Soberania – Capítulo 108 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 108

Superando o Limite (1)

*Chwack! Chwaack*

— Ugh!

Toda vez que o homem se movia, o corpo de Lucan sofria um corte.

*Hwik* *Papa*

O homem se aproximava como um relâmpago e desaparecia de repente.

*Chwack*

Então, mais uma vez, o sangue jorrava dos flancos de Lucan. O soberano se defendia usando a sua força, mas o número de feridas continuou a aumentar.

Pontos de Vida: 6.470/14.470.

Depois que os pontos de vida dele caíram para menos de 50%, a Vontade do Ataque foi ativada. Porém, se o adversário não era atingido pelo ataque, de que adiantava o dano dele ter ficado mais forte? Lucan movia sua espada, mas apenas uma sombra permanecia no local onde ele havia mirado.

— Não olhe com os olhos, mas sim com o coração. Vai ser difícil se você não compreender. Você vai chegar ao seu limite.

O homem disse sem rodeios enquanto estava atacando. Era como se ele tivesse percebido que Lucan não entenderia e sentia que deveria ensiná-lo. Então, o homem se preparou para dar o golpe final em Lucan.

*Flash!*

Foi uma Fenda Celestial que veio com precisão e letalidade. Ela parecia ter força suficiente para cortar uma montanha ao meio. A cabeça de Lucan seria cortada se a espada o atingisse.

Entretanto, naquele momento, Lucan desviou.

Os olhos do homem se arregalaram.

Até mesmo Lucan ficou agradavelmente surpreso.

Ele não tinha feito isso conscientemente. Seu corpo tinha simplesmente se movido de forma subconsciente, permitindo que ele desviasse do ataque. O corpo de Lucan se moveu vinte metros em um instante.

Como isso aconteceu?

Não era a hora de refletir sobre isso. O homem estava atacando como um louco mais uma vez.

*Chwack! Chwaack!*

Sangue espirrou de seu corpo novamente. Ele tentou impedi-lo, mas não conseguiu.

Merda!

Ele conseguiu evitar o ataque maior, então por que ele não conseguia repetir o feito com aqueles ataques mais simples?

[Seus pontos de vida caíram para menos de 30%, e assim a Vontade da Sobrevivência foi ativada]

[Sua defesa física e mágica aumentou significativamente]

No final, seus pontos de vida já haviam caído abaixo dos 30%. Graças ao aumento da defesa, o dano recebido pela espada do inimigo foi reduzido.

*Chwack! Chwaack!*

Ugh!

Ainda assim, a dor era considerável. Ele conseguiu suportar graças a Vontade da Sobrevivência, mas seu corpo estava todo cheio de ferimentos, então ele estava sofrendo.

*Chwack! Chuaack! Puhak!*

Os ataques do homem eram implacáveis. Ele era um homem que existia com a finalidade de passar tudo para Lucan, mas ele pareceu nunca sentir qualquer misericórdia pelo soberano. O homem não deu a Lucan sequer um momento para respirar, enquanto tentava matá-lo.

*Chwack! Chwaack!*

— Ugh! Ohh…

Lucan se tornou mais consciente da própria dor. Era quase como se a morte fosse mais agradável. Ele poderia ter morrido antes, se não fosse pela Vontade da Sobrevivência. Porém, graças à essa habilidade, ele teve que persistir sofrendo aquela dor tremenda que não poderia ser expressa.

Isso era tortura? Era uma dor que não tinha fim! Era exatamente como o inferno. Ele queria desistir. No entanto, Lucan cerrou os dentes e se focou nos movimentos do homem. Só que ele focou seu coração. Ele estava observando com o coração, não com os olhos.

Ele tinha claramente feito isso antes.

Não tinha sido uma coincidência. Se ele tinha feito uma vez, ele poderia fazer de novo. Naquele momento, o homem atacou Lucan novamente com uma Fenda Celestial.

*Flash!*

Uma enorme espada luminosa voou novamente em direção a ele! Naquele momento, o brilho cortou Lucan. Não, na verdade, ele pareceu ter atravessado Lucan, mas o soberano realmente desapareceu daquele ponto e, em seguida, apareceu novamente.

Aconteceu outro milagre?

O homem se aproximou com uma expressão de surpresa e empunhou sua espada.

*Kakang! Seokeok!*

No entanto, a espada de Lucan se moveu mais rápido e cortou seu pescoço.

[Vocês ganhou 4.000 pontos de Poder do Caos]

Lucan rapidamente pegou um Medicamento Regenerativo Avançado da Escuridão em seu inventário e bebeu.

*Pop*

Após matar o homem, Lucan teve tempo de beber algumas poções antes de mais homens aparecerem. A Espada do Lorde Vampiro tinha a capacidade de absorver ocasionalmente a vitalidade do inimigo, mas o montante recuperado não era tão alto. Pensamentos passaram por sua mente enquanto ele bebia uma poção.

Antes ele tinha visto um vulto, quase como uma miragem. Tal como o vácuo, era um vazio que ele não conseguia compreender. Em seguida, porém, ele finalmente conseguiu alcançar aquela verdade. Ele teve outro lapso de iluminação!

Seria este outro aprimoramento no nível do Estilo Espadachim: Sangue dos Céus?

A coisa óbvia era que ele teria que lutar contra o sujeito novamente.

– Poder do Caos necessário para aprimorar para o estágio 7: 4.000/5.120.000

Era necessária uma enorme quantidade de Poder do Caos para fortalecer as asas para o próximo estágio.

Cinco milhões?

Ele ganharia 4.000 pontos de cada vez. Quantas pessoas ele precisaria matar para preencher tudo isso? Ele sentiu que não seria capaz de aprimorar mais as asas.

Droga! Quantas pedras lunares eu vou precisar para isso?

Isso eram cerca de 340.000 pedras lunares. Não importava o quanto ele lutasse no Campo Sanguinário, não seria fácil de coletar tantas pedras lunares. O problema maior era que não havia nenhuma garantia de que ele teria sucesso!

Se eu falhar, 5.120.000 pontos de poder vão para o espaço.

Quando pensou em aprimorar suas asas, a lembrança de Rainkar apareceu. Ele passava a impressão de que faria qualquer coisa para não ter que aprimorar as asas novamente. Lucan também teria uma mentalidade semelhante se mais de cinco milhões de pontos de Poder do Caos desaparecessem em um instante.

Entretanto, e se ele pudesse preencher todo o Poder do Caos aqui? Então, ele conseguiria fortalecer suas asas para o estágio 7. Era uma missão quase impossível, uma vez que ele precisaria derrotar 1.279 seres como aquele!

No entanto, ele ainda tinha que dar o melhor de si.

*Sususu*

Enquanto isso, duas pessoas apareceram, no lado esquerdo e direito, flanqueando Lucan. Eles atacaram, e pareciam ainda mais poderosos do que antes.

*Flash!* *Flash!*

Fendas Celestiais vieram de ambos os lados. Cada um deles estava a uns trinta metros, mas os ataques estavam na frente de Lucan assim que emergiram das espadas. Eles não eram apenas ataques de energia, mas literalmente fendas no próprio espaço… Eram ataques aterrorizantes fora dos limites do espaço!

Lucan ignorou os ataques e correu para a frente. Sua espada se moveu em seguida e também abriu um rasgo no espaço.

*Seokeok! Seokeok!*

Os pescoços dos homens foram cortados e eles caíram no chão. Eles logo se transformaram em fumaça e desapareceram.

[Vocês ganhou 4.000 pontos de Poder do Caos]

[Vocês ganhou 4.000 pontos de Poder do Caos]

*Pop* *Pop*

Ele bebeu poções novamente e encheu seus pontos de vida.

É como eu pensava.

Lucan ficou inspirado. Ele obteve a verdade em suas mãos. Era só o espaço. Lucan estava fora das restrições do espaço.

*Susu* *Sususu*

Mais três pessoas apareceram. Desta vez, eles se reuniram e avançaram em direção a Lucan.

Naquele momento, Lucan usou uma habilidade.

Fenda Celestial Estoica!

A habilidade especial de ataque em área do Estilo Espadachim: Sangue dos Céus.

*Flash!* *Paaaah!*

A energia da espada se espalhou como uma onda, causando danos aos inimigos em todas as direções. No entanto, naquele momento, o centro da onda não era a sua espada. As ondas da Fenda Celestial Estoica se formaram a dezenas de metros de distância dele e eliminaram os três homens.

*Seokeok! Chwack! Chuaack!*

Eles se transformaram em fumaça e desapareceram.

[Vocês ganhou 4.000 pontos de Poder do Caos]

[Vocês ganhou 4.000 pontos de Poder do Caos]

[Vocês ganhou 4.000 pontos de Poder do Caos]

Agora então, é uma habilidade à distância?

Lucan riu baixinho. Ele havia desejado ter mais habilidades de ataque. Porém, isso não era mais necessário. Ele tinha a Fenda Celestial, a Fenda Celestial Estoica e o Fluxo Celestial! Com estas três, ele poderia criar um número ilimitado de habilidades.

Seria possível controlar a direção e utilizar a Fenda Celestial e Fenda Celestial Estoica à distância. Mesmo que o adversário desviasse uma vez, ele iria acabar sendo atingido.

Era o mesmo para o Fluxo Celestial. Sua espada poderia ser usada para desintegrar a magia à distância. Seria uma tragédia para os magos.

No entanto, a gama de liberdade dentro das limitações espaciais de Lucan não era infinita. Era de aproximadamente trinta metros. Assim que os homens estivessem fora desse alcance, Lucan não poderia mais ignorar o espaço para atacar eles.

Só que ainda era possível para os adversários dele naquele local. Então, depois disso, Lucan mergulhou em uma nova crise. No momento em que seus pontos de vida caíam abaixo de 1.000 pontos, ele conseguia obter mais sabedoria e a sua capacidade de quebrar os limites do espaço se alargavam de forma impressionante. Ele então continuava eliminando os adversários.

Logo em breve, homens mais fortes que os anteriores apareciam e atacavam. Eles eram sempre fortes o suficiente para deixar Lucan à beira da morte e, quando ele se tornava capaz de vencê-los, inimigos de um nível mais elevado apareciam.

Quanto tempo tinha se passado?

Ele não sabia quantas pessoas ele matou. Ele tinha esquecido de contar esse detalhe. Lucan estava sobrevivendo em um transe naquela batalha.

Além disso, ele estava usando as próprias mãos. Ele não conseguia se lembrar de quando aconteceu, mas a arma de classificação lendária, a espada do Lorde Vampiro, estava à beira de ruir e ele foi obrigado a colocá-la em seu inventário. Lucan estava usando as próprias mãos para lançar as habilidades. Naquele momento, a Fenda Celestial e a Fenda Celestial Estoica apareciam direto de suas mãos. Ele movia suas mãos para espalhar Fendas Celestiais consecutivas.

Claro, usar as mãos resultava em ataques mais fracos do que aqueles feitos com uma espada. No entanto, não era necessário atingir aqueles inimigos com uma força estrondosa. Se ele atingisse lugares vitais, tais como a garganta, os homens desapareceriam. Mesmo assim, não era fácil derrotá-los. Era inútil usar as habilidades com as mãos se os inimigos não fossem atingidos.

Ele não sabia quantas vezes ele havia superado seu próprio limite.

*Flash!* *Paaaat!*

Naquele momento, dez homens foram mortos por uma onda da Fenda Celestial Estoica que surgiu das mãos de Lucan.

[Vocês ganhou 4.000 pontos de Poder do Caos]

[Vocês ganhou 4.000 pontos de Poder do Caos]

Antes que ele percebesse, ele tinha juntado o Poder do Caos que anteriormente considerou impossível.

– Poder do Caos necessário para aprimorar para o estágio 7: 5.120.000/5.120.000

[O Poder do Caos em suas asas se encheu]

[Gostaria de aprimorá-las para o próximo estágio? Sim / Não]

Lucan ficou tomado pela emoção. Ele realmente não esperava chegar a este ponto.

Sim! Aprimore.

Naquele momento, o estado físico de Lucan foi curado e uma luz incrível brilhou de suas asas.

[As Asas do Caos foram aprimoradas para o estágio 7]

[O seu dano aumentou consideravelmente]

[Seus pontos de vida aumentaram em 10.000]

[Sua mana aumentou em 10.000 pontos]

No estágio 7, os pontos de vida e a mana dele aumentaram em 10.000 pontos cada.

Pontos de vida: 24.470/24.470

Mana: 24.020/24.020

Como esperado, no estágio 7 as Asas do Caos despertaram outra habilidade.

[Você despertou a Vontade do Aprimoramento]

[Enquanto a Vontade do Aprimoramento estiver ativa, você irá ganhar Poder do Caos em vez de experiência por cada inimigo derrotado]

Uma habilidade muito incomum surgiu.

Vontade do aprimoramento?

Não era uma habilidade que reforçava o corpo dele. Ele simplesmente iria ganhar Poder do Caos em vez de experiência ao derrotar inimigos quando a habilidade estivesse ativa. Nenhum Poder do Caos ou mana seria consumida quando a opção daquela habilidade fosse modificada. Isto significava que Lucan poderia optar por usá-la a qualquer momento. Se ele quisesse experiência, ele iria receber pontos de experiência. Se ele quisesse Poder do Caos, ele iria conseguir!

Isso vai deixar mais fácil coletar o que eu preciso.

– Poder do Caos necessário para aprimorar para o estágio 8: 0/5.120.000

Surpreendentemente, a quantidade necessária para aprimorar para o estágio 8 era a mesma que para o estágio 7.

Que fera!

Enquanto ele tivesse Poder do Caos vindo dos inimigos ao usar a Vontade do Aprimoramento, ele seria capaz de se arriscar para o estágio 8. É claro, então ele precisaria de muita sorte.

*Susu*

Naquele momento, um homem de cabelos negros apareceu na frente de Lucan. Ao contrário de antes, o homem desta vez parecia muito comum. À primeira vista, ele não parecia ter nenhuma habilidade de combate.

— Você chegou a este ponto. É possível que a sua vontade transcenda. No entanto, você terá que fazer esforços constantes se quiser alcançar o estado de transcendência. — O homem sorriu e continuou falando, —O treinamento está agora terminado. Lembre-se deste último ataque que eu irei usar. O momento em que conseguir bloquear e lançar um ataque como este, será o momento em que você alcançará a transcendência.

Assim que ele terminou de falar, ele moveu sua espada.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: