Soberania – Capítulo 106 – 3Lobos

Soberania – Capítulo 106

As Habilidades de um Conselheiro Militar Avançado (1)

Então, Kajel disse novamente em um tom urgente:

— Keirun! O Soberano Zenith também está se aproximando. Tem um golem que parece ser um lorde avançado junto com ele.

Kajel usou seu clone para mostrar a situação através de um mapa 3D na frente de Keirun.

Havia um golem… enorme…

E atrás dele estava Zenith levando 3.000 soldados em direção ao Edifício Yugang. Próximo a Zenith havia uma maga negra usando uma túnica vermelha. Keirun franziu a testa ao vê-los.

Dois lordes avançados e dois lordes inferiores, bem como uns 5.000 soldados.

Seria uma defesa com poucas baixas se fossem apenas as tropas de Hardis. No entanto, agora aquilo poderia se tornar uma briga daquelas. Claro, ele ainda tinha uma vantagem esmagadora na questão das tropas.

Heksia e seus 5.000 guerreiros lobisomem sanguinários se juntaram à Família de Lucan! Mesmo uma pequena parte deles já poderia acabar com os orcs de Hardis e os homens-cobra de Zenith. O poder dos guerreiros lobisomem sanguinários era o suficiente para lidar com eles.

E claro, eles não eram os únicos. Os 200 magos vampiros sabiam usar poderosas magias de fogo que poderiam transformar os inimigos em cinzas rapidamente. Havia também os xamãs lobisomem sanguinários, cujo poder de ataque estava em um nível ainda mais elevado do que o dos magos vampiros. Havia 300 desses xamãs.

Era só isso?

No mesmo nível de força dos guerreiros lobisomem ainda haviam 1.000 ratians guerreiros com proficiência em espada larga. Havia também 200 ratians rangers, 100 ratians alados, 100 golems ratigers e 300 lobos negros gigantes!

Portanto, seria uma vitória unilateral para eles, se eles não tivessem outros fatores para levar em consideração. Afinal, haviam os lordes avançados para serem eliminados também. Eles eram seres assustadores capazes de aniquilar as tropas inferiores em bandos.

Felizmente, haviam adversários que poderiam lutar contra os lordes. Nos últimos tempos, a Rainha Naga Melinad vinha aumentando seu poder de forma constante. Keirun estava convencido de que ela tinha poder suficiente para bater de frente contra um lorde avançado.

Além disso, havia a maga negra, Driana. Ela tinha sido um dos lordes avançados no exército do Segundo Rei Demônio e suas habilidades também haviam aumentado depois daquilo.

Claro, ele não poderia deixar de fora a Comandante Heksia. Ela ainda não conseguiria derrotar um lorde avançado com o seu poder de combate atual, mas sua capacidade de comandar vários soldados era de longe a melhor. Particularmente, os guerreiros lobisomem avançados tinham seu melhor rendimento quando eram liderados por Heksia.

Havia ainda um ser de enorme poder, indispensável. Era o ogro Germuz. Ele era inicialmente um ogro ordinário que teve suas habilidades significativamente incrementadas sempre que Lucan recebia uma recompensa por seus feitos. Como resultado, ele agora tinha uma força inimaginável e a pele que era muito mais resistente que a dos ogros comuns. Germuz já não passaria vergonha diante de lordes inferiores.

Havia também o gnomo mineiro com aparência de gato, Rodiam. Isso porque o poder de batalha do Minotauro em que Rodiam se transformava era quase igual ao de Germuz. Além disso, ele também tinha magias de cura, bem como uma variedade de magias de suporte, então ele era comparável a Germuz.

Por último, mas não menos importante, havia Kajel.

Ele não possuía a mesma força bruta de Germuz. No entanto, seu verdadeiro valor estava nas esferas que eram seus clones. Os corpos esféricos tinham a capacidade de explorar e analisar a situação do inimigo. Kajel era capaz de produzir até sete esferas ao mesmo tempo.

Keirun era quem tinha a capacidade de compreender intuitivamente, porém de forma muito precisa, os poderes individuais de seus aliados. Esta era uma capacidade que só estava disponível para conselheiros militares avançados. Devido às realizações de Lucan, as habilidades de Keirun tinham crescido rapidamente e ele agora era um conselheiro militar avançado.

Depois de um tempo, no quartel general da base, ele reuniu a Rainha Naga Melinad, a maga negra Driana, Rodiam, Kajel, bem como Heksia, que foi chamada de volta do Campo Sanguinário com urgência.

Keirun disse a eles:

— Hardis e Zenith foram enganados pelo Segundo Rei Demônio e estão a caminho daqui. Como um conselheiro militar, vou liderar a defesa da base, em nome de Lucan. Portanto, eu gostaria que todos seguissem as minhas instruções.

Melinad concordou facilmente.

— A base do senhor Lucan é mais importante do que as nossas vidas. Vou seguir suas instruções.

Heksia e Driana também assentiram.

— Eu vou seguir as instruções do conselheiro militar.

— O que devemos fazer agora?

Keirun sorriu e disse:

— Tenho a intenção de defender esta base, minimizando o sacrifício de nossos aliados.

— E sobre as defesas em torno da base? — Os olhos de Driana se iluminaram. Ela era uma maga negra, então ela tinha um nível de conhecimento considerável e muita competência neste assunto.

Keirun sorriu.

— Certo. A base do Edifício Yugang será a sede, enquanto cada edifício nos arredores irá formar uma estrutura de defesa independente. Eu preciso da cooperação de Melinad e Heksia, que estão no comando de uma base cada.

— Eu vou cooperar.

— Claro, vou cooperar também.

Defensores só poderiam ser enviados para os territórios de propriedade do soberano, não para os territórios ocupados. Lucan atualmente era o dono de cinco edifícios.

Entre eles, um dos edifícios era o Yugang, que estava sob a responsabilidade de Keirun, e dois deles pertenciam a Melinad e Heksia.

— Então, vamos começar.

— Sim!

— Vou dar início.

Keirun imediatamente tocou o cristal de base e entoou um feitiço.

*Susususu*

Naquele momento, o espaço ao redor do Edifício Yugang começou a mudar. O interior do quartel general permaneceu intacto, enquanto que o exterior se transformou em um castelo redondo. Isso não era tudo.

Os outros quatro edifícios, incluindo o Dafeng, foram cercados por uma barreira protetiva. Era um enorme castelo apoiado por quatro torres. As áreas circundantes do castelo foram transformadas em um campo de batalha.

Guerreiros e lanceiros ratian foram posicionados nos muros, enquanto lobisomens sanguinários foram colocados atrás do portão exterior para aguardar ordens. Além disso, as curandeiras súcubo avançadas foram espalhadas por todos os lugares. Os magos vampiros e xamãs lobisomem foram posicionados por todo o castelo para preparar seus ataques mágicos.

Todas essas coisas aconteceram ao mesmo tempo.

Keirun disse com uma expressão satisfeita:

— Agora estamos prontos para parar as tropas gerais do inimigo. Melinad irá enfrentar o Lorde Centauro Kurao e Driana vai lidar com o golem Turbo.

— Ok!

— Entendido!

Melinad e Driana não ficaram surpresas ao ouvir quem eram seus adversários. Seus olhos estavam cheios de confiança de que conseguiriam vencer. Ao mesmo tempo, elas estavam olhando para Keirun com satisfação.

Então, Heksia perguntou:

— E quanto a mim?

— Quando a batalha entre os lordes avançados começar, Hardis e Zenith vão atacar. Nesse momento, você deve se juntar à defesa do castelo. Particularmente, por favor elimine os magos negros dos invasores. Depois disso, lidere os esquadrões de lobisomens para varrer o inimigo quando eu der o sinal.

— Hoho, essa é uma estratégia legal.

Heksia sorriu com satisfação por sua missão individual.

Naquele momento, o Lorde Centauro, que estava marchando em direção ao Edifício Yugang com Hardis, parou de repente e olhou para o nevoeiro à sua frente.

— Kelnia, as defesas parecem ter sido ativadas.

A expressão da maga negra Kelnia congelou. Ela também havia percebido que o espesso nevoeiro na frente deles era incomum.

— As defesas são fortes. Só um conselheiro militar avançado é capaz disso. A resistência deles será maior do que eu pensava.

Kurao riu.

— O resultado não será diferente. Nenhum deles será capaz de me enfrentar.

Kelnia cuidadosamente olhou para ele e disse:

— Mas você deve ter cuidado com a Rainha Naga Melinad e a maga negra Dekail.

— Não se preocupe com Melinad e nem com a Dekail. Eu sou imune a magia, — Kurao disse com uma expressão confiante.

Ele queria entrar e acabar com todos os inimigos sozinho. No entanto, ele tinha recebido uma ordem do Segundo Rei Demônio para atacar junto com o golem, Turbo.

*Kung Kung Kung*

Depois de um tempo, o chão começou a tremer quando o golem gigante Turbo apareceu. Seguindo atrás dele estavam diversos homens-cobra. Eles tinham a cabeça de uma cobra e o corpo de uma pessoa. Entre os monstros, havia membros de infantaria pesada, arqueiros e magos.

Turbo viu Kurao e disse:

— Este é o lugar? Vamos começar de uma vez.

— Sim.

Turbo e Kurao correram para dentro da área da névoa.

Hardis e Zenith se entreolharam. Eles fizeram uma expressão de surpresa quando olharam um para o outro, e então riram maliciosamente.

— Huhu, acabamos no mesmo barco, Zenith.

— Né! Eu não achei que você iria se tornar um subordinado do Segundo Rei Demônio.

Zenith tinha ficado nervoso sobre aceitar a oferta do Segundo Rei Demônio. No entanto, o sentimento desapareceu quando ele viu que Hardis estava na mesma posição que ele. Foi o mesmo para Hardis. Ter um colega no mesmo barco o fez se sentir mais seguro.

— Então, vamos avançar!

— Fechou!

Os orcs de Hardis e os homens-cobra de Zenith avançaram para dentro da névoa.

*Sususu*

No momento em que eles passaram pela borda do nevoeiro, um castelo enorme apareceu.

— Kuhuhuhu! Você acha que pode me impedir com este castelo ridículo?

O Lorde Centauro Kurao voou no ar e mergulhou em direção ao castelo.

Então, a Rainha Naga Melinad, que estava esperando, voou e bloqueou o caminho de Kurao.

— Pare, Kurao. Se você quiser entrar no castelo, terá que me vencer primeiro.

Melinad se atirou para a frente com sua lança, apontando-a para Kurao.

Kurao ficou chocado. Claro, ele sabia sobre Melinad, que uma vez tinha sido um membro do exército do Segundo Rei Demônio. Entretanto, a presença que Melinad emanava era completamente diferente da de antes.

Vou derrota-la! — Kurao reiterou sua determinação e avançou em direção a Melinad.

*Shuuuuu*

A lança de Kurao rasgava o espaço à sua frente!

Melinad não fugiu e firmou sua lança tanto quanto possível.

*Kaaaang!*

Ao mesmo tempo, a lança da naga se multiplicou formando inúmeras cópias, que voaram em direção a Kurao.

*Papapak!*

Dezenas de lanças perfuraram o corpo de Kurao.

— Kuooooooh!

Kurao urrou. Tudo aquilo aconteceu em um piscar de olhos. Porém, os ferimentos de Kurao se recuperaram imediatamente.

— Kukuk! Melinad, você está razoavelmente forte, mas é uma pena que você está diante de mim.

Ele atacou. Houve um flash quando ele atacou com sua lança.

— Bah! — Melinad se esquivou para o lado como se tivesse antecipado o movimento e evitou o golpe de Kurao. — Esse truque não vai funcionar em mim.

*Papapat!*

O corpo de Kurao novamente foi cortado em múltiplos lugares, ficando uma bagunça sangrenta.

— Kuaaa! Como se atreve!

Kurao deu um passo para trás às pressas e se recuperou de seus ferimentos. Naquele momento, Melinad bloqueou a lança dele, tirando-a de seu caminho, e atacou com sua própria.

— Eu vou te mostrar como é que se usa uma lança!

— Kuoh, muito bem!

Kurao deu tudo de si em seus golpes seguintes. Ele manejou sua lança com cuidado, sabendo que poderia perder se não usasse todo o seu poder.

*Chang! Chaang! Voosh voooosh! Clang!*

Enquanto a batalha estava acontecendo entre o Lorde Centauro e a Rainha Naga, a luta entre o golem gigante, Turbo, e a maga negra, Driana, estava começando.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: