficiente para aumentar o seu nível]

Depois da última mensagem, os arredores de Kang-jun ficaram borrados como em um sonho.

Ué!

Seus arredores sumiram, e logo depois ele estava deitado em um lugar completamente diferente. Isso… Esse é…? Uma cama de solteiro simples.

Kang-jun se levantou.

Quarto 406. Um quarto, dentro de um pensionato.

O porrete que ele segurava na mão tinha desaparecido. Ele usava as mesmas roupas que tinha posto para dormir. O que? Um sonho? Realmente ele sentia como se tivesse sido um sonho. Participar em lutas ferozes com ratians e construir uma base foi como um devaneio para Kang-jun.

Claro, essa era apenas a sensação. Ele sabia que o sonho era realmente o mundo de Hwanmong. E agora ele tinha voltado à realidade.

Ele olhou para o relógio e viu que eram 12:30. Ele tinha adormecido às 5 da manhã e teve sete horas e meia de sono. O tempo que ele passou lutando contra os ratians passou na realidade também.

— Uaaaahnn! — Bocejou, — Eu dormi bem.

Kang-jun começou a se esticar. Além de ir para Hwanmong, seu corpo real tinha dormido o suficiente, então ele se sentia revigorado.

[A porta para Hwanmong será aberta daqui a três dias]

[100 pontos de mana serão consumidos, então por favor, reúna-a previamente]

[Mana 0/180]

Só depois de três dias?

Não acontecia todo dia. Por um lado, isso era uma boa notícia.

Ele não teria a vantagem de subir de nível constantemente, mas ter pesadelos com lutas todas as noites seria terrível. Pode ser que mude no futuro, mas três dias era tempo suficiente para descansar confortavelmente após uma batalha feroz.

 

Lee Kang-jun

Nv.3 (Exp 00.00%)

[Administração] Iniciante

Pontos de Vida: 130/130

Mana: 0/180

Força: 6

Agilidade: 7

Inteligência: 4

Sorte: 6

Carisma: 8

 

A janela de status flutuava ao seu lado, mas não interferiu com sua visão ou causou qualquer confusão mental. Já era natural. Ele alcançou o terceiro nível como recompensa pela missão.

[Habilidade]

– Captação de Clientes (Inferior): Consome 10 pontos de Mana.

Além disso, ele tinha a habilidade de captar clientes.

Mas ela gasta 10 pontos de magia.

Contudo, neste momento, uma outra coisa era mais importante para Kang-jun. Ambas as suas pernas estavam perfeitas! Seu corpo reconstruído e sua perna restaurada voltaram com ele para a realidade.

Kang-jun levantou-se. Ele não podia ainda estar sonhando, podia? Não. Isso obviamente não era um sonho. Ele sabia que era verdade, mas ainda assim era muito difícil de acreditar. Kang-jun ficou brincando de mover as pernas.

— Há há há! Está perfeita! Realmente boa!

Lágrimas brotaram dos olhos de Kang-jun enquanto ele gritava como um maníaco. Uma de suas pernas havia sido ferida devido a um acidente. Essa perna havia agora voltado ao normal. Entretanto, isso tinha causado a ele muita frustração. Ele passou dias remoendo aquilo, desesperado. Porém, não mais.

As duas pernas estavam funcionando bem, então ele estava feliz. Mas ainda havia mais. Kang-jun olhou para sua cabeça no espelho.

— Haaaaann…! Inacreditável! — Uma exclamação escapou de sua boca.

Ele tinha começado a sofrer perda de cabelo após o acidente. A queda ficou cada vez mais frequente nos últimos anos, e agora ele estava quase careca. Quem olhasse para sua cabeça por trás dele acharia que era um idoso.

O cabelo estava crescendo novamente em sua cabeça. Um misterioso cabelo prateado!

— Cabelo prateado…?

Em um olhar mais atento, os cabelos prateados tinham uns reflexos azuis em alguns pontos. Parecia farinha que foi polvilhada sobre algumas joias.

— Há há! — Kang-jun não conseguia parar de rir. — O que aconteceu? Isso é real?

Ele teve flashbacks de eventos com pessoas diversas.

“Senhor Kang-jun! Eu disse para não tirar o chapéu.” ¹

“O senhor é alto e tem um rosto bonito, mas sua cabeça é um pouco… É né? Por que você não usa uma peruca?”

“As perucas são muito boas hoje em dia. Daí então as mulheres vão gostar de você. Vou apresentá-lo a uma amiga minha.”

“Use uma peruca. Ponto.”

Muitas mulheres tinham dito esse tipo de coisa para ele. As mulheres estavam tentando ajudar, mas Kang-jun não achou nada reconfortante. Pelo contrário, apenas causou uma ferida maior. Mas agora ele não precisava mais sofrer ouvindo isso.

Não, não havia mais razão para ouvir essas palavras. Ele nunca tinha visto qualquer outra pessoa com esses misteriosos cabelos prateados.

Isso não é muito chamativo?

Tais cabelos chamariam a atenção naturalmente. Ele se sentia como uma celebridade toda vez que olhava no espelho. As pessoas iriam definitivamente olhar para ele.

Droga! Vou precisar usar um chapéu novamente.

Kang-jun tinha um sorriso amargo no rosto. Na verdade, atrair a atenção das pessoas em todos os lugares não era nada agradável. Haveria antipatia, inveja, admiração ou mesmo nojo em seus olhos. Ainda assim, ele decidiu não usar um chapéu. Ele tinha vivido tempo demais usando um chapéu como um criminoso, então era natural que não quisesse mais fazer isso.

¹O termo usado no original é “Kang-jun Oppa”. Oppa é um termo usado por mulheres para se dirigir a homens mais velhos, ou irmãos. Sim, é o mesmo Oppa de Gangnam Style.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: