Soberania – Capítulo 109 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 109

Superando o Limite (2)

*Flash!*

Foi o raio de luz da Fenda Celestial. No entanto, não era o mesmo efeito de qualquer das outras Fendas Celestiais que ele tinha visto antes. Ele já havia superado o limite e atingido um novo nível para a Fenda Celestial, mas isso não era nada em comparação com o que viu agora.

*Supak!*

Era uma luz desconhecida e misteriosa, porém infinita. Era uma luz da qual não se poderia desviar, não importava para onde Lucan corresse.

O que diabos é isso?

Diante de tal ataque, tanto o poder de ataque quanto a defesa ou agilidade de Lucan eram inúteis…

E aquele era o fim.

O corpo de Lucan literalmente derreteu e se transformou em fumaça, para em seguida reaparecer do lado de fora daquela sala, no saguão de entrada do Hall dos Guardiões. O treinamento acabou.

Ele estava na sua melhor condição física. O equipamento em seu inventário tinha sido reparado e ficou novinho em folha. No entanto, Lucan ainda estava com o olhar perdido enquanto pensava naquele ataque.

O que foi aquela luz?

Ela foi tão poderosa que não importava o que ele tentasse, seria inútil.

Na verdade, o poder de combate de Lucan ficou dezenas de vezes maior desde que ele entrou no Hall dos Guardiões. Suas asas haviam sido aprimoradas, o seu poder de ataque tinha aumentado muito, e ele ganhou uma quantidade enorme de pontos de vida e mana.

No entanto, aqueles benefícios ainda eram irrelevantes se comparados aos limites que ele tinha superado no que tange ao Estilo Espadachim: Sangue dos Céus. Como resultado, ele conseguiria empregar uma força que ia além de seu nível e estatísticas.

No entanto, aquilo não era nada diante da luz. Ela o fazia parecer a lua, que dominava o mundo durante a noite, perdendo qualquer significância na frente do sol. Lucan esteve impotente diante da luz misteriosa.

Isso é a transcendência.

Era o estado que Rainkar desejava. Lucan agora entendeu o que Rainkar havia dito. A diferença entre ser transcendente e o estado anterior era como a diferença entre o céu e a terra. Agora, Lucan sabia que suas palavras estavam certas. Ele não compreendia, mas o que ele havia visto era a força de um ser transcendente.

De qualquer forma, vou chegar nesse nível um dia.

Lucan ficou determinado enquanto caminhava em direção ao círculo mágico.

Quanto tempo passou?

Parecia até que ele tinha passado anos dentro do Hall dos Guardiões, então ele não fazia ideia de que horas eram.

*Chuuuot*

Depois de voltar à base, ele viu que ainda não havia se passado uma noite.

— Nossa! Senhor! Você retornou!

Enquanto isso, as defesas fortificadas em torno do Edifício Yugang tinham sido desativadas. Keirun ficou surpreso ao ver Lucan porque a aura de poder proveniente do soberano estava incomparável com a de antes.

— Parece que o senhor teve um progresso incomensurável hoje.

Lucan sorriu.

— Foi muito mais do que eu pensava. A propósito, o que é tudo isso?

A base tinha baús de tesouro de ouro e de prata, bem como vários tipos de armas, armaduras e poções empilhadas. Keirun sorriu.

— Eu não coloquei no armazém porque eu queria mostrar ao senhor.

— Algo deve ter acontecido hoje.

— Sim, eu não entrei em contato porque eu sabia que você havia entrado no Hall dos Guardiões e eu não queria interferir.

Keirun deu um breve resumo do que aconteceu naquela noite. Lucan assentiu com uma expressão amarga após ouvir que Hardis e Zenith tinham se juntado ao Segundo Rei Demônio e morrido em seguida.

— Eles tinham ideias estúpidas.

Honestamente, Lucan não tinha a intenção de machucar eles. Recentemente, ele até mesmo tinha estendido uma mão para eles. Ele havia dito que não iria se tornar hostil em relação a qualquer soberano que fizesse um acordo com ele para trocar pedras lunares.

Isso porque, assim como Rainkar tinha dito, não havia sentido matar soberanos para aumentar seu poder, especialmente agora. Ele já estava visando o reino da transcendência, então ele não precisava ter qualquer tipo de medo dos soberanos da Hwanmong da Terra.

Ninguém os forçou a fazer uma escolha. Eles tinham caído na tentação do Segundo Rei Demônio devido à sua própria ganância.

— Ah, senhor! Eu obtive esses itens.

Driana entregou um colar e brincos para Lucan. Eles eram símbolos de soberano.

[Brincos do Valor]

– Classificação: único;

– Uma prova de que você é um soberano em Hwanmong;

– Força +5 quando usado;

– Título de soberano: Zenith.

[Colar da Sabedoria]

– Classificação: único;

– Uma prova de que você é um soberano em Hwanmong;

– Inteligência +5 quando usado;

– Título de soberano: Hardis.

De acordo com as regras de Hwanmong, os símbolos dos perdedores, Zenith e Hardis, seriam dados a Lucan. Verdade fosse dita, o aumento nas estatísticas, no nível em que Lucan estava, não era suficiente para afetar seu poder de ataque. Ainda assim, era melhor não negligenciar as pequenas estatísticas.

Lucan os colocou imediatamente.

Anel do Dragão Demoníaco: Carisma +3;

Anel da Serpe: Força +5;

Manto do Vento: Agilidade +5;

Fora os que ele tinha adquirido hoje, estes eram os que ele já estava usando. Como resultado, Lucan era o proprietário de cinco símbolos de soberano.

— Obrigado por cuidar disso, Driana. Hoje você realmente fez a diferença.

Driana sorriu depois de ouvir o elogio de Lucan. Ele continuou incentivando Keirun e os outros membros de sua Família. Em particular, ele não se esqueceu de afagar a cabeça de Melinad e de elogiar Heksia, que tinham eliminado os lordes avançados e os magos negros.

As recompensas pelos feitos que ele conseguiu diligentemente no Campo Sanguinário certamente valeram a pena. Graças a isso, os membros de sua Família ficaram mais fortes. Além disso, o lucro foi substancial. Havia dois baús de tesouro de ouro que tinha aparecido depois que os lordes avançados morreram e também dois baús de prata que apareceram dos magos negros. Além disso, havia um monte de itens variados e um grande número de Nodes.

Nesse meio tempo, estava na hora de deixar Hwanmong.

Vou abrir os baús da próxima vez.

[A porta para Hwanmong se fechou]

Quando ele voltou à realidade, recebeu um telefonema de Hanna Yeonso no início da manhã.

— Alô.

— Oi, aqui é Hanna Yeonso. Estou ligando para tratar da transferência das propriedades dos soberanos Hardis e Zenith.

Foi tão rápido quanto ele esperava. Lucan assentiu.

— Imaginei mesmo que você iria ligar. Por favor, faça o que for necessário.

— Sim. Atualmente, Hardis, Yoo Seung-hwan, tem cerca de 142,8 bilhões de won, incluindo edifícios, títulos e dinheiro. Zenith, Kim Kun-woo, tem cerca de 121,3 bilhões de won, incluindo edifícios, títulos e dinheiro. Gostaria de assumir os edifícios, vender os títulos e depositar o dinheiro em sua conta?

— Por favor, faça isso.

Títulos referiam-se a ações ou a contratos. O valor dos investimentos muitas vezes oscilava, então era melhor ter dinheiro. No momento, ele também precisava de dinheiro para comprar o Edifício Delta. Porém, mesmo assim não havia necessidade de vender os edifícios.

Isso porque ele iria continuar a comprar mais edifícios depois de adquirir o Edifício Delta. Seria contraprodutivo vender edifícios para ter que comprá-los de volta mais tarde.

Na tarde do dia seguinte, Hanna Yeonso veio até o apartamento de Lucan.

— Bem-vinda. Tudo resolvido?

— Sim, eu passei o dia todo ontem cuidando disso. Está pronto. Os bens móveis como carros e iates foram colocados no Depósito Skia em vez de serem liquidados, por isso, dê uma olhada. Se você quiser vendê-los, eu resolvo.

Ela se sentou no sofá e deu a Lucan uma lista das propriedades. Hardis tinha sete edifícios, três apartamentos e uma vasta área de terras cercada por montanhas em outra região. Excluindo os empréstimos bancários, o valor de seus imóveis totalizava cerca de 50 bilhões de won e o resto do patrimônio estava em espécie.

Zenith tinha cinco prédios na Coréia, dois apartamentos de luxo, um iate e uma mansão nos Estados Unidos. Havia também um carro chamado Century, no valor de 400 milhões, que foi enviado junto com o iate para o armazenamento do Skia de Lucan.

Hardis tinha um SUV de bacana que também estava no Depósito Skia.

Um Venta Classe S, um Century, o SUV, um iate e a moto mágica… Lucan tinha agora cinco métodos de transporte no Depósito Skia.

Mais carros. Bem, eu não preciso vender nada.

Ele não precisava de veículos porque ele tinha as asas, mas era legal ver os vários tipos de veículos de luxo em seu depósito. Além disso, havia as duas vans que ele recebeu de presente da Jane Seon, mas elas eram usadas ​​por seus funcionários e guardas de segurança para fins comerciais. Hayun também usava a van quando saia.

Hanna Yeonso suspirou e se levantou do sofá.

— Então, hora de eu ir.

— Você não vai nem ficar para comer alguma coisa? Está tão ocupada assim?

— Estou um pouco ocupada esses dias. Muitos soberanos estão travando guerra graças ao Segundo Rei Demônio. Esta área está tranquila graças a você, mas ainda há alvoroço em outros lugares.

Hardis e Zenith não eram os únicos soberanos que tinham caído na laia do Segundo Rei Demônio.

Lucan perguntou de repente:

— Eles não tinham que ser punidos por quebrarem as regras da Lua Vermelha?

— Sim, tinham sim. Originalmente, eles iriam ser julgados pelos líderes de Hwanmong. No entanto, eles não dispõem de tempo para isso agora que existe uma guerra contra o Segundo Rei Demônio. O inimigo está esperando que muitos soberanos morram nesse meio tempo.

— Entendo.

Lucan ligou para Jane Seon para descobrir a situação de seus soberanos aliados. Felizmente, eles estavam todos sãos e salvos.

Depois disso, ele estudou até a hora de voltar a Hwanmong. Só que ele não estava lendo livros. Ele estava meditando e relembrando do último ataque que o homem de cabelos negros utilizou no Hall dos Guardiões. Foi um ataque absoluto que só poderia ser interrompido quando ele atingisse o nível de transcendência!

Honestamente, agora, ele não estava interessado em outra coisa senão isso.

[A porta para Hwanmong se abriu]

Ele voltou para Hwanmong. Um mensageiro do 1º Comandante Binhaim apareceu logo que ele chegou à base. Lucan delegou seus novos territórios para Keirun e foi direto para o campo de batalha. Depois de um tempo, na Base de Lucan …

Um cansado Binhaim recebeu Lucan logo que ele apareceu.

— Oh! Bem-vindo, 7º Comandante.

Então os olhos de Binhaim se arregalaram quando ele olhou direito para Lucan. Ele também notou que a aura do soberano havia mudado.

— Surpreendente. Presumo que você tenha sido favorecido pela sorte no Hall dos Guardiões?

— É o que parece.

Lucan sorriu. Não havia necessidade de contar a ele os detalhes do processo.

— De qualquer forma, isso é bom. Agora que o Segundo Rei Demônio e seus três principais comandantes e oficiais superiores apareceram, estamos sendo pressionados pouco a pouco.

— Nós não estávamos em vantagem?

— Estávamos, mas o Segundo Rei Demônio libertou uma grande quantidade de prisioneiros que estavam sendo mantidos em Aoks. Ele promete perdoar seus pecados se eles participarem desta guerra.

O número de membros do exército no nível lorde tinha aumentado. Havia um bom número de lordes avançados.

— Então, eu quero que você cuide de alguns deles. Se nossas tropas chegarem no limite, nós seremos forçados a recuar até a base. Por favor, elimine os tritões negros no céu acima da floresta.

— Entendido.

Eram tritões, com a parte superior do corpo de um ser humano e a parte inferior do corpo similar à de um peixe. Todas as suas barbatanas e escamas eram negras, então eles eram chamados de tritões negros. Os tritões negros estavam aproximadamente no nível de lorde, e havia em torno de 1.000 tritões negros no ar.

Eles voavam como pássaros no céu e disparavam flechas e soltavam magias, causando danos aos aliados que lutavam perto da Base de Lucan.

Eu vou ter que me livrar do lorde primeiro.

Lucan equipou a Armadura Completa do Lorde Carniçal e a Espada do Lorde Vampiro e, em seguida, voou sobre a base de Lucan.

Naquele momento, ele recebeu a próxima missão:

[Missão 18]

– Destrua o Lorde Tritão Negro;

– Recompensa: Experiência, 25.000 Nodes, 180 pedras lunares grandes.

Era uma missão para destruir o Lorde Tritão. As missões sempre ficavam cada vez mais difíceis. Portanto, o Lorde Tritão Negro devia ser mais forte do que a Maga Negra, Driana, que havia sido o alvo da Missão 17.

Claro, era apenas uma recompensa adicional para Lucan.

Obrigado por me dar esta missão.

Ele imediatamente se dirigiu para onde o Lorde Tritão Negro estava.

*Chop*

Era mais correto descrever como um movimento no espaço, e não um voo.

Sua espada brilhou e o Lorde Tritão Negro foi cortado ao meio.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: