Soberania – Capítulo 118 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 118

Lorde Demônio Cerato (1)

 

[Missão 22]

– Destrua os doze lordes avançados, incluindo o Lorde Centauro e o Lorde Basilisco.

– Recompensa: experiência, 40.000 Nodes, uma Partícula Dimensional.

Neste momento, Lucan recebeu uma missão e sentiu um enorme prazer tomar conta dele. As missões sempre ficavam cada vez mais difíceis. Esta missão seria, obviamente, mais difícil do que as anteriores. No entanto, o aumento no grau de dificuldade não era páreo para a velocidade de crescimento de Lucan.

Lucan poderia literalmente concluí-la levantando um dedo. No entanto, a recompensa por ela não podia ser ignorada. Os 40.000 Nodes não fariam diferença, mas a Partícula Dimensional era o item mais importante para ele no momento. Ele poderia configurar mais um ponto de teleporte se tivesse uma Partícula Dimensional. A experiência também era um bônus.

Se ele completasse a missão, ele ganharia um nível, sem exceção.

Enquanto isso, Cerato, o lorde demônio, estava observando Lucan. Apesar de Lucan ser muito forte, aquele ainda era o domínio de Cerato. Ele não tinha nenhuma intenção de deixar Lucan sair dali vivo.

— O que vocês estão fazendo? Vão em frente e ataquem esse cara!

Havia um Lorde Centauro, um Lorde Basilisco, um Golem Lich e outros lordes avançados. Eles cercaram Lucan sob o comando de seu mestre, o Lorde Demônio Cerato, mas, em seguida, eles congelaram.

*Tchzzzzzzz*

Foi devido a espada que de repente apareceu acima de suas cabeças. A Espada Mágica Leon!

Assim que relâmpagos azulados saíram da espada, eles se viram incapazes de fazer nada, como sapos na frente de uma cobra. Não era simplesmente porque era uma espada mítica. Não importava quão magnífica a arma fosse, eles não teriam medo de uma arma. Na verdade, foi porque eles sentiram uma forte presença sendo emanada daquela espada.

Lucan também ficou surpreso com a situação. A Espada Mágica Leon estava equipada com o Coração de Kadiana. Como resultado, o ego de Kadiana agora habitava a Espada Mágica Leon. Se Lucan permitisse, ela poderia mover a espada usando a sua própria vontade para atacar o inimigo.

O soberano vinha se perguntando sobre a extensão de seu poder. No entanto, ele tinha presumido que Kadiana não era tão poderosa quanto antes. Porém, na realidade, todas as suas habilidades estavam concentradas na Espada Mágica Leon, de modo que ela parecia ainda mais poderosa.

*Chu chu chu! Pajijijik!*

O convés do veleiro preto brilhou com uma luz azul.

*Pasususu*

Os doze lordes avançados não conseguiram resistir a ela e se transformaram em pó.

[Você ganhou experiência]

[Você ganhou 14.203 Nodes]

[Você obteve o Coração do Lorde Centauro (lendário)]

[Você ganhou 11.873 Nodes]

[Você obteve a Lança do Basilisco (lendária)]

[Você obteve a Armadura Completa do Basilisco (lendária)]

[Você obteve o Coração do Demônio Avançado (lendário)]

Nenhum baú de prata ou de ouro apareceu, mas haviam três corações de lordes avançados e outros itens de classificação lendária. Não havia pedras lunares ou essências. E, claro, não havia mais pontos de merecimento.

A experiência é quase nada.

Ele tinha eliminado doze lordes avançados, mas sua experiência aumentou apenas em 0,1%. Agora que seu nível atual estava em 131, os lordes avançados eram como monstros de nível inferior.

É melhor eu escolher receber Poder do Caos no futuro.

Era melhor do que obter aquela mixaria de experiência ao derrotar os inimigos. No entanto, um sorriso satisfeito apareceu no rosto de Lucan quando as recompensas pela missão apareceram.

[Missão 22 foi concluída]

[Como recompensa, você receberá experiência suficiente para aumentar o seu nível]

[Você recebeu 40.000 Nodes como recompensa]

[Você recebeu uma Partícula Dimensional como recompensa]

De muitas maneiras, as missões haviam sido irritantes. Ele tinha o fardo de ser obrigado a completar 100 missões. No entanto, agora ele estava grato pela existência delas.

Um nível a mais!

Graças a isso, ele atingiu o nível 132. Claro, o aumento do poder era na verdade insignificante para ele, mas ainda era melhor que nada.

— Kuoh! Quem é você?

Cerato não estava em um estado normal. Ele podia sentir a forte presença da Espada Mágica Leon e tinha medo de Lucan. Ele sabia que se fosse morto havia uma chance de seu coração ser equipado em uma arma.

Por outro lado, Lucan estava torcendo para receber outra missão. Uma missão para destruir aquele lorde demônio. Infelizmente, a dificuldade parecia não ser suficiente para gerar uma outra missão. Lucan estava tão imerso em seus pensamentos que deu a Cerato a chance de convocar uma arma.

— Foice Destrutiva!

*Sususu*

Algo vermelho-escuro apareceu em sua mão direita, e logo se transformou em uma longa foice. A Foice Destrutiva era a arma mais poderosa que Cerato tinha. Partes do corpo cortadas por aquela foice não poderiam ser regeneradas. Isso devido à aura de destruição presente na foice. Quando Cerato aparecia com a Foice Destrutiva, outros reis demônios tentariam se manter longe dele com olhares de preocupação.

Se eles recebessem um corte, a área atingida não seria capaz de se regenerar, para sempre. Particularmente, se a sua cabeça fosse cortada, eles morreriam. Alguns outros demônios tinham morrido dessa maneira, inclusive lordes. Cerato era um pirata notório e sobreviveu até ali justamente por causa da Foice Destrutiva.

Assim, ele sacou a arma naquele momento crítico.

Kukuku! Seu idiota desgraçado! Você deveria ter me matado antes de eu sacar minha arma.

Cerato moveu a Foice Destrutiva com um sorriso satisfeito. Ele estava determinado a cortar a cabeça de Lucan de uma vez.

*Seokeok*

No entanto, foi o braço direito de Cerato que foi cortado. Lucan cortou o braço que estava segurando a foice.

— Kuook!

Cerato tremeu. Lucan estendeu a mão e agarrou a Foice Destrutiva do braço decepado de Cerato com uma expressão indiferente.

*Kwaaack*

Cerato usou sua força para tentar impedir a foice de ser roubada, mas Lucan lhe deu um soco.

*Suuk*

Lucan segurou a foice com ambas as mãos.

[Você roubou a Foice Destrutiva (mítica)]

[Foice Destrutiva]

– Classificação: mítica;

– A Foice Destrutiva tem um dano poderoso;

– Infringe cortes incuráveis no inimigo.

– O dano irá aumentar significativamente com a Aura da Escuridão.

— Um golpe incurável?

Lucan sorriu e levantou a foice em direção ao pescoço de Cerato.

*Suuk*

— Vish!

Cerato tremeu. Claro, Lucan poderia derrotá-lo mesmo se Cerato ainda tivesse seus dois braços e a arma. No entanto, Cerato não entendia como isso era possível. A diferença entre ele e Lucan era grande demais. Lucan tinha avançado para um novo patamar depois de sobreviver ao ataque da regente espiritual do fogo, Klater. Antes de ultrapassar aquele limite, ele tinha um poder de combate comparável ao de Colladikus. Contudo, agora ele estava confiante de que poderia derrotar Colladikus.

Claro, ele ainda não tinha alcançado o nível da transcendência. De qualquer forma, Cerato não tinha como saber que Lucan não era uma pessoa comum. Lucan parecia estar balançando a foice lentamente, mas aquilo já ia além da velocidade de Cerato. Ele não conseguia sequer acompanhar com os olhos.

*Seuk*

Lucan parou a foice a um milímetro do pescoço de Cerato.

— Ai!

Cerato não conseguiu impedir o gritinho. Ele conhecia o poder da Foice Destrutiva melhor do que ninguém. Imediatamente após tocar a pele, a energia destrutiva se estenderia e cortaria o pescoço dele.

Assim sendo, ele não conseguia nem falar nada e apenas olhou para Lucan com uma expressão de quem pedia misericórdia.

— Tenha piedade! Eu vou fazer o que você mandar.

Seria o fim para ele se ele morresse. Ele jogou fora o seu orgulho como um lorde demônio e implorou por sua vida.

Então, a expressão de Lucan ficou complicada.

Olha só!

Na verdade, o objetivo de Lucan era apenas intimidar Cerato o suficiente para obter conhecimento sobre o sistema dimensional, para depois matá-lo. Será que ele tinha mesmo o poder de um lorde demônio?

Lucan tinha presumido que seria impossível ter ele em sua Família. No entanto, isso não parece tão impossível agora. Talvez seus 34 pontos em Carisma estivessem fazendo a diferença.

Claro, poderia ser ridículo aceitar um lorde demônio em sua Família. No entanto, qual seria a diferença quando ele já tinha aceitado um demônio, Heksia, e uma maga negra, Driana. Uma vez que alguém se juntasse à sua Família, eles teriam que obedecer às ordens de Lucan incondicionalmente. Portanto, era impossível, mesmo para um lorde demônio, se opor a ele.

O ogro, Germuz, não mostrava mais o temperamento de um predador. Ele se dava bem até com Kajel e Rodiam, embora anteriormente tivessem sido inimigos.

Portanto, o lorde demônio também poderia mudar quando se juntasse à Família dele. Em outras palavras, a questão era como fazer um lorde demônio se juntar à sua Família, não o que viria depois.

— Você quer viver? Então você irá se juntar à minha Família?

Lucan perguntou sem remover a Foice Destrutiva. Logo que a pergunta foi feita, a expressão de Cerato se alterou. Era basicamente impossível para um lorde demônio se tornar um subordinado de outra pessoa. É claro, poderia haver uma exceção se o senhor fosse um lorde demônio de nível supremo. Afinal, um lorde demônio tinha seu orgulho. Seria lamentável estar sob o comando de alguém. Assim sendo, Cerato preferia morrer a se juntar à Família de outra pessoa. Ele só tinha que dizer qualquer coisa diferente de um “sim” para ter o pescoço cortado.

Entretanto, agora ele sentia algo estranho. Havia uma existência não identificada na frente dele, então ele sentia que seu orgulho não seria ferido mesmo que ele se juntasse àquele ser.

Ri-ridículo! Estou finalmente ficando louco?

Ele estava, obviamente, muito fora da casinha se ele estava realmente pensando em se juntar à Família de alguém. No entanto, a angústia estava o consumindo por dentro.

— Quem é você?

Os olhos de Lucan brilharam quando ele respondeu:

— Eu sou o Soberano Lucan. Eu não vou te matar se você se juntar à minha Família. Contudo, eu vou matá-lo assim que você se recusar. Para ser sincero, eu não sou muito fã de lordes demônios.

— Um soberano! Incrível. Eu nunca pensei que houvesse um soberano forte como você.

— Então, o que você vai escolher?

— Eu tenho uma condição. Prometa que você não vai tomar minhas propriedades, incluindo este navio. Claro, isso inclui a Foice Destrutiva. Se for assim, eu aceito entrar na sua Família.

Lucan sorriu e removeu a Foice Destrutiva.

— Não é uma condição difícil. Eu não sou um soberano que tira os bens dos membros da minha Família.

Era triste porque a Foice Destrutiva era uma arma de classificação mítica, mas valeria a pena ter um lorde demônio entre os subordinados dele. Cerato estaria usando a Foice Destrutiva, então o resultado seria quase o mesmo.

Cerato se surpreendeu com a aceitação de suas condições por parte de Lucan. Na verdade, ele não teria opção mesmo se Lucan não aceitasse as condições. Assim, ele ficou muito surpreso quando Lucan aceitou sem quaisquer preocupações.

— V-você realmente promete?

Cerato estava agora em uma situação onde ele poderia falar livremente.

— Claro. Pegue sua arma e seu braço de volta.

Após as palavras de Lucan, Cerato pegou seu braço e o encaixou no ombro. Em seguida, a Foice Destrutiva foi entregue a ele.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: