Soberania – Capítulo 110 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 110

Superando o Limite (3)

 

[Você subiu de nível]

[Você subiu de nível]

[Você subiu de nível]

Ele ganhou três níveis e atingiu o nível 68. Ele também ganharia mais um nível quando a missão fosse concluída.

[Missão 18 foi concluída]

[Como recompensa, você receberá experiência suficiente para aumentar o seu nível]

[Você recebeu 25.000 Nodes como recompensa]

[Você recebeu 180 pedras lunares grandes como recompensa]

Ele se livrou de um lorde avançado em apenas um movimento! Na verdade, seu nível estava tão alto que aquele aumento não afetou seu poder de ataque em quase nada. Ainda assim, o aumento nas estatísticas teria influências menores, então ele deveria aumentar o seu nível de forma constante. Se ele continuasse se aprimorando, seria incapaz de ignorar as melhorias.

Enquanto isso, a morte do Lorde Tritão Negro gerou itens para ele.

[Você ganhou 16.237 Nodes]

[Você ganhou 103 pedras lunares pequenas]

[Você ganhou 38 pedras lunares grandes]

[Você ganhou 700 pontos de merecimento da Lua Vermelha]

[Você ganhou 45 Essências da Escuridão]

[Você ganhou um baú de tesouro de ouro do Lorde Tritão Negro]

[Você ganhou um baú de tesouro de ouro do Lorde Tritão Negro]

Nodes e pedras lunares apareceram em grandes quantidades.

Nodes são supérfluos.

Ele não estava esnobando. Nodes estavam realmente se tornando desnecessários naquele ponto. Já havia centenas de milhares de Nodes em sua base. As recompensas pelas suas realizações tinham aumentado enormemente os rendimentos de seus territórios e havia também as taxas da Base de Lucan. Dos Nodes adquiridos nos combate nas proximidades, 20% pertenciam a Lucan.

Assim, para Lucan, os 16.237 Nodes obtidos com o Lorde Tritão Negro eram apenas uma mixaria. Por outro lado, ele estava animado em ver os baús de ouro.

Dois baús de ouro! Será que eu abro eles agora?

Os baús estavam flutuando na frente de Lucan, então ele os abriu rapidamente.

[Você obteve uma Chave de Aok (lendária)]

[Você obteve o Coração do Lorde Tritão Negro (lendária)]

Nossa!

Uma Chave de Aok que tinha três usos e o coração de um lorde… Foi um lucro daqueles.

[Coração do Lorde Tritão Negro]

– Classificação: lendária;

– Pode aumentar a defesa de uma armadura;

– Quando equipado em uma armadura, a defesa mágica irá aumentar significativamente;

Defesa mágica? Bem, é melhor que nada.

Lucan equipou imediatamente o coração na Armadura Completa do Lorde Carniçal. Ele conseguia dissipar uma quantidade considerável de magia, mas não faria mal algum fortalecer sua armadura. Por outro lado, Binhaim ficou chocado ao ver que Lucan tinha eliminado o Lorde Tritão Negro tão facilmente.

Isso é impossível!

Claro, não seria difícil para o 1º Comandante Binhaim cuidar do Lorde Tritão Negro. No entanto, era difícil dizer se ele conseguiria matá-lo mais rápido do que Lucan. Especialmente considerando que, entre os lordes avançados do Segundo Rei Demônio, o Tritão Negro vinha se mostrando possuidor de uma força tremenda.

Lucan alcançou uma iluminação ímpar. É como se eu estivesse olhando para Rainkar.

Ele tinha uma expressão solene no rosto. Ele ficou impressionado por Lucan ter aparecido enquanto seus aliados estavam sendo pressionados. No entanto, ele não podia deixar de sentir um amargo na boca por haver outra pessoa como aquela na Hwanmong da Terra.

O que está feito, está feito.

Ele não podia deixar de se sentir desconfortável com a possibilidade de não estar à altura de Lucan. Ainda assim, seu olhar se suavizou um pouco enquanto ele olhava para o soberano. Havia um pouco de ciúmes, mas havia ainda mais alívio. O despertar de Lucan foi uma coisa muito encorajadora para a Hwanmong da Terra. Ele calculou que Lucan viria a ter um poder comparável ao de Rainkar.

Se esse fosse o caso, um pirata semelhante ao Segundo Rei Demônio Colladikus não seria capaz de conquistar a Hwanmong da Terra. Não, agora eles seriam capazes de repelir o inimigo sem muita dificuldade.

Rainkar é uma pessoa muito altruísta. Eu ainda não pude confirmar, mas espero que Lucan seja parecido.

Enquanto isso, Lucan estava destruindo os tritões negros.

[Você ganhou 73 de Poder do Caos]

[Você ganhou 23 de Poder do Caos]

[Você ganhou 89 de Poder do Caos]

Ele usou a Vontade do Aprimoramento após as Asas do Caos atingirem o estágio 7. Ele ganhava experiência de monstros normais, mas estava achando a quantia insignificante demais. A coisa incomum foi que a quantidade de Poder do Caos que vinha dos monstros não era proporcional à experiência. A quantidade que ele recebia também variava entre monstros do mesmo tipo.

[Você ganhou 373 de Poder do Caos]

[Você ganhou 19 de Poder do Caos]

[Você ganhou 43 de Poder do Caos]

Às vezes, mais de 10 vezes a quantidade normal de Poder do Caos apareceria. Ele resolveu testar a Vontade do Aprimoramento em um Lorde Esqueleto que havia nas proximidades. Era um monstro de nível lorde inferior. Se fosse na mesma lógica que a experiência, então ele daria algumas centenas de vezes mais do que os monstros normais.

[Você ganhou 1.021 de Poder do Caos]

No entanto, a quantidade foi menor do que ele esperava, e assim teria sido melhor receber experiência. Ele receberia experiência de monstros de nível lorde e Poder do Caos de monstros inferiores. Ele tinha chegado a essa conclusão.

Claro que, além de Poder do Caos e experiência, pontos de merecimento da Lua Vermelha continuavam aparecendo cada vez que os monstros eram destruídos. Um ponto era normal, mas os lordes inferiores valiam algumas centenas de pontos. Depois de cuidar dos tritões e dos esqueletos nas proximidades, ele chegou a 4.209 pontos de merecimento.

Além disso, a morte do Lorde Esqueleto também gerou dois baús de ouro, com uma armadura completa e uma espada, ambas de classificação lendária.

[Armadura Completa do Lorde Esqueleto]

– Classificação: lendária;

– Uma armadura que contém o poder do Lorde Esqueleto e aumenta significativamente a defesa física e mágica.

– Quando a Espada do Lorde Esqueleto também estiver sendo usada, a defesa irá aumentar ainda mais.

[Espada do Lorde Esqueleto]

– Classificação: lendária;

– Uma espada excelente, que contém o poder do Lorde Esqueleto.

– Quando usada junto com a Armadura Completa do Lorde Esqueleto, o poder de ataque da espada vai aumentar.

Uma espada cinza e uma armadura completa apareceram para ele. Embora parecesse sem graça, os equipamentos de classificação lendária ainda eram muito bons. Além disso, estes dois eram itens que combinavam. Se ele usasse as duas coisas ao mesmo tempo, seu poder de defesa e ataque aumentaria.

Isso é ótimo. É melhor eu colocá-los no meu clone.

Ele convocou o clone e deu a ele o equipamento. À medida que Lucan se tornava mais forte, seu clone seguia o fluxo. Com o conjunto de classificação lendária, o clone não seria tão facilmente morto quando lutasse contra lordes avançados. Era lamentável que o clone não pudesse usar as habilidades das asas. O clone conseguia voar, mas apenas Lucan poderia usar a Vontade do Aprimoramento. Era o mesmo para a Vontade da Sobrevivência e do Ataque.

Portanto, Lucan ordenou que seu clone caçasse monstros normais perto da Base de Lucan. Seria útil para seus aliados e Lucan poderia conseguir itens, Nodes e pontos de merecimento.

[Você ganhou um ponto de merecimento da Lua Vermelha]

[Você ganhou uma Essência da Escuridão]

[Você ganhou uma pedra lunar pequena]

[Você ganhou 34 Nodes]

O clone caçava monstros de acordo com a ordem de Lucan.

Será tranquilo deixar ele caçando sozinho agora.

Lucan, com uma expressão satisfeita no rosto, procurava outros alvos. Depois de remover as ameaças perto da sua base, ele decidiu procurar apenas lordes avançados dali para frente. Então, Lucan viu algumas pessoas familiares. Os soberanos Andras, Agnus, Damas e Fade. Os soberanos classificados do segundo ao quinto lugar estavam lutando ferozmente contra lagartos bípedes enormes.

Só que também havia um lorde entre eles! Ele era um lorde inferior, mas um pouco mais forte do que o Lorde Vampiro e o Lorde Ratian.

— Kikikik! Tome isso!

*Hwing hwing hwing! Papapak!*

Andras usou seu escudo para se defender contra o Lorde Lagarto Negro que estava empunhando uma lança longa.

— Ugh! — Andras recebeu o golpe e gritou com urgência: — O que vocês estão fazendo? Vão e ataquem! Eu não vou aguentar o dia todo.

— Indo.

— Eu também vou, então aguente um pouco mais.

Damas se moveu como uma sombra para as costas do Lorde Lagarto e atacou com suas duas espadas.

*Chwack! Chwaack!*

O sangue jorrou das costas do Lorde Lagarto. Fade também atingiu o flanco do inimigo.

*Kwarurung! Jijijik!*

O Lorde Lagarto Negro franziu a testa com a dor dos ataques.

— Kuooh! Como se atrevem!

Ele se virou para Fade e preparou sua lança, mas Andras gritou com urgência:

— Ei! Lagartixa fedorenta, tá com medo de me encarar?

O Lorde Lagarto, que estava prestes a atacar Fade, olhou para Andras novamente com uma expressão macabra.

— Kuooh! Como é? Eu vou matar você!

Não foi grande coisa, mas mesmo assim o Lorde Lagarto parecia estranhamente enfurecido. Ele parecia não se importar com os outros e só queria matar Andras. Foi devido à habilidade Provocar que Andras aprendeu quando seu nível subiu. Ele virava o alvo de toda a hostilidade do inimigo.

Inicialmente ele pensou que era uma habilidade inútil, mas essa ideia mudou quando ele entrou no Campo Sanguinário. Isso porque a habilidade era excelente para lutar em um grupo. Ele se especializava em defesa, em vez de ataque. Portanto, ele provocava o inimigo e focava na defesa. Enquanto isso, Damas e Fade podiam atacar o inimigo sem se preocupar. Além disso, Agnus utilizava suas magias de ataque poderosas e restaurava a saúde de Andras quando necessário.

Em um jogo, Andras seria o tanker, Agnus a suporte, enquanto Damas e Fade era os causadores de dano. Como uma maga, Agnus servia tanto como curadora quanto como causadora de dano. Assim, os quatro poderiam lutar contra monstros no nível lorde que nunca sonharam em enfrentar sozinhos.

— Kiiii! Vocês ousam desrespeitar nosso lorde!

— Kukaka! Matem os seres humanos!

No entanto, dezenas de outros lagartos negros estavam se reunindo em volta deles, então eles estavam encurralados.

*Hwaruru! Kwaang!*

Agnus usou com urgência uma magia de fogo em área, mas apenas três ou quatro dos inimigos morreram. O resto dos lagartos gritou com raiva:

— Matem a maga!

— Kakaka! Acabem com a maguinha!

Agnus ficou apavorada porque os lagartos negros vieram correndo para cima dela como lobos famintos.

*Hwik! Hwik!*

Agnus fugiu quando os lagartos se prepararam para arremessar suas lanças. Andras, que estava segurando o Lorde Lagarto Negro, entrou em pânico.

— Me-merda!

— Droga! Pare de dormir no trabalho!

No caso de Andras, se Agnus não fosse capaz de usar feitiços de cura nele, o problema seria grande. Não importava como ele se defendesse com o escudo, ele não tinha como não receber dano de um monstro de nível lorde. Agnus gritou de longe:

— Ele é forte demais. Eu não consigo.

Andras assentiu.

— Droga! Fazer o que… Retirada!

— Merda! Tudo foi pro espaço por causa desses caras.

Eles voaram para o alto ainda com certa relutância para se afastar do Lorde Lagarto Negro.

Naquele momento…

Uma pessoa apareceu perto dos lagartos negros e fez meia dúzia deles em pedaços. Era uma pessoa vestida com uma armadura cinza e empunhando uma espada do mesmo tom. Todo o corpo dele parecia estar em um tom de cinza fosco. Porém, ele emanava uma presença de tirar o fôlego.

Mesmo o Lorde Lagarto ficou tão surpreso que deu um passo para trás.

*Gulp*

O elmo foi retirado e um rosto familiar apareceu diante de Andras e os outros. ^_^

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: